• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Starcraft II: Wings of Liberty - [ TÓPICO OFICIAL ]

Relógio in-game ficou bom. Atalhos tbm.
Quick save na campanha, sensacional.
Sem mais barragens por construções não iniciadas ...muita coisa importatne nova nesse patch. Dêem uma conferia no prospecto.
 
vou coferir hj a noite nem deu de joga ontem
 
SC2 - WoL eh legal, bom jogo... agora ainda perde de lavada do Warcraft 3... SC é jogo de mass... War3 de micro...

vale a pena jogar o modo campanha e depois desistalar =D
 
SC2 - WoL eh legal, bom jogo... agora ainda perde de lavada do Warcraft 3... SC é jogo de mass... War3 de micro...

vale a pena jogar o modo campanha e depois desistalar =D

acho que vc se esqueceu de escrever "na minha opinião" no início do seu post...




ow, disseram que mudaram a IA...poxa, eu ainda tenho que fazer os games contra 2 insano e contra 4 very hard...
eu ia fazer cannon rush neles, será que não vai dar mais??

eu sei que contra 1 IA insana, vc fazia um pylon na base do inimigo, e ele sem nem mesmo visualizar o pylon ou sua sonda, já mandava os VCEs pra cima. Aí eu fazia o pylon fora da base dele, porém energizando dentro, e depois fazia 2 cannons dentro, e aí dava certo....to preocupado agora, será que os VCEs da IA vão derrubar meu pylon mesmo fora da base deles?
 
Isso eu não sei te dizer, mas que ta valendo dar uma surra nos gringos isso tá :p até ontem eu tava em sétimo na liga 3x3 ouro espero chegar em primeiro até o fim de semana hahahahaha. Adorei o timer, consigo ter uma noção de tempo do rush dos caras :p
 
SC2 - WoL eh legal, bom jogo... agora ainda perde de lavada do Warcraft 3... SC é jogo de mass... War3 de micro...

vale a pena jogar o modo campanha e depois desistalar =D

São jogos completamente diferentes não cabe muita comparação, e ficar sem jogar o MP é fail.
 
SC2 - WoL eh legal, bom jogo... agora ainda perde de lavada do Warcraft 3... SC é jogo de mass... War3 de micro...

vale a pena jogar o modo campanha e depois desistalar =D

Pra quem não curte, nem vale jogar o single entaum, porque se gostar do single, e não gostar do MP, acho difícil!!! meio sem sentido!
Mas eu curti o novo patch, acho que as atualizações foram boas e não ví tanta diferença assim da nerfada dos tanques! oque foi bom mesmo, foi o aumento de tempo pro exterminador, é muito chato quando vc toma um rush de exterminador!! ahuahuahau
 
SC2 - WoL eh legal, bom jogo... agora ainda perde de lavada do Warcraft 3... SC é jogo de mass... War3 de micro...

vale a pena jogar o modo campanha e depois desistalar =D

Data de Ingresso: Jul 2010
já explica tudo...
sinceramente cara se você idolatra o warcraft 3 então vai jogar e não fica falando asneiras no tópico do starcraft 2.
cada um viu...
 
Trollagem no tópico hahahahha :D Galera tem um mapa chamado Nexus wars que é a copia escarrada e cuspida do Castle fight do warcraft, e é bom inclusive. Recomendo.
 
e eu pensando q fui o unico otario a clicar com pressa....


pessoal alguem aqui ja ganhou na maladragem?
huahuahau
deixa eu explicar...
tava jgdo com um pll top 5 platinum 1x1, 35 min de game, jogo praticamente perdido,
dou um pause... Segundos depois falo GO! pro jogo continuar, esperei um pouco pro cara despausar e ele vai e aperta render-se.
que blz ein ? me rendeu uns 36 pontinhos valiosos
hauhauahuahu


eu tava arrebentando o coitado....mas eu mesmo q pausei pra atender o tel....o retardado tava de humano e voces ja repararam q quando esses fracos tomam rush ficam putos e voam com as porras das bases pra longe.....mas sao tao inocentes as criaturas q vao direto pra quina do mapa ¬¬
conclusao....o jogo ainda era favorecido pra mim....dei-lhe uma MER...de um pause pra atender o tel q era a vac....da minha namorada(hauahuah)....ai fui despausar todo inocente....PUM "VOCE FOI DERROTADO"....a vai pro caralh.....dedo direto no estabilizador....e menos 30 na pontuação.....hauahuahuah
 
ainda não saquei esse "macete" do pause
 
Gostei do novo patch.
Em questão de balance, foram apenas nerfs (em principal Protoss e Terran).
Poder alterar a config de Hotkeys é ótimo! Eu já jogo na versão US, mas quando comprei a BR não terei problemas de atalhos. :p

Ainda estou no aguardo de qualquer tipo de solução de integrar jogos de regiões diferentes. No mínimo, poder 2 cd-keys em uma mesma conta... :sleep:
 
mudaram icones das skills das unidades tb....
a maioria melhorou bem

agora, q merd* esse download de mapas de novo.
Não usa nem 10% da minha banda de conexão, fica usando quase todo o cpu, e uma lerdeza lastimável.
Afinal, tá baixando os mapas ou "fabricando localmente"? pq tanto uso de cpu e nada de download?
 
Última edição:
galera, desculpe pela pergunta...
mas como uso o unit tester?
poderiam me explicar por favor?
Obrigado.
 
galera, desculpe pela pergunta...
mas como uso o unit tester?
poderiam me explicar por favor?
Obrigado.

éééé eu também tava procurando, eu sei que NÃO é no map editor..

suaehasuheuasheasuhea

se alguém aí souber...
 
tem um mapa personalisado que é pra testar as unidades, é isso?
 
GuillerZ vc ta sumidão mano . O nosso trio com o Fosfozol ta maneiro, ve se aparece para que possamos melhorar nosso ranking!
 
GuillerZ vc ta sumidão mano . O nosso trio com o Fosfozol ta maneiro, ve se aparece para que possamos melhorar nosso ranking!
Fala Alex, então cara, como trabalho e faço facu, ta dificil arrumar tempo pra jogar, ja faltei o máximo de aulas possiveis dessas matérias que não servem pra nada..hehe, tb ja não consigo mais enrrolar a namorada... ta brabo. e to em época de prova...ou seja:
Fuuuuuuuuuuuuu!!
Hoje vou ta on de noite.
Sábado na madruga estarei jogando a lot.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo