[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Realmente de vez em quando pinta uma vontade de jogar ED novamente...ai eu pego a nave traço uma rota e começo a viajar até la. Align, jump, 4 3 2 1 ....loading...caio na estrela, fuel scoop e repito essa formula por X vezes até chegar no ponto que eu quero. No meio disso me vem o sentimento do porque deixei de joga-lo. Nesse ponto, se tirar esse "processo" que falei eu preferia dar um jump direto para o ponto de destino.

Realmente, esse de dar 10921730921783091209 jumps até o destino quebra as pernas, imagina se tivesse isso no Starfield :haha:

Estava armazenando meu contrabando todo em uma baú de um planeta lá até ter meios de vender.
Fui depositar o nono contrabando e pimba, "roubaram tudo".... (sim, bugou e sumiu)
:bem:
Fiquei puto que até larguei o estava levando no chão e sai fora.

é.....infelizmente é tudo queste based agora, infelizmente não é generico como no TES que era só adicionar uma faction no npc e dava pra casar com ela

tdDUXow.png

desanimei d+, talvez de pra colocar alguma outra flag/status, mesmo que não de pra casar, talvez de pra marcar como já casado pelo menos, mas desanimei nem vou atrás mais

é, precisou 100h + de jogo, e dessas 100, sendo umas 90h só matando e looteando bases aleatórias, basicamente farmando loot e lvl, mas finalmente achei um legendário que prestasse:

AS5RABh.png

essa belezinha é mais forte que a magsniper

e ela nem tem mod instalado ainda :limo:

vou parar tudo e ir la colocar mod nela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

putz.....decisão dificil....mais range ou mais dano?

jKJbrFd.png

acho que vou com acc, ja ta bom de dano
Recompensa de quest ou dropou normalmente? Tu tá que lvl com 100h? Eu tô com 96h, lvl 49, e não vejo esse tipo de dano nem fodendo.

Recompensa de quest ou dropou normalmente?

random, esse jogo é 99% rng infelizmente, odeio isso, mas foi aleatório, nem sei de onde é se é daquelas caixas octogonais ou de inimigo pq so verifico o loot no final mas , dos 123123131 legendários que já peguei esse foi o primeiro que prestou

Tu tá que lvl com 100h? Eu tô com 96h, lvl 49, e não vejo esse tipo de dano nem fodendo.
teu lvl é quase o mesmo que eu, to no 51, mas não é pra ver mesmo, essa é a 2ª arma que peguei que tem dano acima de 250~300, todo o resto fica nesse range

a única coisa que mudou do lvl 40~50 foi que agora todos os lugares vendem arma com 200~300 de dano, ex trade authority from neon:

pxRkLcV.png

provavelmente é esses modificadores do nome, "refined", "advanced", etc,etc tu tem que dar sorte de achar um com esses modificadores, agora a ordem nem sei qual é o melhor mas deve ter alguém que ja fez a lista no google :limo:

mas no final....é rng menes e pelo visto tu é mais azarado que eu, eu em 100h achei só 2 boas sendo que 1 nem legendaria era e tu não achou nenhuma de 500+?? ta fazendo so quest? precisa ir explorar e brincar de matar bandido mais......ou se benzer pra ter mais sorte :limo:

Estava armazenando meu contrabando todo em uma baú de um planeta lá até ter meios de vender.
Fui depositar o nono contrabando e pimba, "roubaram tudo".... (sim, bugou e sumiu)
:bem:
Fiquei puto que até larguei o estava levando no chão e sai fora.
O meu contrabando eu armazeno...
No banco de Akila!
No cofre da família Coe.
:bwahaha:
Vou até voltar lá pra ver se sumiu.

Pesadin, né? :bem:

Incrivelmente estou com vontade de jogar Elite Dangerous. Elite é o oposto do Starfield, mais gameplay com nave e menos a pé. Depois que enjoar do starfield vou pegar uma nave no elite dangerous e viajar sem rumo pro outro lado da galaxia.
Por falar em ED, qual motivo que a galera ta odiando o jogo?

Por falar em ED, qual motivo que a galera ta odiando o jogo?

Porque a empresa é incompetente para levar o jogo ao próximo nível. Pararam no tempo. Nenhum grande atualização a vista... nesse momento já era pra poder andar dentro das naves, pousar em planetas com atmosfera e etc.

Mas o jogo, para quem for iniciar, tem muita coisa pra conhecer e maravilhar... o lance que players que como eu que já possuem mais de 3k horas não tem mais nada pra fazer.

A meu ver dava pra ser criativo sim. Pega o exemplo do Mass Effect. Escaneia o planeta e aí ele te dá uma lista de anomalias e possíveis pontos de interesse. Se mesmo assim você quiser pousar em um local vazio onde não teve nada no scanner, aí o jogo pode gerar pra você alguns pontos aleatórios conforme parâmetros mais condizentes com o local ou até mesmo um deserto total.

Mais um trabalho para os modders no futuro.
Ja aprendeu que pode colocar mais companions na nave e assim não precisa ficar ir buscando eles toda vez?

Isso que você falou é possível se upando as skills.

Terceira vez regurgitando.

Última edição:
com quem tus casaram? toda npc é bem feia nesse jogo come exceção de umas duas, aquela mineradora com sotaque de marte....sera que da pra casar com ela?

Eu já começei a flertar com a moçinha casca grossa de passado miserável e isso porque meu personagem é mulher. Vou dar corda pra ver até onde vai isso.

Das que podem ter romance, achei a mais interessante e inteligente. Pessoal só quer saber de novinha!
Quem gosta de idoso é asilo ehuehuheuhehue. Mas já q é a sua praia, case-se com o Barrett, ele é bem maduro. :alan:

Como vocês podem achar a Sarah feia?

Acho que o problema dela é que ela tem cara de chata. Ela tem cara de quem passa tempo jogando sudoku.

Kkkk, falou tudo. Ela não é feia, mas soa muito chatinha.

Das que podem ter romance, achei a mais interessante e inteligente. Pessoal só quer saber de novinha!

Aqui é team Andreja, acho a historia toda conforme vc vai se envolvendo com ela e vendo o que passou bem mais massa.

As quests secundárias desse jogo são mt gostosas de se fazer.

Adoro as paisagens que o game proporciona, bom demais.

kWIhYD0.png

46lniyN.png

pLDiytc.png

RpqWy0k.png

todas as opções de romance são ruins vamos ser sinceros.

Bethesda não aprendeu nada com Witcher, Cyberpunk etc

random, esse jogo é 99% rng infelizmente, odeio isso, mas foi aleatório, nem sei de onde é se é daquelas caixas octogonais ou de inimigo pq so verifico o loot no final mas , dos 123123131 legendários que já peguei esse foi o primeiro que prestou

teu lvl é quase o mesmo que eu, to no 51, mas não é pra ver mesmo, essa é a 2ª arma que peguei que tem dano acima de 250~300, todo o resto fica nesse range

a única coisa que mudou do lvl 40~50 foi que agora todos os lugares vendem arma com 200~300 de dano, ex trade authority from neon:

pxRkLcV.png

provavelmente é esses modificadores do nome, "refined", "advanced", etc,etc tu tem que dar sorte de achar um com esses modificadores, agora a ordem nem sei qual é o melhor mas deve ter alguém que ja fez a lista no google :limo:

mas no final....é rng menes e pelo visto tu é mais azarado que eu, eu em 100h achei só 2 boas sendo que 1 nem legendaria era e tu não achou nenhuma de 500+?? ta fazendo so quest? precisa ir explorar e brincar de matar bandido mais......ou se benzer pra ter mais sorte :limo:
Porra uns 70% das 100h foi só zanzando por aí. A main nem fiz metade, e não cheguei nem perto de fazer metade de nenhum questlines de facção. Drop lendário e épico é o puro suco de lixo aqui. Eu gastei meu rgn todo numa Beowulf com 80 de dano e 10% de dano em humanos que peguei com 3h hora de jogo, e que me carregou umas 30h, e depois uma Big Bang com 86/260 de dano, que é a minha "agora a porra ficou séria". Eu tô mexendo com upgrade de arma agora pra melhorar algumas outras que tenho aqui, pq se depender do jogo eu tô é fodido. Porra de jogo adora me dar machado e faquinha lendária. Pois pode enfiar no ânus.

E sim, tô tendo que garimpar vendedor pra ver se tem algo que preste.

Última edição:
Porra uns 70% das 100h foi só zanzando por aí. A main nem fiz metade, e não cheguei nem perto de fazer metade de nenhum questlines de facção. Drop lendário e épico é impuro suco de lixo aqui. Eu gastei meu rgn todo numa Beowulf com 80 de dano e 10% de dano em humanos que peguei com 3h hora de jogo, e que me carregou umas 30h, e depois uma Big Bang com 86/260 de dano, que é a minha "agora a porra ficou séria". Eu tô mexendo com upgrade de arma agora pra melhorar algumas outras que tenho aqui, pq se depender do jogo eu tô é fodido. Porra de jogo adors me dar machado e faquinha lendária. Pois pode enfiar no ânus.

E sim, tô tendo que garimpar vendedor pra ver se tem algo que preste.
tô sofrendo do mesmo, tu joga em qual nível de dificuldade? Eu jogo no normal, mas vou subi pro very hard, porque geral fala que lá embora o combate seja mais tenso, cai muito mais item lendário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, tô com uma dúvida, acho que buguei depois de completar questline das industrias Ryujin. Pra quem fez tudo, me esclarece:

É bug a perk de controle mental na árvore social (que a gente ganha da empresa durante a questline) ficar bloqueada assim? mesmo depois de terminar as missões dela?

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar