[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Tem uma opção que vc seta pra ele não usar em áreas com oxigênio
ah legal vou dar uma olhada nisso. obg

achei :D
645456456.png

saiu update do mod FG pro starfield, prometem corrigir os crashs... aqui ta tendo bastante

Alguém consegue me dar um resumo rapido sobre o ship building? entendi nada até agora.

Nivel de naves é A, B, C... né? Qual é a ordem do melhor pro pior? Como subir de ranking sua nave?

Olá pessoal.

Esse mod de dlss do puredark é efetivo para a série 3000 também? Está desanimador o desempenho com a 3060 + i5 10400 aqui.

Olá pessoal.

Esse mod de dlss do puredark é efetivo para a série 3000 também? Está desanimador o desempenho com a 3060 + i5 10400 aqui.
O que da diferença é o FG que só tem nas 4xxx

Alguém consegue me dar um resumo rapido sobre o ship building? entendi nada até agora.

Nivel de naves é A, B, C... né? Qual é a ordem do melhor pro pior? Como subir de ranking sua nave?
Nave A é pior, nave C é melhor. Para pilotar naves além de A é preciso investir pontos na skill específica (não lembro o nome, está na árvore de skills da nave).

Olá pessoal.

O mod do PureDark de Frame Generator só funciona nas placas serie 40. Nas placas serie 30, tem o mod DLSS (sem Frame Generator) que ajuda também, mas não possui o gerador de frames, que é o que faz subir bastante os fps do jogo.

Link para o mod de DLSS

A - Baixo desempenho em combate e manobras.
B - Médio desempenho em combate, alto desempenho em manobras.
C - Alto desempenho em combate, baixo desempenho em manobrar.

se não me engano é isso.

Jogo nao tem nenhum storage na nave no começo? to cheio de tralha e n consigo me livrar

Fala galera, gostaria de saber se mais alguém está tendo problemas com Starfield. Sempre que inicia o jogo (gameplay) ele trava e desliga o computador. Já testei todas as resoluções gráficas disponíveis e nada do jogo funcionar.
Minhas configurações: Placa mãe - Asus TUF b550m wi-fi
Processador: R7 5700x
32gb de memória
Placa de vídeo: RX 6750XT
E fonte eu tô com uma Super flower 750w
Se alguém souber o que pode ser agradeço dms. Valeu.

Jogo nao tem nenhum storage na nave no começo? to cheio de tralha e n consigo me livrar
Atrás do cockpit tem um computador que é o inventário da nave, se ficar pesado demais tem um cofre no seu quarto com WT infinito e no porão também tem uma caixa dessas perto dos locais pra dar upgrade em arma/traje/remédios no "The Lodge" (que abre depois que fizer a primeira missão principal). Pra vender todos os lixos só ir no quiosque que tem em Atlantis na pista de pouso de naves (do lado direito uma máquina parecendo terminal de banco), se zerar a grana só dormir 24h que reseta. Em atlantis também tem outros vendors que dá pra se livrar de tudo, principalmente no subsolo (the well) tem um lá que tem 15 mil de créditos dá pra vender muita coisa.

+ 1D para liberarem no ultimate.

Quero jogar um pouco antes de criar coragem pra dar os 299 da steam.

Entrei no crimison fleet,e se eu for ser full mal,a minha tripulação fica pistola comigo,e sem essa de pedir desculpas,é foda,n achei ainda uma tripulação de gente ruim que cague pra que lado vc vai,tem muitos tripulantes que preferem pro lado bom,mas pro lado mal ainda n achei,se n tiver,isso limita o fator replay,eu sempre tento jogar de várias formas diferentes,e se for assim,n vou poder testar todos os caminhos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

porque na cidade onde todo mundo anda sem capacete eu perco oxygeno e ficou zuado de co2? essa porra não faz o menor sentido :bwahaha:

Entrei no crimison fleet,e se eu for ser full mal,a minha tripulação fica pistola comigo,e sem essa de pedir desculpas,é foda,n achei ainda uma tripulação de gente ruim que cague pra que lado vc vai,tem muitos tripulantes que preferem pro lado bom,mas pro lado mal ainda n achei,se n tiver,isso limita o fator replay,eu sempre tento jogar de várias formas diferentes,e se for assim,n vou poder testar todos os caminhos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se não me engano conforme você vai fazendo as questlines dessa facção vai encontrando companions alinhados com o que você quer... :true:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

porque na cidade onde todo mundo anda sem capacete eu perco oxygeno e ficou zuado de co2? essa porra não faz o menor sentido :bwahaha:
Se você correr com o shift você perde oxigênio, se tiver com o WT acima do que pode carregar também.

Tem, do lado da cabile do piloto tem sempre um painel que da acesso ao storage da nave e um cofre.
Atrás do cockpit tem um computador que é o inventário da nave, se ficar pesado demais tem um cofre no seu quarto com WT infinito e no porão também tem uma caixa dessas perto dos locais pra dar upgrade em arma/traje/remédios no "The Lodge" (que abre depois que fizer a primeira missão principal). Pra vender todos os lixos só ir no quiosque que tem em Atlantis na pista de pouso de naves (do lado direito uma máquina parecendo terminal de banco), se zerar a grana só dormir 24h que reseta. Em atlantis também tem outros vendors que dá pra se livrar de tudo, principalmente no subsolo (the well) tem um lá que tem 15 mil de créditos dá pra vender muita coisa.
vlw, tava louco procurando se tinha no andar de baixo

To pegando todos os lixos e guardando na nave pra vender dps haha

Esqueci que dá pra vc dar trade no companion também e enfiar lixo nele, ai só pegar de volta antes de fazer qualquer coisa (tem missão que dispensa os companions ai tu tem que ficar esperto). Dá pra vender direto do inventário da nave quando tá no planeta, só apertar a tecla Q no PC quando estiver comprando/vendendo itens.

Eu tentei fazer isso, mas toda hora lotava. fiquei de saco cheio então vou dropando. Perdi uns 20 mil de crédito nisso. Estou com 13 mil se não me engano.

Esqueci que dá pra vc dar trade no companion também e enfiar lixo nele, ai só pegar de volta antes de fazer qualquer coisa (tem missão que dispensa os companions ai tu tem que ficar esperto). Dá pra vender direto do inventário da nave quando tá no planeta, só apertar a tecla Q no PC quando estiver comprando/vendendo itens.
não sabia disso. De dar trade com companion sim, mas de vender itens da nave (nem sabia que tinha como guardar lá). Vou tentar.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar