• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

87 no pc a media com 56 analises.

 
eu....achei a batcave :limo:



jBHQ9KU.png


e aparentemente vem o o batship tambem

mas nesse universo o batman chama "mantis"
 
É rapaziada dos Ryzen 5XXX para baixo, o baixinho mandou a gente tnc e fazer upgrade :bwahaha:

O que falta pra esse a galera é ter um PC na mediano de um PC gamer pra ver a realidade. Esses caras acham que comprar uma 4090 é como se fosse a mesma coisa de comprar um pente extra de memória RAM.
 
putz o traje do batima é bem lixin

alem de lixo pe feio pacas o que estou usando no momento é melhor

e pra variar as 3 partes do batima é "legendario" mas tudo lixo

ZweOv7s.jpg
 
E rapaziada torcendo pra nota acima de 9,5 ganhar goty no final do ano se matando defendendo até um ultimo sangue corporação enquanto Bethesda mandando o FOD... pra todo mundo.
Acordem galera.
acordem
 
até a nave do batima é um lixo pqp

F92eoIY.png
 
eu....achei a batcave :limo:



jBHQ9KU.png


e aparentemente vem o o batship tambem

mas nesse universo o batman chama "mantis"

Acabei de fazer essa missão e pra mim foi a melhor do jogo até agora. Até porque eu escolhi ela aleatoriamente no menu e fui surpreendido.

A nave é pouca coisa melhor que a minha que eu modifiquei pesadamente e o espaço interno pareceu bem pequeno perto do que ela mostra pelo lado de fora. Vou modificar. Achei mais legal modificar as naves que você já tem do que comprar novas.
 
Rapaz...eu acho que a galera se frustrou porque foi muito no hype e etc. Eu esperava um fallout 4 no espaço e foi exatamente o que veio, pra mim estou satisfeito, fora que ainda vem DLC/Expansão que já está paga.....enfim.
 
Aee finalmente alguém descobriu como ajustar o FOV da camera externa da nave


Pra quem já usa o famoso comando "bat" pra rodar comandos de um txt, é só uns comandos pra adicionar no seu proprio txt, nao precisa baixar o mod:

JavaScript:
SetGS "fFlightCameraFOV:FlightCamera" 90.000
SetGS "fFlightCameraOffsetBaseY:FlightCamera" -35.000
SetGS "fFlightCameraSpeedOffsetMinX:FlightCamera" -1.000
SetGS "fFlightCameraSpeedOffsetMinY:FlightCamera" -1.000
SetGS "fFlightCameraSpeedOffsetMinZ:FlightCamera" -1.000
SetGS "fFlightCameraSpeedOffsetMaxX:FlightCamera" 1.000
SetGS "fFlightCameraSpeedOffsetMaxY:FlightCamera" 1.000
SetGS "fFlightCameraSpeedOffsetMaxZ:FlightCamera" 1.000
 
Olha q máximo :omfg:: fui levantar da cabine da nave pra pegar as trankeiras q deixei c/ os tripulantes da nave e ir vender, aí o char trava e não consigo sair do lugar, tive voltar pro banco da cabine pra levantar de novo, bug de 💩.

VSF Bethesda :limo:.
 
O que falta pra esse a galera é ter um PC na mediano de um PC gamer pra ver a realidade. Esses caras acham que comprar uma 4090 é como se fosse a mesma coisa de comprar um pente extra de memória RAM.

Exato e soma-se o fato de ser rpg Bethesda está montado o caos. Os caras parecem ter pensado em uma forma de ajudar ao patrocínio master a vender mais placas de vídeo, só faltou a compreensão que o mercado em franco declínio está relacionado a perda de poder aquisitivo depois de anos de pandemia e uma guerra que parece não ter fim.

Rapaz...eu acho que a galera se frustrou porque foi muito no hype e etc. Eu esperava um fallout 4 no espaço e foi exatamente o que veio, pra mim estou satisfeito, fora que ainda vem DLC/Expansão que já está paga.....enfim.

Galera se frustrou? Vamos com calma nessa afirmação porque se fosse assim a nota na steam não estaria no nível em que está.
 
outro space ship delivery service

aCEvC7u.jpg

pena que pelo design é lixosa de 9k

mesmo assim só pelo sport sprintei e robei

7xJxRkC.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha q máximo :omfg:: fui levantar da cabine da nave pra pegar as trankeiras q deixei c/ os tripulantes da nave e ir vender, aí o char trava e não consigo sair do lugar, tive voltar pro banco da cabine pra levantar de novo, bug de 💩.

VSF Bethesda :limo:.
il_340x270.2303931327_14yo.jpg

:limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
 
Apareceu um bug na minha Nova Atlântida que me faz cair em baixo da cidade :miau:

bug.png
bug2.png

Engraçado que já sai do planeta diversas vezes e o bug continua ali
 
"you can't jump while in combat"

mas eu não to em combate porra

o combate:

hWT2Vgb.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

wow achei um spaceship interessante

FjTxwLD.png



em 99% dos casos eu to cagando pra historia, mas
esse parece ser o pessoal que fugiu da terra 200 anos atras e estão vivendo nesse ship a gerações, nascendo e morrendo ai dentro........legal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

lugar bonito

hdof6CI.jpg
 
Última edição:
Como sei que o dlss esta de fato rodando no lugar do fsr? De vez em qdo eu vejo um flickering q na imagem que n vejo nos outros jogos com dlss.

Outra coisa toda vez q vou decolar de um planeta se deixo rolar a animação o jogo da crash.
 
um dos motivos de eu cagar pra quests em geral é isso NUNCA te dão a opção que eu quero

me deram 3 opções

1-destruir/matar os colonista da terra
2-gastar MEU dinheiro pra comprar um warpdrive pra nave deles
3-conveser os coloristas a virarem escravos dos caras

zEHfRD0.png


eu queria a 4ª opção:

"its that so? funny, so if you are not affiliated with anyone that means that there anyone stooping me from destroying you and your pretty smug face?"

ou

"really? that would be a shame if someone spread the news that you wanna kill or enslave humans, that for sure will make you main source of income, your resort, blow in business....literally"


mas não, sou obrigado a deixar esse arrombado arrogante tirar uma com minha cara......aaaaa se desse pra matar todos esses "board members" ia caçar um por um
 
@VelhoPobre tá achando que aqui é o diário de bordo dele :bwahaha:
10 posts novo por minuto :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo