[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Starfield se juntando ao gigante da colina

vasco.png

Se fudeu :nelson:

(Nao tem link direto pra download, so uma postagem do reddit. Creio que nao infrinja nenhuma regra. Se não puder pode deletar o post mods)

@Virtuality pq não coloca esses mods e dlss na primeira página do game, aí quando alguém pergunta já joga na primeira página

Starfield se juntando ao gigante da colina

vasco.png
:limo: :limo: :limo:

demorou pra sair até

pena que br é tudo low IQ e não vão saber/dar conta de fazer, mas quem curte futebol, é facil facil trocar as falas dos npc pra alguma coisa relacionada ao vasco ia ficar melhor ainda

:limo::limo::limo:

O que esse mod faz? Ele capa algo? Deixa mais feio? Como ele da mais FPS sem capar qualidade?

É desde o Morrowind que tem isso, cada preset do jogo é um .ini na pasta raiz.

99% desses mods é somente o preset "otimizado" abaixando alguma config aqui e ali que libera desempenho, mas sem ter nenhuma perda de qualidade.

eu acho que acabei de encontrar as testemunhas de jeova do espaço :limo:

eles literalmente me pararam apenas pra falar do deus dele e....foram embora :limo:

Se essas p***as me aparecerem no meu jogo, eu crivo de bala s/ dó :therip::therip::therip:. VSF, nem em jogo vc fica em paz.............:limo:.

e rapaz...ta fazendo MUITA falta um automóvel pra explorar os planetas, ta virando walking simulator

Tbm sinti falta. Será q não tem msm :pensa:? Ter q atravessar os distritos a pé pra chegar num npc só pra vender as trankeiras é um exercício de AC "Valralo" de paciência, tá loko.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Morri numa granada minha. Fui tacar bateu na parede e voltou no meu pé.
Eu ainda nem usei granada.
Acho que nem droprou pra mim.
Só armas mesmo.
Tenho todos slots full.
Mas a metade é uma bosta.

Assim q consegui uma granada já mandei uns pros ares logo em lvl baixo, acho q lv 3~5.

Última edição:

Parabéns a comunidade cracker. :vai:

Tá rodando bem, não notei nenhum bug até agora e foi sussa instalar mesmo usando o ReShade já.

Se fudeu :nelson:

(Nao tem link direto pra download, so uma postagem do reddit. Creio que nao infrinja nenhuma regra. Se não puder pode deletar o post mods)

Pronto. Isso evita o problema que falei antes: que ele pense em transformar em assinatura. De toda forma os 5 paus acho que ele merece, mas mais do que isso eu não daria. A boa notícia é que agora não precisa se preocupar mesmo com patches.

Uma dica pra quem usar: coloca no preset C de DLSS2. Se colocar no F, as estrelas apagam quando mexe a câmera.

Mesmo na rtx 3060 ti pode usar esse dll do nvngx_dlss_3.5.0.zip ou tem que ser o 2.5?

Testei o jogo com drive antigo e sem mod, tudo no high e FSR em 50% parecido ok.

Depois recomecei o jogo com driver novo da NVidia e esse mod dlss tá dando menos de 60fps mesmo com upscaling em 50% 1080->4k e várias opções no médio.

Mesmo na rtx 3060 ti pode usar esse dll do nvngx_dlss_3.5.0.zip ou tem que ser o 2.5?

Testei o jogo com drive antigo e sem mod, tudo no high e FSR em 50% parecido ok.

Depois recomecei o jogo com driver novo da NVidia e esse mod dlss tá dando menos de 60fps mesmo com upscaling em 50% 1080->4k e várias opções no médio.

Poder, pode. Mas não faz muita coisa sem o Frame Generation.

Tá rodando bem, não notei nenhum bug até agora e foi sussa instalar mesmo usando o ReShade já.
Aqui não funcionou, crashou o game. Sei lá o que diacho rolou.

edit:

Consegui... e o pior é que tinha conseguido fazer funcionar antes e não sabia o motivo.

Tutorial que segui cego me fez fazer cagada.

105-110 fps em 2k @full na cidade mais pesada. Antes ficava entre 60 e 70, muito raramente caindo pra 55.

gg

Última edição:
Peguei a Razorleaf completamente no modo foda-se aqui.

Achei que era só uma side-quest bobalhona e saí (com o que parece até onde li no Reddit) a melhor/uma das melhores naves do jogo :omfg:

De tanto reclamar, acabei de achar duas pistolas lendárias dentro da mesma dungeon hahah

Cara, sinceramente. Este é um dos jogos da atual geração que mais estou me divertindo. Esperei deixar passar o hype, estou com 22 horas, e é simplesmente abismal a quantidade e a qualidade de conteúdo. Os gráficos não são nada de outro mundo, mas dada a escala e a variedade, achei ótimas as texturas e a iluminação. A jogabilidade, já fiquei horas só na persuasão e em missões de entrega sem trocar um tiro, quanto fiquei horas em sessões de tiroteio sem fim digno de qualquer FPS a qualidade.

Finalmente os investimentos da MS deram fruto ao disponibilizar um Single Player desta escala e qualidade para o Game Pass. Agora vai, porra. Agora vai... Aqui tá rodando torado no talo com o DLSS3 + FG, e não deu um travamento mesmo tendo jogado o dia todo e tendo visitado inúmeros lugares. Terminei agora em Neon City com mais de 110 FPS (tudo no Ultra em 1440p em 100% da escala de resolução) em uma área que antes pegava 62. Agora que "tá de graça" o mod, recomendo demais, novamente, para o pessoal da RTX 40XX, pois literalmente transforma a experiência.

O cara fez a millennium falcon

É o mod base mais importante saiu, possibilitando a criação de moda mais complexos.

Agora é só esperar.

Última edição:
O jogo lança hoje 00h?

Procurei para baixar e nao achei, tem como enviar o link por MP fazendo o favor

Os interiores e os cenários abertos são lindos demais.

Chega a ser conflitante os ambientes serem tão bonitos, mas os NPCs serem tão ultrapassados.

Parece que misturaram jogos de décadas diferentes.

Os NPCs são bons po, é só eles não falarem nada. :awesome:

Uma dica importante pra vocês não quebrarem cabeça no futuro.

Alguns materiais são extremamente raros, sugiro que toda vez que você for em um sistema que dê uma olhada em cada planeta e todos que possuem elementos com simbolo roxo ou dourado, que você anote em no excel ou bloco de notas o nome do material, sistema e planeta. Assim quando você precisar dele no futuro já sabe onde achar.

image.png

Estou fazendo uma build zero combate, com coisas de exploração como o leitor e geologia.
A coisa fica bem diferente.

Como chama o mod mesmo?
Upscaler FG

Mas não tem ele no NexusMods, tem que ir no Patreon do desenvolvedor. Procura por PureDark Patreon que acha rapidinho
(não vou deixar o link aqui pois não sei se é permitido, inclusive se o assunto também não for, podem deletar minha mensagem com prazer haha)

---------

Edit: ele tirou o mod pra o download do Patreon depois que desbloquearam - provavelmente deixou o download somente no Discord.

Triste era.

nVidista tendo que crackear mod com paywall pra poder usar recurso de vga que tem paywall.

:tom:

Users who are viewing this thread

Voltar