• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Starcraft II: Wings of Liberty - [ TÓPICO OFICIAL ]

pessoal alguem aqui ja ganhou na maladragem?
huahuahau
deixa eu explicar...
tava jgdo com um pll top 5 platinum 1x1, 35 min de game, jogo praticamente perdido,
dou um pause... Segundos depois falo GO! pro jogo continuar, esperei um pouco pro cara despausar e ele vai e aperta render-se.
que blz ein ? me rendeu uns 36 pontinhos valiosos
hauhauahuahu
 
Já aconteceu quase a mesma coisa comigo. ¬¬

pessoal alguem aqui ja ganhou na maladragem?
huahuahau
deixa eu explicar...
tava jgdo com um pll top 5 platinum 1x1, 35 min de game, jogo praticamente perdido,
dei um pause... Segundos depois falo GO! pro jogo continuar, quando fui despausar, apertei render-se.
que blz ein ? me rendeu uns 36 pontinhos valiosos
hauhauahuahu

Quase soquei minha cabeça na parede!
Mas eu sou muito noob ainda. Mais de 50 partidas jogadas e não saio de 15º..25º na minha divisão da liga Bronze.
 
pessoal alguem aqui ja ganhou na maladragem?
huahuahau
deixa eu explicar...
tava jgdo com um pll top 5 platinum 1x1, 35 min de game, jogo praticamente perdido,
dou um pause... Segundos depois falo GO! pro jogo continuar, esperei um pouco pro cara despausar e ele vai e aperta render-se.
que blz ein ? me rendeu uns 36 pontinhos valiosos
hauhauahuahu


Um vez o cara tava perdendo e ficou pausando o game, eu sabia que ele queria que eu errasse o botão, mas tomei bastante cuidado =)
acho que eu quebraria meu quarto inteiro por perder assim =p
 
Um vez o cara tava perdendo e ficou pausando o game, eu sabia que ele queria que eu errasse o botão, mas tomei bastante cuidado =)
acho que eu quebraria meu quarto inteiro por perder assim =p

Que bos!@# se alguém faz isso comigo eu desinstalo e vendo o jogo no mesmo dia... coisa q não suporto é noobagem apelativa, estraga qualquer jogo.

Tem cada um que aparece com a conexão tão ruim mas tão ruim que parece de propósito pra vc se irritar e sair...
 
Que bos!@# se alguém faz isso comigo eu desinstalo e vendo o jogo no mesmo dia... coisa q não suporto é noobagem apelativa, estraga qualquer jogo.

Tem cada um que aparece com a conexão tão ruim mas tão ruim que parece de propósito pra vc se irritar e sair...

tem gente noob que não sabe jogar/perder e fica sacaneando o jogo dos outros,sinceramente atitude de criança,esse tipo de gente quando vejo que fez isso de palhaçada eu ja dou um block direto para nunca falar com o infeliz.
 
Esses malucos dão raiva mesmo tem uns que tem a net por telégrafo..
 
É amanhã galera!!! Vamos ver se realmente a atualizacao funcionará!


Quanto a internet é o seguinte... as vezes fico lagando sem razão nenhuma quando entro no server do SC2 fora isso tenho download/upload normal em qualquer site e é especifico a algumas pessoas sem o menor sentido. Se acontecer isso com mais frequencia vou reclamar com a blizzard pois esta cortando meu entretenimento. Nem todo mundo laga por estar zuando muita das vezes dar-se ao server :s Ainda bem que ao menos fazem manutenção pra melhorar isso. Quero saber pq ninguem me chama mais pra jogar?
 
Que bos!@# se alguém faz isso comigo eu desinstalo e vendo o jogo no mesmo dia... coisa q não suporto é noobagem apelativa, estraga qualquer jogo.

Tem cada um que aparece com a conexão tão ruim mas tão ruim que parece de propósito pra vc se irritar e sair...

quanta raiva, acho que infelizmente tu vai encontrar querendo ou não gente assim, ainda mais se vc ganha muitas partidas com frequencia.
comigo ja aconteceu varias vezes em um jogo perdido pro adversario, o(s) cara(s) ficam até a ultima estrutura, ou ficam se escondendo até mesmo pausando sem parar
 
É amanhã galera!!! Vamos ver se realmente a atualizacao funcionará!


Quanto a internet é o seguinte... as vezes fico lagando sem razão nenhuma quando entro no server do SC2 fora isso tenho download/upload normal em qualquer site e é especifico a algumas pessoas sem o menor sentido. Se acontecer isso com mais frequencia vou reclamar com a blizzard pois esta cortando meu entretenimento. Nem todo mundo laga por estar zuando muita das vezes dar-se ao server :s Ainda bem que ao menos fazem manutenção pra melhorar isso. Quero saber pq ninguem me chama mais pra jogar?

Essa atualização tem o objetivo de evitar os proxys que na minha opinião são chatos pra ******* e as vezes indefensivel, apesar de fazer(querendo ou não é uma estratégia) acho que o patch vai melhorar essa parte do jogo, o proxy vai demorar um pouquinho mais com o novo patch, e os mais prejudicados serão os terranos que teram o dano do tanque reduzido de 50(armado) para 35 em unidades leves, acho que é uma grande diferença.
 
Nunca aconteceu essa parada de pausar direto comigo, não tem limite de pause não? No WC3 eram 3 por partida se não me engano, depois disso o cara não consegue mais pausar.
 
Nunca aconteceu essa parada de pausar direto comigo, não tem limite de pause não? No WC3 eram 3 por partida se não me engano, depois disso o cara não consegue mais pausar.
ainda é 3 pauses o limite, uma eternidade...

63745-2.png


63745-2.png


63745-2.png


63745-2.png
 
Última edição:
Pessoal, alguém tem uma dica para concluir a missão do "Grande asslto ao trem" no modo Brutal?!
Não estou conseugindo nem a pau essa fase.
Preciso da ordem e quantidade de estruturas/unidades pra fazer, pq eu começo enviando os marines pegar as 4 cascavéis que estão fáceis no mapa (sem inimigos pra enfrentar) e recolho elas pra base. Fazendo VCE's e mandando pro minério. Quando os marines voltam pra base com as cascavéis, faço mais uma barraca, e na primeira barraca construo o reator. Daí chega o 1º trem e eu tenho mais uns 4 marines e nenhum médico ainda. Dá um trabalho mas destruo o trem e volto, faço mais marines e médico pro próximo, dá tempo de no máximo pegar a cascavél mais ao sul, guardada por uns inimigos. Dépois daí eu travo, pq nos outros trens eu não tenho tempo de fazer unidades/upgrades, micrar, defender a base...o que estou fazendo errado?
Alguém aí consegui essa fase no brutal?
Como fez? Precisa expandir pra outro ponto de minério ou só com os minérios iniciais+os coletados dá ??
[]'s
 
Pessoal, alguém tem uma dica para concluir a missão do "Grande asslto ao trem" no modo Brutal?!
Não estou conseugindo nem a pau essa fase.
Preciso da ordem e quantidade de estruturas/unidades pra fazer, pq eu começo enviando os marines pegar as 4 cascavéis que estão fáceis no mapa (sem inimigos pra enfrentar) e recolho elas pra base. Fazendo VCE's e mandando pro minério. Quando os marines voltam pra base com as cascavéis, faço mais uma barraca, e na primeira barraca construo o reator. Daí chega o 1º trem e eu tenho mais uns 4 marines e nenhum médico ainda. Dá um trabalho mas destruo o trem e volto, faço mais marines e médico pro próximo, dá tempo de no máximo pegar a cascavél mais ao sul, guardada por uns inimigos. Dépois daí eu travo, pq nos outros trens eu não tenho tempo de fazer unidades/upgrades, micrar, defender a base...o que estou fazendo errado?
Alguém aí consegui essa fase no brutal?
Como fez? Precisa expandir pra outro ponto de minério ou só com os minérios iniciais+os coletados dá ??
[]'s

O lance dessa missão é expandir rápido (sem esquecer do gás nas duas bases), construir mais uma Factory, e fazer cascavéis sem parar. Uma planetary fortress na expansão é suficiente pra defender. Não precisa fazer outra barracks, a que você começa já é suficiente.. faça um punhado de marine/marauder/medic, mas o que vai levar a missão mesmo são as cascavéis. Não esqueça de mandar uns SCVs pra consertar as cascavéis de vez em quando.. vc nem vai precisar de muitos SCVs nos minérios, mas no gás tem que ficar 3 sempre

Quase todas as unidades inimigas nessa missão são blindadas, e a cascavel causa 40 de dano em blindados, além de poder andar atirando e ser consertada. Outra coisa que vc pode fazer nos trens mais rápidos, é mandar sua infantaria atacar a escolta, e usar as cascavéis só pra atacar o trem.. suas unidades vão ficar lá lutando, e o trem vai passar direto com suas cascavéis atrás. Ah, e tem que começar a atacar o trem o mais rápido possível, senão não dá tempo..
 
É verdade...tenho notado que toda vez eu tenho que ficar indo até lá longe atrás dos trens e nessa eu me ferro por que fico tomando dos bunkers no meio do caminho...talvez se eu focar no trem logo no começo do caminho não precise de tanto espaço pra percorrer depois. Vou tentar expandir pra outra base o mais rápido e fazer 4 refinarias e 2 fax. Valew!
 
Galera do adrena que anda jogando, me adicionem aí! Tô jogando com uns amigos direto, mas queria aprender com o pessoal mais experiente:

Real ID: fernandosa88@hotmail.com

Valeu ;)
 
É verdade...tenho notado que toda vez eu tenho que ficar indo até lá longe atrás dos trens e nessa eu me ferro por que fico tomando dos bunkers no meio do caminho...talvez se eu focar no trem logo no começo do caminho não precise de tanto espaço pra percorrer depois. Vou tentar expandir pra outra base o mais rápido e fazer 4 refinarias e 2 fax. Valew!

Cara, não tem muito mistério, mas no Brutal você não pode parar de se movimentar.

Quando você destrói o trem que vem antes de receber a mensagem de que o inimigo está fazendo Bunkers, volte com metade do seu exército para a base, destruindo os bunkers pelo caminho e protegendo a base do ataque, e a outra metade você dá a volta por trás da base e destrói os Bunkers.

Eu não pego nenhuma expansão. Só fico na base inicial e me viro com os recursos dos trens mesmo. N Brutal terminei com 14 Diamondbacks e mais umas 22-26 unidades de infantaria, mescladas com Medics, Marines e Marauders.

Se você se livrar dos Bunkers, a fase fica 90% mais fácil.
 
Nesse momento os servidores da Battle.net estão fora do ar. Devem estar preparando o lançamento do path. Fico ate preocupado, pois li que os Terranos serão prejudicados, e como jogo de Terrano e nunca mais ganhei, agora que nunca mais vou ganhar mesmo...rs.
Abraços.
 
Nesse momento os servidores da Battle.net estão fora do ar. Devem estar preparando o lançamento do path. Fico ate preocupado, pois li que os Terranos serão prejudicados, e como jogo de Terrano e nunca mais ganhei, agora que nunca mais vou ganhar mesmo...rs.
Abraços.

hauhauahuahuahauhauaau cara vão dar uma nerfada boa nos tanks.. Acho q isso é o mais grave. O resto é gg
 
esqueci q hoje é terça... e acordei todo animado pra jogar :wub:
 
Alguém saberia dizer qual a unidade Terran tem o maior alcance em termos de atingir um alvo a distância? Seria o Tank em modo agressivo ou o Thor com upgrade de bombardeio? Ou outra?

Tenho tentado evoluir uma estratégia de rush com ambunaves + tanks ou ambunaves + thor, muitas vezes da fail conforme o mapa, mas quando da certo é muito engraçado fazer chover bomba no inimigo sem ele saber da onde vem no early game. Já to cansado de mass marines e proxy gosto de tentar idéias meio absurdas mesmo que perca kkk
 
Engraçado é que o Cannon rush está funcionando em liga ouro 3x3 e estou muito feliz :) é tão bom ver o povo brasileiro e gringo me chingando :) Teve uma que me fez seguinte pergunta (e era um grupo favorecido) "Po Alex seu %$& pq faz isso?" E eu respondi (depois de ter tomado 2/3 da base dos caras com cannon): "Não sei cara, to tentando descobrir!" O engraçado é que a estratégia funciona contra favorecido perfeitamente e quando tenho exito no Take and hold :p os aliados vem me ajudar e toma a base do caras.. alguns reconstroem, outro kitam sem menor motivo. O pior é quando voce faz uma estrategia dessas e seus aliados ficam parados!!!Po é sacanagem tu se sacrificar e os caras nem pra fazer uma tropinha. Mas vamos que vamos.
 
Última edição:
quero ver fazer esse canon rush comigo alex!... com esses noob é facil :D

Fico puto quando o cara tenta fazer canon rush, embola o jogo todo, o meu e o dele...
Sempre deixo ele fazer um cristal na minha base. destruo o cristal e o peão ja fecho a base.
 
quero ver fazer esse canon rush comigo alex!... com esses noob é facil :D

Fico puto quando o cara tenta fazer canon rush, embola o jogo todo, o meu e o dele...
Sempre deixo ele fazer um cristal na minha base. destruo o cristal e o peão ja fecho a base.

Olha que se voce cair, não pode kitar, tem que ficar até o final hein!!! hahahahahhaha To me divertindo muito com essas coisas sem noção (jogador me xingando, eu tomando metade do mapa e o cara nao conseguir expandir, o que ta valendo é a graça disso tudo haahha)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo