Onde achou? xdTem arma LENDARIA pendurada em paredes
![]()
Volto a dizer, equipe que cuidou dos planetas está de parabens, fizeram a lição de casa.
Planeta sem atmosfera, radiação solar come solto.
![]()
![]()
Onde achou? xd
Eu notei que a sensibilidade da mira tem q estar ligeiramente maior que a da câmera pra ficarem parecidas.Estou enfrentando dificuldades para ajustar a sensibilidade da câmera e mira. Alguém sabe como eu faço para a sensibilidade do movimento da câmera ser a mesma quando não estou mirando e quando estou?
achei nenhuma arma lendaria ainda... alguma dica? só peguei a armadura da mantis
testei o jogo e o gráfico achei bonito, mas achei muito pesado, mas acho que nao devo continuar, não é um jogo do meu estilo, aquela parte no incio da nave ja me fez desistir de jogar, vou tentar amanha a noite.
Acabei de dropar essa arma de um chefe de uma dungeon genérica com o dobro de níveis acima do meu. Mesmo sem nenhuma skill de shotgun, essa arma destrói tudo.Onde achou? xd
Acabei de dropar essa arma de um chefe de uma dungeon genérica com o dobro de níveis acima do meu. Mesmo sem nenhuma skill de shotgun, essa arma destrói tudo.
![]()
Um dos aspectos que não consegui brincar muito no game foi crafting, por falta de materiais. Em Fallout 4 eu conseguia modificar minha armas de uma forma básica logo no começo do game, mas em Starfield nem isso consigo fazer, tá sempre faltando algum material que eu não tenho. Acho que o game quer que eu farme esses recursos ou compre eles de outros NPCs, só que eu não tô com muita coragem pra fazer isso não viu.
@Virtuality Você que tá manjando mais. Tu chegou a brinca com crafting de armas? Onde tu arranja os materiais? E onde você armazena eles (na sua nave ou num outpost)?
Putz é verdade, eu esqueci que você consegue marcar materiais pra procura, Fallout 4 também tinha isso. Valeu!Todos os meus pontos de perk até agora foram pra liberar nivel 4 de criação de mods pra armas (o que demora pois entre um ponto e outro tem que fazer uma pequena missão pra liberar o próximo nível)
Crafting vale MUITO a pena.
Armazeno os materias na nave (por isso toquei pra uma com 1000 de espaço de carga). Materiais eletrônicos vocÊ acha em New Atlantis, ele fica no "The Well" o submundo do lugar) ou em CYdonia (marte) tem o mesmo tipo de vendedor. Já minérios vocÊ acha muitos deles ficando em na orbita de Jamison (planeta onde fica NEw Atlantis) ou em marte, basta ficar falando com as naves que estão voando em orbita e pedindo pra fazer trocar.
Alguns minérios são bem dificeis de achar, nesse caso sai vasculhando cada planeta até achar (basta escanear da órbita mesmo que mostra tudo o que tem no planeta)
Uma dica é fazer uma base nesses planetas com minério raro mais pra frente.
E por fim, todo lugar que vocÊ for fica de olho nos materiais espalhados no lugar, eu pego MUITO material de craft durante as missões.
Na mesa de craft você pode marcar materiais para procurar, toda vez que você bater de frente com o material ele ficará marcado com uma LUPA, ai você sabe que é um dos que tu procura.
Nem cheguei nessa parte ainda. Precisa fazer alguma quest primeiro (como Breezehome em Skyrim ) ou é só ter o dinheiro?Puta merda, tem que pagar pra ter uma casa.
Por isso decidi tocar para segunda main.Não consigo sair de Nova Atlantis mais. É tanta missão e atividade ali que estou no level 7 só fazendo missão de carteiro hahahaha. É pega isso, leva pra lá, acessa painel aqui, procura tablet perdido... daqui a pouco o jogo termina e não saí da cidade hahaha.
Como tu sabe qual é main e qual é side?Por isso decidi tocar para segunda main.
Como tu sabe qual é main e qual é side?
Tem vários ícones diferentes nas missões.
Esqueci que tem as abas de quests.A main fica na coluna de Main.![]()
> Cheguei no sistema Solar.
> Fui abordado por uma frota cabulosa dizendo que eu tinha contrabando e que eu deveria me render.
> Mandei tomar no cool! Fui 5 metros pra frente e explodi.
> Reload.
> Me rendi, fui abordado e preso.
> Eram uns carinha da UC que queriam que eu fizesse um trampo pra eles.
> Falei Ok. Me soltaram e me levaram até o chefão da parada ali.
> Ele me fez uma proposta indecorosa.
> Mandei tomar no cool.
> Matei GERAL.
> Voltei pra minha nave e apareeram outras 350 pra me impedir.
> Andei 5 metros e morri.
> Percebi que não tinha jeito deu sair dali. Eu realmente ia precisar aceitar a proposta do cara.
> Fui ver minha lista de saves. Todos os últimos 5 eram de quando eu já tinha começado a matar geral.
> Não tinha nenhum outro save.
> Perdi o char por que não consigo sair da nave.
> Gostei e faria tudo de novo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
A main fica na coluna de Main.![]()