[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Um amigo aqui me deu essa dica, construir em New Atlantis com vista pra cidade.
Fica bem legal, mas eu só tive saco de construir a área de pouso.

Fui eu haha. Inclusive meu outpost está abandonado.

A ideia era levar um pessoal pra lá para fazer tipo uma base para a galera não ficar espalhada pelos diversos planetas/sistemas e também servir como depósito de carga, mas 2 coisas me fizeram desistir: 1) consegui aumentar bem o cargo da minha nave, pois troquei de nave para uma melhor (e maior), além de ter colocado pontos de skill para aumentar uns % de cargo total, então essa parte de depósito ficou sem necessidade; e 2) estava lendo vários bugs nessas construções, como ocorreu com o @almostpilot

Então acabei deixando pra lá, quem sabe no futuro, com atualizações e mods, essa parte fique mais estável e importante para a experiência do jogo. No momento preferi focar só nas missões mesmo e o espaço da nave já é suficiente para o que preciso guardar (só preciso aumentar minha skill de comandante de nave para conseguir jogar mais gente nela haha).

Alguém sabe se existe um mod que mostre na lista de Atividades o nome do sistema ou planeta onde é a missão?
Tenho umas 20 atividades listadas, posso estar no planeta de alguma missão delas mas não sei, só clicando em todas e abrindo no mapa.

Queria muito isso também, no momento preciso ficar apertando B em cima das tarefas pra saber pra onde ir e se vale a pena. Na real até desisti de fazer essas tarefas. Se eu for fazer, será beeem no final de tudo, depois que não tiver mais muitas missões, principalmente as principais e de facções.

Última edição:
Outpost não tem porque faze-lo no jogo como é hoje mesmo. Alem do que consome muito tempo, recursos e não serve pra nada...só pra diversão de quem gosta, mas mesmo assim é um grind desgraçado.
Sei la..a Bethesda tem melda na cabeça, podia por pra extrair combustivel, se esse se fizesse preciso no jogo e mesmo como recurso para construir/reparar a nave ja tinha algum sentido. E tirar essa coisa de ter varia skills e rank nelas...ser uma coisa mais pratica que vc pudesse fazer logo de inicio no jogo e não como é agora.
Eu fiz porque queria ver a mecanica e como funcionava a troca de recursos entre as bases...mas é um tempo lascado.

Outpost não tem porque faze-lo no jogo como é hoje mesmo. Alem do que consome muito tempo, recursos e não serve pra nada...só pra diversão de quem gosta, mas mesmo assim é um grind desgraçado.
Sei la..a Bethesda tem melda na cabeça, podia por pra extrair combustivel, se esse se fizesse preciso no jogo e mesmo como recurso para construir/reparar a nave ja tinha algum sentido. E tirar essa coisa de ter varia skills e rank nelas...ser uma coisa mais pratica que vc pudesse fazer logo de inicio no jogo e não como é agora.
Eu fiz porque queria ver a mecanica e como funcionava a troca de recursos entre as bases...mas é um tempo lascado.
Pois é, entrepostos pra mim é pro endgame, funcionará bem depois de maximizar as 2 skills de entrepost, scanner e surveying e servirão pra principalmente fazer as pesquisas 100%. Eu fiz 4 e coloquei extração de 3 recursos distintos em cada um deles, alem de dois "empregados" (em cada) e muitos turrets, mas é muito grind mesmo e ainda teria que fazer um centro de abastecimento pra receber todos esses materiais que no momento são transferidos através da minha nave de acordo com as necessidades. Mas curti muito brincar neles.

Rapeizei, ajuda com uma quest.
Respond the Distress Call on Kryx (acho qu essa a galáxia). Tem um sinal da galáxia mais distante a direita do starmap. Só consegui chegar nela agora porque consegui grana e skill suficiente pra uppar a nave e ter grav jump o suficiente pra ir. Essa quest depois muda de nome para Operation Starseed.
Alguém já fez essa quest? Dos Clones? Um planet feito com clones do Genghis Kahn, Roosevel, etc. A quest é basicamente aceitar qual lado ouvir dos clones depois de uma missão bem longa pra descobrir qual foi a jogada.
Se sim, quando vocês voltam para Crucible, tem uma treta generalizada, e todo mundo te ataca?
Achei um guide que diz que é um bug, mas acabei achando esse guide só depois que sai do jogo e não testei.
Parece que se dormir tudo volta ao nomarl.
Eu decidi o lado do Genghis.

Última edição:
Rapeizei, ajuda com uma quest.
Respond the Distress Call on Kryx (acho qu essa a galáxia). Tem um sinal da galáxia mais distante a direita do starmap. Só consegui chegar nela agora porque consegui grana e skill suficiente pra uppar a nave e ter grav jump o suficiente pra ir. Essa quest depois muda de nome para Operation Starseed.
Alguém já fez essa quest? Dos Clones? Um planet feito com clones do Genghis Kahn, Roosevel, etc. A quest é basicamente aceitar qual lado ouvir dos clones depois de uma missão bem longa pra descobrir qual foi a jogada.
Se sim, quando vocês voltam para Crucible, tem uma treta generalizada, e todo mundo te ataca?
Achei um guide que diz que é um bug, mas acabei achando esse guide só depois que sai do jogo e não testei.
Parece que se dormir tudo volta ao nomarl.
Eu decidi o lado do Genghis.
Então,
eu escolhi o presidente lá, e a pau só comeu quando chegou a hora de matar o Gengis, mas talvez tenha tido um quebra pau antes, que não consigo me lembrar. Mas eu também sempre faço um quicksave antes de algo que sequer cheire a uma esolha, então pode ser que tenha acontecido, e eu simplesmente deu um load

Pois é, entrepostos pra mim é pro endgame, funcionará bem depois de maximizar as 2 skills de entrepost, scanner e surveying e servirão pra principalmente fazer as pesquisas 100%. Eu fiz 4 e coloquei extração de 3 recursos distintos em cada um deles, alem de dois "empregados" (em cada) e muitos turrets, mas é muito grind mesmo e ainda teria que fazer um centro de abastecimento pra receber todos esses materiais que no momento são transferidos através da minha nave de acordo com as necessidades. Mas curti muito brincar neles.
Eu achei legal também...coloquei até como terapêutico...mas o meu ponto é que é algo "descolado" do gameplay loop do jogo e ao meu ver não deveria ser assim. Acho que deveria fazer parte do gameplay loop como ter necessidade de extrair o combustível da nave se essa mecânica também não tivesse sido capada do jogo como toda a parte de survival. E sendo assim nesse caso, não ficar para o endgame..ter como faze-los desde o inicio.

Última edição:
Que jogo feio, gráfico ultrapassado de 2013.... tudo vazio sem nada para fazer.
Sei que vai parecer clichê, mas é um jogo da Bethesda, ela nunca foi de focar em gráficos e nem teria com essa engine ultrapassada. A única coisa que ela era boa é na escrita mas até nisso está avacalhando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, me infiltrei na Frota Escarlate (Crinsom Fleet) e até agora (não finalizei ainda a quest) os piratas escarlates estão de boas comigo em qualquer base/POI que vou.
ai acabei encontrando um descuido da Bethesda em relação a isso: Em alguns lugares matei os piratas amigáveis e nenhum se tornou agressivo ao ver os colegas serem mortos. Graças a isso, estou com uma recompensa de 150 mil créditos por parte da Frota e eles simplesmente não enviam caçadores de recompensas e nem atiram a primeira vista quando os encontro, como acontece com as demais facções.
Imagine tu: Tem a cabeça a prêmio e ainda pode andar de boas na base deles... isso é no mínimo estranho.
Mais

Última edição:
Eu queria brincar de outpost, sempre gostei de montar bases/casa em fallout/skyrim
Mas a quantidade de materiais que precisa é ridiculo... fora q vc escolhe 1 planeta X, ai para fazer 1 item vc precisa de 1 recurso q ta lááá na casa do caralho... ai broxei

Existe alguma pesquisa mais a frente ou mod que libere usar a mesma plataforma de transferência de recursos entre entrepostos?

Não quero criar 7 plataformas daquela na minha base principal para linkar tudo fica feio.

Existe alguma pesquisa mais a frente ou mod que libere usar a mesma plataforma de transferência de recursos entre entrepostos?

Não quero criar 7 plataformas daquela na minha base principal para linkar tudo fica feio.
Pelo que eu entendi tem a transferência que é feita entre planetas dentro do mesmo sistema estelar e tem outro que é feito entre estrelas diferentes, sendo que nesse segundo é necessário ter a produção de He3 para abastecer as naves de transporte. Logo recomendo a juntar todas as matérias primas num armazém criado num planeta com extração do combustível para depois enviar pro armazenamento principal.

Pelo que eu entendi tem a transferência que é feita entre planetas dentro do mesmo sistema estelar e tem outro que é feito entre estrelas diferentes, sendo que nesse segundo é necessário ter a produção de He3 para abastecer as naves de transporte. Logo recomendo a juntar todas as matérias primas num armazém criado num planeta com extração do combustível para depois enviar pro armazenamento principal.
Então eu consigo já. O problema é que no entreposto principal o jogo te obriga a criar um carga e descarga para todos os outros entreposto separadamente.

Aí no principal teria que fazer uns 5. Sendo que ocupa espaço e fica feio. Queria usar apenas um para receber dos 5 entreposto no meu principal

Então eu consigo já. O problema é que no entreposto principal o jogo te obriga a criar um carga e descarga para todos os outros entreposto separadamente.

Aí no principal teria que fazer uns 5. Sendo que ocupa espaço e fica feio. Queria usar apenas um para receber dos 5 entreposto no meu principal
Não tem como. É mais um problema com outpost, o vinculo é sempre de 1 pra 1 e assim precisa construir outras plataformas mesmo.

uma coisa que acho foda nesse jogo é a noção espacial que a gente tem q assimilar

como o planeta aparece para nos na visao do universo

como ele esta quando estamos no planeta

muito legal

Comecei a missão do defsec/tropa escarlate quando fui pego com contrabando no escaner e posteriormente fiz a missão ''mantis'' kkk, no final da missão do defsec, dado a lore desta e da missão mantis(eu estar usando a mantis e o seu uniforme) deu para se sentir o batman lidando com o Gordon do espaço rsrs.

Encontrei um guia pra essa e fiz, 103K de carga acho que ta bom, agora tenho paz pra ser acumulador. :full:

Z3TJjHh.jpg

Última edição:
Galera, alguem ja teve um NG+ em algum universo alternativo? ja vi varias variações e até uma que todo mundo da constelação era criança.... aqui nao tive nada até agora

Tem link pro tutorial?
Esse, lembrando que ela tem 100k contando com a habilidade Técnico > Carregamentos 4 e precisa ter Design de Nave 4 pra acessar todas as peças ou usar o bug que permite você comprar qualquer uma sem ter o Perk. (Seleciona um item que você pode comprar e na hora que aperta pra comprar fica tocando ou segurando pra mudar o item, tipo segurando pra baixo, se você fizer tentando comprar o item em um lugar que ele fique vermelho, tipo posição inválida é mais fácil, não sei se tem um jeito mais fácil, eu descobri sozinho) no fim gastei os pontos na habilidade pra ficar justo, descobri isso no começo do jogo... Eu não gosto de usar cheat ou mod pra simplesmente adicionar o item do nada, se você não liga aí é tranquilo, e ela fica cara mesmo com Social > Comércio 4 então só começa fazer se você pode torrar uma grana, eu não me lembro quanto foi mas não faz se tiver menos que 700KK, eu fiz essa e a Basilisk do canal dele mas eu tinha quase 2KK.

Última edição:
Encontrei um guia pra essa e fiz, 103K de carga acho que ta bom, agora tenho paz pra ser acumulador. :full:
A nave aguenta dano pra cacete kkk
A mobilidade parece terrível, mas as armas automáticas parecem compensar esse problema.
A capacidade de carga é show de bola!
Se já não tivesse zerado, eu usaria esse monstrão.

:yeah:

A nave aguenta dano pra cacete kkk
A mobilidade parece terrível, mas as armas automáticas parecem compensar esse problema.
A capacidade de carga é show de bola!
Se já não tivesse zerado, eu usaria esse monstrão.

:yeah:
Exatamente, as armas automáticas que torna viável, e o conforto do armazenamento compensa qualquer coisa. Eu simplesmente posso lootear tudo que ver pela frente, despejar nela ver o que presta e vender o que não presta, também tenho mania de guardar pelo menos 1 item de cada e depois vou substituindo por versões melhores, só de colecionismo mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, alguem ja teve um NG+ em algum universo alternativo? ja vi varias variações e até uma que todo mundo da constelação era criança.... aqui nao tive nada até agora
Na honestidade a chance é baixa mesmo, e ver mais de um é mais raro ainda, já vi esse calculo em algum canto.

Última edição:
Eita porra, como assim? Se for spoiler, não ligo não ,pode falar (dentro da tag, claro).

Eita porra, como assim? Se for spoiler, não ligo não ,pode falar (dentro da tag, claro).

SPOILER SOBRE NEW GAME+, exemplos diversos que podem ocorrer ao iniciar NG+, só cliquem se quiserem saber:

A Constelação/Universo muda a cada NG+. Tem NG+ que o Vasco não existe, tem um que só existe o Vasco (as outras pessoas da Constelação não existem), tem um que a Constelação é formada por crianças (mas acho que não tem como recrutá-las, elas estão na base da Constelação), tem um que The Hunter aparece na base da Constelação logo no começo ao invés da equipe (que já está morta pelo próprio The Hunter), tem um que você encontra você e pode recrutar a si próprio para a Constelação, tem um que a Cora é adulta, tem um que tem a filha do Barrett (creio ser a mesma realidade em que o Vasco está destruído), tem um que a Andreja é má e quer destruir a Constelação, tem um que Walter é um ganancioso fdp e controla a Constelação através da sua grana e você só pode adquirir os artefatos comprando dele por 100 mil cada, e por aí vai. Cada NG+ tem uma chance de acontecer determinadas coisas.

SPOILER SOBRE NEW GAME+, exemplos diversos que podem ocorrer ao iniciar NG+, só cliquem se quiserem saber:

A Constelação/Universo muda a cada NG+. Tem NG+ que o Vasco não existe, tem um que só existe o Vasco (as outras pessoas da Constelação não existem), tem um que a Constelação é formada por crianças (mas acho que não tem como recrutá-las, elas estão na base da Constelação), tem um que The Hunter aparece na base da Constelação logo no começo ao invés da equipe (que já está morta pelo próprio The Hunter), tem um que você encontra você e pode recrutar a si próprio para a Constelação, tem um que a Cora é adulta, tem um que tem a filha do Barrett (creio ser a mesma realidade em que o Vasco está destruído), tem um que a Andreja é má e quer destruir a Constelação, tem um que Walter é um ganancioso fdp e controla a Constelação através da sua grana e você só pode adquirir os artefatos comprando dele por 100 mil cada, e por aí vai. Cada NG+ tem uma chance de acontecer determinadas coisas.
Então é aleatório mesmo. Como os tão falados 1000 planetas desertos.

Users who are viewing this thread

Voltar