[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Fico com vontade de criar naves mas ao mesmo tempo não quero parar o rumo das missões e exploração kkk.

O ideal seria modificar a razorleaf pra adicionar mais tripulantes, um espaço interno maior, novas armas e etc mas aí a nave perde o design legal dela e deixo pra dps criar uma do zero talvez.

Vocês acham comprar naves uma boa?
Eu falei umas trinta vezes aqui que ia começar a mexer com naves, e ainda estou usando a Star Eagle stock como minha nave principal :limo:

Eu só quero customizar minha nave de verdade quando eu puder pilotar uma nave classe C. O problema é que ainda não desbloqueei o rank 3 da skill de pilotagem. Eu assumo que existam certos lugares no game onde você possa farmar essa skill, mas eu não estou com muita pressa e queria fazer isso de uma maneira mais passiva e natural.

Uma vez que eu desbloquear naves com reatores classe C, ainda vai ter o problema de várias peças precisarem de outras skills bem específicas para serem instaladas. E eu não quero gastar skill points com elas (não agora, pois tenho outros planos). Então meu plano atual é o seguinte: Desbloquear rank 3 de Pilotagem, roubar uma nave classe C que seja razoavelmente decente, e partir daí ir melhorando ela aos poucos. Eventualmente, eu vou adquirir as skills necessárias para comprar peças melhores, mas não agora.

Espaçonaves e coleta de dados são os aspectos do game com os quais menos interagi, e não tô vendo necessidade de rushá-los :rub2:
 
Bom, nesse sentido a apresentação mostra exatamente o que eles entregaram.


Po, que pena. Eu estou jogando no box, então praticamente não tenho bugs.

Acho que depende muito de pra onde você olha no jogo, como o Virtuality comentou ali, se focar no que tem de bom, e não é pouca coisa, eu consigo ver exatamente o contrário do que você disse, eu acho que tem muito carinho nesse jogo. Que doido né? Mesmo jogo e duas percepções tão distintas.
Passassão de pano, hein amigo? Esse jogo é no máximo um 7/10. Tem bom conceito? Sim, mas peca demais em pontos cruciais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exatamente isso aí, deveriam investir mais tempo em algumas coisas FUNDAMENTAIS que quebram muitoa imersão.

BUG rápido não me quebra tanto a imersão quanto aquelas expressões horríveis dos personagens, se eles fizessem movimento no musculo ao redor do olho já melhorava 1000%, removesse aquele olhar de monalisa de todos os NPCS que passam por vc.

Se preenchessem os modelos de personagem pra evitar eles ficam entrando uns dentro do outro, ajudava muito.
A Creation engine não tem suporte a Mocap, daí esses NPCs procedurais e também os NPCS feito as 'mão' sem expressões faciais condizentes. Nunca veremos isso em um jogo da Bethesda usando essa engine datada. e olha que sou fã dos jogos da Beth.
 
Passassão de pano, hein amigo? Esse jogo é no máximo um 7/10. Tem bom conceito? Sim, mas peca demais em pontos cruciais.
Sim, 7/10 para o que você entende como jogo bom.
E não estou passando pano, se procurar no tópico tem vários posts meus criticando coisas no jogo e apontando alguma decepção, mas 7/10 do meu ponto de vista é má vontade.

Acho muito engraçado que NPC sem expressão não é problema para Elden Ring ou Zelda (excelentes jogos).

Ainda não terminei Starfield, mas nas 70 horas que estou por enquanto daria um 8,5 ou no máximo 9. Vamos ver depois do final.
Notas são muito subjetivas.
 
A Creation engine não tem suporte a Mocap, daí esses NPCs procedurais e também os NPCS feito as 'mão' sem expressões faciais condizentes. Nunca veremos isso em um jogo da Bethesda usando essa engine datada. e olha que sou fã dos jogos da Beth.
E vc sabe né? A cada centavo a mais que eles botam nessa engine mais remota fica a possibilidade de eles trocarem a engine. Já fizeram vários upgrades na engine pra Starfield.

Dúvido muito que TES6 será em uma engine diferente.
 
quando o inimigo quer tanto morrer que ele desafia as leis da física e bota a própria cabeça através de uma porta fechada pra tu matar ele
05xsSSt.png
 
eita, eles estão agressivos nessa base, a base inteira, veio pra me matar, nem precisei sair da porta de entrada

ZURM24w.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

achei o t-virus



K20Hzsn.jpg
 

Caralho, sensacional!!

Vou montar assim que pegar certificação pra pilotagem de Nave B. :flash:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando nisso, sabe um sistema de level baixo que sirva pra destruir uns piratas no espaço? Preciso upar os challenge pra pegar a certificação.
 
Caminhar pelo espaço saindo da nave pela porta de dock



Viagem de um planeta pro outro manualmente de maneira mais imersiva

 
Impressionante que todos esses mods (ou os mais interessantes) eram pra estar naturalmente no jogo. Foda ter que colocar 38 mods pro jogo ficar top. Eu mesmo fico perdido e ainda tem o risco de aumentar o risco de crash.
 
Aquele dilema: deixar Starfield de lado e esperar os mods parrudos futuramente e partir para o Cyberpunk ou continuar a jogar até finalizar (missão principal + facções pelo menos) e deixar Cyberpunk de lado (e tentar não entrar no hype desse jogo também haha).

Complicado sair Starfield e DLC + patch do Cyberpunk com poucas semanas de diferença.
 
Aquele dilema: deixar Starfield de lado e esperar os mods parrudos futuramente e partir para o Cyberpunk ou continuar a jogar até finalizar (missão principal + facções pelo menos) e deixar Cyberpunk de lado (e tentar não entrar no hype desse jogo também haha).

Complicado sair Starfield e DLC + patch do Cyberpunk com poucas semanas de diferença.

Mas nesse caso tanto faz, são jogos singleplayer. Terminar o starfield e parte para próxima, pelo menos você já sabe o que fazer quando zerar starfield.
 
Mas nesse caso tanto faz, são jogos single player. Terminar o starfield e parte pra próxima, pelo menos você já sabe o que fazer quando zerar starfield.
Sim, o ideal mesmo era finalizar Starfield sem mods que modifiquem drasticamente o jogo. A única coisa que eu fiz que me arrependo aqui é usar mod que diminui o número de scans da fauna e flora, mas fui muito burro porque só depois eu vi que dava pra fazer isso usando skills. Estou me sentindo maior cheater hahaha. Pior que se eu desinstalo o mod, perco o scan de vários planetas com fauna e flora e teria que refazer (mas tô pensando seriamente em fazer isso).

Edit: acabei de desinstalar o mod e vou refazer alguns planetas haha. Faz parte.
 
Sim, o ideal mesmo era finalizar Starfield sem mods que modifiquem drasticamente o jogo. A única coisa que eu fiz que me arrependo aqui é usar mod que diminui o número de scans da fauna e flora, mas fui muito burro porque só depois eu vi que dava pra fazer isso usando skills. Estou me sentindo maior cheater hahaha. Pior que se eu desinstalo o mod, perco o scan de vários planetas com fauna e flora e teria que refazer (mas tô pensando seriamente em fazer isso).

Isso será a "quest" final para mim antes da longa pausa. Pousar em cada planeta e fazer os scans
 
Isso será a "quest" final para mim antes da longa pausa. Pousar em cada planeta e fazer os scans
Tem que ser final mesmo, porque depois de alguns planetas e boas horas, fica bem cansativo, você acaba nem lendo mais o que é cada planta ou criatura, só vai clicando para escanear. E como essa parte de recursos é bem mais fácil ir direto nos vendedores para obter, o scan acaba sendo mais uma fonte de xp e renda (vendendo os dados para o Vladimir).
 
Tem que ser final mesmo, porque depois de alguns planetas e boas horas, fica bem cansativo, você acaba nem lendo mais o que é cada planta ou criatura, só vai clicando para escanear. E como essa parte de recursos é bem mais fácil ir direto nos vendedores para obter, o scan acaba sendo mais uma fonte de xp e renda (vendendo os dados para o Vladimir).

ENtão, planejo pegar todas skills que envolvem isso pra facilitar a vida e visito uns 10 planetas por dia pelo menos (o que é rápido, maioria só tem minério) e em 100 dias termino haha

É para completar todas as conquistas também.
 
Uma dica pra quem tá querendo uma nave Classe C, mas tá achando caro demais.
Avance na main quest até a missão "All That Money Can Buy", conclua essa quest e volte a falar com Walter.
Ele vai te dar uma missão onde você vai auxiliar a empresa dele no design de uma nova nave.
Dependendo da forma como você interage com a equipe de design, o resultado final pode mudar, e você pode acabar ficando com uma nave Classe B, a Kepler S.
Escolha a opção de maior orçamento pra nave e faça as duas missões rápidas que serão solicitadas.
Ao final você terá uma Kepler R de graça.
Pessoalmente achei ela meio feiosa, mas aí é só usar o construtor e customizar.
Antes
S482oWx.jpg

Depois
HPuJIi4.png

Valeu pela dica. Acabei indo com a Kepler R também. Recompensa muito boa considerando o quão fácil e rápido a missão é.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo