[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

O que eu to perdendo de templo explorando os planetas e procurando recursos é putaria. Deixando até as side quests de escanteio
Coloca a mineradora automática nos planetas com cada minério e dps linke eles com o módulo correspondente, fica bem mais fácil e não precisa ficar indo a pé coletar 1 por 1.

Mas tem mta customização de rostos, faces, cabelos, olhos e etc no BG3? Não joguei. Eu fico + perdido nesses aspectos físicos q classe. Lembro q a última vez q fiquei perdido c/ qual classe escolher foi no nwn, este acho totalmente justificável o maluco se perder c/ qual começar.
Tem sim, apesar que achei a parte de customização visual do Starfield bem mais completo. Baldur's Gate nessa parte é até tranquilo perto de Starfield, o que pega mesmo é a quantidade de raças, classes, magias e habilidades iniciais que tem. Dependendo da raça, abre leque pra muito mais coisa.

O beta 3 do mod do FG tá supimpa hein, ele corrigiu os bugs que estava rolando no céu e no menu.
No mod normal sem FG tem o bug no céu ou algum outro?

No mod normal sem FG tem o bug no céu ou algum outro?
Só no FG mesmo, no céu aparecia um "ghosting" da própria tela do jogo, era algum bug do FG.

Tem sim, apesar que achei a parte de customização visual do Starfield bem mais completo. Baldur's Gate nessa parte é até tranquilo perto de Starfield, o que pega mesmo é a quantidade de raças, classes, magias e habilidades iniciais que tem. Dependendo da raça, abre leque pra muito mais coisa.

Do jeito q vc diz aparenta ser mto NWN no aspecto das classes....................:vish:.

Coloca a mineradora automática nos planetas com cada minério e dps linke eles com o módulo correspondente, fica bem mais fácil e não precisa ficar indo a pé coletar 1 por 1.
Linkar eles com o módulo? Como assim?

Eu sei que dá para você linkar o Extrator com os depósitos. Tem um depósito que te permite transferir entre o inventário da nave e ele, sem precisar sair da nave, mas ainda assim precisa pousar no planeta.

Esse do módulo não sei o que é

Alguém está com a Crimison Fleet???
Ajuda,uma quest bugou,preciso saber como conseguir o id dela,para reiniciar ela,pois ela sumiu,não fiz ela,só sumiu,e aí com comando de console eu consigo reparar isso,pq sem chance eu n sou imortal para esperar patchs da bethesda....

EDIT,.....consegui,tive que ver uns videos mostrando onde a quest inicia,fui até lá ,e a quest milagrosamente apareceu e atualizou ,complicado viu kkkkkk

Última edição:
Uma coisa que estou bem chateado é a quantidade de créditos dos vendors muito baixa...5 mil créditos....11 mil no máximo é muito pouco eles ficam zerados logo quando vendo itens :pepe2:

Tem que construir entreposto, não? To sem minério até pra isso. A maioria usa tugstênio

Linkar eles com o módulo? Como assim?

Eu sei que dá para você linkar o Extrator com os depósitos. Tem um depósito que te permite transferir entre o inventário da nave e ele, sem precisar sair da nave, mas ainda assim precisa pousar no planeta.

Esse do módulo não sei o que é
Linka o extrator com o contêiner, depois linka ele com os cargos link (não sei como tá em pt-br). Tem 2 baús nesse módulo que parece uma pista de pouso pra nave, em um vc coloca como outbound e outro inbound, pra ir e vir. É só colocar outro desse cargo link em outro planeta e pronto, vai compartilhar. Dá pra ficar fazendo isso infinito com todos os outposts e juntar tudo em 1 só outpost e ir sempre somente lá coletar tudo.

Linka o extrator com o contêiner, depois linka ele com os cargos link (não sei como tá em pt-br). Tem 2 baús nesse módulo que parece uma pista de pouso pra nave, em um vc coloca como outbound e outro inbound, pra ir e vir. É só colocar outro desse cargo link em outro planeta e pronto, vai compartilhar. Dá pra ficar fazendo isso infinito com todos os outposts e juntar tudo em 1 só outpost e ir sempre somente lá coletar tudo.

Inclusive nem precisa coletar, em alguns planetas (não achei em new atlantis, mas deve ter) existe um computador do cargo link qeu tu pode vender as coisas dos outposts direto nele.

Meu problema atual é que preciso liberar os perks para poder fazer base em planeta de climas extremos pois apenas nesses você acha os minérios mais raros.

Basicamente todo meus pontos de perk foram para criação de mods e base.

Falando mods de armas aqui está minha arma favorita (porque você acha munição a RODO pra ela nos inimigos) totalmente modificada, as balas fazem o inimigo pegar fogo!

image.png

image.png

Última edição:
Inclusive nem precisa coletar, em alguns planetas (não achei em new atlantis, mas deve ter) existe um computador do cargo link qeu tu pode vender as coisas dos outposts direto nele.

Meu problema atual é que preciso liberar os perks para poder fazer base em planeta de climas extremos pois apenas nesses você acha os minérios mais raros.

Basicamente todo meus pontos de perk foram para criação de mods e base.

Falando mods de armas aqui está minha arma favorita (porque você acha munição a RODO pra ela nos inimigos) totalmente modificada, as balas fazem o inimigo pegar fogo!

image.png

image.png
A P nojenta do futuro :limo:

Uma coisa que estou bem chateado é a quantidade de créditos dos vendors muito baixa...5 mil créditos....11 mil no máximo é muito pouco eles ficam zerados logo quando vendo itens :pepe2:
Procura uma cadeira e descansa por 24h que os creditos resetam.

rapaz, fiquei 4 dias sem internet e perdi 70+ paginas :mother:
alguem pode me linkar um guia de como instalar e deixar bala o DLSS pro SF, por gentileza?

Até que enfim tive tempo de testar o mod FG aqui na 4070. Melhorou muito. Locais que estava pegando 60 a 70 com 80% de resolução, agora pega mais que 100 fps com 100%. Também joguei tudo no ultra agora (antes tinha deixado a sombra em high só pra manter acima de 60 nas cidades). E também diminuiu até 10% de uso do CPU em alguns locais.

Até que enfim tive tempo de testar o mod FG aqui na 4070. Melhorou muito. Locais que estava pegando 60 a 70 com 80% de resolução, agora pega mais que 100 fps com 100%. Também joguei tudo no ultra agora (antes tinha deixado a sombra em high só pra manter acima de 60 nas cidades). E também diminuiu até 10% de uso do CPU em alguns locais.
A melhor coisa do FG é a redução no consumo de energia e tb na melhora da temperatura. Aumenta a vida útil das peças e economiza. Vou usar FG em todo jogo que tiver :oremos:

Gente uma dica muito importante pra qualquer jogo da bethesda, lembre-se de salvar MANUALMENTE de vez em quando. Não confie no autosave e nem no quicksave, já deu muita dor de cabeça no passado.

A melhor coisa do FG é a redução no consumo de energia e tb na melhora da temperatura. Aumenta a vida útil das peças e economiza. Vou usar FG em todo jogo que tiver :oremos:

Essa tecnologia existe desde 2018 em realidade virtual só que é mais avançada lá e deve evoluir muito ainda nos games normais.

Em VR os seus frames literalmente dobram usando apenas metade do recurso que o jogo geralmente usaria. Só que é mais complexo do que parece, pois em realidade virtual a tecnologia tem que "adivinhar" todos os possíveis movimentos, já que em VR você se movimenta livremente na realidade e isso é repassado ao jogo. Então ao invés de criar um frame padrão tem que gerar um frame "3d".

Alguém sabe como upar a pilotagem de um modo facil e rapido? quero uma nave B

Tô acumulando pontos de tributo porque não fico fazendo metas que liberam o perk, tipo matar X pessoas com arma Y.

Alguém sabe como upar a pilotagem de um modo facil e rapido? quero uma nave B
Larga a mão de ser Nutella e vai aprender e explorar o jogo! depois reclamam de campanha curta, de jogo zerado rapidamente, maioria das crianças hoje já entra no jogo sabendo tudo que precisa fazer pq jogaram o mesmo pelo youtube antes...
Mas falando sério, não acelere os processos, curta o jogo enquanto ele vai sendo otimizado #PAZ

Que lugar que dá pra vender essas muambas da nave? Os caras tem pouco dinheiro

Todo porto grande tem um lugar pra vender coisas assim que tu sai da nave (em new atlantis por exemplo é o computador que fica atrás do carinha que modificar a nave), limite de 5000 mil créditos por dia. Se quiser vender mais que isso sugiro ficar na orbita de planetas movimentados como o proprio Jameson (planeta onde fica new atlantis) e ficar falando com as naves que tão passando e pedindo pra efetuar troca. O máximo de creditos que elas possuem é 2000 mas como tem várias então dá pra vender tudo.

Larga a mão de ser Nutella e vai aprender e explorar o jogo! depois reclamam de campanha curta, de jogo zerado rapidamente, maioria das crianças hoje já entra no jogo sabendo tudo que precisa fazer pq jogaram o mesmo pelo youtube antes...
Mas falando sério, não acelere os processos, curta o jogo enquanto ele vai sendo otimizado #PAZ
Tenho o mesmo pensamento! O ultimo RPG que joguei da Bethesda foi Skyrim , e mesmo assim na época só fiz a campanha principal. Agora estou curtindo demais o game aprendendo enquanto jogo.

Uma pena não ter nas RTX 3000

Users who are viewing this thread

Voltar