[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Nas últimas não tem nada, mas no tópico inteiro tem várias, repetindo a mesma ladainha.

Você já deixou claro, não curtiu o jogo, certo? Já falou de todos os pontos negativos dele. Porque ainda continua postando as mesmas coisas, não faz sentido.
Todo dia tem gente nova entrando no tópico pra ver as opiniões sobre o jogo. Se eu conseguir salvar algumas dessas pessoas de gastar seu dinheiro nessa bomba, eu já fico feliz.

 
Toda hora é um butthurt com o jogo. Impressionante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exato, mas repetir o mesmo a mais de mês não dá, é passível até de report por spam. Se quiser eu faço um compilado pra tu ver como vocês dois parecem uma vitrola repetindo as mesmas coisas aqui e no tópico do steam.

Ninguem da se doendo não, minha diversão não vai mudar porque vocês estão falando algo, só é CHATO mesmo.

Esses dois fazem questão de vir fazer flame e encher o saco. Sempre o mesmo papo.
 
Todo dia tem gente nova entrando no tópico pra ver as opiniões sobre o jogo. Se eu conseguir salvar algumas dessas pessoas de gastar seu dinheiro nessa bomba, eu já fico feliz.

Meu amigo o jogo tá no gamepass, o tópico sempre tá na primeira página com gente se divertindo e jogando.

Isso ai é hate, ficar spamando o mesmo só porque não gostou de algo. Começar a reportar na moral.
 
Toda hora é um butthurt com o jogo. Impressionante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esses dois fazem questão de vir fazer flame e encher o saco. Sempre o mesmo papo.

começa a reportar, rapidinho tomam ban de uma semana e ban permanente do tópico.
 
Respeito a opinião alheia, os dois, três ou quatro rapazes que não gostaram tudo bem, agora para de encher o saco do tópico que atrapalha, eu entro achando que tem alguma dica, alguma informação, mod, alguma bela screenshot do jogo, mas não, sempre os mesmos bebes chorões, tá chato, ja foi anotado que não gostaram, vão contribuir no tópico do jogo que gostaram e pronto, vida que segue.

E por ultimo, mas não menos importante, ninguém dá a mínima para vossas opiniões.
 
Isso ai é hate, ficar spamando o mesmo só porque não gostou de algo. Começar a reportar na moral.
Acho que fazia um mes que nao postava aqui. Nao entendi por que ficam tao putinhas quando alguem fala mal do seu joguinho favorito.
E por ultimo, mas não menos importante, ninguém dá a mínima para vossas opiniões.
Eu ligo, e se nao gosta de ouvir opinioes contrarias, existe a funcao ignore no forum.
 
Já dá pra notar que esse tipo de gente não da pra levar na conversa, só resta ignorar mesmo. Os caras jogam hate disfarçado de opinião. Opinião é eu chegar aqui e falar os pontos do pq nao gostei e respeitar todos que estão gostando. Já esses caras são inflexiveis, tem que diminuir o gosto alheio pra expressar o próprio e depois vem de cinismo dizendo que tão dando opinião numa boa.

Chegou num ponto de eu ter que ler "impressionante como tem gente que jogou x horas", tipo, como assim bicho, se "EU" que sou o centro do mundo não gostei, como assim tem alguem jogando e se divertindo? só daí já da pra ver o nível dos cidadãos. Engraçado que outro dia o dito cujo tava chorando em outro tópico pq nao quer "woke" estragando os joguinhos dele, não aceita nada que diverge do ponto de vista mágico e quer cagar regra pros outros.
O outro ali que não gosta de leitura, acha inconcebível alguém jogar 100hrs e se divertir num jogo 6/10, 7/10, buga o amigo :limo:

Porque ainda continua postando as mesmas coisas, não faz sentido.

Compartamento típico de hater, "odeia" mas não larga o osso, tem que gritar para todos e conquistar adeptos pra validar sua opinião, ninguém pode se divertir mais. Preferem perder seu tempo falando mal de algo, do que enaltecendo o que gostam. Talvez uma psicanalise explique. No fim das contas só querem atenção e destilar hate em alguma coisa mesmo.
 
Aqui mesmo no tópico teve vários caras que jogaram +100hs e quando vão pra nota é na casa do 6/10 ou suando um 7/10. :sefu:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pior que no caso da Bethesda, acho que a Microsoft nem tem culpa. É visível que o estúdio entrou em uma zona de conforto e não quer sair dela tão cedo. Fallout 4 já foi meio bambo, de lá pra cá foi só ladeira abaixo. Fallout 76 foi o fundo do poço. Acho que a percepção geral, foi que Starfield seria um Skyrim falando de qualidade em maneira bem geral. Mas acho que no fim das contas tá abaixo até do Fallout 4.
Concordo plenamente com vc, Bethesda entrou na zona de conforto...

Morrowind
Oblivion
Fallout 3
Skyrim
Fallout 4

Todos os jogos tem a mesma dinâmica e o que muda de um para o outro são evoluções gráficas e de algumas mecânicas, mas é possível perceber que está jogando um game da Bethesda e na Engine dela.

Estes games naquela época eram a frente do seu tempo, lembro do Oblivion, eu achava aquilo foto realista, infelizmente a Bethesda parou no tempo e o cansaço fica evidente em Fallout 4. Starfield precisava da Bethesda sair do ponto do conforto e vir para 2023, hoje um AAA de qualidade não sai sem captura de movimentos por exemplo.
 
soulzor e mater4zzi banidos do tópico.

Não gostar do jogo ok, agora ficar aqui provocando o tempo todo não vai rolar.
Quem insistir vai pelo mesmo caminho.
 
Minha opinião sobre o jogo de forma bem curta e sem entrar a fundo em aspectos é que ele é sim um excelente jogo no geral, o jogo é um RPG aos moldes da Bethesda daquilo que já vimos nos últimos anos e foi um sucesso, o grande problema é que os mesmos problemas que já existiam em títulos anteriores e que demonstravam sinais de idade e que precisavam de melhorias continuaram nesse jogo, por exemplo: loadings excessivos, expressões faciais ruins, a falta de gráficos de ponta (Apesar que não é feio), entre outros...

A Creator Engine 2 acabou não trazendo as soluções necessárias em vários desses problemas... a mesma pareceu apenas uma atualização de refinamento da antiga engine com as mesmas limitações.

O jogo precisava modernizar e inovar e ele acabou sendo um jogo aos moldes de um Fallout 4 maquiado e ajustado para ser compatível com 2023 em um cenário espacial, o que com certeza não é ruim... mas não é inovador - e esse com certeza é o ponto pra esse jogo não ser capaz de ganhar o Goty.

A Bethesda definitivamente está na zona de conforto e precisa trazer algo a mais do que em Starfield.

Por outro lado é um jogo padrão Bethesda e isso por si só já é um sinal de um bom jogo. É ''impossível'' você não jogar umas 30horas+ de um RPG desses e não se apegar com suas possibilidades, pouquíssimos jogos conseguem entregar o que Starfield entregou mesmo com suas limitações e esses aspectos negativos quando o assunto é RPG.

No fim já tinha uma expectativa mais pé no chão e por isso gostei bastante do jogo. Tenho 70 horas e contando... quero fazer quase tudo que for possível ser feito, mas reconheço que a Bethesda precisa fazer mais do que isso se quiser se manter no topo nos próximos anos.

Acho que o jogo merecia pelo menos uma indicação de Goty por conseguir atender como poucos o gênero RPG e visto o que tem no ano no geral, mas com certeza não merece ganhar o premio, pois falta novidade e não surpreende em relação a títulos antigos.

Uma coisa importante: The Elder Scrolls VI está sendo desenvolvido em cima da Creator Engine 2. Isso pra mim já é um sinal de alerta do que é possível esperar; provavelmente vou comprar e gostar bastante do jogo, mas não espero um pulo de qualidade grande visto o que foi apresentado em Starfield nessa engine, ainda mantenho minha expectativa mais ao chão enquanto uma mudança mais profunda na parte técnica não acontecer.

O que pode mudar o cenário da Bethesda com essa impressão de reciclagem é provavelmente uma engine totalmente nova - vamos ver o que o tempo nos trará.
 
Última edição:
Só esperando o update sair do beta e dar continuidade as minhas mais de 130 hrs dessa belezura. E não, não acho ele perfeito não, acho que foi entregue com mecanicas claramente não integradas ao gameplay e deveria. Mas por outro tem tantos outros aspectos muito bons, as missões são um espetaculo a parte. E o pessoal não se lembra skyrim no lançamento veio bugado e o ano que vem os moders tão com a ferramenta na mão e ai o que não é perfeito mas é muito bom, ficara ainda melhor
 
Hj o tópico amanheceu mais leve e focado.
:melior4:


Me tirem uma dúvida, vc usam algum programa para instalar e gerenciar seus Mods do Nexus? Digo isso porque sempre faço a instalação manual e nesse primeiro game plus estou instalando uma quantidade gigante, vai ficar complicado de atualizar tudo... vi que tem o Vortex e um tal de Mod Manager 2, acho.
 
:mr:


Hj o tópico amanheceu mais leve e focado.
:melior4:


Me tirem uma dúvida, vc usam algum programa para instalar e gerenciar seus Mods do Nexus? Digo isso porque sempre faço a instalação manual e nesse primeiro game plus estou instalando uma quantidade gigante, vai ficar complicado de atualizar tudo... vi que tem o Vortex e um tal de Mod Manager 2, acho.

Se for instalar muito mod é melhor usar o Vortex pois alem das atualizações fica mais fácil de remover mods que estão zoando seu jogo.
 
Hj o tópico amanheceu mais leve e focado.
:melior4:


Me tirem uma dúvida, vc usam algum programa para instalar e gerenciar seus Mods do Nexus? Digo isso porque sempre faço a instalação manual e nesse primeiro game plus estou instalando uma quantidade gigante, vai ficar complicado de atualizar tudo... vi que tem o Vortex e um tal de Mod Manager 2, acho.
Vortex 100%...
Não existe nada mais user-friendly que ele. Eu já até paguei 1 mês de premium pra fazer download de collections (+300 mods) e facilita muito. Me arrependo até hoje de não ter comprado o premium membership vitalício que eles ofereciam uns anos atrás (49/59 euros não lembro).
 
Lendo a tua assinatura parece que o game está instalado num HDD, é isso? SSD é requisito mínimo pra rodar Starfield de forma aceitável. E o jogo é bem pesado mesmo, quando chegar na cidade de Atlantis (e depois Akila ainda mais) em ambientes abertos o teu setup vai sofrer bastante.
é isso mesmo, ta em um HDD
 
Vortex 100%...
Não existe nada mais user-friendly que ele. Eu já até paguei 1 mês de premium pra fazer download de collections (+300 mods) e facilita muito. Me arrependo até hoje de não ter comprado o premium membership vitalício que eles ofereciam uns anos atrás (49/59 euros não lembro).
Uma dica que eu dou é lançar alguns mods quando sair o sucesso do GECK lá, eu tenho muitos pontos por causa dos downloads dos meus mods e consigo comprar praticamente premium infinito.
 
Uma dica que eu dou é lançar alguns mods quando sair o sucesso do GECK lá, eu tenho muitos pontos por causa dos downloads dos meus mods e consigo comprar praticamente premium infinito.
Eu vi mesmo que eles ainda tem o plano vitalício na loja dos creators!
O problema é que eu não sei fazer/nunca fiz mod de nada rs... :/ Esse tal do GECK é fácil criar coisas nele? O que vc geralmente faz?
 
Uma dica que eu dou é lançar alguns mods quando sair o sucesso do GECK lá, eu tenho muitos pontos por causa dos downloads dos meus mods e consigo comprar praticamente premium infinito.

Comprei o meu premium infinito assim. apenas 30 pontos (o que da 30 dólares se você fosse trocar pontos por dinheiro)
 
Me dá as dicas aí por favor!! rs
Eu quero muito a conta premium.
 
Vi ai uns malucos falando mal do jogo rsrsrs e me lembrei de ontem quando estava conversando com dois amigos aqui sobre o jogo e eles me falaram que o jogo era ruim mesmo.
Ai perguntei o motivo pelo qual falaram que o jogo era ruim, me falaram que os rostos dos personagens era ultrapassado demais e que o jogo era muito lento sem ação kkkkkk.
Todo mundo tem o direito de gostar ou não do jogo, normal isso, mas precisa ter argumentos bons pra criticar rsrsrsrs.
 
Vi ai uns malucos falando mal do jogo rsrsrs e me lembrei de ontem quando estava conversando com dois amigos aqui sobre o jogo e eles me falaram que o jogo era ruim mesmo.
Ai perguntei o motivo pelo qual falaram que o jogo era ruim, me falaram que os rostos dos personagens era ultrapassado demais e que o jogo era muito lento sem ação kkkkkk.
Todo mundo tem o direito de gostar ou não do jogo, normal isso, mas precisa ter argumentos bons pra criticar rsrsrsrs.
Eu mesmo não consigo levar a sério uma pessoa que jogou esse jogo por ''10 horas ou menos'' e acha que já tem tudo pra opinar sobre ele...

''Ah, mas tem muito jogo bom que dá pra saber em poucas horas...'' ai a pessoa me cita um jogo bem linear que nem sequer é comparável em grau de complexidade com um RPG da Bethesda.

Os caras querem pegar um jogo que tem uma das formulas de RPG mais extensa e complexa da indústria há alguns anos e sair falando que não presta em pouquíssimas horas de jogo com os argumentos mais fútil possível.

Geralmente chego pra essa galera e falo assim: Vc já fez X? vc fez Y? Vc já viu Z?

A resposta é sempre não, não e não.

Tu vai ver, a pessoa mal sabe o básico do jogo... dificil levar a sério.

Penso igual, se for criticar positivamente ou negativamente tem que ter argumentos sólidos pelo menos pra poder considerar... não da pra sair reproduzindo qualquer coisa por ai, e não gostar do jogo como você mesmo disse é um direito que qualquer um tem... agora falar bobeira dá preguiça até de dá atenção.

Starfield tem seus problemas, mas está bem longe de ser um jogo ruim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo