O mod do cara é super bem feito. O DRM é ter que estar no Patreon vinculado uma vez. Tem nada demais e nem de tão complexo, não tem outro acesso à rede nenhum, e nem validade.Vocês são malucos de instalar esse mod DLSS3 FG pago.
A gente brigando com DRM em jogo há anos e o cara me lança um MOD que tem DRM, conecta online pra fazer autenticação, e sabe-se lá mais o que o mod pode estar fazendo nesse meio tempo pois não tem como a gente saber visto que não é open-source. E tem literalmente milhares de pessoas que pagaram / estão usando o MOD
Espero que ao menos o mod não rode como Administrador, ou roda?
Isso vai só contra tudo que MOD já significou na vida.
----
Valeu!
Acabei lançando no NexusMods, e saiu um update já um pouco diferente do que vocês pegaram aqui no Forum, mais calibrado e com minimo possivel de impacto na iluminação / sombras
![]()
Calibrated ReShade colors - no green or blue or red tint. No unnecessary shaders.
This is a proper calibrated ReShade preset with only a few shaders to remove the yellow/green tint from the game without causing it to be 'too blue' or 'red' like 99% of the other presets here.www.nexusmods.com
A entendi, vou jogando com ele até perceber que realmente tão morrendo muito rapido, pra desinstalar é a coisa mais facil do mundo mesmo. Por enquanto onde estou esta bem melhor, pq tu morre mais rapido, porem os inimigos tambem. Tava tendo que descarregar 1 pente pra matar os caras, robos então, ia a munição inteira, mesmo com arma de energia.Mas de acordo que tu avança no jogo pega armas melhores e perks até no very hard os inimigos morrem rapido. No very hard to dando 2 tiros pra matar inimigo no meu level, sem mods.
Não recomendo esse mod pois mais pra frente os inimigos vão morrer com 1 tiro qualquer. QUando sair um balanced overhal que muda o dano das armas e como as coisas escalam ai sim eu acho que vale a pena.
eu acho que acabei de encontrar as testemunhas de jeova do espaço
eles literalmente me pararam apenas pra falar do deus dele e....foram embora
e rapaz...ta fazendo MUITA falta um automóvel pra explorar os planetas, ta virando walking simulator
Nossa, pra um rifle com a modificação 'semi-automática', o dano tá alto mesmoAlguém achou essa arma? Que roubado o dano... nem lendária é!
![]()
Nossa, pra um rifle com a modificação 'semi-automática', o dano tá alto mesmo![]()
O mod do cara é super bem feito. O DRM é ter que estar no Patreon vinculado uma vez. Tem nada demais e nem de tão complexo, não tem outro acesso à rede nenhum, e nem validade.
Pra tu ter noção, até a latência é mais reduzida que jogos oficiais com o FG. Aquele Aveum tá com o FG quebrado, com Ghost no HUD, até hoje.
Mas como falei, se quebrar a cada atualização, não vale a pena e nem recomendo isso (e não farei novamente). Foi o único jeito aqui que rodou 100% direito. Se fosse fácil, qualquer um faria igual, mas até hoje no Jedi Fallen Order é uma das únicas opções com o recurso.
Tem gente até chamando de trouxa aqui. Eu poderia também chamar de trouxa quem defende a AMD e ainda dá a entender que é culpa da NVIDIA ou da Intel a falta de ferramentas nativas como esta no game, mas o cara sozinho lançando em menos de 1 dia já prova que fizeram de maldade.
Se fosse fácil, teria outros aí. E se não fosse má fé, Star Wars teria sido arrumado depois do lançamento, e não foi.
if gpu == 'AMD RADEON' then
framerate = x/2
E vamos ser mais trouxas ainda pq o próprio puredark diz que vai moddar o jogo com o FSR3 no momento que o SDK vier a público.Concordei com tudo... a gente é tão "trouxa" que o cara conseguiu implementar o DLSS 3 + FG no Star Wars em menos de 1 semana e nada da solução oficial até hoje.
Agora a gente tá fudido, próximo jogo que tiver o selo Gameworks da Nvidia vai ter até bloco de codigo
![]()
Também achei esse lugar.Achei um cassino no espaço - tipo aquelas estações espaciais - com gravidade zero lá dentro.... estou abrindo os cofres kkkk
Tem uma área escondida aí com bastante contrabandoAchei um cassino no espaço - tipo aquelas estações espaciais - com gravidade zero lá dentro.... estou abrindo os cofres kkkk
MSI Afterburner SEMPRE causa conflito com alguma outra coisa.Meu jogo inciou tranvando o áudio, parecendo aqueles jogos emulados bugados, o vídeo tava normal com mais de 70 fps constantes.
O problema pelo jeito era o msi afterburner, fechei e não deu mais problema![]()