[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Aqui é F5 a cada 5 minutos.
Quando vou fazer algo mais drástico, como criar nova nava, criar entreposto, alguma missão principal, salvo manualmente também.
Não confio nem um pouco nos saves automáticos, e eles sobrescrevem regularmente também (o save rápido também, por isso aperto F5 em locais mais tranquilos, antes de entrar em alguma casa, conversar com alguma pessoa, etc).

Por falar em bug... eu não fiz NG+ ainda, mas o jogo do nada me deixou entrar numa nave Starborn Guardian IV. Isso é normal?

Já tinha tentado umas 20x antes e fui mais uma vez só na zoeira... e de repente eu estava lá dentro.

Por falar em bug... eu não fiz NG+ ainda, mas o jogo do nada me deixou entrar numa nave Starborn Guardian IV. Isso é normal?

Já tinha tentado umas 20x antes e fui mais uma vez só na zoeira... e de repente eu estava lá dentro.
Aparentemente é possivel se vc for rapido logo ao ela chegar...e do jeito que ele cita aqui

Aparentemente é possivel se vc for rapido logo ao ela chegar...e do jeito que ele cita aqui

Interessante. Heh... agora que vi que peguei uma melhor que a desse cara, uma IV. Deve ser por nível... estou no 63.
Então, eu nem fui tão rápido assim. Uma coisa que aconteceu igual ao video é que não tinha ninguém por perto.

Sinceramente, acho que prefiro as minhas naves normais. Tem mais coisa dentro, e cabe mais gente.

Quer subir de nível?
Fica matando monstro lá no planeta dos Clones Charybois III.
Subi uns 5 níveis ali, mas gasta munição.
Eu tenho uma arma que com 1 ou 2 tiros mata qualquer um deles, mas mesmo assim, vale a pena gastar.
Agora estou nível full para construir naves e craftar armas.
Indo em busca de points para full craft de armadura, capacete e jetpack.
Depois eu volto a fazer a outros corre frenético.
As vezes eu tenho que ficar caçando assunto, pois já fiz tanta side, já gastei tanta grana.
Os tollboth de quests vem umas fraquinhas. As vezes só vem 2 que eu faço em questão de minutos.

Qual armas vocês utilizam na nave?
Tenho 3, que são picas de dano, mas atiram lentas demais. Tem uma que o cooldown demora demais, as vezes acaba a guerra e a arma nem voltou ahahaha.
Acabo finalizando a guerra com duas armas.
Esqueci os nomes das que eu uso, depois eu escrevo, mas lembro que é um Cannon, um Beam e um Missile Launcher.

Segundo o @cucobr foi flop. Então é flop e ponto final.

Segundo o @cucobr foi flop. Então é flop e ponto final.
Pior que não é só ele não...tinha alguns no inicio do topico tambem com essa mesma linha de pensamento...e curiosamente sumiram
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual armas vocês utilizam na nave?
Tenho 3, que são picas de dano, mas atiram lentas demais. Tem uma que o cooldown demora demais, as vezes acaba a guerra e a arma nem voltou ahahaha.
Acabo finalizando a guerra com duas armas.
Esqueci os nomes das que eu uso, depois eu escrevo, mas lembro que é um Cannon, um Beam e um Missile Launcher.
Eu não guardo os nomes...porque sempre que vou aonde da pra trocar eu compara as especificações...se achar que é melhor eu pego.

Mas gosto de naves que tenha um slot pra raios, balistica e misseis.

Preciso matar esses dois lixos...pqp

Última edição:
Print de Derek Glantz
Achei legal demais que ele conseguiu construir numa ilha minúscula.
Vou tentar achar algo parecido. Não sei se ele usa mod, não sabia que dava pra construir em cima da água dessa forma.

393609696_10161282628960539_1829698287832685241_n.jpg

Print de Derek Glantz
Achei legal demais que ele conseguiu construir numa ilha minúscula.
Vou tentar achar algo parecido. Não sei se ele usa mod, não sabia que dava pra construir em cima da água dessa forma.

393609696_10161282628960539_1829698287832685241_n.jpg
Orra, ficou top!

Claro que pode! essa é a beleza do Starfield.

Pior que não pode, de certa forma hahaha. Spoiler sobre ambos:

No final da quest da Crimson Fleet você pode matar o Delgado se quiser, assim como pode capturá-lo vivo, mas a Naeva não tem como. Ambos personagens são marcados como essenciais no jogo, e independente de quantos tiros você der, o máximo que vai conseguir é fazer com que eles caiam no chão de joelhos para se levantarem alguns segundos depois como se nada tivesse acontecido. Mas no caso do Delgado, assim que você escolher atacar no final da quest, essa marcação como essencial é desativada, e aí sim dá pra sentar bala e RIP.

Pior que não é só ele não...tinha alguns no inicio do topico tambem com essa mesma linha de pensamento...e curiosamente sumiram
Acho normal quando você não gostar de algo, não participar.
Tem pessoas que gostam de ficar postando e participando de coisas que não gostam, e eu particularmente acredito que essas pessoas estão mal resolvidas na vida.
Exemplo que dou: não assisto novela, então não consumo absolutamente nenhum conteúdo desse tipo, nem para o ódio. Quem gosta, que vá lá e assista, até porque essa galera de ódio gratuito é chata pra caralho, pois querem sempre fazer a opinião deles prevalecerem.
Quem não gosta pode participar deste tópico? Claramente, só que será automaticamente ignorado por todos que gostam e vai se sentir solo.
Eu não guardo os nomes...porque sempre que vou aonde da pra trocar eu compara as especificações...se achar que é melhor eu pego.

Mas gosto de naves que tenha um slot pra raios, balistica e misseis.
Também não guardo nomes, mas sei o que uso. Eu vou usar essa sua tática de usar o que for melhor.
Minhas armas dando um tiro a cada 5 minutos vai acabar me fudendo.
Preciso matar esses dois lixos...pqp
Essa questa da The Key pra mim já era.
Tenho 900 mil créditos de bounty pela minha cabeça.
Assim que entro todo mundo corre pra me matar, até os NPCs que preciso conversar para continuar a quest.
Já era.

Acho normal quando você não gostar de algo, não participar.
Tem pessoas que gostam de ficar postando e participando de coisas que não gostam, e eu particularmente acredito que essas pessoas estão mal resolvidas na vida.
Exemplo que dou: não assisto novela, então não consumo absolutamente nenhum conteúdo desse tipo, nem para o ódio. Quem gosta, que vá lá e assista, até porque essa galera de ódio gratuito é chata pra caralho, pois querem sempre fazer a opinião deles prevalecerem.
Quem não gosta pode participar deste tópico? Claramente, só que será automaticamente ignorado por todos que gostam e vai se sentir solo.

Também não guardo nomes, mas sei o que uso. Eu vou usar essa sua tática de usar o que for melhor.
Minhas armas dando um tiro a cada 5 minutos vai acabar me fudendo.

Essa questa da The Key pra mim já era.
Tenho 900 mil créditos de bounty pela minha cabeça.
Assim que entro todo mundo corre pra me matar, até os NPCs que preciso conversar para continuar a quest.
Já era.
Aconteceu isso comigo também na primeira vez que estava nessa quest, só consegui concluir agora no ng+.

Toda hora que eu trombava os cara sentava o dedo.
Aí foi piorando.
Eu deveria ter pago o bounty logo no início.
Tanto que qualquer merda com UC eu corro no both e pago o bounty.
Pelo menos com eles, ou com a Freestar eu mantenho aliança.
Que dedinho nervoso o seu hein....:)

Que dedinho nervoso o seu hein....:)
Ah, os caras são inimigos né.
Trombei sem dó.
Sempre falo que eu não posso advogar pra nada. Bandido bom, é bandido morto (sem politicagem na minha fala).
Essa quest é tão legal que de repente vale a pena "conseguir" os 900k só pra pagar essa bounty...

A minigun da quest dos xenomorfos entrou em ação moeu a Chave inteira.
:limo:
Ah velho, 900k monta uma nave inteira.
Se eu não tivesse brincado de montar navinha eu já teria esses 900k, mas já gastei uma fortuna.
Agora voltei a juntar porque tenho todos mods abertos, e quero montar uma baita nave.
Se bem queeeeeeeeeeeee... acabei de roubar uma nave dos Colonists, coitados.
Puta nave, maior que a minha em espaço e storage.
Só vou ver como vai ficar de fazer os ups das armas e do restante.
Mas acho que a era da minha Razorleaf acabou.
Inclusive a nave é tão grande que até o landing pad é na lateral.
A nave se chama Ventura.
E se pá vou vender as outras naves. Aquelas merdas são ridículas.

Quando você inicia a quest para entrar na Crimson Fleet, o ideal é fazer a cadeia de missões até o final mesmo para não ter problema de sair matando os piratas por aí e ficar com bounty muito alto. A partir do momento que tu está dentro da facção, todos os piratas que fazem parte dela são marcados como aliados. Se você você for fazer outras missões que tenham necessidade de meter chumbo nos membros da Crimson Fleet, cada vez que você matar alguém vai dar ruim e a bounty vai cantar haha.

Eu também comecei a fazer as quests da Crimson Fleet e no meio do caminho fui fazer uma outra em que precisava atacar 3 naves deles. Percebi que elas estavam como aliadas, e no momento que abri fogo e destruí uma delas, já apareceu o bounty. Aí dei reload e resolvi fazer a cadeia de missões da Crimson Fleet antes. Vale muito mais a pena e sem riscos de complicar as quests no meio do caminho.

Quando você inicia a quest para entrar na Crimson Fleet, o ideal é fazer a cadeia de missões até o final mesmo para não ter problema de sair matando os piratas por aí e ficar com bounty muito alto. A partir do momento que tu está dentro da facção, todos os piratas que fazem parte dela são marcados como aliados. Se você você for fazer outras missões que tenham necessidade de meter chumbo nos membros da Crimson Fleet, cada vez que você matar alguém vai dar ruim e a bounty vai cantar haha.

Eu também comecei a fazer as quests da Crimson Fleet e no meio do caminho fui fazer uma outra em que precisava atacar 3 naves deles. Percebi que elas estavam como aliadas, e no momento que abri fogo e destruí uma delas, já apareceu o bounty. Aí dei reload e resolvi fazer a cadeia de missões da Crimson Fleet antes. Vale muito mais a pena e sem riscos de complicar as quests no meio do caminho.
Mas no começo eles eram brothers.
Era estranho, porque para fazer alguma missão de coletar bounty, era sempre contra alguém da Crimson, aí não tinha jeito, eu tinha que chegar descendo o teco nos caras para soarem o alerta e me tratar como inimigo.
Teve uma vez que eu cheguei, dei loot no mapa inteiro, e depois tentei atirar neles e nada aconteceu.
Acho até que era um bug.

Mas no começo eles eram brothers.
Era estranho, porque para fazer alguma missão de coletar bounty, era sempre contra alguém da Crimson, aí não tinha jeito, eu tinha que chegar descendo o teco nos caras para soarem o alerta e me tratar como inimigo.
Teve uma vez que eu cheguei, dei loot no mapa inteiro, e depois tentei atirar neles e nada aconteceu.
Acho até que era um bug.

Por isso o ideal é finalizar as quests da facção mesmo antes de qualquer coisa, pra não correr risco de ficar com bounty muito alto e não conseguir prosseguir com elas. Se você entrar pro Crimson Fleet, eles viram aliados em todos os pontos de interesse e missões em que aparecem, até nas que você é obrigado a matá-los (travei numa quest assim, outro motivo de eu ter dado reload).

O jogo é muito preto no branco, não tem meio termo mesmo. E no final dessas quests há uma escolha que deixa isso bem claro.

Por isso o ideal é finalizar as quests da facção mesmo antes de qualquer coisa, pra não correr risco de ficar com bounty muito alto e não conseguir prosseguir com elas. Se você entrar pro Crimson Fleet, eles viram aliados em todos os pontos de interesse e missões em que aparecem, até nas que você é obrigado a matá-los (travei numa quest assim, outro motivo de eu ter dado reload).

O jogo é muito preto no branco, não tem meio termo mesmo. E no final dessas quests há uma escolha que deixa isso bem claro.
De qualquer forma, os caras agora são meu inimigos a qualquer momento, então é bom pra fazer aquelas paradas de liberar skill.
As naves da Crimson vem vermelha já logo que aparecem, outras eu tenho que atirar. Obviamente eu não atiro na Freestar nem na UC, e aquelas naves merchants, ou Colonists.
Fiquei com vontade de atirar no Gengis Kahn, mas não dá tempo. E ele é meio que aliado, mas vive matando qualquer um no espaço.
Uma hora eu decepo ele no meio.

Users who are viewing this thread

Voltar