• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Starcraft II: Wings of Liberty - [ TÓPICO OFICIAL ]

Então fire, vc que zerou no brutal...

seguinte, eu já zerei no hard, peguei um monte de archievs e tal, pra mim só valeria zerar no brutal se fosse pra aprimorar meu mechanics, a pergunta é: Vc acha que o que você aprendeu zerando no brutal valeu a pena? valeu a pena o tempo que vc gastou? valeria mais a pena gastar esse tempo jogando sem parar?

Eu fiz 5 missões no brutal, na outbreak minha net caiu, tava de dia e eu tava limpando as últimas estruturas, mas minha net caiu aí eu larguei mão...depois comecei a me perguntar se valia a pena terminar a campanha =|


Obs:de noite eu posto um PvZ que ganhei aqui, assistam e julguem onde o zerg errou, pq eu errei MUITO, principalmente por não fazer anti-air, uasheuashesuaheuashea...
e mesmo assim eu ganhei, o zerg deve ser péssimo, sei lá. agora eu to no trampo, de noite eu posto.
 
Então fire, vc que zerou no brutal...

seguinte, eu já zerei no hard, peguei um monte de archievs e tal, pra mim só valeria zerar no brutal se fosse pra aprimorar meu mechanics, a pergunta é: Vc acha que o que você aprendeu zerando no brutal valeu a pena? valeu a pena o tempo que vc gastou? valeria mais a pena gastar esse tempo jogando sem parar?

Eu fiz 5 missões no brutal, na outbreak minha net caiu, tava de dia e eu tava limpando as últimas estruturas, mas minha net caiu aí eu larguei mão...depois comecei a me perguntar se valia a pena terminar a campanha =|


Obs:de noite eu posto um PvZ que ganhei aqui, assistam e julguem onde o zerg errou, pq eu errei MUITO, principalmente por não fazer anti-air, uasheuashesuaheuashea...
e mesmo assim eu ganhei, o zerg deve ser péssimo, sei lá. agora eu to no trampo, de noite eu posto.

Então Ryuu, eu não sei te dizer se vale ou não a pena zerar no Brutal. Eu quis zerar porque queria o achiev. Mas se serve de parâmetro, eu cheguei a me apertar em alguns momentos jogando no Hard pela primeira vez. Depois que zerei no Brutal, o Hard virou brincadeira de criança. Chega a ser tedioso jogar no Hard de tão fácil. E não é por conhecer a fase não, é por ter maior velocidade de resposta mesmo.

Pra você ter idéia, antes disso meu macro era péssimo. Tive que aprender na marra a jogar uma fase inteira com macro e micro o tempo todo, no caso, a Engine of Destruction, quando se rouba o Odin. Defesas de base, produção de unidades e afins, era tudo por hotkey e minimap. As batalhas, micrando direto.

Atualmente, com minha experiência um pouco maior em MP, o Brutal seria mais fácil.

O Brutal basicamente te força a conhecer os counters e te obriga a micrar o tempo todo, pois quase sempre suas forças estarão em desvantagem numérica, ou a força do inimigo vai vir com um mix de unidades que você só encontra no MP mesmo ;)

Eu gostei de ter zerado no Brutal.
 
Descolei a trilha sonora em FLAC aqui e meldelz...

E meio que abandonei a competição. Não estou conseguindo sair dos Custom maps. Ta sinistro. É mta diversão madrugada a dentro.

1x1 me deixa mto tenso e sem tempo pra ficar jogando decentemente. Custom faz meu dia.
 
eu to só de custom fazem MESES, jogo um 1x1 ou 2x2 por semana,no max....
 
Quais são os customs que vocês tão jogando?
 
nexus
income
tower defense
1.000.000 zerglings
 
Nexus wars basicamente.
 
Pessoal pq no multiplayer nao tem todas as unidades disponiveis para fazer, como por ex nao tem goalits ou o caça.... pq? ou a medida que ganha pontos de liga vai mudando o sistema?
 
Pessoal pq no multiplayer nao tem todas as unidades disponiveis para fazer, como por ex nao tem goalits ou o caça.... pq? ou a medida que ganha pontos de liga vai mudando o sistema?

Não tem pra poder balancear o jogo. Imagina Terran com bem mais unidades pra se fazer e os outros 2 com os mesmos. Quem sabe, no último capítulo da trilogia, eles não coloquem todas as unidades no multiplayer pra se jogar em custom.
 
nexus
income
tower defense
1.000.000 zerglings

Bom dia galera... cara alguns desses custom games, já vi.... mas esse 1.000.000 de zerglings, não encontrei ainda.... ele esta com esse nome mesmo? Consiste em que esse custom game? Abraço
 
Última edição:
Tem um custom BR muito legal que o pessoal largou na BNet NA chamado Swarm Defense. Achei bem legal a idéia, pena que 99% dos gringos não conseguem jogar direito porque está tudo em PT-BR e ninguém entende nada :lol:

Agora eu cansei de custom games. Como daqui a um tempo também vou cansar dos matches e vou voltar ao custom. Ainda bem que a gama de opções de jogos é bem grande. Dificilmente você enjoa do jogo.

Pessoal pq no multiplayer nao tem todas as unidades disponiveis para fazer, como por ex nao tem goalits ou o caça.... pq? ou a medida que ganha pontos de liga vai mudando o sistema?

Essas são as unidades do Starcraft 1 do Brood War. Basicamente, estão na campanha como um presente pra galera que jogou o primeiro jogo e sua expansão. Junto com elas, são apresentadas as unidades do SC2 e tudo se mescla na campanha.

Colocando elas no MP seria um desbalanceamento tremendo.
 
Última edição:
Galera... bom dia... onde encontro esse 7 insane ai?
 
Galera... bom dia... onde encontro esse 7 insane ai?

Não entendi. Jogar contra 7 CPUs no insane?

Se for isso, vai em Custom Game, Create Game, escolhe um mapa de 8 jogadores, adiciona 7 AIs, muda a dificuldade delas para insane e bom jogo.
 
Não entendi. Jogar contra 7 CPUs no insane?

Se for isso, vai em Custom Game, Create Game, escolhe um mapa de 8 jogadores, adiciona 7 AIs, muda a dificuldade delas para insane e bom jogo.

É bem isso Fire!!! Acertou na mosca!!!! Valeu... abraço
 
BNet down?
 
Aqui eu entrei mas ta com lag
 
Oh noes, não me digam uma coisa dessas. Só porque ia entrar pra jogar agora =/
 
A Bnet caiu bem na hora que eu ia jogar!!! Pela primeira vez ia jogar com alguem aqui do Adrena e puff... caiu... Ia jogar com o Alvinho um 4x4... jogamos outra hora!!!

Fui tentar jogar o 7 IA insane!!! Cara pra mim que sou Amador, achei impossivel!!! Dai vi um video no youtube... o cara ganhou de Terrano... colocou os VCE's na central de comando... decolou e pousou numa ilhota!!! Enquanto as IA's se destruiam, ele fazia um esquadrão de cruzadores!!!

Minha pergunta... Alguem sabe o nome desse mapa? Procurei e não achei!!!
O mapa em volta, tem um cenario de lava... parece um planeta abrasivo!!!

Grato..

Evatinho
 
Pessoal ta ficando viciado..hehe..to com medo ja
 
Po que zoa, tentei jogar ontem a noite e tive o desprezar do ver o sevidor fora do ar... e olha que faz um tempo que não jogo, é azar demais. Alguém saber dizer o que houve?
 
Po que zoa, tentei jogar ontem a noite e tive o desprezar do ver o sevidor fora do ar... e olha que faz um tempo que não jogo, é azar demais. Alguém saber dizer o que houve?

Eu entrei 3x ontem a noite na BNET, acho que a última por volta das 10 da noite. Nas duas primeiras (por volta das 7:30 e 9h), senti um pouco de lag. Mas em nenhuma vez, deu erro ao tentar entrar.
 
well4br, AncesTTraL, keoni e evatinho...

Passem seus IDs ae pq eu ainda não adicionei vcs =)

ou me add: Ryuu-374
 
well4br, AncesTTraL, keoni e evatinho...

Passem seus IDs ae pq eu ainda não adicionei vcs =)

ou me add: Ryuu-374

Blz... vou te add!!! Me add tbem

Snake - 308

Abraço
 
well4br, AncesTTraL, keoni e evatinho...

Passem seus IDs ae pq eu ainda não adicionei vcs =)

ou me add: Ryuu-374

well - 114

A noite, quando chegar em casa, vou te adicionar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo