[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
uma dúvida, quem não comprou o rothc vai parar no lvl 50 e skills 400, mesmo sendo assinante?

vou ter que pegar esse update entao...
------------
Até hoje nao achei o cara onde muda o nome do legacy =/

vou ter que pegar esse update entao...
------------
Até hoje nao achei o cara onde muda o nome do legacy =/

Eu só vi isso no Cartel Market vendendo como um daqueles pacotes de cosméticos e itens personalizados. Aliás até tinha uma promoção pra isso da ultima vez q eu vi!

caramba... vou vasculhar

acabei de terminar Taris... que planeta maluco e bacana foi....
o melhor, até agora!

Comecei semana passada free e gostei tanto que assinei, muito bacana até agora, comecei meio de pé atrás pensando que seria um WoW a lá star wars mas é muito mais bacana, jogabilidade muito boa também!

Comecei semana passada free e gostei tanto que assinei, muito bacana até agora, comecei meio de pé atrás pensando que seria um WoW a lá star wars mas é muito mais bacana, jogabilidade muito boa também!

Cara, o jogo é muito maneiro, vai por mim, estou a mais de um ano nele e mesmo quando dá uma desanimada, não consigo parar de jogar! :mondie:

O meu toon principal é um commando e to "gearando" ele até o máximo que eu conseguir. Já investi tanto nele que chega dá gosto de usar.

Acabei de ir agora com a guild os três últimos bosses de Terror From Beyond, uma operation, e apesar de ter umas fights complexas, é muito divertido!

E AlbViana, tu me disse de onde dropava as botas 69 né... matamos o Operator IX e ganhei elas no roll! :full:

Acabei de ir agora com a guild os três últimos bosses de Terror From Beyond, uma operation, e apesar de ter umas fights complexas, é muito divertido!

Neste fima de semana eu estava jogando e uma galera me chamou para uma Op. daquelas "priority target" pra derrotar alguns dos chefes de mundo, porém o grupo estava sem coordenação e cada um fazia o q queria, tipo, o healer dando uma de tank, cara q era DPS correndo envolta do bicho, mas sem atacar, e pra ajudar mais ainda o primeiro chefe q escolheram foi um lvl 55 q fica em Hoth (eu nem cheguei nesse planeta ainda!:awesome:)

De qq forma foi divertido, aliás foi muito engraçado, pois parecíamos um monte de patetas correndo envolta do monstro (que parecia um Rancor gigante feito de pedra e lava), e ele só pisando e detonando a gente!:fuuu::fovhappy:

Pelo menos valeu pela diversão (pois teve hora q eu mais ria do q jogava de fato), e tb pra ter uma idéia de como são as ops de lvls mais altos (a partir do 50) :awesome:

uma duvida
venho fazendo uma flashpoint ( ja fiz umas 3x) chamada Athis
eis que, ao terminar, sempre o rupo todo usa algo ( que ao meu ver é o quick travel) e sai fora de la
eu nao consigo fazer isso, e tenho que fazer o caminho todo de volta sozinho ( e essa fase tem um problema, se ninguem ativar o elevador antes de cair no buraco, voce nao sai da fase) ai tenho qeu deslogar e logar denovo pra terminar a quest

porque sera que nao consigo usar o quick travel ali???

uma duvida
venho fazendo uma flashpoint ( ja fiz umas 3x) chamada Athis
eis que, ao terminar, sempre o rupo todo usa algo ( que ao meu ver é o quick travel) e sai fora de la
eu nao consigo fazer isso, e tenho que fazer o caminho todo de volta sozinho ( e essa fase tem um problema, se ninguem ativar o elevador antes de cair no buraco, voce nao sai da fase) ai tenho qeu deslogar e logar denovo pra terminar a quest

porque sera que nao consigo usar o quick travel ali???

É só vc clicar no EXIT AREA que fica no MINI mapa.

Última edição:
pqp... o cara no LvL 25 e ainda com essas noobices... vai entender né?? kkkkk

vlw demais!!!

Fala galera!

Fui jogador do SWG e desde antes do lançamento estava esperando pra experimentar o TOR, mas meu pc era mto fraco pra jogar decentemente. Agora que montei um, estou jogando a mais ou menos um mês e curtindo bastante, apesar de sentir falta de muitas coisas do Galaxies, o jogo é muito bom.
Escolhi o server Jung Ma por ser RP+PVP e queria saber se alguém daqui joga no JM.

Cara, poderia me falar um pouco como é jogar no servidor RP? É tudo baseado em história ou vc pode ficar upando sem parar igual em servidor pvp ou pve? Vc pode falar de boa com as pessoas ou sempre que for abordar tem que ser com uma linguagem que traduza a época e tals.

Estou perguntando pois joguei muito tempo RP de Neverwinter Nights e ainda, por falta de tempo, não pude experimentar o RP.

Em qual server vocês estão jogando?
To afim de testar, ver qual é.

Voltei pro jogo, alguém joga no prophecy of the five?

pqp... o cara no LvL 25 e ainda com essas noobices... vai entender né?? kkkkk

vlw demais!!!

Normal, tu é novato, tá aprendendo aind! :joia:

Escolhi o server Jung Ma por ser RP+PVP e queria saber se alguém daqui joga no JM.

a maioria aqui...joga no Jedi Covenant...

Como o amigo Bers disse acima.
Pelo menos o pessoal que usa esse tópico está no Jedi Covenant.

Cara, poderia me falar um pouco como é jogar no servidor RP? É tudo baseado em história ou vc pode ficar upando sem parar igual em servidor pvp ou pve? Vc pode falar de boa com as pessoas ou sempre que for abordar tem que ser com uma linguagem que traduza a época e tals.

Estou perguntando pois joguei muito tempo RP de Neverwinter Nights e ainda, por falta de tempo, não pude experimentar o RP.

O pessoal upa normalmente, como se fosse pvp/pve, mas cada personagem tem a sua história principal.

E sobre o modo de agir, tem a galera que é mais liberal e tal e os que são role-players "sangue nos zóio forever!!!!" :haha: se é que me entende, os que levam à risca mesmo.

Até no Jedi Covenant tem uns grupinhos de role-play, mas são muito poucos mesmo.

Esses dias, fazendo dailies, eu vi um cara escrevendo no chat: "Republic trooper requesting back-up for special mission!".
Achei maneiro esse jeito! :awesome:

Quem sabe, qualquer dia, eu crie um toon em server role-play.

Como participa desse Green Event? Tem que ser lvl 50? :hmm:

Fui carregar o Pylon com o Orb na missãozinha do evento, meu irmão tinha carregado o dele já, tinha uma fila, pessoal esperando, uns 10 imperial, uns 2 pub, além de eu e meu irmão.

Eis que chega um Assassin e me põe pra dormir no meio do cast. Meu irmão me da cleanse, ele me põe pra dormir de novo, resolve enche, quebro o CC, derrubo o maldito no chão e em 3 cooldown ele tá com 10% de vida e sai correndo que nem uma mulherzinha. Carrego o Orb e na explosão perco uns 12k de vida, assim como o Sage que tava ali por perto. Ele resolveu me atacar :lol2:, duas passadas ele tava no outpost da república.

Partem pra cima de mim e do meu irmão, um Operative Healer, um Juggernaut Tank e um Assassin DPS. Vou pra cima do Operative, que quase morre, desaparece pra se curar, nesse meio tempo despacho o Assassin. Chega mais um Sniper metido a besta. Operative volta. Cenário 3x2, já tendo despachado 2 e feito um correr com o rabo entre as pernas.

Boto o Juggernaut pra dormir pra não matar meu irmão e acabo com o coitado do Operative. Volta o fujão Assassin da mesma spec que a minha resolve vir no mano a mano. Terminei com 23 de 28k de vida. Ele, 0.

Sobram o Sniper e o Juggernaut. Mando um área taunt pro meu irmão não sofrer no heal e vou pra cima do Sniper. Low Slash, Shadow Strike, Fade, Shadow Strike, Force Breach, adeus.

Sobra o coitado do Juggernaut, ele até tava sendo legal de esperar a fila, mas depois de encher o saco do meu irmão dá um Leap em mim. Toma Low Slash no reflexo, Shadow Strike, 2x Clairvoyant, Project, Breach, Spinning Strike, boa viagem.

Nisso ainda tinha em volta mais uns 5 ou 6 imperials esperando pra carregar o orb e outros assistindo.

Eu solto: Next time, don't stun the guy capping the orb.
Meu irmão: Anyone else? We are only 2.

Quase começamos uma guerra ali :bwahaha:

Eu to jogando no prophecy, vc é república ou império?
------------
O pessoal upa normalmente, como se fosse pvp/pve, mas cada personagem tem a sua história principal.

E sobre o modo de agir, tem a galera que é mais liberal e tal e os que são role-players "sangue nos zóio forever!!!!" :haha: se é que me entende, os que levam à risca mesmo.

Até no Jedi Covenant tem uns grupinhos de role-play, mas são muito poucos mesmo.

Esses dias, fazendo dailies, eu vi um cara escrevendo no chat: "Republic trooper requesting back-up for special mission!".
Achei maneiro esse jeito! :awesome:

Quem sabe, qualquer dia, eu crie um toon em server role-play.

Interessante :seferrou:
Da vontade mesmo, acho que mais pra frente irei criar lá.
Valeu

Users who are viewing this thread

Voltar