[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Se fudeu :nelson:

(Nao tem link direto pra download, so uma postagem do reddit. Creio que nao infrinja nenhuma regra. Se não puder pode deletar o post mods)
aaaa que pena

queria ver nego otario pagar mais por mod.....realmente me deixou triste essa noticia :pepe2:

bro é tão sigma que nem precisa de roupa espacial ou oxigenio

oxigenio é coisa de beta

be0xmtG.jpeg

tão sigma que o nem tem dialogo pra insultar ele o primeiro é "o senhor precisa de ajuda" não que alguém que ande sem roupa espacial e sem oxigeno precise de ajuda claro
:limo:

Sem oxigênio...

Olha a cara dele. As expressões faciais são excelentes. :limo:

Velhinho, como tá a performance?

mesmo de antes, jogo mal otimizado pra caralho, um tapa na cara, não vale nem de perto 200~300 reais se eu tivesse que pagar sequer 50 nele ficaria sem jogar

mas ta no mesmo, na 7900 xt com tudo no ultimo sem os retardamento mental de frame falso, ou resolução falsa, em 1440p, fica 60~65 nas partes mais pesadas nas medias cerca de 70~90 e nas leves chega a ~130

isso porque se não me engano a 7900 xt 4ª placa mais "forte" (sem frescura de frame e resolução falso) não era pra ela estar sofrendo pra rodar....mas está

mas fazer o que .....como já disse, o povo compra, então só posso ficar chorando aqui, nada vai mudar, só vai piorar, olha esses **** comprando mod :facepalm: :pepe2: só vai piorar....e piorar muito, oferta e demanda....oferta e demanda

YUdPGih.png

Qoimbab.jpg

mesmo de antes, jogo mal otimizado pra caralho, um tapa na cara, não vale nem de perto 200~300 reais se eu tivesse que pagar sequer 50 nele ficaria sem jogar

mas ta no mesmo, na 7900 xt com tudo no ultimo sem os retardamento mental de frame falso, ou resolução falsa, em 1440p, fica 60~65 nas partes mais pesadas nas medias cerca de 70~90 e nas leves chega a ~130

isso porque se não me engano a 7900 xt 4ª placa mais "forte" (sem frescura de frame e resolução falso) não era pra ela estar sofrendo pra rodar....mas está

mas fazer o que .....como já disse, o povo compra, então só posso ficar chorando aqui, nada vai mudar, só vai piorar, olha esses **** comprando mod :facepalm: :pepe2: só vai piorar....e piorar muito, oferta e demanda....oferta e demanda

YUdPGih.png

Qoimbab.jpg
Otimização horrorosa... então se colocasse em 4K o jogo ficaria com menos de 30 FPS?

Otimização horrorosa... então se colocasse em 4K o jogo ficaria com menos de 30 FPS?
sem frame falso e resolução falta, sim, acho que só uma 4090 aguentaria rodar a 60~70 em 4k e mesmo assim.....provavelmente mal vai chegar a 60fps a 4k

segundo esse branch, na seção 4k é isso mesmo,
4090 = 75/50/35
7900 xtx = 75/48/34
7900 xt = 65/45/32

mas lembra que esse é jogo parceiro da AMD então deve ter uma otimização especial pra eles

se eu fosse gastar dinheiro eu esperar uns 2~3 meses até sair os patch e os mods, pra rodar isso que nem gente

sem frame falso e resolução falta, sim, acho que só uma 4090 aguentaria rodar a 60~70 em 4k e mesmo assim.....provavelmente mal vai chegar a 60fps a 4k

segundo esse branch, na seção 4k é isso mesmo,
4090 = 75/50/35
7900 xtx = 75/48/34
7900 xt = 65/45/32

mas lembra que esse é jogo parceiro da AMD então deve ter uma otimização especial pra eles

se eu fosse gastar dinheiro eu esperar uns 2~3 meses até sair os patch e os mods, pra rodar isso que nem gente

Patchs?Só se for da comunidade,pq se tu for esperar sair mod da bethesda,espera sentado,pq ela não é conhecida por consertar seus jogos.

Frame Generation é muito insano. Vi um vídeo de um cara aqui rodando a 105 fps (1440p) em atlantis com tudo no máximo na RTX 4070.

Qual o mod ? Cada hora a galera posta um diferente

Na parte de download, tem uma seção de optional files com um mod pra rodar no low (que é melhor que o low do próprio jogo).
Tem outras configurações também, aí tem que ir testando pra ver qual roda melhor no seu computador e mantém um gráfico bacana.

Os interiores e os cenários abertos são lindos demais.

Chega a ser conflitante os ambientes serem tão bonitos, mas os NPCs serem tão ultrapassados.

Parece que misturaram jogos de décadas diferentes.

Na parte de download, tem uma seção de optional files com um mod pra rodar no low (que é melhor que o low do próprio jogo).
Tem outras configurações também, aí tem que ir testando pra ver qual roda melhor no seu computador e mantém um gráfico bacana.
O que esse mod faz? Ele capa algo? Deixa mais feio? Como ele da mais FPS sem capar qualidade?

Se fudeu :nelson:

(Nao tem link direto pra download, so uma postagem do reddit. Creio que nao infrinja nenhuma regra. Se não puder pode deletar o post mods)

Agora já é tarde, o bicho lucrou milhares de dólares.

Galera, são as texturas desse planeta que são assim em alguns lugares ou é aqui? Tô rodando em 1620p, com presset do Hardware Unboxing com DLSS em 77%.
image.png
image.png

YUdPGih.png

Qoimbab.jpg
Quanto ódio :safadao:

pronto deu um bug aqui que quebrou totalmente meu game, e pra corrigir teria q voltar um save antes do bug...3 hrs de jogo perdida.

Basicamente to numa quest q preciso falar com a sarah, eu começo a conversa mas ela para de falar no meio e gg n da pra fazer nada.

Impossivel terminar essa quest, e por causa da quest eu n consigo da dissmiss nela e usar outros companion, só q ela tb nao ta me seguindo mais
Eu tinha que falar com um NPC pra terminar uma missão e não conseguia, tentei varias coisas e nem aparecia aviso que faltava alguma coisa antes de falar com ele. Dei até tiro e machadada nele e no cientista do lado, eu perdia dinheiro e mais nada acontecia.
Ai desisti, quando sai do complexo e tava indo pra nave vi um inimigo que tava parado la no canto, matei ele, voltei la dentro e consegui falar com ele e terminar a missão.

YUdPGih.png

Qoimbab.jpg

Putz velhinho, eu sinceramente nem comprei mesmo, vou esperar a versão Goty, só comprei Fallout4 na pré-vinda porque tava valendo MUITO com as DLCs, tanto que o valor subiu a medida que foram lançando, mas vlw pelo toque, vou esperar final do ano e ver se deram uma otimizada.

Galera, são as texturas desse planeta que são assim em alguns lugares ou é aqui? Tô rodando em 1620p, com presset do Hardware Unboxing com DLSS em 77%.
image.png
image.png
É assim mesmo. Algumas tem ótima qualidade, outras parece que tá no low. Merda por merda, pelo menos não tem problema com uso de vram.

alguém sabe exatamente quando pega a conquista entrar pra constelação? ate agora nao consegui... ja to fazendo a missão do sam coe de ir em akila etc etc...
fiz umas alteracoes no console, mas instalei mod que volta as conquistas e esta normal, estou conseguindo outras, menos essa :/

alguém sabe exatamente quando pega a conquista entrar pra constelação? ate agora nao consegui... ja to fazendo a missão do sam coe de ir em akila etc etc...
fiz umas alteracoes no console, mas instalei mod que volta as conquistas e esta normal, estou conseguindo outras, menos essa :/
Foi a primeira conquista que ganhei depois da conquista de entrar no espaço pela primeira vez. Deve ter bugado ou o uso do console bloqueou mesmo aí.

O que esse mod faz? Ele capa algo? Deixa mais feio? Como ele da mais FPS sem capar qualidade?
Ele deixa o jogo com umas configurações para que ele rode em placas de vídeos mais fracas, ou mesmo em placas boas mas com ganhos no fps.
Eu não uso ele, mas ele está sendo usado por muita gente e aparentemente, pelos comentários, funciona bem.
Agora, o que ele muda especificamente, eu realmente não sei, teria que dar uma olhada nele mais a fundo mesmo.

6 horas de game e a sensação é, jogo é bom, mas seria espetacular se fosse melhor em 3 pontos: IA, Personagens menos robóticos, Combate mais desafiador e não só descarregar o pente nos bixo.

Foi a primeira conquista que ganhei depois da conquista de entrar no espaço pela primeira vez. Deve ter bugado ou o uso do console bloqueou mesmo aí.
paia, vou ter que criar um save novo só pra pegar a conquista, valeu.

Users who are viewing this thread

Voltar