- Virados pra parede.
- Dentro da parede.
- Dentro de objetos.
- Dentro de outro NPC.
- Dentro da NUCA do meu personagem!
Acredite, no final da quest da Ryujin (sem spoilers) há uma reunião com vários npcs sentados ao redor de uma mesa. Quando a câmera focava num deles, o que eu via era a parte de trás da cabeça do meu personagem ocupando 90% da tela...
Essa engine da bethesda tem problemas que já dirigem e já votaram umas 3 vezes.
Eu curto muito os jogos deles, mas esse desleixo é inadmissível. É desrespeitoso, na minha opinião.
Eles insistem em polir a lataria, mas não consertam o motor dessa bagaça.
Me desculpem pela crítica social phoda e o textão de gorda feminazi de cabelo roxo. Peço perdão pelo vacilo.
Gostando muito do jogo , mas como sempre fico indeciso de tanta quest que tem e facções. Não sei o que faço, todo mundo que converso libera novas quests e mesmo andando só de ouvir boatos libera mais Quest.
Problema que não gosto de acumular Quest tenho Tok , fica um sentimento que tenho que fazer tudo pois se não estarei perdendo algo .
Uma das piores coisa do jogo.
Tem um fucking ship builder complexo, e a nave end-game não faz uso dele.
Fica parecendo que a nave foi um tapa buraco de ultima hora.
Gostando muito do jogo , mas como sempre fico indeciso de tanta quest que tem e facções. Não sei o que faço, todo mundo que converso libera novas quests e mesmo andando só de ouvir boatos libera mais Quest.
Problema que não gosto de acumular Quest tenho Tok , fica um sentimento que tenho que fazer tudo pois se não estarei perdendo algo .
sou exatamente assim também. Por isso sinto tanta falta de um mod que habilite todas as quests no mapa, igual aquele do TW3. Isso facilitaria bastante ir pra um lugar e já limpa-lo.
Quests da Bethesda não precisa completar tudo ou ter pressa, elas ficam no quest log infinitamente. As únicas quests que tem limite de tempo que me lembro são as radiant quests de entrega, mas essas são infinitas.
Eu estou nesse exato momento tentando criar uma nave bacana. Já se foram algumas boas horas. Provavelmente vou ficar nisso até amanhã. Quando fica algo bonito, dentro parece aqueles labirintos de cerca viva. Quando tento arrumar a parte de dentro, fora fica com coisas que não gosto. A Bethesda ajudaria muito informando onde ficam as portas de cada módulo, porque é uma zona pra acertar isso direito hahaha.