[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Se eles não foram capazes de adicionar um fov slider in game ou implementar hdr, tu acha mesmo que vão adicionar dlss? Estamos falando da Bethesda aqui. Vai ser a comunidade que vai ter que arrumar o game assim como foi com todos os jogos dela.

Na cabeça de devs doentes não gostar de um jogo com protagonista feminino e negro = rascista. Esse foi o único motivo que Forspoken foi um fracasso que foi na mente deles.

O jogo é ruim mesmo hahaha. Esses caras gostam de ficar em evidencia então eles querem chamar a atenção de alguma maneira. COmo eu disse, não concordo com a nota 9 que ele deu pro starfield, deve ter feito isso pra chamar atenção novamente

Dúvida: Alguém sabe como funciona as habilidades dos companheiros/tripulantes?
Se eu tiver na minha nave alguém com, por exemplo, Design de Naves, eu consigo instalar os módulos sem ter essa habilidade?

Alguns aqui parecem que nunca jogaram jogos da bethesda....esperando correções da parte deles :pff: :pff: :pff: :pff:
Dlcs até vem,mas melhor esperarem dormindo por patchs da parte deles,pq eles sabem que a comunidade vai consertar o game deles,como SEMPRE foi assim.

Se eles não foram capazes de adicionar um fov slider in game ou implementar hdr, tu acha mesmo que vão adicionar dlss? Estamos falando da Bethesda aqui. Vai ser a comunidade que vai ter que arrumar o game assim como foi com todos os jogos dela.

Na cabeça de devs doentes não gostar de um jogo com protagonista feminino e negro = rascista. Esse foi o único motivo que Forspoken foi um fracasso que foi na mente deles.
Mas é aquela coisa, o jogo nem lançou de forma oficial, a gente tá jogando antecipadamente....vamos aguardar, a bethesda tinha que tomar vergonha na cara que nem a dev do cyberpunk ai ia ficar ainda melhor.

Ninguém sabe o acordo que fez com a AMD. Deve ter exclusividade do FSR por algum tempo....
Duro q fsr eh uma bosta,então tô usando a special do HU que já tá segurando 60fps

Jogo nao tem nenhum storage na nave no começo? to cheio de tralha e n consigo me livrar

Tem. é que muita gente não sabe usar. Aperta o Start e vai em NAVE. Ai embaixo vai ter o armazenamento. No menu da nave você consegue guardar as coisas. Se não me engano a nave inicial tem 400 e poucos de armazenamento.
Inclusive você consegue vender as coisas que estão na nave diretamente em algum vendedor sem precisar carregar.

muita gente acha que o armazenamento da nave é só aquele cofrinho pequeno. Pois não sabe a mecânica, e o jogo tbm não explica.

Entrei no crimison fleet,e se eu for ser full mal,a minha tripulação fica pistola comigo,e sem essa de pedir desculpas,é foda,n achei ainda uma tripulação de gente ruim que cague pra que lado vc vai,tem muitos tripulantes que preferem pro lado bom,mas pro lado mal ainda n achei,se n tiver,isso limita o fator replay,eu sempre tento jogar de várias formas diferentes,e se for assim,n vou poder testar todos os caminhos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu sonho comprar essa belezura:
sRQulQZ.jpeg

Outro que gostei também:
T63UnJE.jpeg

Eu ganhei uma nave como recompensa de uma side quest.

Pra pegar é só entrar nela e voar? Como fica a outra nave?
Ela tem companions e loot, como transfiro pra nova?

Ela fica salva no menu de naves, e o loot e companios se transferem automaticamente pra nova nave.

Voa para uma cidade com npc de naves,pousa,registra ela que ela vira sua permanentemente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ela fica salva no menu de naves, e o loot e companios se transferem automaticamente pra nova nave.
A minha atual é essa aqui,modifiquei bastante pra ficar assim,ta tops
aEMvWTY.png

O beta 3 do mod do FG tá supimpa hein, ele corrigiu os bugs que estava rolando no céu e no menu.

Achei o primeiro bug que impede o termino de uma missão, até agora!
A side sobre a ecs constant, depois de terminar, aparece uma atividade sobre localização dela, que era onde ela ficava, mas tem nada lá, isso me impede de terminar.

Tem. é que muita gente não sabe usar. Aperta o Start e vai em NAVE. Ai embaixo vai ter o armazenamento. No menu da nave você consegue guardar as coisas. Se não me engano a nave inicial tem 400 e poucos de armazenamento.
Inclusive você consegue vender as coisas que estão na nave diretamente em algum vendedor sem precisar carregar.

muita gente acha que o armazenamento da nave é só aquele cofrinho pequeno. Pois não sabe a mecânica, e o jogo tbm não explica.
eh bem bagunçado o começo msm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

693-1693845562-1638023027.jpeg
se fuder hahaha

Entao por isso que nem me extressei de pegar early acess ou ate mesmo pirata (dessa veiz) libera amanha no xbox e vish to bem de boa.....
curiosamente peguei o fallout 76 no shitpass e meio que nao espero que starfield seja diferente(sim estou evitando spoilers)

Se aprendi algo nessas decadas de games... e melhor ter uma surpresa que um hype desenfreado e cair do cavalo

Bacana todo mundo jogando... eu ainda não terminei de fazer meu personagem. Estou já a umas 2h nele.
Isso me lembrou o começo de Baldur's Gate 3, foram 5 horas de criação de personagem (eu contei, juro). Peguei no lançamento mas só joguei mesmo no dia seguinte, porque fiquei a noite toda fazendo o personagem e quando terminei estava morrendo de sono hahahaha.

Última edição:
O que eu to perdendo de templo explorando os planetas e procurando recursos é putaria. Deixando até as side quests de escanteio

Bacana todo mundo jogando... eu ainda não terminei de fazer meu personagem. Estou já a umas 2h nele.
Isso me lembrou o começo de Baldur's Gate 3, foram 5 horas de criação de personagem (eu contei, juro). Peguei no lançamento mas só joguei mesmo no dia seguinte, porque fiquei a noite toda fazendo o personagem e quando terminei estava morrendo de sono hahahaha.

Krl!!! 5h pra criar um char?..............................:que:.

porra-tudo-isso-tudo-isso.gif

E eu pensando q era indeciso pra criar c/ 40m~1h, aí penso: "não devem demorarem tanto assim" :confia:.

V6 vão lá e me superam.

060f61fbd54d10ce514f79c11ca1cf58.jpg

Krl!!! 5h pra criar um char?..............................:que:.
Eu criei e recriei várias vezes, na dúvida entre paladino, clérigo e ranger, ainda o tempo que levei lendo todas as magias, truques e estudando a melhor forma... deu mais ou menos isso aí, 5 horas hahaha. Eu sou devagar. Confesso que a galera termina o jogo em 40 horas eu demoro 120. O ponto positivo é que o jogo realmente vale o dinheiro investido, já que fico um tempão jogando haha.

Tentei fazer o Sérgio Sacani,, mas no final das contas não tinha o óculos de grau, ai ficou um gordo qualquer e desisti de criar a lenda.

Eu criei e recriei várias vezes, na dúvida entre paladino, clérigo e ranger, ainda o tempo que levei lendo todas as magias, truques e estudando a melhor forma... deu mais ou menos isso aí, 5 horas hahaha. Eu sou devagar. Confesso que a galera termina o jogo em 40 horas eu demoro 120. O ponto positivo é que o jogo realmente vale o dinheiro investido, já que fico um tempão jogando haha.

Mas tem mta customização de rostos, faces, cabelos, olhos e etc no BG3? Não joguei. Eu fico + perdido nesses aspectos físicos q classe. Lembro q a última vez q fiquei perdido c/ qual classe escolher foi no nwn, este acho totalmente justificável o maluco se perder c/ qual começar.

Users who are viewing this thread

Voltar