[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

boto fé aqui eu sigo rushando kkkk

agora sai em um universo em que a constelação esta aposentada e a sarah é uma planta, kkkkkkk o que eu vi é que nesses universos paralelos voce nao recebe a missao da quest principal

Mas se não recebe, como faz pra ir pro próximo NG+?

Eu planejava um NG+ no very hard, pra continuar upando, jogar de forma diferente (no meu caso mais furtivo) e focar nos entrepostos, além de fazer quests que não fiz por decisões equivocadas. Mas dependendo das regras talvez foque num segundo personagem.

Como assim não dão pra salvar?
Só de pensar que irei perder minhas naves eu já desanimo de fazer NG+.

Exato. Já peguei muita nave assim. A frustração máxima foi quando vi que não dava pra fazer o mesmo nas naves dos Starborns.
Aliás, onde é mais barato para registrar nave?
Abre o menu principal, vai em Nave e lá vai aparecer a opção Registrar Nave, sai mais barato do que com os atravessadores dos espaçoportos.

Tem um pouco de Starfield aqui...

Bom, nos últimos dias resolvi dedicar um (BOM) tempo para procurar um local legal e construir um Outpost bem detalhado, incluindo "junk" decorativo colocado manualmente em vários locais.

Foi bem divertido (e trabalhoso) fazer tudo isso, mas curti

Sejam bem vindos a minha modesta casa!

KYgUfcT.jpg

A vista da "suite master" ficou top

Ibpz1wr.jpg

Segue a galeria completa com todos os ambientes.

Última edição:
Terminei a campanha principal com cerca de 116hrs faz uns dias atrás, varri todas as quests secundárias que encontrei e explorei com calma. Jogo absurdo, curti a beça e entrei no primeiro NG pra ver como é e não tive problema de perder tudo, o que importa pra mim são as skills que permaneceram e o level.

Dei uma pausa pra jogar outro jogo e depois volto pra jogar mais nesse NG+, quero fazer missões de um jeito diferente e upar as skills.

pra mim foi um jogo 9/10

Bom, Entrei no NG+8 e e curti demais a Skin de Starborn q recebi, creio q devo ficar nesse universo

algumas screens dos ultimos roles

Skin NG+7 (nao curto esses trapos)

NG+8

Encontrem a terra...

Nave atual

Bom, nos últimos dias resolvi dedicar um (BOM) tempo para procurar um local legal e construir um Outpost bem detalhado, incluindo "junk" decorativo colocado manualmente em vários locais.

KYgUfcT.jpg

Ibpz1wr.jpg

Que legal, parabéns,,ja fiz várias atualizações mas até agora não lidei legal desse jeito por ainda não achar um planeta que me contentasse em perder horas nessa brincadeira. :)

Que legal, parabéns,,ja fiz várias atualizações mas até agora não lidei legal desse jeito por ainda não achar um planeta que me contentasse em perder horas nessa brincadeira. :)

Valeu!

Pois é, eu passei muitas horas procurando planetas e locais, porque mesmo num mesmo planeta quando vc clica no mapa tem biomas diferentes né.

No final apesar de achar as partes de floresta bacana, elas tem muitas árvores e acaba não ficando tão legal, e litoral também é tudo feio perto da água.

No fim estava explorando "desert savana" (me parecem ser as melhores biomas) quando aleatoriamente me deparei com essa área com um lago.

Muito perto é área restrita apesar de nem ser POI, então contruí o mais perto possível, perdendo até um pouco da minha área de Outpost, mas de boas pq to fazendo só pela parte estética mesmo, não vou usar a parte operacional dos Ouposts.

Recomendo ficar clicando no mapa de planetas em locais diferentes e ver se acha "desert savana".

O jogo pode nao ser perfeito, ou perfeito para os fans de carteitinha, mas o jogo ew muito legal; esperando com o palcard na mao quando anunciarem o II, apesar dq deve demorar.

O jogo pode nao ser perfeito, ou perfeito para os fans de carteitinha, mas o jogo ew muito legal; esperando com o palcard na mao quando anunciarem o II, apesar dq deve demorar.
O 2 sai a partir do ano que vem quando liberam a ferramenta pros modders....ai vamos ter varios outros jogos dentro dele.

O 2 sai a partir do ano que vem quando liberam a ferramenta pros modders....ai vamos ter varios outros jogos dentro dele.

Tem tb as Dlcs que costumam ter dezenas de hrs de quests, praticamente um jogo novo, anunciaram uma mas espero que esse sucesso faça com que lancem mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha eu aeeee.

Lá ele....

Carái Brunão, pra que ter tanto baú na casa, o que vc guarda neles? Acho legal os stands com os sets de armadura completos e os displays de armas com as mais rúnicas do jogo.

KYgUfcT.jpg

Ibpz1wr.jpg

Cara que negócio maravilhoso que tu fez aí.

Sei lá, minha pegada é mais construir casa do que nave, então estou louco para tirar um momento para fazer isso.

Por enquanto ainda estou no grind dos ng+, mas confesso que já estou cansando de ficar indo em 24 templos todas as vezes.

Ps: tô quase pensando em ignorar os templos, rushar os ng +, depois abrir o save em um PC (jogo no Xbox mas comento aqui pq eh mais movimentado hehe) e colocar no console o código para deixar os poderes tudo no 10

Cara que negócio maravilhoso que tu fez aí.

Sei lá, minha pegada é mais construir casa do que nave, então estou louco para tirar um momento para fazer isso.

Por enquanto ainda estou no grind dos ng+, mas confesso que já estou cansando de ficar indo em 24 templos todas as vezes.

Ps: tô quase pensando em ignorar os templos, rushar os ng +, depois abrir o save em um PC (jogo no Xbox mas comento aqui pq eh mais movimentado hehe) e colocar no console o código para deixar os poderes tudo no 10

Valeu!

Pois é, a parte de construir naves eu achei meio palha algumas limitações, especialmente não ter preview do interior antes de escolher os HABS, nao dar pra escolher onde vai portas/escadas, e as restrições todas que existem. Até customizei algumas coisas com mods mas não me animou.

Os Outposts tbm tem umas coisas chatas, mas ao mesmo tempo já dá pra ser bem detalhista com o que tem, como fiz aí, e ficar pirando em como montar ambientes.

Eu uso algumas modificações de INI e mods que ajudaram a montar o meu, vou deixar as dicas abaixo para quem interessar:

Modificações no arquivo StarfieldCustom.ini
INI:
[Menu]
## Enable game hotkeys, should be on file StarfieldConsole.ini
bUseConsoleHotkeys=1

[Workshop]
## Workshop rotation speed and snapping tolerances
fItemRotationSpeed=0.5
fClosestPointTolerance=-10
fClosestPointToleranceLargeItems=-2000
fWorkshopItemConnectPointQueryRadius=1.35
fWorkshopItemWouldBeSnappedDistance=0.30
fWorkshopBreakSnapRadiusMult=0.5
fOutpostSnapPreviewHoldSnappedTime=-50
fOutpostSnapPreviewWaitForPreviewTime=-50
fOutpostSnapWaitForPostSnapCycleTime=-50

Modificações no arquivo StarfieldConsole.ini
INI:
[Hotkeys]
## Workshop item rotation + enter workshop mode. Doesn't work if already on workshop build mode, need to ESC then press it to switch.
## Set small rotation speed and open workshop build mode
Shift-[=setini "fItemRotationSpeed:Workshop" 0.5; workshop
## Set default rotation speed and open workshop build mode
Shift-]=setini "fItemRotationSpeed:Workshop" 3; workshop
MODS

Pra finalizar a facçao frota escarlate tem como ....

Em spoiler....

Não matar a tripulação inteira ?; até coitado do barman foi pro saco:/

Última edição:

Tod falou que vai ser um jogo pra 10 anos pelo menos, então pode colocar uns 14~15 pro próximo.

Em spoiler....

Não, porque tu vira traidor, aí geral fica pistola contigo.

Eu acho

Tod falou que vai ser um jogo pra 10 anos pelo menos, então pode colocar uns 14~15 pro próximo.

Não, porque tu vira traidor, aí geral fica pistola contigo.

Eu acho

So o que tinha bomba no peito deu pra poupor, agora se fiz a coisa certa....

Galerinha do Twitter que quis cancelar Hogwarts Legacy deve estar bufando de raiva kkkk
Acho que esse foi o cancelamento mais fail da história.
Eu até acreditei que os potterheads eram mais para esse cancelamento, mas eu estava completamente enganado.
Afinal, HP é do caralho, só perder para Tolkien obviamente.
Eu disse isso no meu cast para o meu brother que provavelmente não vai jogar por falta de oportunidade. Depois que tirei umas dúvidas, ele disse que o jogo era legal e se pintasse uma oportunidade ele jogaria sem dó.
O 2 com certeza vai demorar, e até lá, acredito que teremos as sequência do CP2077 (esqueci o nome), e também apostaria em um Fallout, justamente porque a série sairá ano que vem.
Tem tb as Dlcs que costumam ter dezenas de hrs de quests, praticamente um jogo novo, anunciaram uma mas espero que esse sucesso faça com que lancem mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lá ele....

Carái Brunão, pra que ter tanto baú na casa, o que vc guarda neles? Acho legal os stands com os sets de armadura completos e os displays de armas com as mais rúnicas do jogo.
Véi, eu estava catando recursos pra uppar, mas depois notei que era diferente do Fallout.
Aí quando vi, achei melhor guardar, pois as skills para abrir vão demorar, mas agora que já estão lá, deixa rolar.
Quando puder eu vou meter um jettinson.
E ainda vai ter mais baús porque a nave encheu.
Mas é temporário mesmo. Tem coisa lá que nem preciso ter.
Foda do jogo que os itens raros para craftar são literalmente raros.
Polymer é um bagulho que precisa matar uns quinhentos aliens pra ter uns 10. Qualquer up que use esse item já fico sem.
Quero chegar ao nível máximo de algumas skills, e aí provavelmente esses recs vão voar.
Me peguei coletando Hellium-3, e puta que me pariu, cai numa quest que dentro de uma indústria era puro Hellium. Saí de lá com 400.
Fui sair com minha ex-namorada hoje e não aconteceu nada, era melhor ter ficado jogando Starfield, menos frustrante.

Em spoiler....

Fiquei com uma puta raiva desses caras querendo mandar em mim..que matei tudo e todos....menos o contador la com a bomba e o Delgado..pra ver se da alguma continuidade pra frente.

e gostei muito do segmento dessas missões....:magico:

Fiquei com uma puta raiva desses caras querendo mandar em mim..que matei tudo e todos....menos o contador la com a bomba e o Delgado..pra ver se da alguma continuidade pra frente.

e gostei muito do segmento dessas missões....:magico:
Delgado tb deixei ele vivo, mas ta ligado que a nega rapo fora ne ?

Users who are viewing this thread

Voltar