[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

O q eu tô fazendo de teste é fazer um sabe na hora q entra na unidade, pq aí tu volta se quiser tentar outra realidade. Agora vou é rushar até o NG+10 e depois retomo a vida normal

NG10 pqp. Aí tem força de vontade...e tempo livre :haha:

bQgq5g2.jpg

NG10 pqp. Aí tem força de vontade...e tempo livre :haha:
Depois q tu faz o primeiro tu consegue fazer o próximo bem rápido, só pular a main quest
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cada NG+ vc tem que refazer a questline principal?
você escolhe ir direto nos artefatos ou fazer tudo de novo

Man hoje foi o dia dos insetos rsrsrsrs

mas aí tu tira o fator surpresa, que acho ser o mais foda dessa mecanica
Acho que não... Pelo que vi na descrição do mod, a pocentagem vanilla de você conseguir um universo alternativo é de 15%. O mod oferece opções de 45% e 90% e também ativa os salvamentos e inventário, que ficam desativados em alguns NG+.

Galera, tem algum mod que permita contatar o posto comercial que compra naves a partir de onde pegarmos a nova nave? Pergunto isso porque toda vez que capturo uma porra de uma nave eu tenho que passar sufoco fugindo de um bando de fdp intergaláctico até chegar no lugar onde vende as naves. Tinha que ter uma forma de vendê-las assim que capturar. Agora por exemplo, capturei uma Ghost Scarlate que pousou em Marte, mas não consigo sair de lá porque na órbita do planeta tá lotado de bandido pronto pra comer meu cool. :scare:
O mais fácil é tu construir um Posto Avançado e colocar uma plataforma de nave grande, que tem como acessar o menu de compra e manutenção dae naves e também de registrar nave roubada. Sai na órbita e já mete um Grav Jump pra la.

Pra quem fez toda a questline dos terromorfos, sabe me dizer se

Realmente a quest acaba sem uma "grande batalha final"? Pergunto isso porque eu escolhi usar os Aceles, mas imaginava que poderíamos vê-los destroçando os bicho do capeta, mas não apareceu mais nenhuma questline relacionada a isso depois que tomei a decisão de usá-los e falei pro conselho o que tinha de ser feito. Poxa, se for assim mesmo, é sacanagem, uma quest toda legal e bem bolada sem um desfecho no mesmo nível. :pepe:
É só isso mesmo e só tem mais conteúdo radiante se tu concordou em acobertar o Vaes Vitis, ele vai dar mais quests pra tu.

Última edição:
Caraca..acho que só eu é que não estou interessado no NG+. Vou ficar com meu save no normal somente.

Não sei como a Warner não lançou uma penca de DLC pra HL, vendeu igual água.
Acho que eles não esperavam por isso....e não se preparam pra isso.
Até hoje não sei porque não fizeram uma serie em Hogwarts (me parece que tem uma a caminho se não me engano...mas perderam muito tempo)

e tinha uns corneta questionando se era sucesso ou não....:haha:

Última edição:
Eu diversas vezes falei aqui sobre o ng + e não queria dar mais spoilers, aí nas últimas páginas os caras vomitaram tudo hahah.

Mas eh isso, estou no meu quarto ng + (eu acho), infelizmente não peguei nenhum universo alternativo.

Mas como alguns não dão para salvar e acessar o inventário, eu comecei a focar nas skills que me ajudarão a passar por esse universo sem salvar e sem inventário, só com os poderes, o talhado e a skills de regenerar vida

Caraca..acho que só eu é que não estou interessado no NG+. Vou ficar com meu save no normal somente.

Acho que eles não esperavam por isso....e não se preparam pra isso.
Até hoje não sei porque não fizeram uma serie em Hogwarts (me parece que tem uma a caminho se não me engano...mas perderam muito tempo)

e tinha uns corneta questionando se era sucesso ou não....:haha:

Mano, pois é eu recomendaria o seguinte, quem tá no início, foca em zerar a primeira vez e faz o NG+, depois rusha até o ng+10. Depois disso faz todo o resto que o jogo tem a oferecer, eu fiz o primeiro zerar quase direto, segunda play dei uma boa esticada, agora tô rushando os outros ng+ pra no 10 fazer tudo lentamente

Mano, pois é eu recomendaria o seguinte, quem tá no início, foca em zerar a primeira vez e faz o NG+, depois rusha até o ng+10. Depois disso faz todo o resto que o jogo tem a oferecer, eu fiz o primeiro zerar quase direto, segunda play dei uma boa esticada, agora tô rushando os outros ng+ pra no 10 fazer tudo lentamente
Que isso irmão, pra que ir até o NG+10? Qual é o santo graal ai?

Tive que recorrer ao youtube para salvar "as pessoas de ambos universos" na quest Entangled (emaranhado), troço complicado de fazer sem guia, e ainda cada jogo são códigos diferentes para ativar.

Sinceramente fazer NG+ está longe da minha vontade, quero primeiro fazer todas as quests possíveis que ainda faltam, depois eu vejo se vale a correria, uma jogada só já vai saturar minha cota de Starfield.

1. Tenho um bounty de 600 mil dos Piratas. Não vou pagar, óbvio, mas o problema é que eu não consigo fazer a missão de voltar a The Key. Assim que eu entro já tomo tiro de todo mundo.
Os personagens principais obviamente não morrem, mas não consigo interagir quando eles levantam.
2. Realmente precisava de um veículo terrestre. É horrível ficar andando ou trocando local de pouso.
3. Finalmente comecei a me livrar do peso da bag. Ficava levando um monte de AIDs, e percebi que não usava a metade. Mais de 100 itens, e tem um l;a que dura 30s. Agora ocupo um pouco abaixo da metade e dá pra dar uma de lixeiro sem medo. Deixei até uma arma a mais, agora com 12.
4. Recursos são complicados. Polymer, e outros deste tipo que são os muito mais usados para uppar, raramente se acha. Com sorte, consegui entender que alguns desses itens não se acham em boxes, nem drop, mas sim em aliens.
5. A parada de uppar, seja qualquer coisa, é bem estranha. Preferia que fosse igual ao Fallout, que poderia fazer scraps. Infelizmente é chato, apesar de não ser tão difícil, mas as vezes até abandono ou esqueço.
6. Estou desempregado a partir de hoje e vou usar 1 semana para jogar até lembrar que eu tenho conta para pagar.

Então,
eu escolhi o presidente lá, e a pau só comeu quando chegou a hora de matar o Gengis, mas talvez tenha tido um quebra pau antes, que não consigo me lembrar. Mas eu também sempre faço um quicksave antes de algo que sequer cheire a uma esolha, então pode ser que tenha acontecido, e eu simplesmente deu um load
Minha quest estava bugada mesmo.
No Reddit sempre falam pra voltar o save e dormir pelo menos 24 horas que a quest fica normal. Já aconteceu comigo em 2 quests.
Ter escolhido o lado do Genghis Kahn me fez matar a egípcia, mas ainda acredito que vou trombaro Genghis Kahn em algum momento.
Spoiler abaixo do spoiler acima. sobre minha escolha. Caso não tenha escolhido, leia por conta.
Encontrei com ele duas vezes no espaço, e numa delas ele tinha saqueado 3 naves da UC, mas não havia opção para confrontá-lo. Eu já decidi derrubar ele se encontrá-lo de novo.

Encontrei um guia pra essa e fiz, 103K de carga acho que ta bom, agora tenho paz pra ser acumulador. :full:

Z3TJjHh.jpg

Puta nave foda.
Resolvi arrumar a minha Razorleaf, que eu uso desde o início, mas ainda não tenho todas as peças abertas. Estou para abrir a última, que acredito que libera todas, ai vou torrar toda a grana.
Espaço da minha cabe 3k ainda, mas estou jogando bastante coisas na minha casa, e vou pra lá sempre que quer ter um sossego para fazer upgrade da gear. Vou colocar foto da nave e da parte da casa que uso. Minha nave está um lixo, mas funciona aheuaheua.

GlIft7G.png

cCDtlV0.png

sufoco fugindo de um bando de fdp intergaláctico até chegar no lugar onde vende as naves
Usa o salto na mesma hora que você roubar. As vezes os pontos do GRAV sai sozinho, aí corro nas SETAS do teclado, uppo o GRAV no máximo, e dou um salto pra qualquer galáxia.
Os pontos no máximo é importante para o GRAV Jump durar 1 ou 2 segundos. Se caso não tiver, em menos de 5 segundos os tiros derrubam sua nave na hora do Jump.
E como é gostoso abordar as naves, pena que eles não te abordam tambem.
Me recorde uma coisa.
Abordar naves precisa de alguma skill?
Caso não, qual o esquema? Dar uns tiros, e chegar perto para tentar abordar?
Tenho preguiça de abordar naves porque acredito que minha nave está em um nível bom, e depois ficar trocando é meio chato.
Tenho 5 naves, mas tudo meia boa. A atual só está boa porque eu aprendo agora a mexer, mas mesmo assim, montar essas igual da galera aqui eu ainda tenho preguiça.

1. Tenho um bounty de 600 mil dos Piratas. Não vou pagar, óbvio, mas o problema é que eu não consigo fazer a missão de voltar a The Key. Assim que eu entro já tomo tiro de todo mundo.
Os personagens principais obviamente não morrem, mas não consigo interagir quando eles levantam.
2. Realmente precisava de um veículo terrestre. É horrível ficar andando ou trocando local de pouso.
3. Finalmente comecei a me livrar do peso da bag. Ficava levando um monte de AIDs, e percebi que não usava a metade. Mais de 100 itens, e tem um l;a que dura 30s. Agora ocupo um pouco abaixo da metade e dá pra dar uma de lixeiro sem medo. Deixei até uma arma a mais, agora com 12.
4. Recursos são complicados. Polymer, e outros deste tipo que são os muito mais usados para uppar, raramente se acha. Com sorte, consegui entender que alguns desses itens não se acham em boxes, nem drop, mas sim em aliens.
5. A parada de uppar, seja qualquer coisa, é bem estranha. Preferia que fosse igual ao Fallout, que poderia fazer scraps. Infelizmente é chato, apesar de não ser tão difícil, mas as vezes até abandono ou esqueço.
6. Estou desempregado a partir de hoje e vou usar 1 semana para jogar até lembrar que eu tenho conta para pagar.

No Reddit sempre falam pra voltar o save e dormir pelo menos 24 horas que a quest fica normal. Já aconteceu comigo em 2 quests.
Ter escolhido o lado do Genghis Kahn me fez matar a egípcia, mas ainda acredito que vou trombaro Genghis Kahn em algum momento.
Spoiler abaixo do spoiler acima. sobre minha escolha. Caso não tenha escolhido, leia por conta.
Encontrei com ele duas vezes no espaço, e numa delas ele tinha saqueado 3 naves da UC, mas não havia opção para confrontá-lo. Eu já decidi derrubar ele se encontrá-lo de novo.

Puta nave foda.
Resolvi arrumar a minha Razorleaf, que eu uso desde o início, mas ainda não tenho todas as peças abertas. Estou para abrir a última, que acredito que libera todas, ai vou torrar toda a grana.
Espaço da minha cabe 3k ainda, mas estou jogando bastante coisas na minha casa, e vou pra lá sempre que quer ter um sossego para fazer upgrade da gear. Vou colocar foto da nave e da parte da casa que uso. Minha nave está um lixo, mas funciona aheuaheua.

GlIft7G.png

cCDtlV0.png

Usa o salto na mesma hora que você roubar. As vezes os pontos do GRAV sai sozinho, aí corro nas SETAS do teclado, uppo o GRAV no máximo, e dou um salto pra qualquer galáxia.
Os pontos no máximo é importante para o GRAV Jump durar 1 ou 2 segundos. Se caso não tiver, em menos de 5 segundos os tiros derrubam sua nave na hora do Jump.

Me recorde uma coisa.
Tenho preguiça de abordar naves porque acredito que minha nave está em um nível bom, e depois ficar trocando é meio chato.
Tenho 5 naves, mas tudo meia boa. A atual só está boa porque eu aprendo agora a mexer, mas mesmo assim, montar essas igual da galera aqui eu ainda tenho preguiça.

Somos dois. Tomei pé na bunda da empresa semana passada, tá fueda, se não fosse o Starfieldzinho e o Baldurs Gate 3 que recém peguei, ia tá numa deprê e uma preocupação fodida.

Aproveitando, construí esse monstro aqui. Puta nave sinistra, tem dano pra porra, uns 5k de carga, carga oculta pra contrabando e um motor potente.

1E6B66D8A859EF9639D5D286586BCBE8D2CB854B

88C8BA939DE649219F974B78AF24D25CFA934AC8

2FB7546DF71C814092E4CCDF0325303D21412EDD
CD8B3ACB8792E16BEBD6FCF2AB002A0FAE25760D

Puta jogo bonito, pqp:

7EBF94AB39F228FAABC40BFB277925F92C660A74

0DBAF6177036A13837B81E2A48EA9AF14ED7EC00

D758D228186C31D35218FC205EF7A6547E612B4F

7C7428A52D3F718BE0816F91B30C1EE65A3471F5

58F7E7E1A2DC1F59D90F49DA417E2B440F03B0A1

0254C77C3DDA5E426472935955EF2227C61EE81D

uma preocupação fodida
Há 7 anos que eu não sabia o que era procurar emprego. Fui demitido dia 28, o filha da puta pediu para cumprir 20 dias de aviso, acabou hoje. Baita presente de aniversário que eu ganhei. Preocupação bateu no primeiro dia, e procurando emprego só na maciota, só vem lixo. Só sub-salário. Já me cadastrei em uns 30, mas não vem nem negativa. Contas batendo na porta. Minha sorte que me especializei bastante nesses 7 anos, e capaz que alguma porta abra fácil. Pior é que todo valor da rescisão, FGTS e Seguro só vou receber daqui 10 dias corridos. Mas sem desistir mano. Eu já não estava bem nesse trabalho, meio que quase desistindo, então não posso ficar tão puto. Vamos pra cima manow!!!
Somos dois. Tomei pé na bunda da empresa semana passada, tá fueda, se não fosse o Starfieldzinho e o Baldurs Gate 3 que recém peguei, ia tá numa deprê e uma preocupação fodida.

Aproveitando, construí esse monstro aqui. Puta nave sinistra, tem dano pra porra, uns 5k de carga, carga oculta pra contrabando e um motor potente.

1E6B66D8A859EF9639D5D286586BCBE8D2CB854B

88C8BA939DE649219F974B78AF24D25CFA934AC8

2FB7546DF71C814092E4CCDF0325303D21412EDD
CD8B3ACB8792E16BEBD6FCF2AB002A0FAE25760D

Puta jogo bonito, pqp:

7EBF94AB39F228FAABC40BFB277925F92C660A74

0DBAF6177036A13837B81E2A48EA9AF14ED7EC00

D758D228186C31D35218FC205EF7A6547E612B4F

58F7E7E1A2DC1F59D90F49DA417E2B440F03B0A1

0254C77C3DDA5E426472935955EF2227C61EE81D

Mas você está usando MOD para construir naves?
Eu estou fazendo na raça.
Estou abrindo a última parte para ter todas as peças (assim parece).
Essa que eu estou usando é só para o momento mesmo, aí depois que abrir tudo, vou reformular bem.
E também estou deixando as armas que eu uso bem fortes, uma pena que descolar os materiais é chato pra cacete. E aí pra upar aquela porra de "uppador" (esqueci o nome), vai abrindo cada vez mais coisas. Tem material que eu achei que colhi pra caralho, e quando fui ver, não deu nem pra uppar uma arma.
A parada de ficar pulando de galáxia e planetas fode muito, não pelo fato do loading, mas pelo fato de muitos loadings.
No geral, estou achando o game muito interessante, mas parei a main faz é tempo.
Estou fazendo tudo quanto é side, inclusive indo nos both de missões e aceitando tudo.

A única merda que eu ainda não aprendi, é fazer o outpost e linkar. Tem duas missões que pedem para linkar, mas não sei mais o que fazer. Não acho uma porra de um tutorial pra matar essa side. Chego lá em Neon no computador, e não tem nem sinal do meu outpost. Gastei tempo fazendo o Outpost, fazendo energia, e quando coletou material fiquei feliz, e dali em diante não sei mais o que fazer.

Outra é a que eu citei acima. Tem um bounty enorme pela minha cabeça, e não consigo fazer a porra da quest.

Por fim, tem uma quest que eu acho que bugou, mas por ter largado, eu não me preocupei mais.
Tenho que ir pegar um bounty de um assassino em uma indústria, mas chegando lá, nenhum deles me vê como inimigo. Desci bala nos caras, e nada acontece.

Aqui eu só uso o mod que libera todas as partes de naves em todos os vendedores, pra não precisar ficar comprando uma parte em Neon, outra em Akila, outra em Atlantis e assim vai. Tirando isso, garimpei as skills na raça e fiz grana capturando nave e vendendo.

Pra ti e pra mais quem quiser construir a nave que eu construí, é só seguir esse tutorial. Com design de naves level 3 já dá pra pegar 80% das peças, depois só atualizar quando tiver level 4 (no meu caso, só falta atualizar o tanque de hélio e o escudo).

Puta nave foda.

GlIft7G.png

cCDtlV0.png

Me recorde uma coisa.
Para abordar nave tu tem que fazer o seguinte: Coloque um ponto na Skil Sistema de Mira; depois de acabar com o escudo do inimigo,, mire no motor e manda bala. Depois é só acoplar e partir pro abraço.

alguns não dão para salvar e acessar o inventário

Como assim não dão pra salvar?
Só de pensar que irei perder minhas naves eu já desanimo de fazer NG+.

depois de acabar com o escudo do inimigo,, mire no motor e manda bala. Depois é só acoplar e partir pro abraço.

Exato. Já peguei muita nave assim. A frustração máxima foi quando vi que não dava pra fazer o mesmo nas naves dos Starborns.
Aliás, onde é mais barato para registrar nave?

Não se trata disso. Eu não vou fazer NG+

Não se trata disso. Eu não vou fazer NG+
boto fé aqui eu sigo rushando kkkk

agora sai em um universo em que a constelação esta aposentada e a sarah é uma planta, kkkkkkk o que eu vi é que nesses universos paralelos voce nao recebe a missao da quest principal

Users who are viewing this thread

Voltar