[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Mais pra frente quero fazer uma nave com o maior tamanho que o jogo permite mas pelos calculos vai custar em torno de uns 500.000 (com todos os modulos da melhor qualidade

Bethesda não pensou em algumas coisas na criação de naves, por exemplo, você coloca um CARGO BAY na nave e é apenas cosmético ao invez de também aumentar a capacidade de carga... mais uma coisa pros modders arrumarem.

Instalei o dlss mod aqui e senhores.....que diferença gritante numa rtx 4070Ti pegando 80 fps cravado em atlantis no MAST....perfeito....dou parabéns pro modder, se não fosse ter que pagar 30 conto mensal eu até pensava em comprar.
Sem DLSS + FG mod:
oxUvZeN.png

Com DLSS + FG mod:
FDG0bKY.png

"Ganhei" +- 30 FPS.

Última edição:
Instalei o dlss mod aqui e senhores.....que diferença gritante numa rtx 4070Ti pegando 80 fps cravado em atlantis no MAST....perfeito....dou parabéns pro modder, se não fosse ter que pagar 30 conto mensal eu até pensava em comprar.
Fiz tudo conforme descrito pra instalar o mod DLSS, na hora que entra no game aparece a telinha em cima do canto esquerdo mas o Overlay não abre se eu pressionar END. algum macete?

É um jogo 8,5/10. Estou gostando muito do jogo. Tem seus defeitos padrão Bethesda Game Studio. Como eu recém sai de Fallout 4 (rejogando) para o Starfield, da uma sensação de ser um Fallout com mods, até alguns sons parecem ter sido importados do game anterior. Porem o game está bonito, bem polido, variação de ambiente, a parte interna das construções está bem feita e tem seus defeitos com a performace do game nos PCs, quero procurar melhor as configs para pegar pelo menos 60 fps sem perder a qualidade do jogo. Em +- 14 horas de jogo, tive apenas um grande bug (3x) que tive que reiniciar o game 3x para passar a missão. Uma dica que vi em foruns gringos, utilizem o som surround no game, a imersão se torna bem melhor.

Se alguém tiver os presets para melhorar o game e puder indicar pro meu pc da assinatura, ficarei imensamente grato.

Que resolução?

Sem DLSS + FG mod:
oxUvZeN.png

Com DLSS + FG mod:
FDG0bKY.png

"Ganhei" +- 30 FPS.
Amanda pa nois oq se pois pra funcionar por pm pls? :D

Fiz tudo conforme descrito pra instalar o mod DLSS, na hora que entra no game aparece a telinha em cima do canto esquerdo mas o Overlay não abre se eu pressionar END. algum macete?
Aqui funcionou.....só joguei tudo pra pasta onde meu jogo tá instalado (aquela commonapps da steam) e ai teclei end e apareceu é só marcar as 2 caixinhas.
Que resolução?
QHD tudo no ultra.

Só uma dica para o pessoal que está usando a versão cracked do DLSS.

Usem o perfil C, ele é o único que não causa crash com o frame generation.

Sem DLSS + FG mod:
oxUvZeN.png
muito estranho uma 4070Ti rodando 50 fps numa paisagem totalmente normal rs

tipo cyberpunk parece ter uma qualidade grafica melhor e roda mais liso

image.png

muito estranho uma 4070Ti rodando 50 fps numa paisagem totalmente normal rs
Bom...todo mundo sabia que eles iam piorar o desempenho nas GPU da nvidia, só prova que tudo que é patrocinado pela AMD só faz tirar desempenho da concorrente e não exatamente melhorar a deles....enfim espero que a bethesda faça o próprio patch agora....deus queira :oremos: .

tipo cyberpunk parece ter uma qualidade grafica melhor e roda mais liso

image.png

Sim, acredito que no geral cyberpunk tem gráficos melhores especialmente com RT.

Mas starfield tem um fator que cyberpunk não tem tanto, Detalhes. Os detalhes de cenários do starfield estão muito a frente de qualquer jogo, queira ou não isso pesa também.

image.png

image.png

image.png

image.png

Última edição:
Mas starfield tem um fator que cyberpunk não tem tanto, Detalhes. Os detalhes de cenários do starfield estão muito a frente de qualquer jogo como mostrado nesse twitter
isso é legal mesmo!
Quando eu jogar la pra dezembro vai estar tudo corrigido funcionando sem gargalos KKKK e sem loading screen (essa ultima parte foi uma piada)

Sem DLSS + FG mod:
oxUvZeN.png

Com DLSS + FG mod:
FDG0bKY.png

"Ganhei" +- 30 FPS.

Não precisa assinar, só pagar uma vez, como eu fiz.

isso é legal mesmo!
Quando eu jogar la pra dezembro vai estar tudo corrigido funcionando sem gargalos KKKK e sem loading screen (essa ultima parte foi uma piada)

QUem sabe não saia mod que rediza os loadings? Pelo que andei lendo no fórum do nexus é possível, inclusive viagem manual entre planetas.

Como assim? Achei que o Patreon era tipo uma assinatura.
O Patreon é, mas o drm do mod é estar no Discord dele. Pelo que entendi, a grande maioria faz isso, paga uma vez e usa o mod. Esperar 30 dias pra ver, se me tirarem do Discord, ai pego o mod na versão Caribe hehe.

O Patreon é, mas o drm do mod é estar no Discord dele. Pelo que entendi, a grande maioria faz isso, paga uma vez e usa o mod. Esperar 30 dias pra ver, se me tirarem do Discord, ai pego o mod na versão Caribe hehe.
Bom vou esperar novas atualizações até sair algo estável, aí penso em pagar, por hora a versão do tapa olho tá funcionando que é uma beleza. Será se a Bethesda tem um contrato com a AMD? Bem que ela podia lançar o suporte no dayone de lançamento oficial, aí seria foda e agradaria todo mundo...

Realmente, teve alguém que levou 7 horas pra chegar em Plutão

E aí fomos surpreendidos novamente.
Não imaginava que isso era possível. Achei que tivesse uma limitação como os tiles nos planetas.
Isso abre precedente pra muita coisa bacana, até implementação de motor de dobra, como ocorre em No Man's Sky.

E aí fomos surpreendidos novamente.
Não imaginava que isso era possível. Achei que tivesse uma limitação como os tiles nos planetas.
Isso abre precedente pra muita coisa bacana, até implementação de motor de dobra, como ocorre em No Man's Sky.
Sim, eu torço para que no futuro eles implementem. Iria se tornar um dos melhores jogos existentes fácil fácil

Vi um video no Reddit também de um cara que foi em direção a um planeta, mas no caso ele clipou ao invés de pousar

Sim, eu torço para que no futuro eles implementem. Iria se tornar um dos melhores jogos existentes fácil fácil

Vi um video no Reddit também de um cara que foi em direção a um planeta, mas no caso ele clipou ao invés de pousar

Não foi nesse que tinha até nuvem quando ele supostamente tava entrando?

Vi um que quando o cara tava se aproximando ficou escura com fumaça como se tivesse atravessando várias nuvens. Acredito que eles pensaram na questão de implementar entrada na atmosfera e pouso manual em algum momento.

O bom disso que facilitará o trabalho dos modders se muita coisa já estiver pronta.

Users who are viewing this thread

Voltar