[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Não foi nesse que tinha até nuvem quando ele supostamente tava entrando?

Vi um que quando o cara tava se aproximando ficou escura com fumaça como se tivesse atravessando várias nuvens. Acredito que eles pensaram na questão de implementar entrada na atmosfera e pouso manual em algum momento.

O bom disso que facilitará o trabalho dos modders se muita coisa já estiver pronta.
Deve ter sido, não vi outro tentando essa façanha

problema dos loadings é que não colocaram nenhuma transição entre um lugar e outro, é só uma tela de carregamento e acabou
ninguém reclamaria se nos saltos ficasse uma visão do cockpit(tipo nms) ou até mesmo pudesse andar pela nave enquanto ela vai no piloto automático

problema dos loadings é que não colocaram nenhuma transição entre um lugar e outro, é só uma tela de carregamento e acabou
ninguém reclamaria se nos saltos ficasse uma visão do cockpit(tipo nms) ou até mesmo pudesse andar pela nave enquanto ela vai no piloto automático
Jedi Survivor, que nem é um jogo de exploração, tem isso.
Você escolhe o planeta e pode andar pela nave enquanto o loading carrega (junto com interação entre os tripulantes).
Quando está pronto pra pousar, aparece uma mensagem para você se sentar para iniciar o procedimento de pouso.
Não quebra nada da imersão e ficou bem viável.

uma pergunta, o jogo deixa eu me filiar a uma facção, no caso a Vanguarda, se eu fizer essas missões não vou poder fazer missões de outras facções?

É um jogo 8,5/10. Estou gostando muito do jogo. Tem seus defeitos padrão Bethesda Game Studio. Como eu recém sai de Fallout 4 (rejogando) para o Starfield, da uma sensação de ser um Fallout com mods, até alguns sons parecem ter sido importados do game anterior. Porem o game está bonito, bem polido, variação de ambiente, a parte interna das construções está bem feita e tem seus defeitos com a performace do game nos PCs, quero procurar melhor as configs para pegar pelo menos 60 fps sem perder a qualidade do jogo. Em +- 14 horas de jogo, tive apenas um grande bug (3x) que tive que reiniciar o game 3x para passar a missão. Uma dica que vi em foruns gringos, utilizem o som surround no game, a imersão se torna bem melhor.

Se alguém tiver os presets para melhorar o game e puder indicar pro meu pc da assinatura, ficarei imensamente grato.
Tenho uma configuração quase idêntica a sua (só 5600 normal, resto igual). Como ta sendo jogar/experiência no ultra wide? A 3070 ta conseguindo empurrar nos 3440x1440?

obrigado Todd Howard, fiquei tão puto com o desempenho que acabei comprando um ryzen 5800 X3D e uma RTX 4080 :vish::fire:

Sim, acredito que no geral cyberpunk tem gráficos melhores especialmente com RT.

Mas starfield tem um fator que cyberpunk não tem tanto, Detalhes. Os detalhes de cenários do starfield estão muito a frente de qualquer jogo, queira ou não isso pesa também.
image.png

image.png

image.png

image.png

Surreal essa qualidade/nível de detalhes. O que deixa ainda mais estranho a baixa qualidade e performance de Atlantis. O que era pra impressionar ta sendo um dos pontos mais batidos contra, e mais exibidos em fotos/vídeos. Acho que se tiver mod pra tirar as plantas/vegetação ali já melhora um bocado na performance. Essa engine deles é doida demais, consegue ir do céu ao inferno em alguns loadings.

Instalei aqui o dlss, reshade e o ini ultra. Jogo ficou mais bonito e estável. Em new atlantis pego uns 40-45fps. Tirando na parte do jardim que fica entre 30-45fps. Áreas fechadas estabilizou mais, ficando entre 56-90 fps.

O jogo é gigante, tem muito detalhe, muita coisa. Muita missão. Estou andando um pouco na main quest para depois ir para as secundárias. Instalei o mod Vasco da Gama pro Vasco e vou jogar com o peso que vem no jogo mesmo.

Manos, coloquei umas perk bosta no meu char. Coloquei introvertido sem saber que teria tanto companion.

Tem como resetar o char?

mas tem visão do cockpit em saltos. Eu fui agora de vênus para terra num salto com visão. Inclusive aparece na tela falando o tempo do salto e mostra aquelas cores e sons.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Manos, coloquei umas perk bosta no meu char. Coloquei introvertido sem saber que teria tanto companion.

Tem como resetar o char?
Também meti introvertido. Mesmo tendo companion, tu pode fazer muita coisa solo.

mas tem visão do cockpit em saltos. Eu fui agora de vênus para terra num salto com visão. Inclusive aparece na tela falando o tempo do salto e mostra aquelas cores e sons.

Também meti introvertido. Mesmo tendo companion, tu pode fazer muita coisa solo.

Mas os companions podem ficar como crew na nave, como faz pra eles não descerem?

Pessoal estou pensando em voltar a assinar o gamepass para jogar esse game, ele já está disponivel no gamepass?

Mas os companions podem ficar como crew na nave, como faz pra eles não descerem?
É só falar com eles que não deseja mais que eles sigam. Fala com eles que tem uma opção.

Pessoal estou pensando em voltar a assinar o gamepass para jogar esse game, ele já está disponivel no gamepass?

Sim, está.

Vocês também ficam escutando os nps conversando? Direto eu passo numa missão e paro para ouvir o que estão dizendo.
Direto. Sempre paro pra ouvir os NPCs. Acho que é por isso que com umas 20 horas de jogo eu não tinha saído de New Atlantis anda haha. Estava explorando todos os cantos da cidade, ouvindo tudo, tentando fazer todas as missões.

Direto. Sempre paro pra ouvir os NPCs. Acho que é por isso que com umas 20 horas de jogo eu não tinha saído de New Atlantis anda haha. Estava explorando todos os cantos da cidade, ouvindo tudo, tentando fazer todas as missões.
só não explorei mais por causa da performance. Dá agonia, daí saio.

Tenho uma configuração quase idêntica a sua (só 5600 normal, resto igual). Como ta sendo jogar/experiência no ultra wide? A 3070 ta conseguindo empurrar nos 3440x1440?
Tenho um 5700G + 3070. Tô conseguindo empurrar os 3440x1440 com gráficos no médio.

O FPS fica em torno de 70~80, ficando abaixo dos 60 nas cidades.

0 incômodos, apesar das quedas de FPS e qualidade.

Lembrando que peguei o "mod" de melhoria de performance no Nexus

Users who are viewing this thread

Voltar