Foundation é bem complexo.Foundation na Apple. Baseada nos livros do Asimov. Também na Apple tem Silo que é bem legal, For all Mankind tô esperando ansiosamente a quarta temporada.
Já assisti, mas confesso que ainda achei um tanto quanto vazio.
Claro que falando em primeira temporada, que geralmente é algo mais "piloto", mas entenda que não achei ruim.
Estou para assistir novamente e pegar pontos mais específicos. Infelizmente adaptações como esta precisa, as vezes, entender a ideia original.
Silo, na minha modesta opinião, já é GOTY ahhaheae. Apaixonei sem pensar. Padrão Bethesda Fallout aplicado com sucesso.
Foi um piloto, infelizmente, mas pelo que li, agradou pra caralho e consideraram uma segunda season.
Eu já ia ficar puto se não acontecesse.
For All Mankind eu assisti em poucos dias, e me surpreendi muito. Quando fui ver sobre a última season faltava um pouco mais de 1 mês para lançar.
Hoje, Novembro, só no aguardo dessa obra. Dia 10 estarei lá.
Cara, sendo extremamente sincero.Assisti a primeira temporada do The Expanse, tb muito boa. Tem a Battlestar Galactica tb muito boa e parece vir uma nova série dela nesse mesmo universo.
Se não me engano, até a terceira pela NetFlix foi sensacional, mesmo sabendo que tudo na mão dessa empresa está virando bagunça.
Quando passou as próximas 3 temporadas para a Amazon, foi declínio. A história mudou DO NADA. Tudo o que vinha sendo mistério, e que necessariamente era o que prendia a atenção, virou galhofa e simplesmente inventaram umas paradas novas absolutamente nada a ver com a proposta inicial. Eu fiquei mega confuso, mas assisti até o fim para ver o que dava.
Mas assista e tire suas conclusões. Muito parecido com Altered Carbon, que a Segunda temporada foi completamente alterada, maaaaaaas, eu assisti The 100, Altered Carbon e The Expanse em sequência, e coincidentemente parece que fazem parte do mesmo universo. Parece que é do mesmo diretor, pois se conectam muito.
Outro que achei "nossa senhora que tremenda de uma bosta" foi o Outra Vida. E pretendo terminar de assistir Falling Skies, que eu comecei no lançamento mas nunca terminei não sei o porque.
BG é algo que ainda não me interessei, mas vou tentar dar uma chance.
Ontem eu assisti Europa Report. Filme até que legalzinho.
Estou Maníaco do Parque por paradas Sci-Fi, sendo que sempre fui, mas agora parece que eu só preciso consumir essa porra. Sendo que eu sou da galera mais Fantasia (LOTR).
Pra ter ideia, assisti em sequência Iron Sky. São dois, o primeiro é legal, dá até uma sensação de que a parada aconteceu mesmo, mas o dois, puta que me pariu, eu parei de ver umas 4 vezes porque é ruim que dói.
Me sigam para mais dicas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aconteceu algo semelhante, só que o cara voando do espaço era exatamente eu aheuahe.Aconteceu uma coisa engraçada agora, uma nave inimiga pousou e eu estava perto, quando o primeiro cara estava descendo a rampa eu matei ele, o piloto fechou a rampa só que o cara morto ficou preso pela perna na porta da rampa fechada enquanto a nave estava decolando, quando acionou os foguetes o cara morto caiu de uma altura de uns 500m, tirei uma foto com o zoom da arma quando ele estava caindo.
![]()
A série The Expanse é "meio" parecido com Starfield, a humanidade expandiu para outros planetas mas por enquanto só no sistema solar.
O povo de Marte, Terra e do cinturão de asteróides não se bicam. A história é muito boa, estou na quarta temporada.
Na Apple TV assisto Foundation e Invasion.
Até relatei aqui que a porra da porta fechou quando eu ia entrar. Não tinha jetpack no começo, e só aceitei dar uma carada no chão.
Você escreveu depois que postei, então provavelmente meu post vai ficar em merge com este, mas dá pra você ler acima minha opinião sobre.
Tem um HQ legal que quero pegar, que se chama Segmentos. Tem uma ideia interessante, e como tem ANOS que eu não leio HQ, vou tentar dar uma chance.