[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Tenho uma configuração quase idêntica a sua (só 5600 normal, resto igual). Como ta sendo jogar/experiência no ultra wide? A 3070 ta conseguindo empurrar nos 3440x1440?
Aqui ta rodando na media de 45 - 55 fps, cidades vai pra 35 - 40. Entre médio e alto.
star.png

Alguém pode mandar o link com a estrutura de pastas e arquivos pronta do DLSS? Eu fiz isso pra galera no Resident Evil, mas agora to sem tempo de fazer.

Esses caras que desenvolvem isso fazem tutorial com o bumbum deles, não é possível. Tutorial pra fazer esse negócio funcionar é pavoroso. Utilidade NENHUMA. Mesma coisa da época do RE. Mas lá consegui fazer funcionar aos trancos e barrancos e disponibilizei pra galera tudo pronto logo. Só extrair e pronto. Se alguém puder fazer o mesmo agora, seria legal.

Me passa localização por favor.

Sobre resertar perks não tem como, já foi confirmado.
Essa informação vai custar alguns créditos...

Brincadeira, tô jogando Starfild demais kkk

Posto médico na cidade principal, Nova Atlants se não me engano, basta falar com o médico do posto.

Me passa localização por favor.

Sobre resertar perks não tem como, já foi confirmado.
Eu acho que ele quis dizer tirar as traits, tem como, já achei dois lugares o do DNA alien (atlantis) e também o de bounty (akila).
A pessoa que fala que os gráficos tão feios tá rodando o jogo numa batata:
akFECBq.jpg

Procurei para baixar e nao achei, tem como enviar o link por MP fazendo o favor

Pelo que vi os links mudam toda hora.
É nesse tópico que eles divulgam o mod, tem que criar conta. Inclusive já saiu pro Beta 3 do mod https://cs.rin.ru/forum/viewtopic.php?p=2891989#p2891989
O arquivo que baixar tem tenha, é a url do site (sem protocolo)

Só uma dica para o pessoal que está usando a versão cracked do DLSS.

Usem o perfil C, ele é o único que não causa crash com o frame generation.

Não tive crash com nenhum perfil. Mas o C é o melhor a usar mesmo, não sei pq ele deixou o F como padrão.

muito estranho uma 4070Ti rodando 50 fps numa paisagem totalmente normal rs

tipo cyberpunk parece ter uma qualidade grafica melhor e roda mais liso

Cyberpunk roda liso HOJE né man. Eu joguei no lançamento, o jogo era um verdadeiro horror em performance.

Surreal essa qualidade/nível de detalhes. O que deixa ainda mais estranho a baixa qualidade e performance de Atlantis. O que era pra impressionar ta sendo um dos pontos mais batidos contra, e mais exibidos em fotos/vídeos. Acho que se tiver mod pra tirar as plantas/vegetação ali já melhora um bocado na performance. Essa engine deles é doida demais, consegue ir do céu ao inferno em alguns loadings.

Atlantis é pesada no CPU pois a área é gigantesca e cheia de polígonos e personagens. É só olhar os medidores de uso e vai ver que o "gargalo" vai para o CPU na real.

Tem como resetar o char?

Não tem como resetar!

Tem sim, só mandar isso no console: showlooksmenu player 1

Dicas:
- faz um quick save antes por segurança, quando abre essa janela NAO TEM COMO CANCELAR, tem que ir até o fim
- no primeiro passo move pra opção 1, que é onde vai estar sua configuração visual atual, pra daí so mudar o que quiser.
- vai nas abas de perks e backgrounds e muda o que quiser.
- finaliza os steps como na primeira vez, dá pra mudar até o nome.

Olá pessoal.

Esse mod de dlss do puredark é efetivo para a série 3000 também? Está desanimador o desempenho com a 3060 + i5 10400 aqui.

Não esse, DLSS3 FG é só pra série 40.
O mod dele para DLSS 2 para série 30 é problemático, melhor ir em outro que tem melhor performance e é mais simples de instalar: https://www.nexusmods.com/starfield/mods/196

Só lembrando que se você estiver jogando em full HD e o peso está mais para o lado do CPU já, DLSS não vai ajudar
DLSS 2 só ajuda quando gargalo está no lado da GPU.

Estão fazendo mapa da galáxia.....

uma duvidazinha! No Cyberpunk vcroda tudo full pika das galaxias ??
Boa pergunta.

Se me lembro bem, joguei com presets no Alto, DLSS ativo no modo balanceado, em 2K. O RT estava nas configs mínimas acho, não suportava uma config alta.

Não joguei o CP em Ultrawide porque tinha achado esquisito, aí aproveitei que ganhava performance e fui no 2K mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a gente pensa que aquele "cuttable wall" serve só de enfeite, mas não é que dá pra derrubar a porta mesmo

Pelo que vi os links mudam toda hora.
É nesse tópico que eles divulgam o mod, tem que criar conta. Inclusive já saiu pro Beta 3 do mod https://cs.rin.ru/forum/viewtopic.php?p=2891989#p2891989
O arquivo que baixar tem tenha, é a url do site (sem protocolo)

Não tive crash com nenhum perfil. Mas o C é o melhor a usar mesmo, não sei pq ele deixou o F como padrão.

Cyberpunk roda liso HOJE né man. Eu joguei no lançamento, o jogo era um verdadeiro horror em performance.

Atlantis é pesada no CPU pois a área é gigantesca e cheia de polígonos e personagens. É só olhar os medidores de uso e vai ver que o "gargalo" vai para o CPU na real.

Tem sim, só mandar isso no console: showlooksmenu player 1

Dicas:
- faz um quick save antes por segurança, quando abre essa janela NAO TEM COMO CANCELAR, tem que ir até o fim
- no primeiro passo move pra opção 1, que é onde vai estar sua configuração visual atual, pra daí so mudar o que quiser.
- vai nas abas de perks e backgrounds e muda o que quiser.
- finaliza os steps como na primeira vez, dá pra mudar até o nome.

Não esse, DLSS3 FG é só pra série 40.
O mod dele para DLSS 2 para série 30 é problemático, melhor ir em outro que tem melhor performance e é mais simples de instalar: https://www.nexusmods.com/starfield/mods/196

Só lembrando que se você estiver jogando em full HD e o peso está mais para o lado do CPU já, DLSS não vai ajudar
DLSS 2 só ajuda quando gargalo está no lado da GPU.
O china é bom mesmo, versão 3 ficou ainda melhor, estava usando a 2 agora tá pegando 100 fps em lugares abertos.

a gente pensa que aquele "cuttable wall" serve só de enfeite, mas não é que dá pra derrubar a porta mesmo

Eita, jurei que isso fosse de conhecimento comum porque é tão intuitivo. Não precisa nem usar o laser cutter, qualquer tiro nas barras amarelos funciona.

Geralmente você acha essas portas no final das dungeons para pegar um atalho paraa aída mais próxima.

Eita, jurei que isso fosse de conhecimento comum porque é tão intuitivo. Não precisa nem usar o laser cutter, qualquer tiro nas barras amarelos funciona.

Geralmente você acha essas portas no final das dungeons para pegar um atalho paraa aída mais próxima.
Eu vi uma dessas ontem e nem tchum, só tentei interagir :bem:

Buraco de bala nos corpos:

Pode sortear o inventário para aparece o grupo de itens mais pesado (multiplicado pela quantidade do item):

Prefixos nos itens do inventário para saber do que se trata o item:

Essas coisas são muito legais né.

Nas "dungeons" com gelo, se tiver um buraco / parede / com gelo branco meio rachado totalmente fechando, é só jogar uma granada que abre.

Pode sortear o inventário para aparece o grupo de itens mais pesado (multiplicado pela quantidade do item):

Abençoado seja esse modder que fez o do Mass/Quantity sort. É de cair o cu da bunda que ele organiza apenas pela massa individual

Lembre amigável/Friendrly Reminder pra lembrarem de usar Amp quando estiverem explorando e/ou caminhando pra um lugar distante.

Isso sim, está começando a ficar bom.
Qualquer coisa que melhore esses menus de itens está ótimo, porque olha...

Qual é a senha disso?
O nome do fórum: cs.rin.ru

Gosto muito desse mod aqui, aliás

Deixa o menu bem compacto, bem mais fácil de ver as coisas, no vanilla é tudo grande demais.

A Bethesda vai inserir a configuração do DLSS nativamente no jogo ou vai ficar essa palhaçada de fazer 'por fora'?

A Bethesda vai inserir a configuração do DLSS nativamente no jogo ou vai ficar essa palhaçada de fazer 'por fora'?
Se eles não foram capazes de adicionar um fov slider in game ou implementar hdr, tu acha mesmo que vão adicionar dlss? Estamos falando da Bethesda aqui. Vai ser a comunidade que vai ter que arrumar o game assim como foi com todos os jogos dela.
Ele não adorou forspoken, ele só bateu em cima do racismo ao redor do game.
Na cabeça de devs doentes não gostar de um jogo com protagonista feminino e negro = rascista. Esse foi o único motivo que Forspoken foi um fracasso que foi na mente deles.

Rapaziada, qual preset do DLSS usar? De A à F. Tô usando a versão do DLSS2

Qual é a senha disso?
acessa o faq do fórum lá que o colega postou (a senha é o próprio nome do site com os pontos).

Pistoleiro do pará mode on :haha: :
AQFlFPq.png

Ontem eu estava jogando e começou a rolar uns artefatos esquisitos no jogo, parecia que o meu personagem dava uma esticada (como se fosse um problema de ragdoll mas era muito rápido) e voltava ao normal, comecei a achar que era minha GPU morrendo, mas minha RTX só tem 1 ano de uso e ela estava em 52c no momento, e meu cpu também estava na mesma faixa de temps.

Eu tinha jogado por aproximadamente umas 3h direto, não cheguei a fechar o jogo e abrir novamente pra ver se acontece de novo, vou testar hoje quando chegar em casa.

Users who are viewing this thread

Voltar