[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

tô sofrendo do mesmo, tu joga em qual nível de dificuldade? Eu jogo no normal, mas vou subi pro very hard, porque geral fala que lá embora o combate seja mais tenso, cai muito mais item lendário.
Hard desde o começo. Assim, eu vejo um bocadinho de lendário aqui e ali, mas até agora foi tudo lixão, fora umas faquinha lixo que peguei umas 3x. Outra coisa, drop de mob não faz sentido. Eu fui num planeta lvl 75, tinha um posto avançado lá e pans, matei geral, cheguei no inimigo mais forte, aquele com 10 barras de life, ele lvl 99 hein. Dropou uma porra de arma com um dano absurdamente lixo. Ou seja, se eu for em planeta assim forte, vai ser pra pegar loot em baú ou só pra farmar XP em bicho forte mesmo.

Última edição:
Hard desde o começo. Assim, eu vejo um bocadinho de lendário aqui e ali, mas até agora foi tudo lixão, fora umas peguei uma faquinha lixo umas 3x. Outra coisa, drop de mob não faz sentido. Eu fui num planeta lvl 75, tinha um posto avançado lá e pans, matei geral, chegue no inimigo mais forte, aquele com 10 barras de life, ele lvl 99 hein. Dropou uma porra de arma com um dano absurdamente lixo. Ou seja, se eu for em planeta assim forte, vai ser pra pegar loot em baú ou só pra farmar XP em bicho forte mesmo.
Isso eu também reparei, é algo que torço muito para que os modders consertem. É frustrante tu explorar lugares com inimigos bons de combate e eles droparem equips que não tem nada a ver com o level deles.

A Frontier largou o jogo às traças. Pelo menos era isso quando eu jogava, não acompanhei mais, não sei se teve algum outro motivo depois disso.
Não dá para esperar muito da Frontier, é uma nave muito básica

:ramon:

tô sofrendo do mesmo, tu joga em qual nível de dificuldade? Eu jogo no normal, mas vou subi pro very hard, porque geral fala que lá embora o combate seja mais tenso, cai muito mais item lendário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aqui eu comecei no hard e sofri demais no comecinho, mas depois ficou muito fácil matar tudo, acabei indo pro very hard só que não consegui armas com nível do very hard e agora ficou foda kkkkkk. Sofrendo pra matar agora.

Eu fiz um mod pessoal pra alterar o dano do jogo e estou bem satisfeito.

O combate fica mortal, mato inimigo do meu nível com uns 3 tiros, bosses com uns 5~8 tiros mas também morro de maneira rápida, então tenho que pegar cobertura, usar mais granada e etc. Achei que ficou mais divertido e desafiador assim.

Eu fiz um mod pessoal pra alterar o dano do jogo e estou bem satisfeito.

O combate fica mortal, mato inimigo do meu nível com uns 3 tiros, bosses com uns 5~8 tiros mas também morro de maneira rápida, então tenho que pegar cobertura, usar mais granada e etc. Achei que ficou mais divertido e desafiador assim.
Lança a braba ai pra noix!

Lança a braba ai pra noix!

Chegando em casa eu lanço. Estou fazendo os ajustes finais.

Uma coisa que fiz foi tirar o bônus de vida que o player e os npcs ganham por nível (acredito que seja 20 de vida por level) que é o que deixa você e os inimigos bem esponja.

Com isso nem precisei aumentar muito o dano do player e do npc, pois essa vida EXTRA que era o problema. Aumentei um pouco o dano do player e em 2.5x o dano do inimigo.

Um boss do meu nível me mata com uns 3~5 tiros sem eu ter nenhuma passiva de resistência de dano. Isso força você a investir em armadura e passivas e a jogar de maneira mais cautelosa

Para pagar uma recompensa sem ser preso, preciso ir em um sistema que não é controlado por aquela facção e pagar né?
Minha recompensa esta em 500 credito na UC, ai quando fiz viagem rapida fui preso e pegaram tudo meus itens que roubei, ai dei reload no save e fui dormir

Para pagar uma recompensa sem ser preso, preciso ir em um sistema que não é controlado por aquela facção e pagar né?
Minha recompensa esta em 500 credito na UC, ai quando fiz viagem rapida fui preso e pegaram tudo meus itens que roubei, ai dei reload no save e fui dormir

Vá em qualquer lugar que tenha um computador para pagar sua recompensa. Geralmente acha nos bares de qualquer cidade.

first-battleship-left-the-shipyard-line-length-252-meters-v0-j5okv00kwtnb1.png

Aaiai... esse espaço "preto de tela LCD vagabunda" do Starfield...
É por isso que não tenho preconceito algum em usar mod para remover o filtro verde. A direção artística parece querer cartunizar as coisas as vezes.

Acredito que seja filtro do próprio photomode nessa imagem

Isso mesmo!!!

Sobre usar alguns mods para alterar alguns situações visuais do game eu acho meio artificial e prefiro o normal mesmo do jogo. Se fosse sobre o NMS ai sim eu iria usar muitos mods visuais porque ele é mesmo muito cartoon para muitas coisas nos seus visuais.

Isso mesmo!!!

Mas... o espaço de vocês é preto? Preto "preto" mesmo? Pergunto pq jogo numa tela OLED, no escuro... e o que eu vejo não é preto...

Por falar em preto:

Que bacana. Agora não vou mais ficar cego toda vez que abro um terminal. Heheh.

Última edição:
Tem umas linhas que coloca no ini que deixava o espaço mais escuro, agora não me lembro onde vi isso.

Chegando em casa eu lanço. Estou fazendo os ajustes finais.

Uma coisa que fiz foi tirar o bônus de vida que o player e os npcs ganham por nível (acredito que seja 20 de vida por level) que é o que deixa você e os inimigos bem esponja.

Com isso nem precisei aumentar muito o dano do player e do npc, pois essa vida EXTRA que era o problema. Aumentei um pouco o dano do player e em 2.5x o dano do inimigo.

Um boss do meu nível me mata com uns 3~5 tiros sem eu ter nenhuma passiva de resistência de dano. Isso força você a investir em armadura e passivas e a jogar de maneira mais cautelosa
Tá usando .ini ou tá usando alguma ferramenta como Script Extender?
Uma coisa pequena que tá me irritando e não achei mod, é o fato de você não poder abrir portas ou interagir com certos objetos em modo scanner. Se fosse fazer um mod, o primeiro seria um onde em modo scanner o prompt de escanear (E no teclado ou A no controle) mudasse pra 'interagir' de uma forma contextual.

Se esse jogo tivesse sido lançado a quase um ano atrás como queria o Todd... minha nossa, viria pior que Cyberpunk no lançamento. Essas notícias e boatos parecem indicar que o desenvolvimento foi uma bagunça, o que é estranho pra uma empresa do porte da Bethesda, com tanto chão já percorrido e apoio da Microsoft.

Mas... o espaço de vocês é preto? Preto "preto" mesmo? Pergunto pq jogo numa tela OLED, no escuro... e o que eu vejo não é preto...

Por falar em preto:

Que bacana. Agora não vou mais ficar cego toda vez que abro um terminal. Heheh.
Sim eu também jogo em uma OLed e realmente não é totalmente preto.

Se esse jogo tivesse sido lançado a quase um ano atrás como queria o Todd... minha nossa, viria pior que Cyberpunk no lançamento. Essas notícias e boatos parecem indicar que o desenvolvimento foi uma bagunça, o que é estranho pra uma empresa do porte da Bethesda, com tanto chão já percorrido e apoio da Microsoft.

Provável que a MS tenha salvado Starfield com o suporte financeiro após a aquisição. Os problemas se notam pelo jogo, falta coesão em inúmeras partes.

Cara, você nem imagina. Quem acompanha o discord oficial da Bethesda sabe que a situação lá é uma zona, principalmente o canal do Fallout 76. Eu vejo os devs do game fazerem umas coisas tão sem noção que eu até sinto pena deles e não consigo nem imaginar que pipeline de desenvolvimento eles usam. Mas tenha em mente que o time que desenvolve Fallout 76 e o time que desenvolve os jogos 'grandes' da Bethesda como Starfield, Fallout (mainline) e Elder Scrolls não são exatamente os mesmos (embora haja muita troca de informações e até funcionários entre eles).

Última edição:
todas as opções de romance são ruins vamos ser sinceros.

Bethesda não aprendeu nada com Witcher, Cyberpunk etc

Os diálogos são mto basicos mesmo, e depois que vc já está em romance não tem quase nada tbm, deveria dar pra iniciar uns diálogos a qualquer momento.

Pessoal, tô com uma dúvida, acho que buguei depois de completar questline das industrias Ryujin. Pra quem fez tudo, me esclarece:

É bug a perk de controle mental na árvore social (que a gente ganha da empresa durante a questline) ficar bloqueada assim? mesmo depois de terminar as missões dela?

Olha o que está escrito ali no "BLOQUEADO", para passar de Nivel nos perks sempre tem um desafio no nivel anterior, você não completou ainda para poder pegar o Nivel 2 desse perk

Não dá para esperar muito da Frontier, é uma nave muito básica

Eu investi em fazer upgrade dela, mudei o módulo inicial por um maior e mais util e coloquei um segundo andar, assim tenho todos os terminais que preciso.
Mudei engines e tudo mais, a bixa tá bruta com quase 100 de mobilidade, depois posto ibagens atuais que ontem teve mais upgrade nela

Users who are viewing this thread

Voltar