Se fudeu
(Nao tem link direto pra download, so uma postagem do reddit. Creio que nao infrinja nenhuma regra. Se não puder pode deletar o post mods)
esse mod é maravilhosoStarfield se juntando ao gigante da colina
![]()
Vou por aqui também. Vi hoje mais cedo.Starfield se juntando ao gigante da colina
![]()
Starfield se juntando ao gigante da colina
![]()
O que esse mod faz? Ele capa algo? Deixa mais feio? Como ele da mais FPS sem capar qualidade?
eu acho que acabei de encontrar as testemunhas de jeova do espaço
eles literalmente me pararam apenas pra falar do deus dele e....foram embora![]()
e rapaz...ta fazendo MUITA falta um automóvel pra explorar os planetas, ta virando walking simulator
Morri numa granada minha. Fui tacar bateu na parede e voltou no meu pé.
Eu ainda nem usei granada.
Acho que nem droprou pra mim.
Só armas mesmo.
Tenho todos slots full.
Mas a metade é uma bosta.
Se fudeu
(Nao tem link direto pra download, so uma postagem do reddit. Creio que nao infrinja nenhuma regra. Se não puder pode deletar o post mods)
Poder, pode. Mas não faz muita coisa sem o Frame Generation.Mesmo na rtx 3060 ti pode usar esse dll do nvngx_dlss_3.5.0.zip ou tem que ser o 2.5?
Testei o jogo com drive antigo e sem mod, tudo no high e FSR em 50% parecido ok.
Depois recomecei o jogo com driver novo da NVidia e esse mod dlss tá dando menos de 60fps mesmo com upscaling em 50% 1080->4k e várias opções no médio.
![]()
NVIDIA DLSS DLL 310.2 Download
This download provides various versions of NVIDIA's DLSS DLL for download. In this one file, which is bundled with all games that support NVIDIA'swww.techpowerup.com
![]()
Aqui não funcionou, crashou o game. Sei lá o que diacho rolou.Parabéns a comunidade cracker.
Tá rodando bem, não notei nenhum bug até agora e foi sussa instalar mesmo usando o ReShade já.
Como chama o mod mesmo?Agora que "tá de graça" o mod, recomendo demais,
Procurei para baixar e nao achei, tem como enviar o link por MP fazendo o favorParabéns a comunidade cracker.
Tá rodando bem, não notei nenhum bug até agora e foi sussa instalar mesmo usando o ReShade já.
Brasil é amanhã, 21h.O jogo lança hoje 00h?
Os interiores e os cenários abertos são lindos demais.
Chega a ser conflitante os ambientes serem tão bonitos, mas os NPCs serem tão ultrapassados.
Parece que misturaram jogos de décadas diferentes.
Uma dica importante pra vocês não quebrarem cabeça no futuro.
Alguns materiais são extremamente raros, sugiro que toda vez que você for em um sistema que dê uma olhada em cada planeta e todos que possuem elementos com simbolo roxo ou dourado, que você anote em no excel ou bloco de notas o nome do material, sistema e planeta. Assim quando você precisar dele no futuro já sabe onde achar.
![]()
Upscaler FGComo chama o mod mesmo?
Parabéns a comunidade cracker.