[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
Digo o mesmo!
Embora esses ultimos dias eu esteje mais no lado do Império pra dar uma upada na minha Sith, sempre q eu estiver na república e vcs precisarem é só chamar, pois ajudarei sem problemas e a não ser q eu esteja no meio de alguma Heroic ou Op. eu vou direto pra onde vcs precisarem!

Se alguém precisar de ajuda do lado Sith, é só falar tb, pois estou upando os 2 toons ao mesmo tempo! Aliás ontem a macaca fumou no império! 4 Heroic+4 na sequencia, graças ao grupo q consegui participar com uns gringo nota 10! Me rendeu um trocadinho bacana e 2 lvls a mais! :coolface:

Quem precisar meus toons são:

Misträl-Kaömi (Jedi Guardian) lvl 36
Adöra-Handör (Sith Marauder) lvl 36

Valeu pessoal!

Alguma alma caridosa pode me mandar invite da Guilda? Sou Jedi sentinel, lvl 17, toon Trayion, jogando em Coruscant (1). Valeu :awesome:

Qual servidor?

no Jedi Covenant :awesome:.

Onde eu consigo comprar um speeder, queria um "adaptado" que melhora de acordo com o skill do toon, alguém sabe? vi alguns no Market só... Um player super bacana me deu 60mil para comprar um...

Última edição:
Ganhei meu 3 companion agora... o tal te Theran Cedrax

galera que é consular aqui, costuma usar qual companion?

esse Cedrax me parece interessante, ele é um Healer e Bound é isso?

Ataque de longa distancia + Heal, acho que pra mim vai cair legal!

Tharan Cedrax é um smuggler scoundrel e sim, ele é um healer companion.

Aqui mais info sobre ele: http://www.torhead.com/npc/2WPG7aa/tharan-cedrax

que legal!!! vou equipar esse danado, e utiliza-lo a partir de agora...
cansado demais do Qyzen Fess... rs

Os companions nao sao "compráveis" né?

achei aqui nesse site uma lista de companions para a minha classe,a lista é essa

Lieutenant Iresso
Nadia Grell
Qyzen Fess
Tharan Cedrax
Zenith

acontece que tenho um companion que nao esta na lista, o C2-N2...
onde eu consigo esses companions, no Story line mesmo?

Última edição:

achei aqui nesse site uma lista de companions para a minha classe,a lista é essa

Lieutenant Iresso
Nadia Grell
Qyzen Fess
Tharan Cedrax
Zenith

Não, não dá para comprar companions.

E cara... o Ceetoo (C2)... ele é o seu droid que fica cuidado da nave velho! :facepalm:

:coolface:

E ae pessoal, estou já no level 17 rsrs! Curtindo pouco deixa!! Meu Sith já está quase level Dark 3, e a minha companion estou tendo que comprar ela com presentes, pois ela não curte minhas atitudes muito, só matando e xingando ASHuASHuASH!

Tem algum leilão no jogo? Eu queria melhorar os meus sabres de luz, comprando aquelas modificações, como faz?

Abraços!

Pessoal, no meu toon principal da republica (onkon) liberei os 3 níveis de gifts e conversa para os companions + os 3 níveis de speeder e tenho o HK-51, mas qdo acessei outro toon da republica esses níveis continuam bloqueados.
Não segue o mesmo legacy?
Preciso liberar novamente?
E o hk preciso pagar 1kk para poder jogar com ele?
------------
E ae pessoal, estou já no level 17 rsrs! Curtindo pouco deixa!! Meu Sith já está quase level Dark 3, e a minha companion estou tendo que comprar ela com presentes, pois ela não curte minhas atitudes muito, só matando e xingando ASHuASHuASH!

Tem algum leilão no jogo? Eu queria melhorar os meus sabres de luz, comprando aquelas modificações, como faz?

Abraços!

Tem o Galactic Market Kiosks na fleet

Tem o Galactic Trading Network, ou GTN (que eu costumo chamar de GTM, pois no mapa da frota está escrito "Galactic Trading Market"), que são quiosques que tem na área de mercado de ambas as frotas (Imp e Pub) e embaixo da torre do senado em Coruscant e dentro de uma instalação em Dromund Kaas.

Lá você pode comprar e vender de tudo.

Pessoal, no meu toon principal da republica (onkon) liberei os 3 níveis de gifts e conversa para os companions + os 3 níveis de speeder e tenho o HK-51, mas qdo acessei outro toon da republica esses níveis continuam bloqueados.
Não segue o mesmo legacy?
Preciso liberar novamente?
E o hk preciso pagar 1kk para poder jogar com ele?

Aqueles são os "characters perks". Alguns são carregados para outros toons, como as rocket boots, mas a maioria é individual e deve ser adquirida para cada toon.

E sim, sobre o HK-51, você libera ele com um toon e tem 3 opções para liberar para os demais:

1 - Chegar ao lv50 e refazer a quest toda;
2 - Pagar CR$ 1.000.000,00 para liberar; ou
3 - Pagar CC 350.

Lieutenant Iresso
Nadia Grell
Qyzen Fess
Tharan Cedrax
Zenith

Para mim a Nadia é a melhor companion, mas sempre usei o Qyzen até fechar as missões da classe.
Na última heroic do HK-51 tive que ir com ele, pois foi sozinho e precisava de um tank e só fiquei healando ele. Demorou, mas deu certo :awesome:
------------
Aqueles são os "characters perks". Alguns são carregados para outros toons, como as rocket boots, mas a maioria é individual e deve ser adquirida para cada toon.

E sim, sobre o HK-51, você libera ele com um toon e tem 3 opções para liberar para os demais:

1 - Chegar ao lv50 e refazer a quest toda;
2 - Pagar CR$ 1.000.000,00 para liberar; ou
3 - Pagar CC 350.

Aff, pensei que liberaria para todos kkkkkk
1kk para liberar, vou pensar muito bem se vou upar esse toon ou outro. :fovhappy:

aí que ta Rafal... por ser um Shadow DPS, fico na duvida se compensa usar um compenion Healer um outro DPS...

To gostando de usar o Tharan Cedrax, pois alem de me healar, ele sumona a dançarina que deixa os unimigos "stumnados" durante um tempo, e isso é de grande valhia.

mas pelo que vi, meu cmompanion vai ser a Nadia mesmo... mesmo pq minha ideia sempre foi ter um companion ambém Jedi!

aí que ta Rafal... por ser um Shadow DPS, fico na duvida se compensa usar um compenion Healer um outro DPS...

To gostando de usar o Tharan Cedrax, pois alem de me healar, ele sumona a dançarina que deixa os unimigos "stumnados" durante um tempo, e isso é de grande valhia.

mas pelo que vi, meu cmompanion vai ser a Nadia mesmo... mesmo pq minha ideia sempre foi ter um companion ambém Jedi!

Sim aí é totalmente diferente, vc como DPS precisa de healer e eu como healer preciso de tank, mas isso era no início, agora só vou com a Nadia, que está melhor no equip e é letal.
Ainda não estou usando o HK-51, pois está sendo equipado, faltam os mods e as armoring que são caros d+, no mínimo 60k cada e vou precisar de 18 peças = +/-1kk no GTM.

Quando eu to sozinho, sempre Cedrax, o meu tá bem equipadinho, parte tier 66, parte 61. Posso sair atropelando tudo e ele vai curando, aí não preciso ficar parando pra dar Meditation. Eu usei o Qyzen no começo, mas quando consegui o Tharan, aposentei o lagartão. Nadia pra mim é inútil, eu mato as coisas tão rápido que não dá nem tempo de ela abrir o sabre, o mesmo vale pra Zenith e HK-51.

Só uso a Nadia quando meu irmão tá fazendo daily comigo e ele é healer, então puxo um companion DPS e coloco minha gear Partisan/Conqueror nela.

Eu até desativei a Holliday do meu Cedrax porque assim ele não gasta cooldown sumonando a danada e fica só no Heal mesmo. :haha:

Quando eu to sozinho, sempre Cedrax, o meu tá bem equipadinho, parte tier 66, parte 61. Posso sair atropelando tudo e ele vai curando, aí não preciso ficar parando pra dar Meditation. Eu usei o Qyzen no começo, mas quando consegui o Tharan, aposentei o lagartão. Nadia pra mim é inútil, eu mato as coisas tão rápido que não dá nem tempo de ela abrir o sabre, o mesmo vale pra Zenith e HK-51.

Só uso a Nadia quando meu irmão tá fazendo daily comigo e ele é healer, então puxo um companion DPS e coloco minha gear Partisan/Conqueror nela.

Eu até desativei a Holliday do meu Cedrax porque assim ele não gasta cooldown sumonando a danada e fica só no Heal mesmo. :haha:

eu achei irado a minazinha distraindo os caras... rs bacana!
preciso dar uma equipada no Cedrax... da uma outra onda lutar com um Healer ao lado...
embora ele ainda precisa de umas equips mais tops, mas primeiro preciso entender como funciona essa pare de armas, pq até então é algo novo pra mim

Não o hk-51 é outro companion que vc tem acesso após o lvl 50 e precisa fazer uma quest com 3 heroic, 2 fps e procurar 7 peças sendo uma no império

facinho né? rsrs

Gostaria de saber uma coisa. Estou jogando com Sith Marauder e ainda não entendi quais são os atributos principais que serão usados nele. Eu sei que cada um aumenta uma coisa em particular, então estou colocando mods de endurance e strenght. Estou fazendo certo ou estou fazendo alguma burrada?
Procurei no fórum oficial, mas lá as coisas são meio confusas.

Gostaria de saber uma coisa. Estou jogando com Sith Marauder e ainda não entendi quais são os atributos principais que serão usados nele. Eu sei que cada um aumenta uma coisa em particular, então estou colocando mods de endurance e strenght. Estou fazendo certo ou estou fazendo alguma burrada?
Procurei no fórum oficial, mas lá as coisas são meio confusas.

Está fazendo certo.

O Marauder é a classe mirror do Sentinel que é o Jedi Knight que só pode ser DPS. Jedi Knight é o mirror do Sith Warrior, de onde deriva a sua classe avançada, Marauder.

Sendo DPS, invista mais em strenght do que endurance, ou seja, use mods que tenha mais deste primeiro do que o endurance, afinal, o seu papel é sentar o cacete nos mobs e matar eles rápido, enquanto os tanks que derivam dessas classes (Juggernaut e Guardian) estão lá para ser os sacos de pancada, por esse motivo eles sim precisam de mais endurance em função de sacrificar os stats principais.

Sith Warrior > Marauder (puro DPS) > Juggernaut (DPS ou tank)
Jedi Knight > Sentinel (puro DPS) > Guardian (DPS ou tank)

Todos eles usam Strenght.

Está fazendo certo.

O Marauder é a classe mirror do Sentinel que é o Jedi Knight que só pode ser DPS. Jedi Knight é o mirror do Sith Warrior, de onde deriva a sua classe avançada, Marauder.

Sendo DPS, invista mais em strenght do que endurance, ou seja, use mods que tenha mais deste primeiro do que o endurance, afinal, o seu papel é sentar o cacete nos mobs e matar eles rápido, enquanto os tanks que derivam dessas classes (Juggernaut e Guardian) estão lá para ser os sacos de pancada, por esse motivo eles sim precisam de mais endurance em função de sacrificar os stats principais.

Sith Warrior > Marauder (puro DPS) > Juggernaut (DPS ou tank)
Jedi Knight > Sentinel (puro DPS) > Guardian (DPS ou tank)

Todos eles usam Strenght.

Haggardbr, com sua explicação vc confirmou o q eu já tinha quase certeza sobre as configs para Marauder/Sentinel, mas me gerou uma duvida sobre Juggernaut/Guardian (na realidade eu tinha uma duvida e ela aumentou um pouco mais! :awesome:)

No caso deles (Juggernaut/Guardian) não seria ideal ter mais atributos Endurance e Power, nesta ordem ou endurance e Strenght mesmo?

e foco sempre em subir straght, willpower e endurance...
sendo que to comamsi de 500 de endurance, uns 300 de willpower e uns 150 de strenght

Hummm, entendi agora.
Bom, gostaria de saber aí também se não for pedir muito, qual seria o melhor cristal pra colocar no sabre? Critical? Endurance? Quando eu equipo o cristal no sabre, eu não posso mais vender ele, pois ele fica bound, certo?
Os sabres (não os dual-bladed), mudam alguma coisa de um pra outro? Porque pelo que eu notei, só muda mesmo quando você coloca as mods nele, certo? Porque tipo, peguei um sabre em um Boss de um Flash point, e percebi que tirando as mods dele, ele fica um sabre "normal". Eles funcionam como então? São adaptive?
Uma última dúvida (se tiverem paciência :haha:), pra conseguir grana eu tenho mandado os meus companions para missões e vendendo os loots. Existe alguma outra maneira além dessa? Pois comprei umas caixas no cartel, e consegui uns itens valiosos (um trono que serve como "montaria" que vale uns 2kk 1.9kk), mas sei lá, ficar investindo grana real pra ter que fazer grana dentro do jogo é um tanto quanto complicado :P

Eu tenho pouca experiência com force users, o guardian dps que tenho é recém criado, apenas level 21 ainda, tenho muito mais experiência com troopers / smugglers / agents, mas vou falar o que sei.

Haggardbr, com sua explicação vc confirmou o q eu já tinha quase certeza sobre as configs para Marauder/Sentinel, mas me gerou uma duvida sobre Juggernaut/Guardian (na realidade eu tinha uma duvida e ela aumentou um pouco mais! :awesome:)

No caso deles (Juggernaut/Guardian) não seria ideal ter mais atributos Endurance e Power, nesta ordem ou endurance e Strenght mesmo?

Sobre os atributos, sendo DPS, eu sempre condiciono eles assim:

Principal* > Power > Critical > Surge > Endurance

Para um tank, cuja função é ser saco de pancada e, por isso, precisa de bastante HP, eu faria assim:

Principal* > Endurance > Power > Critical > Surge

* OBS: Principal Atributo
Aim: Trooper / Bounty Hunter
Cunning: Smuggler / Agent
Strenght: Jedi Knight / Sith Warrior
Willpower: Jedi Consular / Sith Inquisitor

Vou colocar aqui o que o AlbViana me disse uma vez e que guardei isso como informação valiosíssima:

Todo atributo principal te dá, para cada ponto (ex: 30 aim = 30 pontos), 0.20 de dano e 0.20 de crítico.
Power te dá, para cada ponto, 0.23 de dano somente, mas dá boost em poder de cura e elementais.

Hummm, entendi agora.
1 - Bom, gostaria de saber aí também se não for pedir muito, qual seria o melhor cristal pra colocar no sabre? Critical? Endurance? Sendo tank, vá de Endurance. Sendo DPS, vá de critical ou power.

2 - Quando eu equipo o cristal no sabre, eu não posso mais vender ele, pois ele fica bound, certo? Todo item que você equipar, fica "Bound" à você. Não pode mais colocar no mercado galático para vender, mas pode vender para qualquer vendor por perto, só que o valor de venda é ridículo.

3 - Os sabres (não os dual-bladed), mudam alguma coisa de um pra outro? Porque pelo que eu notei, só muda mesmo quando você coloca as mods nele, certo? Porque tipo, peguei um sabre em um Boss de um Flash point, e percebi que tirando as mods dele, ele fica um sabre "normal". Eles funcionam como então? São adaptive? Os sabres "laranjas" (assim como todo os outros itens laranjas e os roxos com a palavra "prototype" ou "artifact" na frente. Roxo sem essas palavras, são apenas itens "verdes" bem melhorados) são modificáveis, sendo assim, ele vai ganhando mais força conforme você vai melhorando os mods que tu coloca nele. Não existe arma adaptável, somente roupas e armaduras que podem existir.

Em tempo:

Armadura pesada: Trooper / Bounty Hunter / Knight Guardian / Warrior Juggernaut.
Armadura média: Smuggler / Agent / Knight Sentinel / Warrior Marauder.
Armadura leve: Consular Sage / Consular Shadow / Inquisitor Assassin / Inquisitor Sorcerer.

4 - Uma última dúvida (se tiverem paciência :haha:), pra conseguir grana eu tenho mandado os meus companions para missões e vendendo os loots. Existe alguma outra maneira além dessa? Pois comprei umas caixas no cartel, e consegui uns itens valiosos (um trono que serve como "montaria" que vale uns 2kk 1.9kk), mas sei lá, ficar investindo grana real pra ter que fazer grana dentro do jogo é um tanto quanto complicado :P Vendendo itens raros como você disse, mas no caso desse trono ai, se quiser vender mesmo, coloque um preço alto, mas baixo o suficiente para você vender bem e não sair no preujízo, pois colocar preço alto demais, vai ficar lá a vida toda e ninguém compra. Pelo valor que tu disse, acho que uns CR$ 1.600.000,00 seriaum preço justo sem você sair no prejuízo. Outras maneiras de se conseguir dinheiro, é as Warzones PvP, indo em flashpoints e tal. Não se preocupe, quando você chegar ao Lv.47, você pode começar a fazer as quests diárias em Belsavis e Ilum. Belsavis dá em torno de CR$ 7,500 para cada quest e Ilum uns CR$ 10,000. Ao chegar no lv50, Black Hole em Corélia fica disponível, daí são mais quests diárias ao valor de uns CR$ 8,000 cada uma. Se tu tiver a expansão Rise of the Hutt Cartel, acrescenta mais um planeta, Makeb, você pode chegar até o nível 55 e tem mais uma tonelada de quests diárias para se fazer. Dá pra fazer uns CR$ 600,000 por dia com somente um char tranquilamente.

Respostas em negrito acima! :joia:

PS.: Vou passar a cobrar uma taxa em créditos no jogo pela consultoria! :haha:

se contente em ter amigos potentes no jogo! kkkk

pessoal aqui me ajuda demais, sem essas ajudas estaria totalmente perdido!

Users who are viewing this thread

Voltar