[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Uma coisa que só percebi agora é quando você está no minigame do digipick/lockpick é que ele mostra qual deles usar nas travas (azul significa que é usável, e branco não) só percebi isso agora eu ficava rodando que nem um retardado todos eles :haha:.

Vocês são malucos de instalar esse mod DLSS3 FG pago.

A gente brigando com DRM em jogo há anos e o cara me lança um MOD que tem DRM, conecta online pra fazer autenticação, e sabe-se lá mais o que o mod pode estar fazendo nesse meio tempo pois não tem como a gente saber visto que não é open-source. E tem literalmente milhares de pessoas que pagaram / estão usando o MOD

Espero que ao menos o mod não rode como Administrador, ou roda?

Isso vai só contra tudo que MOD já significou na vida.

----

Valeu!

Acabei lançando no NexusMods, e saiu um update já um pouco diferente do que vocês pegaram aqui no Forum, mais calibrado e com minimo possivel de impacto na iluminação / sombras

O mod do cara é super bem feito. O DRM é ter que estar no Patreon vinculado uma vez. Tem nada demais e nem de tão complexo, não tem outro acesso à rede nenhum, e nem validade.

Pra tu ter noção, até a latência é mais reduzida que jogos oficiais com o FG. Aquele Aveum tá com o FG quebrado, com Ghost no HUD, até hoje.

Mas como falei, se quebrar a cada atualização, não vale a pena e nem recomendo isso (e não farei novamente). Foi o único jeito aqui que rodou 100% direito. Se fosse fácil, qualquer um faria igual, mas até hoje no Jedi Suvivor é uma das únicas opções com o recurso.

Tem gente até chamando de trouxa aqui. Eu poderia também chamar de trouxa quem defende a AMD e ainda dá a entender que é culpa da NVIDIA ou da Intel a falta de ferramentas nativas como esta no game, mas o cara sozinho lançando em menos de 1 dia já prova que fizeram de maldade.

Se fosse fácil, teria outros aí. E se não fosse má fé, Star Wars teria sido arrumado depois do lançamento, e não foi.

Última edição:
eu acho que acabei de encontrar as testemunhas de jeova do espaço :limo:

eles literalmente me pararam apenas pra falar do deus dele e....foram embora :limo:

e rapaz...ta fazendo MUITA falta um automóvel pra explorar os planetas, ta virando walking simulator

São todas as naves que conseguimos roubar?

Edit. acho que mandei uma tripulação de base sem querer :limo:

Alguém achou essa arma? Que roubado o dano... nem lendária é!

image.png

Mas de acordo que tu avança no jogo pega armas melhores e perks até no very hard os inimigos morrem rapido. No very hard to dando 2 tiros pra matar inimigo no meu level, sem mods.

Não recomendo esse mod pois mais pra frente os inimigos vão morrer com 1 tiro qualquer. QUando sair um balanced overhal que muda o dano das armas e como as coisas escalam ai sim eu acho que vale a pena.
A entendi, vou jogando com ele até perceber que realmente tão morrendo muito rapido, pra desinstalar é a coisa mais facil do mundo mesmo. Por enquanto onde estou esta bem melhor, pq tu morre mais rapido, porem os inimigos tambem. Tava tendo que descarregar 1 pente pra matar os caras, robos então, ia a munição inteira, mesmo com arma de energia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu acho que acabei de encontrar as testemunhas de jeova do espaço :limo:

eles literalmente me pararam apenas pra falar do deus dele e....foram embora :limo:

e rapaz...ta fazendo MUITA falta um automóvel pra explorar os planetas, ta virando walking simulator

Nem me fale, se tivesse a opção de deslocar a nave de dentro do planeto pra perto dos pontos de interesse ja seria de grande ajuda. Podia ser fast travel mesmo, nem precisava sair voando.

Tô à 2 horas nesse planeta, já encontrei milhares de coisas que parece que to vivendo esse mundo :lindo:

1WmKGxB.jpg

o reshade não funciona com mod de dlss? botei o mod de dlss aqui e o reshade parou de funcionar

Nossa, pra um rifle com a modificação 'semi-automática', o dano tá alto mesmo :omfg:

ACABEI DE ACHAR

Que que isso? Melhor roll de arma que peguei até agora, em um cofre de dificuldade EASY.

Coloca mod pra atira balas anti armadura e é como se estivesse atirando no cara pelado!!

image.png

O mod do cara é super bem feito. O DRM é ter que estar no Patreon vinculado uma vez. Tem nada demais e nem de tão complexo, não tem outro acesso à rede nenhum, e nem validade.

Pra tu ter noção, até a latência é mais reduzida que jogos oficiais com o FG. Aquele Aveum tá com o FG quebrado, com Ghost no HUD, até hoje.

Mas como falei, se quebrar a cada atualização, não vale a pena e nem recomendo isso (e não farei novamente). Foi o único jeito aqui que rodou 100% direito. Se fosse fácil, qualquer um faria igual, mas até hoje no Jedi Fallen Order é uma das únicas opções com o recurso.

Tem gente até chamando de trouxa aqui. Eu poderia também chamar de trouxa quem defende a AMD e ainda dá a entender que é culpa da NVIDIA ou da Intel a falta de ferramentas nativas como esta no game, mas o cara sozinho lançando em menos de 1 dia já prova que fizeram de maldade.

Se fosse fácil, teria outros aí. E se não fosse má fé, Star Wars teria sido arrumado depois do lançamento, e não foi.

Concordei com tudo... a gente é tão "trouxa" que o cara conseguiu implementar o DLSS 3 + FG no Star Wars em menos de 1 semana e nada da solução oficial até hoje.

Agora a gente tá fudido, próximo jogo que tiver o selo Gameworks da Nvidia vai ter até bloco de codigo

if gpu == 'AMD RADEON' then
framerate = x/2

:limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordei com tudo... a gente é tão "trouxa" que o cara conseguiu implementar o DLSS 3 + FG no Star Wars em menos de 1 semana e nada da solução oficial até hoje.

Agora a gente tá fudido, próximo jogo que tiver o selo Gameworks da Nvidia vai ter até bloco de codigo

:limo:
E vamos ser mais trouxas ainda pq o próprio puredark diz que vai moddar o jogo com o FSR3 no momento que o SDK vier a público. :alan:

Alguém reparou/sabe se precisa ficar colocando munição no inventário dos companions? A Sarah aqui tá cheia de arma no inventário e tá dando soco '-'

Caramba, os caras vão arrumar o jogo mesmo. Já tem uma tonelada de mods na nexus.. :sera:

Achei esse interessante, alguém testou?

Meu jogo inciou tranvando o áudio, parecendo aqueles jogos emulados bugados, o vídeo tava normal com mais de 70 fps constantes.
O problema pelo jeito era o msi afterburner, fechei e não deu mais problema :haa:
MSI Afterburner SEMPRE causa conflito com alguma outra coisa.

O recomendado é fechar todo software extra que esteja rodando além do software de qualquer jogo. Reduz a chance de conflitos.

Ontem numa missão depois de matar os inimigos todos, antes de ir pra saída fiquei fuçando em tudo pra procurar loot.

Eis que uma hora entro numa sala que tinham essas macas que dava pra deitar, e do nada a Sarah simplesmente deita e dorme kkkkkkk :tom:

Será que eu tava demorando muito? :haha:

7tLP2zB.jpg

Uma dica importante pra vocês não quebrarem cabeça no futuro.

Alguns materiais são extremamente raros, sugiro que toda vez que você for em um sistema que dê uma olhada em cada planeta e todos que possuem elementos com simbolo roxo ou dourado, que você anote em no excel ou bloco de notas o nome do material, sistema e planeta. Assim quando você precisar dele no futuro já sabe onde achar.

image.png

Cara, não tem sensação melhor do que escolher um lugar qualquer ao invés de fazer main, 2h no jogo, sair por aí, encontrar questline que nem se se é aleatória, e achar uma caverna com mob lvl 25-30 e loot nervoso que tá me carregando faz umas 8h já kk. Quase 10h de jogo depois, e só agora comecei a ver loot chegando perto, mas ainda com ainda 10-15 de dano abaixo.

bpAtKqN.png

Pra complementar, ainda achei essa belezinha dando sopa perto de um local que tava indo, cheguei no stealth, entrei, matei geral, roubei, depois saí e matei o resto rs

yHBvNmV.png

E ainda nem fui em Vênus :limo:

Users who are viewing this thread

Voltar