[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

É que ai é diferente né... Dark Brotherhood no Oblivion são nhenhentas quests, tem as condições especiais, os itens e os caralho, fora a escrita e a nostalgia, hahaha. Dificil de competir.

Starfield eu elogio a escrita mesmo. O gameplay é o de sempre.

Fast travel> fala com NPC> fast travel> scan de contrabando> fast travel de novo> fala com NPC> Fast travel> fala com NPC> Persuade: Porque vc não me dá o cartão de acesso? - Mas é claro, sem problemas, vc me convenceu> Acessa um computador > Fast travel> Fala com NPC > Fim da quest.

Nossa bem isso, tô ficando enjoado com isso, tô fazendo a do DefSys e tirando o comecinho dela que é interessante e tem um pouco de combate, tá tudo basicamente assim. Menu, menu menu, fala, persuasão do tipo me de o código secreto da morte agora porque sim, olha você me convenceu.

04E48F8354F1F2EFDA02700E51C150B03F1350CB

2D6FA52372395BB3C647E0D58CEB6C92350B7482

Tive infelizmente que dropar o jogo, apareceu um bug bizarro onde não consigo acoplar minha nave para falar com o Vladimir, ainda bem que peguei no gamepass, imagina pagar 300 contos e não conseguir avançar a fase por conta de bug.
Uma pena pois estava gostando do game 😞

Você deve estar vindo em alta velocidade. Pra acoplar, tem que estar no mínimo 500m. Tenta vim se aproximando o mais lento possível e já pressionar o botão.

Não existe isso de deixar de avançar por conta de bug... se tá bugado mesmo, volta o save, reinicia o jogo, sei lá kkk. Geral ai tá fechando o game com uns bugzinhos padrão bethesda, mas nada "terminal" assim.

Sobre a main quest:

Os estelares atacaram a Guarida e o Olho.
Fiquei pra defender a Guarida pq estavam tacando o terror lá e a Sarah acabou morta :crycat:, a gente tinha casado a pouco tempo.
Sacanagem isso.
É... no meu quem foi de arrasta para cima foi:

o Barret, ai fui ler sobre no google e parece que quem sempre morre é quem você tem mais relação, ai o "melhor" jeito de morrer um aleatorio é fazer uma relação alta com quem vc quer q morra, achei meio bosta isso kkkkkk, ai acabei nem voltando o save e aceitando a morte

Ontem entrei em um laboratório que me remeteu a Dead Space e Callisto rsrsr.

Esse foi o único que vi até agora

Falando em Bethesda, tem pouquíssimos esqueletos em posições duvidosas nesse jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É... no meu quem foi de arrasta para cima foi:

o Barret, ai fui ler sobre no google e parece que quem sempre morre é quem você tem mais relação, ai o "melhor" jeito de morrer um aleatorio é fazer uma relação alta com quem vc quer q morra, achei meio bosta isso kkkkkk, ai acabei nem voltando o save e aceitando a morte
Eu acabei nem ligando pra isso porque depois tu descobre que tem infinitos multiversos e você encontraria o morto de novo, então caguei pra morte da Sarah no meu gameplay :haha:

pode continuar, você escolhe não renascer
Mas depois quando eu resolver ir pro NG+ é só ativar esse "recurso" ou vou ter que criar um save do zero?

F012fE6WcAIVIAB

F012hGfXgAAMJbO

F012ivoWwAEcIaw

F012kQPWYAMMnYL

Uma coisa legal do jogo, os sistemas são simulados com suas órbitas e tudo mais (em 20x a velocidade normal). Inclusive você pode presenciar até eclipses, coisa que não existe nem no elite dangerous ou NMS.

Tanta coisa foda... eles poderiam ter aumentando a imersão e simulação a nível épico

Uma coisa legal do jogo, os sistemas são simulados com suas órbitas e tudo mais (em 20x a velocidade normal). Inclusive você pode presenciar até eclipses, coisa que não existe nem no elite dangerous ou NMS.

Tanta coisa foda... eles poderiam ter aumentando a imersão e simulação a nível épico

Hehe ia postar isso justamente agora.

Outra ocasião que registraram:

Última edição:
presenciar até eclipses, coisa que não existe nem no elite dangerous

Mas Elite também simula as orbitas e tlanslações. Na verdade é bem mais realita nas escalas e distancia dos sistemas.

Sim mas por exemplo não simula eclipses. A luz da estrela passa entre o corpo pro outro, não cria sombra.

Ah é, verdade, lembro de Mitterand Hollow mas só aparece a sombra na superficie da lua.

Alguém por favor faça isso com a terra para vermos um retângulo na sombra ao invés de um círculo!

:pense:

Hehe ia postar isso justamente agora.

Outra ocasião que registraram:

Bem legal

Tinha visto no Reddit também que, aparentemente, os eclipses só funcionam no espaço. Quando você está em solo não aparece.

Rapaz, se eu postar a cirurgia plástica que a Mantis levou aqui, eu levo ban :limo:

Mas tá voando baixo, tankando tudo, e carregando quase 3k, então de boa.

Krai man, que linda!
Essa vc fez do zero ou comprou?
São os projetos e art designer da Bethesda sobre as naves de Starfield!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo também, o Starfield podia ser um game nesta temática definitivo e com maior qualidade, mas, fico impressionado mesmo assim eles colocarem esses detalhes no game.

Uma coisa me chama muita atenção são as luas que orbitam grandes planetas e principalmente os gigantes gasosos. Gosto muito de ver diferença nas distancias das luas como as de Saturno, Júpiter e assim por diante. Por exemplo, as luas mais distantes de Saturno você tem uma visão já de outra o planeta Saturno fica mais perto. (A visão de uma das luas que você tem do planeta Saturno)

Outra coisa muito interessante é sobre as leis físicas do universo como a força da gravidade entre os corpos celestes. Quando tem o mapa do nosso sistema solar por exemplo, mostra o campo gravitacional de cada planeta e um detalhe que nunca vi em nenhum outro game na mesma temática. Depois olhem que o planeta Mercúrio está no campo gravitacional do Sol, mostrando que na realidade do universo é a mesma coisa.

Última edição:
Curti a missão dentro da Nasa em?
O mais legal foi que eu fiquei lendo as placas que falavam sobre a Apolo, robo de marte etc etc e isso fez aparecer uma missão para eu encontrar o (esqueci o nome, mars rover?) lá em marte

Mas depois quando eu resolver ir pro NG+ é só ativar esse "recurso" ou vou ter que criar um save do zero?
A missão meio que fica pendente lá, aí quando você quiser você pode ir lá no lugar e fazer o negócio

Fico com vontade de criar naves mas ao mesmo tempo não quero parar o rumo das missões e exploração kkk.

O ideal seria modificar a razorleaf pra adicionar mais tripulantes, um espaço interno maior, novas armas e etc mas aí a nave perde o design legal dela e deixo pra dps criar uma do zero talvez.

Vocês acham comprar naves uma boa?

Fico com vontade de criar naves mas ao mesmo tempo não quero parar o rumo das missões e exploração kkk.

O ideal seria modificar a razorleaf pra adicionar mais tripulantes, um espaço interno maior, novas armas e etc mas aí a nave perde o design legal dela e deixo pra dps criar uma do zero talvez.

Vocês acham comprar naves uma boa?

Sinceramente as naves prontas pra comprar são feias não são boas, estão lá para as pessoas que não querem investir pontos nas passivas de nave (pra fazer nave avançada precisa ter várias passivas de pilotagem e etc)

Users who are viewing this thread

Voltar