I changed the ultra preset and made the game run way better while still having great graphics. This should help anyone who has a low/high graphics card run at pretty good settings. You should be able
DICA: se você roubou uma nave de um grupo de bandidos....checa o cargo antes, procura contrabando antes de entrar na orbita de um planeta da UN....vai dar ruim
Queria poder deixar minha nave viajando para um local enquanto fosse fazer outra coisa, como alterar armas, gerenciar inventário e etc. Seria do caralho!
Poderia ter as duas opções, viagem manual ou o fast travel.
É a única parte do jogo que quebra a imersão pra mim... nos planetas a imersão é muito boa especialmente nos lugares chaves como Marte (que lugar, a maneira como vivem, os detalhes do lugar e etc) mas quando vai pro espaço com a nave quebra essa imersão de um jogo espacial.
Mas mesmo com os problemas e reclamações, quanto mais eu jogo mais vontade eu sinto de jogar.
Descobri agora na missão principal que tem load até pra acoplar sua nave em outra, depois que acopla tem outro load se vc decidir entrar nela, isso aí já é sacanagem
Demorei HORAS pra fazer uma missão, aí fui sair do planeta e reportar sobre o sucesso.
Quando estava no espaço, fui scanneado e não deixei abordar. Levei um tiro explodi.
Perdi a missão toda.
Fechei o game PUTO!!!
Mais tarde eu tento fazer de novo e não pegar a bosta do contrabando.
Demorei HORAS pra fazer uma missão, aí fui sair do planeta e reportar sobre o sucesso.
Quando estava no espaço, fui scanneado e não deixei abordar. Levei um tiro explodi.
Perdi a missão toda.
Fechei o game PUTO!!!
Mais tarde eu tento fazer de novo e não pegar a bosta do contrabando.
Queria poder deixar minha nave viajando para um local enquanto fosse fazer outra coisa, como alterar armas, gerenciar inventário e etc. Seria do caralho!
Poderia ter as duas opções, viagem manual ou o fast travel.
É a única parte do jogo que quebra a imersão pra mim... nos planetas a imersão é muito boa especialmente nos lugares chaves como Marte (que lugar, a maneira como vivem, os detalhes do lugar e etc) mas quando vai pro espaço com a nave quebra essa imersão de um jogo espacial.
Mas mesmo com os problemas e reclamações, quanto mais eu jogo mais vontade eu sinto de jogar.
Sim. Voar por aí ou ao menos entrar nos planetas seria legal. Mas acho que o pior problema é falta de transporte nos planetas. Os mil loadings até que não incomodam muito.
Mas o que mais me incomoda é a performance. Que está ruim com gráficos fracos.
não, no meu caso era porque a nave era "classe B" e precisava da skill Pilot no rank 3, eu tinha os 2 pontos pra deixar ela no rank3 mas por causa desses "desafios" idiotas eu estava barrado de upar o rank mesmo tendo os skill points, ai fiquei puto e usei o console pra forçar liberar, deu certo! ai pequei a nave
ela ia sumir se eu não pegasse ela e ela é 10x que a inicial
mas você pode ter varias, só pra trocar que não sei como faz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
que jogo desgraçado, ta parecendo o governo, tu consegue um ship de gratis dos bandidos e precisa registrar....OK
do que caralhos adianta conseguir um ship de graça se pra registrar tu tem que pagar 24k?????
não, no meu caso era porque a nave era "classe B" e precisava da skill Pilot no rank 3, eu tinha os 2 pontos pra deixar ela no rank3 mas por causa desses "desafios" idiotas eu estava barrado de upar o rank mesmo tendo os skill points, ai fiquei puto e usei o console pra forçar liberar, deu certo! ai pequei a nave
ela ia sumir se eu não pegasse ela e ela é 10x que a inicial
mas você pode ter varias, só pra trocar que não sei como faz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
que jogo desgraçado, ta parecendo o governo, tu consegue um ship de gratis dos bandidos e precisa registrar....OK
do que caralhos adianta conseguir um ship de graça se pra registrar tu tem que pagar 24k?????
Colocar um "armory" na nave é muito bom. Ele te dá um baú com 150 espaços (extra sem contar com o baú da nave) além de vários lugares pra colocar armas e armaduras que não contam no peso do inv geral da nave.
Estou enfrentando dificuldades para ajustar a sensibilidade da câmera e mira. Alguém sabe como eu faço para a sensibilidade do movimento da câmera ser a mesma quando não estou mirando e quando estou?
e parece que se você não registrar eles somem....era pra mim ter 3, fiquei andando no universo finalmente voltei e sumiu o 3ª .....vai entender
<<testando mais algumas coisas antes de postas>>
voltei o save e dessa vez voltei com a nova nave, deu certo agora tenho 3, mas não sei ao certo o porque, acho que é porque o adoring fan estava na 2ª e ele me segue, assim que dei o salto vi ela se movendo também
1-então talvez pra ter varias ao mesmo tempo você precise de pelo menos 1 pessoa do seu time nela?
2-ou talvez seja bug?
3-ou talvez você seja obrigado a dar um "salto" pelo menos uma vez pra ela computar como sua de fato?
acho que é a primeira opção mesmo, porque agora não deu mais certo deixar os contrabandos na outra nave, fui pego mesmo assim, provavelmente porque ela é minha e esta me seguindo e foi "Scaneada" junto