[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Só joguei Morrowind, Skyrim e Fallout 3. Ser da Bethesda não é desculpa para o jogo ser ruim. Tentei umas sides aqui e eram igualmente fracas, então decidi focar na missão principal até porque nem contexto para fazer a sidequest tem, prq meu personagem ao invés de desvendar o segredo do universo vai ficar fazendo bico? Nem dinheiro eu preciso mato os caras todos com minha pistola e um rifle lá que um mob genérico dropou.

Se tiver uma sidequest foda ai pode me falar, mas eu honestamente duvido que eleve o jogo acima disso aqui que eu estou vendo. Ta pior que Ubisoft isso aqui, uma hora achei que iria melhorar mas ai não de alguns minutos voltou para como estava antes.
Ué, ele usa a mesma fórmula desses jogos q vc citou. Joguei eles e o Starfield e estou adorando assim como adorei os outros 10 anos atrás. E o Starfield é o que tem a melhor economia dos 3 inclusive, vc consegue usar o dinheiro em bem mais coisas, construções, nave e apartamentos.
 
Ué, ele usa a mesma fórmula desses jogos q vc citou. Joguei eles e o Starfield e estou adorando assim como adorei os outros 10 anos atrás. E o Starfield é o que tem a melhor economia dos 3 inclusive, vc consegue usar o dinheiro em bem mais coisas, construções, nave e apartamentos.
Não gostei dos outros tmb não (tirando Morrowind que na época gostei), mas achei que Starfield por ser um jogo de 2023 seria bem melhor, mas pelo visto me enganei.

Deve ser legal para quem quer ficar montando nave ou montando base para fazer não sei o que prq o loop história/gameplay esta intragável. Sinceramente, nem entendo como pode ser tão ruim assim. Achei que ao menos o super orçamento e a importância do jogo iria garantir um certo nível de qualidade.

Nem vou comentar aqui mais não, vão falar que eu estou hateando. Vou insistir mais um pouco, se eu mudar de opinião eu volto.
 
essas revistas

que aumentam status, pena que é 1x só se contasse todas as vezes eu ja seria o superman :limo:
43dSFtz.png
 
Não gostei dos outros tmb não (tirando Morrowind que na época gostei), mas achei que Starfield por ser um jogo de 2023 seria bem melhor, mas pelo visto me enganei.

Deve ser legal para quem quer ficar montando nave ou montando base para fazer não sei o que prq o loop história/gameplay esta intragável. Sinceramente, nem entendo como pode ser tão ruim assim. Achei que ao menos o super orçamento e a importância do jogo iria garantir um certo nível de qualidade.
Ah, então vc que não curte a fórmula bethesda mesmo. O "feel da bethesda" que tanto falam no marketing é só pra quem curte. E muita gente curte, parece não envelhecer aparentemente. Nos reviews da steam estão falando mto bem do game, e eu assino embaixo.

Quem não curte esse estilo de RPG tem que passar longe.
 
Que jogão..difícil ficar longe dele agora...:)

Qual é a habilidade que precisa ser desbloqueada para conseguir abrir as "portas" das naves pousadas? Alguem sabe?

Segurança(Security)
 
Última edição:
Que jogão..difícil ficar longe dele agora...:)

Qual é a habilidade que precisa ser desbloqueada para conseguir abrir as "portas" das naves pousadas? Alguem sabe?
Se estiver escrito "Inacessível" não dá
 
PUTZ PERA AE!!

NÃÂÂÂÂÂOOOOOO


PERA

ESSA PORRA TEM MAGICA????????????????

caralho, pra mim sempre foi TES>fallout

porque amo mágica e medieval mas quase odeio FPS e odeio o RNG de ficar dependendo de sorte pra achar arma

em TES é simples, quer mais destruction? usa a porra da destruction, simples, pratico eficiente = amo

então fallout pra mim nunca passa de 6/10 mesma coisa starfield

mas agora sem querer tem magica........ai a coisa muda

foda-se os spoilers, vou dar uma pesquisa se realmente tiver isso, vou até parar pra fazer mais mods pra isso, vou abandonar totalmente armas :limo:

vou virar pure mage in starfield
 
PUTZ PERA AE!!

NÃÂÂÂÂÂOOOOOO


PERA

ESSA PORRA TEM MAGICA????????????????

caralho, pra mim sempre foi TES>fallout

porque amo mágica e medieval mas quase odeio FPS e odeio o RNG de ficar dependendo de sorte pra achar arma

em TES é simples, quer mais destruction? usa a porra da destruction, simples, pratico eficiente = amo

então fallout pra mim nunca passa de 6/10 mesma coisa starfield

mas agora sem querer tem magica........ai a coisa muda

foda-se os spoilers, vou dar uma pesquisa se realmente tiver isso, vou até parar pra fazer mais mods pra isso, vou abandonar totalmente armas :limo:

vou virar pure mage in starfield
Fiquei impressionado quando descobri isso também

Incrível como não tomei spoiler disso antes e ninguém comentou

Ou é uma bosta, ou a galera tá se segurando bem
 
Fiquei impressionado quando descobri isso também

Incrível como não tomei spoiler disso antes e ninguém comentou

Ou é uma bosta, ou a galera tá se segurando bem
Teve no direct do starfield, todo mundo viu já.
 
Obrigado pela info. Na real acho que todo mundo deveria saber que isso ocorre no NG+ pois muito jogo que tem NG+ isso não é o padrão.

Vou dar uma pesquisada sobre algum artigo explicando NG+ pra decidir se é algo pra mim ou não, depois dessa info aí.

Isso aí ocorre a cada NG+ (pelo que entendi vc faz pode fazer várias NG+ pra continuar upando os poderes), ou é só na primeira?
Dá pra acabar a campanha principal e NÃO fazer NG+, só continuar jogando e ir fazer o que deixou para trás, continuar upando as naves/bases, etc, ou não?

Essa info foi um divisor de águas pra mim, deveria ser avisado pra todo mundo realmente.

Sobre o resto:

Ocorre em todo inicio de NG+, você só mantém level, habilidades e poderes
as traits iniciais do personagem também são mantidas

Construções, naves, itens, relacionamentos com os npcs, missões, etc vai tudo pro saco

Dá sim pra acabar a campanha e não ir pro NG+, você tem essa escolha

Pelo que vi até aqui pra pegar tudo do NG+ vc tem que fazer ele até chegar no NG+ 10, mas eu deixei isso pra lá pq achei bobeira os motivos de fazer isso. Não sei se tem algo da lore envolvido no avançar deles.
(Os poderes eu upei via console pq achei uma MERDA GIGANTESCA o jeito que tem que ir pegando eles, é maçante e chato, a pior parte do jogo pra mim.)
 
O que vi, com 2 horas de jogo

- Nem perca tempo explorando planeta. Faz a missão, o que tiver e vai embora
- Não ache q cada planeta é open-world e tu vai ficar lá 3 horas fuçando
- Eh um fallout 4++, e, eu gostei. Até uns bugs são parecidos.

Doido como é gosto né? Eu curti muito explorar os planetas, todas minhas habilidades são pra isso, scaner, radar, geologia, botânica...
Vai 3 horas fácil caçando as coisas dependendo do planeta.
10 a 20 horas em um sistema que sabidamente nem tem vida. rsrs.
 
Pra mim a única vantagem é

SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER

Que no final quando vai começar o NG+ você perde tudo tudo: base, itens, armas, naves, etc etc etc
Então particularmente acho melhor fazer tudo isso no NG+ que não vai tudo pro lixo depois.
Porra, como assim? Isso tinha que ser informação para todos, que putaria eh essa.

Zero vontade de fazer side quest depois disso, zero vontade de sair pegando tudo depois disso.

Até a vontade de jogar o jogo caiu, vou ter que rushar a missão principal mesmo, o que acho sempre muito tosco
 
Que jogão..difícil ficar longe dele agora...:)

Qual é a habilidade que precisa ser desbloqueada para conseguir abrir as "portas" das naves pousadas? Alguem sabe?
Ja vi...é security na habilidade tecnica
 
Fiquei impressionado quando descobri isso também

Incrível como não tomei spoiler disso antes e ninguém comentou

Ou é uma bosta, ou a galera tá se segurando bem
pqp vi um showcase



não muita utilidade nos que existem, mas o importante é: O SISTEMA EXISTE!!! ou seja = fácil de criar mod

rapaz, vou ver se tem como pegar elas sem fazer a mainquest se tiver vou pegar todas e começar fazer os mods de fireball, buffs, etc :mr2:
 
Gente uma pergunta para quem já terminou.

Depois que termina é obrigatório fazer ng+? Ou eu posso simplesmente continuar explorando.

Se puder continuar explorando, qual é a vantagem no ng+? Eu eventualmente explorando todos os planetas consigo pegar todos os levels? Ou só fazendo NG +?
 
Não gostei dos outros tmb não (tirando Morrowind que na época gostei), mas achei que Starfield por ser um jogo de 2023 seria bem melhor, mas pelo visto me enganei.

Deve ser legal para quem quer ficar montando nave ou montando base para fazer não sei o que prq o loop história/gameplay esta intragável. Sinceramente, nem entendo como pode ser tão ruim assim. Achei que ao menos o super orçamento e a importância do jogo iria garantir um certo nível de qualidade.

Nem vou comentar aqui mais não, vão falar que eu estou hateando. Vou insistir mais um pouco, se eu mudar de opinião eu volto.
Se não gosta da formula dos jogos da Bethesda esse jogo não vai fazer tu mudar de opinião.
 
Gente uma pergunta para quem já terminou.

Depois que termina é obrigatório fazer ng+? Ou eu posso simplesmente continuar explorando.

Se puder continuar explorando, qual é a vantagem no ng+? Eu eventualmente explorando todos os planetas consigo pegar todos os levels? Ou só fazendo NG +?

Você pode continuar explorando normal sim, não é obrigatório o NG+

Não sei se tem como pegar todos os levels, pelas contas que eu fiz são mais de 300 níveis pra pegar todas as skills
 
Entre a UC Vigilance e a Crimson Fleet...

Qual vocês escolheram ajudar?
Eu traí a UC e fiquei do lado dos piratas.
 
Entre a UC Vigilance e a Crimson Fleet...

Qual vocês escolheram ajudar?
Eu traí a UC e fiquei do lado dos piratas.
Pro plot do game faz mais sentido ir sempre contra os criminosos, principalmente pq Constellation é primariamente de bonzinhos.
 
Pro plot do game faz mais sentido ir sempre contra os criminosos, principalmente pq Constellation é primariamente de bonzinhos.
Pois é, só que li que seguir com a Crimson seria melhor ao longo prazo.

Aliás, fazer parte da Crimson não me impede de aliar com outras, não?
 
ok essa mué é louca ou ta louca pra me dar

BtE27EM.png


aparece do nada, diz que ta torcendo pra mim, não revela nenhuma info

to quase atirando nessa cadela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é a vagaba é imortal

2qyVbbt.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

achei um tanque cheio de sistema de saúde canadense

Bus5Uru.png


você atira e ele te prescreve MAID

:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
 
Última edição:
Essa info foi um divisor de águas pra mim, deveria ser avisado pra todo mundo realmente.

Sobre o resto:

Ocorre em todo inicio de NG+, você só mantém level, habilidades e poderes
as traits iniciais do personagem também são mantidas

Construções, naves, itens, relacionamentos com os npcs, missões, etc vai tudo pro saco

Dá sim pra acabar a campanha e não ir pro NG+, você tem essa escolha

Pelo que vi até aqui pra pegar tudo do NG+ vc tem que fazer ele até chegar no NG+ 10, mas eu deixei isso pra lá pq achei bobeira os motivos de fazer isso. Não sei se tem algo da lore envolvido no avançar deles.
(Os poderes eu upei via console pq achei uma MERDA GIGANTESCA o jeito que tem que ir pegando eles, é maçante e chato, a pior parte do jogo pra mim.)

Entendi.

Provavelmente vou fazer UMA NG+ então e depois parar e ir pro caminho do console também, não tenho mais idade pra esse grind e pelo que vi é realmente mto chato essa parte.


s9MuKid.jpg

eu acho q arrumei algum tipo de trabalho (?)

:fuu:

SAY MY NAME
 
to fazendo uma missão random que startou do nada, acho que peguei alguma coisa dos piratas

e quem diria tem um npc que não quer me matar.....e ta oferecendo me ajudar....SUS
WPVfJsp.png


mas dividir os spoils....não obrigado eu sou um deus com o poder de voltar no tempo, porque precisaria de você?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo