• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hj em dia Denuvo nem tá valendo mais a pena, as publishers tem que pagar pra empresa, levam marketing negativo e pirataria não é mais tão popular qto era 10 anos atrás.

Oloco, já acho que tá super na moda.

Praticamente todos os jogos que joguei esse ano tem Denuvo
 
Qual marketing negativo tem o denuvo? Entre meia dúzia de nerd em fórum anônimo chorando porque não vai jogar crackeado day one?

Re 4 remake, Hogwarts Legacy, Star Wars Jedi, Dead Space, SF VI, todos jogos muitíssimo bem avaliados pelo público, todos com denuvo. Já Last of Us saiu cagado e problemático sem denuvo.
 
Com o Game Pass custando menos que um lanche no McDonald's, só não joga Starfield no lançamento quem não quer.
 
Amanhã rola mais uma entrevista com o Todd e me parece que da pra enviar perguntas



Perguntas...
 
Esse ai é o cara que compara rasterização de espelho no TLOU no quarto contra o Ray Tracing do Cyberpunk e diz não se impressionar por isso.

Mas nesse vídeo, o individuo está correto.
segundo ele quem esta limitando game 30 fps cpu capada com 8mb L3 clock apenas 3.8 Ghz
 
0sweoe1kww6b1.png


8170tj1kww6b1.png

hre4o42miu6b1.jpg
 
Está bem claro que o jogo vai vir cagado inclusive no PC, estou lembrando toda a expectativa que foi gerada com as promessas do Cyberpunk e No Man Sky, onde não entregaram o prometido. Starfield pelo jeito vai seguir o mesmo caminho infelizmente.
 
Qual marketing negativo tem o denuvo? Entre meia dúzia de nerd em fórum anônimo chorando porque não vai jogar crackeado day one
Tive experiencia horrível denuvo, comprei pre venda La moire game tinha desempenho horrível tive baixar clack , mas foi jogo antigo época xbox 360 .
vou jogar pelo game pass eu acho cara pirateia game pass é acumulo mendigos :limo: ou dependendo valor placa video é hipócrita dos hipócritas ou hater
 
Está bem claro que o jogo vai vir cagado inclusive no PC, estou lembrando toda a expectativa que foi gerada com as promessas do Cyberpunk e No Man Sky, onde não entregaram o prometido. Starfield pelo jeito vai seguir o mesmo caminho infelizmente.
E você diz isto com base em quê?
 
Requisitos + inúmeras promessas + padrão bethesda de qualidade + vozes da minha cabeça

O jogo tem uma base sólida, inúmeras coisas para fazer, não tem modo online ou coop e é apenas SP.

Tem tudo para focarem no jogo e dar certo, fora a pressão de que eles DEVEM entregar algo bom, fora que é a Bethesda com uma nova IP depois de 25 anos.
 
Está bem claro que o jogo vai vir cagado inclusive no PC, estou lembrando toda a expectativa que foi gerada com as promessas do Cyberpunk e No Man Sky, onde não entregaram o prometido. Starfield pelo jeito vai seguir o mesmo caminho infelizmente.
Você tem acesso a alguma versão especial que pra estar tão claro assim?

E você diz isto com base em quê?
Pergunto a mesma coisa.

Requisitos + inúmeras promessas + padrão bethesda de qualidade + vozes da minha cabeça
Tá respondido, mas é um comentário meio meme não?

Skyrim / Fallout 4 estavam bem jogavéis. E olha que o Fallout 4 tinha uns bug também mas consegui terminar o jogo sem problema nenhum no lançamento.
 
Vamos ser sinceros, Skyrim e Fallout 4 vieram cagados... ok.

Mas Skyrim é o que é hoje, um dos maiores jogos da história e Fallout 4 (apesar dos diálogo) é um puta jogo fodaaaaaaa.


E OUTRA!!

Temos os Modders para salvar o game qualquer coisa... kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu já quero o mod de veículos.
 
Está bem claro que o jogo vai vir cagado inclusive no PC, estou lembrando toda a expectativa que foi gerada com as promessas do Cyberpunk e No Man Sky, onde não entregaram o prometido. Starfield pelo jeito vai seguir o mesmo caminho infelizmente.

Pra isto existe os mods, triste que este jogo seja da M$ e por ser da M$ ele vai sofrer mais do que Fallout 4 ou Skyrim sofreu, pois tem muito Hype e o pessoal vai pegar pesado na hora de avaliar.

Sejamos francos nenhum jogo vanilla da Bethesda é perfeito, a Bethesda entrega um sandbox pela metade para os modders terminarem de fazer o jogo, possivelmente Starfield será a mesma coisa no PC.

Para nós jogadores de PC isto é perfeito e com pouco tempo aparecerá mod de texturas, iluminação, RT, missões e etc, quem joga em console ficará meio limitado, não sei se existe mods para o Xbox.
 
Pra isto existe os mods, triste que este jogo seja da M$ e por ser da M$ ele vai sofrer mais do que Fallout 4 ou Skyrim sofreu, pois tem muito Hype e o pessoal vai pegar pesado na hora de avaliar.

Sejamos francos nenhum jogo vanilla da Bethesda é perfeito, a Bethesda entrega um sandbox pela metade para os modders terminarem de fazer o jogo, possivelmente Starfield será a mesma coisa no PC.

Para nós jogadores de PC isto é perfeito e com pouco tempo aparecerá mod de texturas, iluminação, RT, missões e etc, quem joga em console ficará meio limitado, não sei se existe mods para o Xbox.
Sim, tanto Skyrim quanto Fallout suportam mods nos consoles, mas ambos tem limite de espaço 5 GB no Skyrim e 2 GB no Fallout.
 
Amanhã rola mais uma entrevista com o Todd e me parece que da pra enviar perguntas



Perguntas...

What can you tell to pc players about the performance?

Todd: it just works!
 
Pra isto existe os mods, triste que este jogo seja da M$ e por ser da M$ ele vai sofrer mais do que Fallout 4 ou Skyrim sofreu, pois tem muito Hype e o pessoal vai pegar pesado na hora de avaliar.

Sejamos francos nenhum jogo vanilla da Bethesda é perfeito, a Bethesda entrega um sandbox pela metade para os modders terminarem de fazer o jogo, possivelmente Starfield será a mesma coisa no PC.

Para nós jogadores de PC isto é perfeito e com pouco tempo aparecerá mod de texturas, iluminação, RT, missões e etc, quem joga em console ficará meio limitado, não sei se existe mods para o Xbox.
RT acho improvavél.

Sim, tanto Skyrim quanto Fallout suportam mods nos consoles, mas ambos tem limite de espaço 5 GB no Skyrim e 2 GB no Fallout.
São diferentes coisas, principalmente por não ter F4SE entre outros.
 
Estou vendo somente agora e não terminei de ver....dizem quem viu...que confirmou que não havera veiculos mesmo.

 
Estou vendo somente agora e não terminei de ver....dizem quem viu...que confirmou que não havera veiculos mesmo.


Meu plano de dar uma volta completa num planeta começa a ficar um pouco mais difícil. Kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo