Pelo amor de Deus, não me leve a mal, mas não venha com esse chororô de classe desbalanceada aqui também. É por causa disso que as vezes, para ajustar o PvP, eles ferram com o PvE linda e porcamente.
Cada classe tem seus atributos específicos e, assim como qualquer outro MMO, cada uma se sai melhor que outra em situações especificas.
O Assassin não é nada mais que a classe "mirror" do seu Shadow... se você está tendo problemas em derrotar um, tem coisa errada em como tu joga ae.
Scoundrel é uma das classes mais fáceis e sacanas no PvP, pois tem bastante CD defensivo, bastante CC, bate que nem um caminhão (na árvore scrapper) e ainda pode ser um **** de um healer.
Snipers, assim como Gunslingers, tem que pegar eles desprevenidos... se eles o tiverem na mira, será sim difícil de matar um, pois são classes ranged puro DPS. Mas é até fácil chegar neles sendo scoundrel e shadow... só usar o stealth. Até ele perceber você chegando por trás, ja é tarde para ele.
Bom... minhas opiniões.
Desculpa, eu sei que você adora scoundrel/operative, mas se tem algo que eles não tem é cooldown defensivo. Depois que ele solta o opener dele, se ele não sumir ou te esmigalhar, é o verdadeiro glass-cannon. Muitos reclamam que a deficiência dos mesmos em relação aos Shadows/Sin é essa. Mas tá certo né Bioware, 2.6 vem aí e vai aumentar mais o dano desses ***********, vo ter que guardar turrent há 50m de distância agora só pra evitar o opener desses malditos.
E tem classe desbalanceada, mas não são essas 3, essas são as mais desbeneficiadas eu diria. O Scoundrel é problemático na árvore de Healer. O Sniper mesmo que fique sentado atirando só, não se vê muitos porque embora bom e nunca tenha recebido nerf, é uma classe monstra no PvE, mas no PvP, porque ser Sniper se você pode ser Smasher e arrastar sua cara pelo teclado sem morrer e batendo o triplo. O Guardian/Jugg depois do 2.6 vai ficar fora de mão, trocando de lugar com o PT Hybrid que vem moendo tudo no momento, bate que nem DPS e tanka q nem TANK.
E é por causa dos crybabies mesmo que minha classe tá f... desde o update 1.2 e morta depois do update 2.0. Tem dois Shadow DPS no meu grupo de raid e tamo num sofrimento maldito pra matar o Dread Council Hard Mode por falta de dano. Se fôssemos dois Sentinel o boss ia morrer só usando a mão direita (sou canhoto).
@sonny:
Sobre Shadows/Sins, realmente, a menos que ele encontre todas as condições ideais pra ele como: iniciar o combate com o opener dele, estar com os cooldowns de defesa disponíveis, estar com o vanish disponível pra reiniciar o combate e pegar desprevenido, e critar uns 2 ou 3 hits pelo menos, a utilidade dele é bem baixa. E se usar um cooldown defensivo pra segurar o burst inicial, espere os próximos 90 segundos
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. A classe é muito boa no x1, então não adianta muito encarar sozinho, agora põe no meio de um monte de gente, você vai contar nos dedos quantos sabem realmente usar essa classe, eu não to brincando, e também não to me vangloriando (tá, to sim), mas a grande maioria vai ficar spammando Maul/Shadow Strike em você buscando uma sequência de críticos e vai ficar sem força a maior parte do combate, vira de frente pro cara enquanto usa um cooldown que reduza dano/chance de acerto melee e acabou.
E os Snipers/Slingers estão reduzidos no PvP. Não sei porque. Classezinha ***. Atira lá do inferno, um milhão de perks de controle, quando abaixa no Hunker fica imune a CC, tornando inútil até mesmo o Shadow, que depende do CC pra matar alguém.
Imagino que você ainda esteja abaixo do 55. Não existe muito balanceamento abaixo do 55 por dois motivos, a diferença de níveis, ainda que eles tenham criado 3 tiers de pvp, um nível 30 enfrentando um 54 tem uma quantidade de habilidades, procs e aumento de % muito inferior. E o bolster, por mais benéfico que seja tentando nivelar o campo de batalha (e devia deixar de existir no 55), cria certos monstros. Um sniper sai batendo 6, 7k no nível 10, cooldown atrás de cooldown. Mesma coisa o Assassin dando Maul (e como não tem mais nada, neguin fica spammando e cria um vício ao invés de rodar direito).
Se você já tiver o Saber Reflect, use isso contra o Sniper
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e Saber Ward contra os "Happy Maulers'' Shadow/Assassin.