Lança a braba ai pra noix!
Aqui
Testem e vejam o que acham.
1. Joga o arquivo damage.txt na pasta raiz do jogo (onde o starfield.exe está)
2. abre o console do jogo e digita "bat damage" sem aspas
Eu aumentei um pouco a mira do inimigo então eles erram menos, quanto mais perto do inimigo você estiver mais mortal ele é. O dano do player e npc foi aumentando um pouco comparado com a dificuldade very hard, o grande diferencial é que nem o player nem o npc recebem bônus de vida por level, deixando qualquer encontro mortal de ambas as partes.
tempo de kill cai consideravelmente se acertar a cabeça. Armadura faz total diferença entre a vida e a morte assim como os perks lendários (-dano de humano e etc)
Testei com armadura ruim e depois usando armadura boa, com inimigos level baixo e inimigos do meu level. Inimigo level baixo agora não podem ser totalmente ignorados, inimigos do seu level são uma ameaça, bosses são mortais.
O dano não é algo de 1 hit kill = 1 morte, mas uma rajada bem dada tanto no player, quanto no npc é morte na certa, o dano do player é um pouco inferior ao dano do NPC sem nenhum upgrade (força você a fazer upgrades de dano se quiser matar o inimigo com 2~3 tiros)
INIMIGOS COM SNIPER OU SHOTGUN VÂO TE DAR 1 HIT KILL AS VEZES ASSIM COMO VOCÊ TAMBÉM NELES
ATACAR ALIENS SÓ SE VOCÊ TIVER TOTAL CERTEZA DO QUE TA FAZENDO
ARMAS COM IMPACT (que faz o inimigo ficar adordoado por um tempo ) são muito úteis!
Sugiro usar junto com esse mod:
Starfield NPCs oftentimes just stand around contemplating their next move. With this mod, NPCs will be more active and will act more intelligently.
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E se quiser deixar o combat totalmente tático, imersivo e ao mesmo tempo brutal, use isso:
Removes elements that give combat hints from the hud for more immersion
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