Cite alguns... Não encontrei nenhum até agora. digo, Boss mesmo, não chefe genérico com vida buffada.Tem sim esses momentos![]()
Cite alguns... Não encontrei nenhum até agora. digo, Boss mesmo, não chefe genérico com vida buffada.Tem sim esses momentos![]()
Eu falei umas trinta vezes aqui que ia começar a mexer com naves, e ainda estou usando a Star Eagle stock como minha nave principalFico com vontade de criar naves mas ao mesmo tempo não quero parar o rumo das missões e exploração kkk.
O ideal seria modificar a razorleaf pra adicionar mais tripulantes, um espaço interno maior, novas armas e etc mas aí a nave perde o design legal dela e deixo pra dps criar uma do zero talvez.
Vocês acham comprar naves uma boa?
Uma das mais bonitas que vi.
Passassão de pano, hein amigo? Esse jogo é no máximo um 7/10. Tem bom conceito? Sim, mas peca demais em pontos cruciais.Bom, nesse sentido a apresentação mostra exatamente o que eles entregaram.
Po, que pena. Eu estou jogando no box, então praticamente não tenho bugs.
Acho que depende muito de pra onde você olha no jogo, como o Virtuality comentou ali, se focar no que tem de bom, e não é pouca coisa, eu consigo ver exatamente o contrário do que você disse, eu acho que tem muito carinho nesse jogo. Que doido né? Mesmo jogo e duas percepções tão distintas.
A Creation engine não tem suporte a Mocap, daí esses NPCs procedurais e também os NPCS feito as 'mão' sem expressões faciais condizentes. Nunca veremos isso em um jogo da Bethesda usando essa engine datada. e olha que sou fã dos jogos da Beth.Exatamente isso aí, deveriam investir mais tempo em algumas coisas FUNDAMENTAIS que quebram muitoa imersão.
BUG rápido não me quebra tanto a imersão quanto aquelas expressões horríveis dos personagens, se eles fizessem movimento no musculo ao redor do olho já melhorava 1000%, removesse aquele olhar de monalisa de todos os NPCS que passam por vc.
Se preenchessem os modelos de personagem pra evitar eles ficam entrando uns dentro do outro, ajudava muito.
Sim, 7/10 para o que você entende como jogo bom.Passassão de pano, hein amigo? Esse jogo é no máximo um 7/10. Tem bom conceito? Sim, mas peca demais em pontos cruciais.
E vc sabe né? A cada centavo a mais que eles botam nessa engine mais remota fica a possibilidade de eles trocarem a engine. Já fizeram vários upgrades na engine pra Starfield.A Creation engine não tem suporte a Mocap, daí esses NPCs procedurais e também os NPCS feito as 'mão' sem expressões faciais condizentes. Nunca veremos isso em um jogo da Bethesda usando essa engine datada. e olha que sou fã dos jogos da Beth.
E eu pensado que 5 granadas já eram demais.eita, eles estão agressivos nessa base, a base inteira, veio pra me matar, nem precisei sair da porta de entrada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
achei o t-virus
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Uma das mais bonitas que vi.
COm guia:
Aquele dilema: deixar Starfield de lado e esperar os mods parrudos futuramente e partir para o Cyberpunk ou continuar a jogar até finalizar (missão principal + facções pelo menos) e deixar Cyberpunk de lado (e tentar não entrar no hype desse jogo também haha).
Complicado sair Starfield e DLC + patch do Cyberpunk com poucas semanas de diferença.
Sim, o ideal mesmo era finalizar Starfield sem mods que modifiquem drasticamente o jogo. A única coisa que eu fiz que me arrependo aqui é usar mod que diminui o número de scans da fauna e flora, mas fui muito burro porque só depois eu vi que dava pra fazer isso usando skills. Estou me sentindo maior cheater hahaha. Pior que se eu desinstalo o mod, perco o scan de vários planetas com fauna e flora e teria que refazer (mas tô pensando seriamente em fazer isso).Mas nesse caso tanto faz, são jogos single player. Terminar o starfield e parte pra próxima, pelo menos você já sabe o que fazer quando zerar starfield.
Sim, o ideal mesmo era finalizar Starfield sem mods que modifiquem drasticamente o jogo. A única coisa que eu fiz que me arrependo aqui é usar mod que diminui o número de scans da fauna e flora, mas fui muito burro porque só depois eu vi que dava pra fazer isso usando skills. Estou me sentindo maior cheater hahaha. Pior que se eu desinstalo o mod, perco o scan de vários planetas com fauna e flora e teria que refazer (mas tô pensando seriamente em fazer isso).
Tem que ser final mesmo, porque depois de alguns planetas e boas horas, fica bem cansativo, você acaba nem lendo mais o que é cada planta ou criatura, só vai clicando para escanear. E como essa parte de recursos é bem mais fácil ir direto nos vendedores para obter, o scan acaba sendo mais uma fonte de xp e renda (vendendo os dados para o Vladimir).Isso será a "quest" final para mim antes da longa pausa. Pousar em cada planeta e fazer os scans
Tem que ser final mesmo, porque depois de alguns planetas e boas horas, fica bem cansativo, você acaba nem lendo mais o que é cada planta ou criatura, só vai clicando para escanear. E como essa parte de recursos é bem mais fácil ir direto nos vendedores para obter, o scan acaba sendo mais uma fonte de xp e renda (vendendo os dados para o Vladimir).
Uma dica pra quem tá querendo uma nave Classe C, mas tá achando caro demais.
Avance na main quest até a missão "All That Money Can Buy", conclua essa quest e volte a falar com Walter.
Ele vai te dar uma missão onde você vai auxiliar a empresa dele no design de uma nova nave.
Dependendo da forma como você interage com a equipe de design, o resultado final pode mudar, e você pode acabar ficando com uma nave Classe B, a Kepler S.
Escolha a opção de maior orçamento pra nave e faça as duas missões rápidas que serão solicitadas.
Ao final você terá uma Kepler R de graça.
Pessoalmente achei ela meio feiosa, mas aí é só usar o construtor e customizar.
Antes
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Depois
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Puts! Estou no meio dela e escolhi o orçamento enxuto rsrsValeu pela dica. Acabei indo com a Kepler R também. Recompensa muito boa considerando o quão fácil e rápido a missão é.