• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Starcraft II: Wings of Liberty - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprei o meu, instalando........ :happy2:

Não esperava um jogo tão bom, estava desiludido com o estilo RTS. Baixei o piratex só pra testar e nossa tive que me segurar pra não ficar jogando muito e perder a surpresa da história e das missões.
 
Pessoal do adrena, me tirem umas dúvidas, por favor.

Comprei a versão digital pela loja da blizzard (R$ 105) usando o dinheiromail pra pagar. Hoje de manhã recebi email do dinheiromail confirmando o pagamento, só que até agora meu pedido está com status pendente na página da minha conta na battle.net.

1-Eles não trabalham sábado não?
2-Quando entro na página de suporte, tá tudo em ptbr no formulário de contato. Então escrevi tudo em ptbr e enviei. Tinha q ser em inglês o texto?

obrigado a quem me responder^^

Demora pra ativar mesmo... o meu pagamento foi confirmado sexta e até agora nada, mas não se preocura, pois não somos casos isolados, com muita gente ta acontecendo esse demora também. Aqui vai um trecho do e-mail que eles me responderam:

"Quanto tempo os fundos detidos para?

- Os fundos geralmente invertem automaticamente dentro de 3-5 dias úteis, no entanto, algumas instituições financeiras podem realizar os fundos para até 30 dias, dependendo de suas políticas."

O cara que respondeu parece que usou o google translate, mas deu pra entender xD
Edit: E olhei no site deles e lá tá que eles trabalham sabado e domingo sim, só não me lembro de que hora a que hora,
E o suporte é 24/7
 
Última edição:
Alguem terias dicas para se jogar ? Ta tenso aqui de uns 20 jogos só venci 6. Comandos no teclado, coisas obvias.... qlqr coisa ajuda.


Abraços,

estude os replays dos caras fodas, dá uma pesquisda!
e também pratique bastante contra o PC, veja quando de HP, dano tem cada unidade, veja para cada unidade qual o tipo em que ela dá dano extra, para você saber qual unidade fazer quando o oponente estiver fazendo muitas unidades de um tipo.
 
estude os replays dos caras fodas, dá uma pesquisda!
e também pratique bastante contra o PC, veja quando de HP, dano tem cada unidade, veja para cada unidade qual o tipo em que ela dá dano extra, para você saber qual unidade fazer quando o oponente estiver fazendo muitas unidades de um tipo.

Tenho a mesma dúvida, tipo, qual é a melhor defesa para os Thor? e para as Naves Crusadores??
Tem umcara que faz várias naves dessa e vem pra cima, cara pra sair vivo é complicado!!!!
vlw
 
Pessoal do adrena, me tirem umas dúvidas, por favor.

Comprei a versão digital pela loja da blizzard (R$ 105) usando o dinheiromail pra pagar. Hoje de manhã recebi email do dinheiromail confirmando o pagamento, só que até agora meu pedido está com status pendente na página da minha conta na battle.net.

1-Eles não trabalham sábado não?
2-Quando entro na página de suporte, tá tudo em ptbr no formulário de contato. Então escrevi tudo em ptbr e enviei. Tinha q ser em inglês o texto?

obrigado a quem me responder^^

Tem um amigo meu que comprou no dia 27 e ate hoje nada, a mesma coisa que aconteceu com vc. Eles estão brincando com agente.
Graças a Deus eu comprei o Box, e ja estou jogando...
 
Prepara um anti air cabuloso que da certo. Você joga de marine né? pra deitar o Thor tem que ser com unidades rápidas que tem bônus contra armored.
 
Agora sim... s'o falta 1 item dos protoss e 1 dos zergs la no Lab pra desbloquear...

Quanto a artilharia aerea.... vai de soldado mesmo fio....barato.. rapido...
 
A moral é só jogar os customs...já tem vários TD's e etc.
SCII era o que eu queria, um WC4 antecipado. :)
 
Rapaz ja tem uns vicios na LA ou eu q sou mto noob?
Perdi 5 seguida mas não desisti como bom brasileiro
Ai ganhei 3 seguidas ja, isso em 2x2
É mta coisa ao msm tempo.. oh joguim pra nerd hsuahsuahsua
 
Pra quem está com problema vou colar aqui um post de um user do orkut que recebeu ligação da blizzard, sobre esse atraso nas keys compradas por boleto aqui vai:

- A Blizzard ESTÁ SIM tendo problemas com a DinheiroMail, parece que a DinheiroMail está evitando contato com a Blizzard. E a Blizzard tomou posse desse problema somente ONTEM, por isso (de acordo com o representante da empresa) demoraram tanto em responder os e-mails. Em outras palavras: a DinheiroMail não enviou o dinheiro para a Blizzard quando as pessoas pagaram via boleto, e eles estão tentando consertar isso;

- Eu comentei para ele que havia relatado o meu problema para outras pessoas (aqui na comunidade), então ele mesmo me disse que era para dizer ás pessoas evitarem em comprar via boleto (logo não dando o dinheiro a Dinheiromail);

- A Blizzard também está com problemas em ativar os jogos. Parece que eles não possuem chaves suficientes para suprir a demanda mas estão desenvolvendo um sistema que logo irá arrumar;

- NÃO EXISTE a política de "Não aceitar pagamento depois de 7h da confirmação do mesmo." Quando eu disse para ele que foi DESSE JEITO que um dos atendentes havia dito por e-mail, ele afirmou que NUNCA ouviu falar disso. Concluiu que não existe esse tipo de coisa por lá.;

-Em todas as regiões do mundo não está tendo problema como está tendo agora na América Latina por causa da DinheiroMail. A DinheiroMail pelo o que parece, literalmente deu 'calote' na Blizzard (maltidos argentinos rsrs) e nossos amigos latinos estão com o mesmo problema;

By Fundo Branco

MINHA OPNIÃO: Não acho que a dinheiromail vai ser burra o bastante para dar calote em milhares de pessoas na américa latina e na Blizzard, acredito que seja algum problema no envio da grana para conta da blizzard, pois a propria dinheiromail confirma o pagamento quando ele é feito.

A Blizzard ainda disse para NÃO comprarem via boleto, até esse problema ser resolvido, e até segunda ela disse que vai apresentar uma solução
 
Última edição:
Eu tava no tópico lá. vga. Valeu por responder e por postar ele aqui.

Mega lançamentos blockbuster tipo Starcraft II sempre tem esses probleminhas.


Tem um amigo meu que comprou no dia 27 e ate hoje nada, a mesma coisa que aconteceu com vc. Eles estão brincando com agente.
Graças a Deus eu comprei o Box, e ja estou jogando...

É, o jeito é esperar pra ver o que acontece. Valeu pela resposta, amigo.
 
Eu comprei o meu com cartao, sem ser pelo DinheiroMall, liberou em coisa de segundos :x
 
- Quais os atalhos pras construções? Digo, para selecionar uma contrução, por exemplo o quartel, ou a base de recursos.
- Onde ver qual atalho é para cada construção ou unidade? Os atalhos dsa ações estão bem claros, mas ainda assim preciso usar o mouse pra clicar numa construção ou numa unidade.
- E como é aquela parada de ir gerenciando a base sem precisar mover a camera para lá?
- Onde ver informações de táticas, estratégia, qual unidade melhor contra qual, etc?

Meu primeiro 1x1 na liga, e ganhei por desistência do oponente, depois de 55 minutos de jogo. Porém ele estava melhor que eu no ataque, mas na defesa eu estava me garantindo... Ganehi na paciência! rsrsrs
 
jogo show d bola, vi alguns videos do gameplay
 
Nossa tem uns modos Custom show de bola hehehehehe... pena que noc Co-op sempre tem um babaca que sai do jogo ou nao joga e fica 4x3...ai 'e phoda!
 
um amigo meu comprou o jogo e ganhou 2 gifs guest de 14 dias, adicionei a conta baixei a versão, as quando logo com a acc diz q tenho que associar, sendo que já asssociei senão n conseguiria fazer o download do jogo... alguém conseguiria me ajudar?

abs
 
- Quais os atalhos pras construções? Digo, para selecionar uma contrução, por exemplo o quartel, ou a base de recursos.
- Onde ver qual atalho é para cada construção ou unidade? Os atalhos dsa ações estão bem claros, mas ainda assim preciso usar o mouse pra clicar numa construção ou numa unidade.
- E como é aquela parada de ir gerenciando a base sem precisar mover a camera para lá?
- Onde ver informações de táticas, estratégia, qual unidade melhor contra qual, etc?

Meu primeiro 1x1 na liga, e ganhei por desistência do oponente, depois de 55 minutos de jogo. Porém ele estava melhor que eu no ataque, mas na defesa eu estava me garantindo... Ganehi na paciência! rsrsrs

vc pode usar das teclas 1 até a 0, simplesmente selecione a construção, e pressione Ctrl+1 por exemplo. Com isso, toda vez q vc apertar 1, vc selecionará aquela construção. Vc pode colocar múltiplas construções em um mesmo atalho, eu particularmente coloco as de construir tropas em um, e as de upgrades e etc em outro ctrl. outra, se vc aperta 1 duas vezes por exemplo, bem rápido, vc vai centralizar a tela naquela construção. o resto vc vai adptando ao seu gosto. eu joguei muito war3tft e brood war, então não tenho dificuldades quanto à isso, só não tenho mais paciência para jogar umas 20~30 partidas por dia, no máximo umas 2, sendo 2x2 e com amigos ainda.
 
eu esperava um jogo bom, mas esse jogo é exelente, perfeito , um dos melhores da decada, tou :eek: ate agora, a blizzard é foda, depois do epico warcraft3 voltei a jogar freneticamente um rts agora com starcraft2 !!!!
fico imaginando um diablo 3 ou warcraft 4, que loucura q loucura !!!:w00t:
 
vc tem que ver o tipo de dano que a unidade dá, e qual o tipo da unidade.

Por exemplo, o battle cruiser é dos tipos "armored, mechanical e massive" então vc tem que pegar uma unidade que de algum desses tipos de dano extra pra ir contra ele.

Se você for de zerg, um bom contra ele é o corruptor (não sei o nome em pt pois o meu é inglês) pois ele tem bônus de dano contra "massive".
200px-Corruptor.jpg


Se for com protoss tem o void ray, que tem bônus de dano contra "mechanical". Se não me engano aquela navezinha menor tem dano contra "massive" então também e boa contra ele.
200px-Void_Ray_Model_SC2.jpg
 
Essa noite meu download rendeu, to em 89%, hoje de tarde ja to online se der td certo!
 
onde comprar o box da versão ilimitada?? parece q a versão digital ta demorando muito!!
outra dúvida, se eu comprar o box de 6 meses ficará qto depois pra ativar pra sempre?? fica mais caro do q eu comprar logo a ilimitada??
grato!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo