parte ruim que fico perdido querendo explorar tudo. Abrindo tudo...Exatamente, já cansei de falar aqui, os detalhes desse jogo são de outro mundo, acho que não vi em outro jogo tanto detalhamento de ambiente.
parte ruim que fico perdido querendo explorar tudo. Abrindo tudo...Exatamente, já cansei de falar aqui, os detalhes desse jogo são de outro mundo, acho que não vi em outro jogo tanto detalhamento de ambiente.
Ninguém está citando isso pois não é verdade.
O que causa isso na real é uma combinação de configs que vc está usando.
Onde que isso aqui não tem qualidade mano? (aber a imagem e clica de novo pra dar zoom 100%)
![]()
Mais:
![]()
Olha a qualidade desse interior, coisa de doido.
![]()
Minha sugestão:
- verifica se você está usando upscaling. Mesmo no preset ultra o FSR2 tá ativo com 75% de rendering, o que deixa a imagem ruim pois FSR2 não é muito bom, recomendado é usar no minimo com 85%, mas deixa em 100% se seu hardware aguentar.
- Aplica o FSR Sharpening em 50% ou mais (eu uso 80). Você pode usar isso MESMO com o upscaling desativado, só colocar a porcentagem de renderização em 100%
- O jogo tem um tint esverdeado, coisa da Bethesda, o que deixa ele meio lavado. Se quiser instala meu preset do ReShade que remove o tint verde sem alterar nada mais https://www.nexusmods.com/starfield/mods/338
Abs
Roda a otimização q hardware unboxed fezaqui eu cansei de brigar com quedas de fps do 50 caia para 35. então travei tudo a 30fps.
agora ta rodando que nen console . fazer o que né. rs
gostaria que tivesse saido uma tabela para saber quais das opções gráficas come mais fps.
Se tem trouxa q paga...Vocês são malucos de instalar esse mod DLSS3 FG pago.
A gente brigando com DRM em jogo há anos e o cara me lança um MOD que tem DRM, conecta online pra fazer autenticação, e sabe-se lá mais o que o mod pode estar fazendo nesse meio tempo pois não tem como a gente saber visto que não é ope-source. E tem literalmente milhares de pessoas que pagaram / estão usando o MOD
Espero que ao menos o mod não rode como Administrador, ou roda?
Isso vai só contra tudo que MOD já significou na vida.
----
Valeu!
Acabei lançando no NexusMods, e saiu um update já um pouco diferente do que vocês pegaram aqui no Forum, mais calibrado e com minimo possivel de impacto na iluminação / sombras
![]()
Calibrated ReShade colors - no green or blue or red tint. No unnecessary shaders.
This is a proper calibrated ReShade preset with only a few shaders to remove the yellow/green tint from the game without causing it to be 'too blue' or 'red' like 99% of the other presets here.www.nexusmods.com
Seguindo lá e assim que liberar endorse e vote já faço isso (tem o limite de 15 minutos depois de fazer o download).Valeu!
Acabei lançando no NexusMods, e saiu um update já um pouco diferente do que vocês pegaram aqui no Forum, mais calibrado e com minimo possivel de impacto na iluminação / sombras
![]()
Calibrated ReShade colors - no green or blue or red tint. No unnecessary shaders.
This is a proper calibrated ReShade preset with only a few shaders to remove the yellow/green tint from the game without causing it to be 'too blue' or 'red' like 99% of the other presets here.www.nexusmods.com
Eh muito inconstante o desempenho mesmo . Principalmente nas áreas abertas e populosas .aqui eu cansei de brigar com quedas de fps do 50 caia para 35. então travei tudo a 30fps.
agora ta rodando que nen console . fazer o que né. rs
gostaria que tivesse saido uma tabela para saber quais das opções gráficas come mais fps.
Queria jogar 100% vanilla, mas impossível. Sou zé lootinho. Toda hora fico com sobrepreso, muito ruim. Outra coisa, onde que vende as tralhas? Toda hora tenho que me desfazer de um monte. Parte legal que excesso de peso tem impacto no jogo...
Qual o mod aí de tirar esse limite?
player.modav carryweight 1000
meu pc é bem simples, e parece estar tudo nítido. aqui mesmo rodando no low e medio algumas opções gráficas em 1080p com escala de resolução a 90%.Incrível como a comunidade não está citando um dos problemas que mais incomoda nesse jogo: texturas mesmo no ultra com qualidade de PS2
As texturas não possuem nitidez nem de perto e muito menos de longe.
O jogo não tem opção de qualidade de texturas? Qual opção fica relacionado a qualidade das texturas?
Não corre o risco de perder fps? Vou testar aquiNinguém está citando isso pois não é verdade.
Onde que isso aqui não tem qualidade mano? (aber a imagem e clica de novo pra dar zoom 100%)
![]()
Mais:
![]()
![]()
Minha sugestão:
- verifica se você está usando upscaling. Mesmo no preset ultra o FSR2 tá ativo com 75% de rendering, o que deixa a imagem ruim pois FSR2 não é muito bom, recomendado é usar no minimo com 85%, mas deixa em 100% se seu hardware aguentar.
- Aplica o FSR Sharpening em 50% ou mais (eu uso 80). Você pode usar isso MESMO com o upscaling desativado, só colocar a porcentagem de renderização em 100%
- O jogo tem um tint esverdeado, coisa da Bethesda, o que deixa ele meio lavado. Se quiser instala meu preset do ReShade que remove o tint verde sem alterar nada mais https://www.nexusmods.com/starfield/mods/338
Abs
Fala galera, testei os mods do nexusTô rodando aki c/ 1070ti em qhd low a 30~38 fps + scala de res. em ambiente aberto. Pra mim q estou acostumado a fazer concessões pra rodar em qhd médio nos jogos + pesados não pesou tanto o ter q botar em low, pois já sabia q pelo - teria q por em Full HD. Até q me impressionei q consegui jogar nessa res.
Não corre o risco de perder fps? Vou testar aqui
Fala galera, testei os mods do nexus
![]()
e o de performance ultra.
Roda muito bem com dlss na RTX 3060ti + 5800x3d em full HD, em atlantis no distrito de TMC no ultra o minimo é 45fps. Visto que é o lugar mais pesado e roda liso no ultra.
Um pouco chatinho instalar o mod DLSS a primeira vez, arrasta ali clique aqui, mas funcionando.
Quando você chega na casa, que é uma quest normal, você não entra se não pagar 125 Mil Stalecas, ou hipotecar. Há uma terceira opção de não ter a casa.Nem cheguei nessa parte ainda. Precisa fazer alguma quest primeiro (como Breezehome em Skyrim ) ou é só ter o dinheiro?
Isso também achei estranho.Não sei se eu gostei do método de atribuir Perks.
Ter que completar desafio X pra liberar o perk Y.
Não sei nem ande compra ahehaheae.Conseguir munição é um problema. Estou jogando no very hard e os inimigos são esponjas de balas e comprar é muito caro.
Poxa, eu quase fiz esse comando, ainda bem que estou jogando sem códigos ou mods. Sei que é chato overweight, mas é parte do jogo.abre o console (tecla `) e digitaplayer.modav carryweight 1000
No caso esse valor vai adicionar ao que vc já tem, o limite creio que é 9999.
Se quiser reduzir usa valor negativo.
Ao salvar o game vai ficar fixo no personagem.
Lembrando que mods/comandos desse tipo desativam achievements (a menos que use o mod que reativa os achievements para esses casos)
Achar o jogo bom é uma coisa, mas quanto ao desempenho não tem como passar pano. Deveriam ter postergado o lançamento em pelo menos um mês para uma melhor otimização:
Poxa, eu quase fiz esse comando, ainda bem que estou jogando sem códigos ou mods. Sei que é chato overweight, mas é parte do jogo.
Achar o jogo bom é uma coisa, mas quanto ao desempenho não tem como passar pano. Deveriam ter postergado o lançamento em pelo menos um mês para uma melhor otimização:
Crowbcat deve estar muito ocupado editando o próximo vídeo.
Ninguém está citando isso pois não é verdade.
![]()
Mais:
![]()
![]()
Minha sugestão:
Abs
Eu tb deformei a nave da quest mantis só pra deixar ela com bem mais espaço pra cargaParece um tijolo, mas é um trabalho honesto...
![]()
A Sarah é bem melhor de companion, além de q ela faz comentários legais em um montão de quest, inclusive secundária. Ela tb comenta quando se entra em vários lugares, até uns meio sem importância pra quest nenhuma.Bem off, mas o Vasco consegue ser ruim até quando é um robô em um jogo.