[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

rapaz vc só dropa arma com coisa apelona... aqui só pego arma lixo em.

e nao to afim de ficar fazendo save e load nos boss pra ver se dropa algo, sem saco pra isso kkk

alguem ai sabe aonde comprar medkit em quantidade boa? zerou os meus fuuu
O boss dá respawn ou só dá pra farmar se ficar salvando que nem Fallout 4?

DICA: se você roubou uma nave de um grupo de bandidos....checa o cargo antes, procura contrabando antes de entrar na orbita de um planeta da UN....vai dar ruim :limo:

sorte que tinha feito o save antes de dar o jump

Acabei de achar uma nave geracional a deriva no espaco, muito foda

consegui 2 naves em quest hoje.

Uma delas usei um pouco e curti bastante, bem melhor que a original

Esta aqui:
QA0tDaS.jpg

E agora em outra questline consegui essa, nao testei ainda...mas pelo stats deve ser toperson demais
jw3AGJC.jpg

Imagino que já tenha sido postado, mas esse posts resume perfeitamente algumas das discussões do primeiro dia aqui ...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tio Mack sabe muito.

Imagino que já tenha sido postado, mas esse posts resume perfeitamente algumas das discussões do primeiro dia aqui ...

Imersão.

Queria poder deixar minha nave viajando para um local enquanto fosse fazer outra coisa, como alterar armas, gerenciar inventário e etc. Seria do caralho!

Poderia ter as duas opções, viagem manual ou o fast travel.

É a única parte do jogo que quebra a imersão pra mim... nos planetas a imersão é muito boa especialmente nos lugares chaves como Marte (que lugar, a maneira como vivem, os detalhes do lugar e etc) mas quando vai pro espaço com a nave quebra essa imersão de um jogo espacial.

Mas mesmo com os problemas e reclamações, quanto mais eu jogo mais vontade eu sinto de jogar.

Descobri agora na missão principal que tem load até pra acoplar sua nave em outra, depois que acopla tem outro load se vc decidir entrar nela, isso aí já é sacanagem

Demorei HORAS pra fazer uma missão, aí fui sair do planeta e reportar sobre o sucesso.
Quando estava no espaço, fui scanneado e não deixei abordar. Levei um tiro explodi.
Perdi a missão toda.
Fechei o game PUTO!!!
Mais tarde eu tento fazer de novo e não pegar a bosta do contrabando.

Ainda estão chorando?

Demorei HORAS pra fazer uma missão, aí fui sair do planeta e reportar sobre o sucesso.
Quando estava no espaço, fui scanneado e não deixei abordar. Levei um tiro explodi.
Perdi a missão toda.
Fechei o game PUTO!!!
Mais tarde eu tento fazer de novo e não pegar a bosta do contrabando.
Hoje eu encontrei uma nave inimiga 10 leveis acima da minha
Sai correndo na hora.

problema resolvido

gMdJOag.jpg

"desafio" de c* é r*** se eu tenho o skill point eu tenho que conseguir upar, agora vou perder uma nave por causa de desafio idiota? NEM FODENDO
Então só pode ter uma nave por vez? Se roubar perde a anterior?
Ainda estão chorando?

Hoje eu encontrei uma nave inimiga 10 leveis acima da minha
Sai correndo na hora.
Não deu tempo, não sabia nem o que fazer.
Levei chumbo até umas hora.
Agora vou ter que refazer a missão.
Não sei como não salvou.

ta....eu to sendo burro (não duvido) ou o jogo realmente NÃO te deixar dockar nos ships que já são seus?

ia testar se deixar o contrabando no outro e ir com um "limpo" da certo mas não aparece a opção de dock/board agora que o ship é meu.....

ia9Jj1e.jpg

Imersão.

Queria poder deixar minha nave viajando para um local enquanto fosse fazer outra coisa, como alterar armas, gerenciar inventário e etc. Seria do caralho!

Poderia ter as duas opções, viagem manual ou o fast travel.

É a única parte do jogo que quebra a imersão pra mim... nos planetas a imersão é muito boa especialmente nos lugares chaves como Marte (que lugar, a maneira como vivem, os detalhes do lugar e etc) mas quando vai pro espaço com a nave quebra essa imersão de um jogo espacial.

Mas mesmo com os problemas e reclamações, quanto mais eu jogo mais vontade eu sinto de jogar.
Sim. Voar por aí ou ao menos entrar nos planetas seria legal. Mas acho que o pior problema é falta de transporte nos planetas. Os mil loadings até que não incomodam muito.

Mas o que mais me incomoda é a performance. Que está ruim com gráficos fracos.

Então só pode ter uma nave por vez? Se roubar perde a anterior?
não, no meu caso era porque a nave era "classe B" e precisava da skill Pilot no rank 3, eu tinha os 2 pontos pra deixar ela no rank3 mas por causa desses "desafios" idiotas eu estava barrado de upar o rank mesmo tendo os skill points, ai fiquei puto e usei o console pra forçar liberar, deu certo! ai pequei a nave

ela ia sumir se eu não pegasse ela e ela é 10x que a inicial

mas você pode ter varias, só pra trocar que não sei como faz

que jogo desgraçado, ta parecendo o governo, tu consegue um ship de gratis dos bandidos e precisa registrar....OK

HdmhfgH.png

do que caralhos adianta conseguir um ship de graça se pra registrar tu tem que pagar 24k?????

Última edição:
não, no meu caso era porque a nave era "classe B" e precisava da skill Pilot no rank 3, eu tinha os 2 pontos pra deixar ela no rank3 mas por causa desses "desafios" idiotas eu estava barrado de upar o rank mesmo tendo os skill points, ai fiquei puto e usei o console pra forçar liberar, deu certo! ai pequei a nave

ela ia sumir se eu não pegasse ela e ela é 10x que a inicial

mas você pode ter varias, só pra trocar que não sei como faz

que jogo desgraçado, ta parecendo o governo, tu consegue um ship de gratis dos bandidos e precisa registrar....OK

HdmhfgH.png

do que caralhos adianta conseguir um ship de graça se pra registrar tu tem que pagar 24k?????
Tô começando o game agora, joguei só a introdução, já vi q é bom se preocupar em economizar créditos e farmar logo no início :limo:

Colocar um "armory" na nave é muito bom. Ele te dá um baú com 150 espaços (extra sem contar com o baú da nave) além de vários lugares pra colocar armas e armaduras que não contam no peso do inv geral da nave.

Estou enfrentando dificuldades para ajustar a sensibilidade da câmera e mira. Alguém sabe como eu faço para a sensibilidade do movimento da câmera ser a mesma quando não estou mirando e quando estou?

e parece que se você não registrar eles somem....era pra mim ter 3, fiquei andando no universo finalmente voltei e sumiu o 3ª .....vai entender

<<testando mais algumas coisas antes de postas>>

voltei o save e dessa vez voltei com a nova nave, deu certo agora tenho 3, mas não sei ao certo o porque, acho que é porque o adoring fan estava na 2ª e ele me segue, assim que dei o salto vi ela se movendo também

1-então talvez pra ter varias ao mesmo tempo você precise de pelo menos 1 pessoa do seu time nela?

2-ou talvez seja bug?

3-ou talvez você seja obrigado a dar um "salto" pelo menos uma vez pra ela computar como sua de fato?

acho que é a primeira opção mesmo, porque agora não deu mais certo deixar os contrabandos na outra nave, fui pego mesmo assim, provavelmente porque ela é minha e esta me seguindo e foi "Scaneada" junto

naves:

gIh81xW.png

tMh9rqU.png

D2wpe7D.png

Mano. Que jogo surreal.
Vou postar umas screens em spoiler. Isso tudo em um planeta só.

Starfield-2023-09-02-16-16-1.jpg

Starfield-2023-09-02-16-16.jpg

Starfield-2023-09-02-16-05.jpg

Starfield-2023-09-02-16-11.jpg
Starfield-2023-09-02-16-03.jpg

Esse foi outrop
Starfield-2023-09-01-23-17.jpg

Está usando algum shader? Seu jogo parece menos esverdeado do que o meu.

Tem umas fotos nesse jogo que ficam coisa de outro mundo

F5BAHIkaMAA7vUK

O que eu já perdi de nave daora pq não tenho a licença pra dirigir essas naves

:fuu::fuu::fuu::fuu:

obs. Marte é grande pra cara***

Ainda teve gente falando que os gráficos são ruins...

Todo lugar que vou eu fico impressionado.

Outra coisa que vejo pouca gente falando é dos sons e efeitos sonoros, chega a arrepiar escutar o motor da nave saindo do planeta.

Users who are viewing this thread

Voltar