[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Muito provavelmente é efeito placebo do update, mas jogando com ele encontrei dois tipos de lugares que não havia ainda encontrado em mais de 100 horas de jogo sobre os planetas.

Um deles totalmente controlado por robos que liquidaram os humanos la. Coincidência... encontrei dois assim agora.

uC0Uf77.jpg

2MVKWAa.jpg

jWP1dwP.jpg
 
Muito provavelmente é efeito placebo do update, mas jogando com ele encontrei dois tipos de lugares que não havia ainda encontrado em mais de 100 horas de jogo sobre os planetas.

Um deles totalmente controlado por robos que liquidaram os humanos la. Coincidência... encontrei dois assim agora.

uC0Uf77.jpg

2MVKWAa.jpg

jWP1dwP.jpg
Parece ser um "encontro" novo sim, eu pelo menos nunca encontrei nada parecido com isso.
 
Parece ser um "encontro" novo sim, eu pelo menos nunca encontrei nada parecido com isso.
Definitivamente tem alguns "eventos curtos" novos também ao andar pelos planetas...não vou ficar postando pra não dar spoiler...interessante.
 
Eu mesmo não consigo levar a sério uma pessoa que jogou esse jogo por ''10 horas ou menos'' e acha que já tem tudo pra opinar sobre ele...

''Ah, mas tem muito jogo bom que dá pra saber em poucas horas...'' ai a pessoa me cita um jogo bem linear que nem sequer é comparável em grau de complexidade com um RPG da Bethesda.

Os caras querem pegar um jogo que tem uma das formulas de RPG mais extensa e complexa da indústria há alguns anos e sair falando que não presta em pouquíssimas horas de jogo com os argumentos mais fútil possível.

Geralmente chego pra essa galera e falo assim: Vc já fez X? vc fez Y? Vc já viu Z?

A resposta é sempre não, não e não.

Tu vai ver, a pessoa mal sabe o básico do jogo... dificil levar a sério.

Penso igual, se for criticar positivamente ou negativamente tem que ter argumentos sólidos pelo menos pra poder considerar... não da pra sair reproduzindo qualquer coisa por ai, e não gostar do jogo como você mesmo disse é um direito que qualquer um tem... agora falar bobeira dá preguiça até de dá atenção.

Starfield tem seus problemas, mas está bem longe de ser um jogo ruim...
Eu acho que é bem por ai mesmo, ví um cara que disse ter jogado 30 minutos e não gostou do jogo, achou muito parado kkkkkk.
Acredito que tem os caras que não conseguem rodar o jogo com boa qualidade no pc deles e ai revolta e sai falando que o jogo não presta e tem os caras que começam a jogar e não conseguem engrenar em nada no jogo, não sabem pra onde ir, o que fazer primeiro, ai o jogo também não presta rsrsrsr.
Igual vc falou, o jogo tem sim seus pontos negativos, mas os positivos são tão acima que o jogo se torna uma obra prima, muito foda.
:o(((((
 

Cadê a turma que falou que o jogo que foi um sucesso absoluto?

:sefu:
o povo que defende com unhas e dentes a perfeição de Starfield claramente n~´ao jogaram os jogos anteriores da Bethesa, senão teriam visto que o retrocesso foi brutal. O dialogo pror exemplo é a mesma merda do Fallout 4, com quatro oções de linhas e nenhuma influênciando na jogatina, só está lá para estar. Quando se para examinar o design do ambiente, 30 modelos de POIs que se repetem ad infinitum, com a mesma configuração de adereços, corpos, mensagens e afins.
O jogo tem potencial? Tem, mas acho que vai depender dos modders para atingir esse potencial, porque a Bethesda não é conhecida por adicionara conteúdo além de algumas DLCs e abandonam o jogo, nem mesmo corrige os bugs. Veja Fallout 4, até hoje nunca arrumaram o centro de Boston, que nos consoles e também nos pcs é uma área mal otimizada. Skyrim continua apresentando os mesmos bugs do lançamento, nem na versão de aniversário corrigiram alguma coisa.
Starfield tem 2 quantas quests interessantes além da Main Quest insossa pra caralho? Riujyn, UC, Frota Escarlate e Freestar Colective; depois só tem quests radiantes mais desinteressantes que as de Fallout 4. O sistema de Posto Avançados está aquém dos Assentamentos de Fallout 4, está quebrado e não tem integração com o restante do jogo. O sistema de construção de naves é interessante mas não permite salvar o layout da nave para posterior continuação e não tem como construir uma nave do zero, exsceto desmontando uma, o que no caso de naves roubadas tem um bug que deixará sua nave invisivel em algum momento, sem possibilidade de recuperação exceto voltando o save.
Pra mim é um jogo 6/10 devido aos sistemas inacabados, como economia, alimentação e sobrevivência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembro de ler tanto que era o jogo do século kkkk, tenso.
Só erraram o século... kkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha opinião sobre o jogo de forma bem curta e sem entrar a fundo em aspectos é que ele é sim um excelente jogo no geral, o jogo é um RPG aos moldes da Bethesda daquilo que já vimos nos últimos anos e foi um sucesso, o grande problema é que os mesmos problemas que já existiam em títulos anteriores e que demonstravam sinais de idade e que precisavam de melhorias continuaram nesse jogo, por exemplo: loadings excessivos, expressões faciais ruins, a falta de gráficos de ponta (Apesar que não é feio), entre outros...

A Creator Engine 2 acabou não trazendo as soluções necessárias em vários desses problemas... a mesma pareceu apenas uma atualização de refinamento da antiga engine com as mesmas limitações.

O jogo precisava modernizar e inovar e ele acabou sendo um jogo aos moldes de um Fallout 4 maquiado e ajustado para ser compatível com 2023 em um cenário espacial, o que com certeza não é ruim... mas não é inovador - e esse com certeza é o ponto pra esse jogo não ser capaz de ganhar o Goty.

A Bethesda definitivamente está na zona de conforto e precisa trazer algo a mais do que em Starfield.

Por outro lado é um jogo padrão Bethesda e isso por si só já é um sinal de um bom jogo. É ''impossível'' você não jogar umas 30horas+ de um RPG desses e não se apegar com suas possibilidades, pouquíssimos jogos conseguem entregar o que Starfield entregou mesmo com suas limitações e esses aspectos negativos quando o assunto é RPG.

No fim já tinha uma expectativa mais pé no chão e por isso gostei bastante do jogo. Tenho 70 horas e contando... quero fazer quase tudo que for possível ser feito, mas reconheço que a Bethesda precisa fazer mais do que isso se quiser se manter no topo nos próximos anos.

Acho que o jogo merecia pelo menos uma indicação de Goty por conseguir atender como poucos o gênero RPG e visto o que tem no ano no geral, mas com certeza não merece ganhar o premio, pois falta novidade e não surpreende em relação a títulos antigos.

Uma coisa importante: The Elder Scrolls VI está sendo desenvolvido em cima da Creator Engine 2. Isso pra mim já é um sinal de alerta do que é possível esperar; provavelmente vou comprar e gostar bastante do jogo, mas não espero um pulo de qualidade grande visto o que foi apresentado em Starfield nessa engine, ainda mantenho minha expectativa mais ao chão enquanto uma mudança mais profunda na parte técnica não acontecer.

O que pode mudar o cenário da Bethesda com essa impressão de reciclagem é provavelmente uma engine totalmente nova - vamos ver o que o tempo nos trará.
BVethesda só vai mudar quando sair a patota do Todd Howard, incluindo o próprio. Se bem que ele já anunciou que TES vI será seu útimo jogo na Bethesda. Deus ouça ele e leve Emil Chato Paliaguro junto.
 
Última edição:
Alguém testando o patch beta? Sentiram melhora na performance?
 
Alguém testando o patch beta? Sentiram melhora na performance?
Eu não usava o mod de DLSS antes, agora com o patch estou usando o DLSS em qualidade e com ele aumentei outras opções que tinha deixado mais "baixo" como sombras por exemplo e na media to tendo uns 10 fps a mais do que antes, mesmo com essas mudanças que fiz agora
 
Galera o meu apartamento no poço estava mobiliado e com baús com itens. Eis que retorno lá e o apartamento estava vazio (???).
Já aconteceu isso com alguém?
 
Galera o meu apartamento no poço estava mobiliado e com baús com itens. Eis que retorno lá e o apartamento estava vazio (???).
Já aconteceu isso com alguém?
Pagou o aluguel caloteiro ? :jornal:
 
Galera o meu apartamento no poço estava mobiliado e com baús com itens. Eis que retorno lá e o apartamento estava vazio (???).
Já aconteceu isso com alguém?
Comigo rolou no apartamento chique de New Atlantis, perdi uns 3 sets de armadura que tinha lá. Como nao ligo muito nem corri atrás de ver o que poderia ser.
 
Bom com a atualização oficial com DLLS3 e também troquei de PC.

Resolvi compra o game novamente, dei uma lida que e bom rushar ate a missão 8 ou 9 e depois dai parti para fazer as secundarias e isso mesmo ?
 
Bom com a atualização oficial com DLLS3 e também troquei de PC.

Resolvi compra o game novamente, dei uma lida que e bom rushar ate a missão 8 ou 9 e depois dai parti para fazer as secundarias e isso mesmo ?
Eu jogo/joguei assim mesmo.
 
Como jogo no Game Pass, o jeito é esperar o patch novo chegar. Nem sei se tem previsão.
 
Uma duvida!

Esse sistema de persuasão fica mais complicado com o passar do jogo ? Por que ate agora e bem simples convencer as pessoas.
 
Uma duvida!

Esse sistema de persuasão fica mais complicado com o passar do jogo ? Por que ate agora e bem simples convencer as pessoas.
Cara te falo que mesmo tendo 3 pontos em persuasão, eu perdi algumas, acho que dependendo do tipo de persuasão a dificuldade é mais alta ou mais baixa. Também não senti nenhuma lógica nas escolhas das respostas. Como não jogo voltando save até acertar, já que acho meio que um cheat, não sei ao certo como funciona esse sistema.
 
 
Saiu pra GP tbm?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo