O que falta para ajustar no jogo?vou esperar no minimo uns 3 a 4 anos de dlc e mods pra revisitar esse jogo
mas eu dificilmente vejo bethesda ou modders conseguirem dar um jeito no jogo
A maioria das áreas que os modders podem melhorar é adicionando mods de missões novas, inicio alternativo (é um porre sempre começar na mina de Vectera), uniformes novos, novas armas, sistemas de sobrevivência adaptáveis, melhores habilidades de acampamentos etc. Quanto a missão principal, não há muito o que fazer, já que é codificado e muito dificil alterar. Claro que modders como Tughsmurf podem fazer coisas legais mas daí vai da vontade deles quererem trabalhar com Starfield como fizeram com Skyrim e Fallout 4.vou esperar no minimo uns 3 a 4 anos de dlc e mods pra revisitar esse jogo
mas eu dificilmente vejo bethesda ou modders conseguirem dar um jeito no jogo
Na minha visão, integrar melhor os recursos de survival ja existentes no jogo de forma mais direta junto ao gameplay do jogo, como a necessidade de se hidratar/comer, consequencias e resistência as condições climáticas variadas dos planetas precisa ser melhorado/integrado, obrigatoriedade do uso de recursos e criação de outposts para permitir a sobrevivencia e exploração mais prolongada nos planetas, fazer uso do consumo/aquisição de combustivel nas naves, tanto para viajar dentro dos sistemas como para tambem dar saltos para outros sistemas, Maior dificuldade nos combates, entre outras coisas...O que falta para ajustar no jogo?
Spoiler das missões
- Tudo que o Dinheiro Pode Comprar: corrigimos um problema raro que impedia os jogadores de se sentarem durante a negociação com Musgrove.
- Zona de Impacto: corrigimos um problema no qual as rochas que precisavam ser destruídas pelos jogadores não apareciam nas terras de Ngodup Tate.
- Ecos do Passado: corrigimos um problema que tornava a Rainha Grylloba inacessível durante o objetivo “Proteja o hangar dos ônibus”.
- No Olho da Tempestade: corrigimos um problema que podia fazer o progresso da missão dos jogadores ser bloqueado devido à ausência de um comando de acoplagem.
- Trabalho de Soldado: resolvemos um problema no qual o progresso era bloqueado se “Supra Et Ultra” fosse concluída ao retornar à Guarida durante “Um Preço Alto a Pagar”.
- Sem Movimentos Bruscos: corrigimos um problema que impedia a porta de entrada da nave Barcaça de ser aberta novamente.
- Operação Astrogênese: corrigimos um problema que fazia com que a chave necessária para sair da instalação às vezes não aparecesse.
- Sabotagem: corrigimos um problema que podia impedir os jogadores de encontrarem David Barron.
- Visão Curta: corrigimos um problema raro no qual os jogadores ficavam com o controle trancado ao falar com Vladimir.
- Coração de Marte: corrigimos um problema que impedia os jogadores de minerarem o “Coração de Marte”
Spoiler da historia ein...
Sobre a missao "um preço alto a pagar" , tem como ...
deixar o barret para morrer ?
Nao sei se to fazendo algo de errado, mas o jogo força o sam me acompanhar para ir ate a barcaça pra recuperar o artefato, mesmo estando com a sara me acompanhando antes desta missao
O estranho era justamente ela com quem tinha afinidade.Não sei se tem como mas em minha jogada quem acompanhou foi a Sarah, que era justamente com quem eu tinha maior afinidade. Eu acho que está ligado aos eventos subsequentes.
esse aspecto pra mim é o principal problema do SF...ele tem varias mecânicas e nenhuma delas tem profundidade, sendo umas mais superficiais que outras...e até mecânicas que podem ser completamente ignoradas.Bom ainda estou jogando a missão principal indo bem devagar para chegar ate a missão 8 e depois começar a explorar.
Mas volta aqui em um assunto que já comentei. Esse sistema de persuasão e muito fraco já devo ter tido pelo menos uns 10 ou mais diálogos assim e ganhei todos.
Se for eu for comparar por exemplo com o sistema do BG3. Esse do Starfield não e nem 10%.
esse aspecto pra mim é o principal problema do SF...ele tem varias mecânicas e nenhuma delas tem profundidade, sendo umas mais superficiais que outras...e até mecânicas que podem ser completamente ignoradas.
Qualquer semelhança ew pura coincidencia ...
Ou nao ?![]()
Esse encontro e essa missão foi o que eu postei pagina atrás...foi muito legal e difícil de ser cumprida.
Olha, eu com as naves do começo do jogo, nem sei se essa é aquela que se ganha cumprindo uma missão, era mais dificil mesmo....tinha que usar estratégia de bater e correr....dar repair no Hull com as peças pra isso no inventario da nave....não era fácil não. Joguei no modo mais dificil e não me recordo agora do nivel das naves que enfrentava.Galerinha, estou jogando no difícil, nível 12, não consigo destruir uma nave nível 4, peguei a razorleaf. Tá normal isso?