[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Mas ele falou o porque? Eu fiz só a primeira e "parei" na quest de ir pra marte, ainda nem botei os pés lá. A parte ruim disso é que tu chega num lugar e os inimigos estão level 38 e tu no 10.

----

Achei uma nave bem pika, ela se chama The penetrator

image.png

:limo:
não falou, pq seria spoiler

por isso perguntei aqui kkkkkkkk

Pessoal, alguém que já tenha resgatado o jogo pela AMD sabe me tirar uma dúvida?
Fiz todo o processo para conseguir resgatar o jogo, no final apareceu que não estava disponivel.
Quando entra na área de 'minhas recompensas' uma parte esta escrito assim 'Sua chave será atribuída assim que estiver disponível.'
Como faço pra conseguir colocar na steam o jogo? Só vão liberar amanhã pra conseguir jogar pra steam?

não falou, pq seria spoiler

por isso perguntei aqui kkkkkkkk

Ah então deixa quieto. kkk

Normamente eu curto fazer uns 30~40% da campanha e pra secundárias, finalizar e terminar a principal e encerrar o jogo. Mas to com medo de fazer isso no starfield e avançar demais na história, porque o scopo do jogo é muito grande.

O beta 3 do mod do FG tá supimpa hein, ele corrigiu os bugs que estava rolando no céu e no menu.

Interessante, onde tem esse Mod do FG pra baixar?

EDIT. Deixa pra lá, já achei na página anterior.

Última edição:
finalmente dia de trabalho terminado agora consigo jogar um pouco

mas pqp em....80% ~95% de desconto nos valores de contrabando? não vale a pena não

vou eu criar um mod pra ajustar isso, deveria ser 60% no máximo em lugar que não tem scanner tipo com os piratas, mas em lugar que tem scanner deveria ter no máximo 30% de desconto risco-recompensa mas um contrabando de 15k fica entr 1,5~3k ai não rola

sacanagem, homem honesto e trabalhador so queria matar e roubar uns órgãos honestamente e ficam com essa sacanagem :limo:

Isso é para quem tem mais de 1 outpost.

No modo construção, na aba miscelânea tem 2 tipos de Vínculo de Carga. Um deles só funciona para outposts no mesmo sistema, o outro serve para qualquer sistema e requer He-3 como combustível.

1. Construa o Vínculo de Carga nos 2 (ou mais) Outposts que você quer fazer a transferência.
2. No Outpost que você quer enviar itens, vá no computador que tem na base do Vínculo de Carga e faça um vínculo com o Outpost que vai receber.

Para o Vínculo de Carga de saída, você precisa linkar o Extrator/Construtor com o caixote de saída (vermelho):
1. Abra o Modo Modificar no Outpost:
modificar.png
2. Mire no Extrator/Construtor/Depósito.
3. Clique com o botão direito para criar um vínculo:
vinculo.png
4. Conecte esse cabo vermelho ao caixote de saída lá do Vínculo de Carga.

Agora no Outpost que vai receber essa carga, você tem que conectar o caixote verde do vínculo de carga à algum depósito que vai receber isso, ou deixar lá, mas acho que tem limite de carga nesse caixote. O processo de linkar é o mesmo ali de cima.

Valeu man, ficou claro agora
Já salvei aqui pra hora que for fazer isso!
:safadao:

Alguém sabe como designar arma a um grupo no ship building? coloquei um lança misseis na minha nave mas NÃO consigo ativar ela,

Perdi o vazamento do DLSS 3 do PureDark.
Alguém baixou e tem o link para download? Ou fazer o upload : )

deixa eu ver se entendi, esse corno tem a arma, deixa ela pra exibir mas NÃO bota na lista de venda....

97qEy9V.jpg

fire rate bem baixo mas dano bom e precisão boa

seria uma pena se alguem levasse essa arma sem pagar né?

9z5MH8c.jpg

ho meu deus o que aconteceu, onde ela foi parar? :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

olha esse satanas que peguei e nem tinha percebido

GTKM1Os.png

181 de dano....cheguei ter uma ereção agora :limo:

Última edição:
Existe algum guia das opções gráficas do Starfield?

Tipo, quais impactam mais no desempenho, no visual e etc?

outro legendário inútil

27ICMGk.png

Pessoal, alguém que já tenha resgatado o jogo pela AMD sabe me tirar uma dúvida?
Fiz todo o processo para conseguir resgatar o jogo, no final apareceu que não estava disponivel.
Quando entra na área de 'minhas recompensas' uma parte esta escrito assim 'Sua chave será atribuída assim que estiver disponível.'
Como faço pra conseguir colocar na steam o jogo? Só vão liberar amanhã pra conseguir jogar pra steam?
Alguem sabe me ajudar?

até agora o único spacesuit que me chamou a atenção, bonitão, parece uma armadura

UUdSdrz.png

https://shorturl.at/mrsH4
Eu já fiz isso bb! O jogo já foi resgatado no site mas não consigo pegar a key para liberar na steam...
fala que preciso aguardar ainda

Galera, vai rolar algum patch no dia do lançamento oficial será?

Estou pensando se continuo na steam verde ou vou pro lado X da força.

Eu já fiz isso bb! O jogo já foi resgatado no site mas não consigo pegar a key para liberar na steam...
fala que preciso aguardar ainda
não fez não, se tivesse feito saberia quais são as regras e quando as keys vão ser distribuidas

AMD:
"We see that you have successfully redeemed your coupon code. Please note, game selection will become available ...."
qualquer coisa busca "amd starfield key not available" deve ser o primeiro resultado

não fez não, se tivesse feito saberia quais são as regras e quando as keys vão ser distribuidas

AMD:
"We see that you have successfully redeemed your coupon code. Please note, game selection will become available ...."
qualquer coisa busca "amd starfield key not available" deve ser o primeiro resultado
Tinha visto mas é porque fiquei na dúvida. Achei que o jogo estaria na minha steam antes do lançamento mas pelo o que eu vi só no lançamento mesmo.
Achei que iria poder baixar antes

Tinha visto mas é porque fiquei na dúvida. Achei que o jogo estaria na minha steam antes do lançamento mas pelo o que eu vi só no lançamento mesmo.
Achei que iria poder baixar antes
O suporte da AMD havia dito que ativação da versão Premium estaria disponível só no dia 1º, mas liberaram às 21:00 do dia 30 (24h antes do acesso antecipado). Dá uma olhada mais tarde ou amanhã de manhã que se tiver sorte liberam antes do lançamento também.

assim que roubo uma nave sou emboscado e a nave é uma merdinha pra batalha, 4x dando reload

HeRpVqE.png

aaaaaaaa itens roubados também são detectados como contrabando? como ele sabe que meu rifle é roubado? aaaaaa sacanagem bixo

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar