[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

que bosta esse montador de naves em? economizei 1kk pra conseguir A nave e pqp....que lixo cheio de limitação

queria criar tudo no max

não pode colocar mais de 1 escudo, tem limite de tudo....sacanagem broxei fortemente de fazer uma nave.....

Você tem que liberar as habilidades pra fazer uma nave maximizada.

Vocês são muito impacientes, querem peso infinito, dinheiro fácil, tudo liberado e etc sem investir pontos de perk pra isso. Não se esqueçam, isso é um rpg. :limo:

o gráfico no pc ta mt melhor? ou no Sx ta bonito?

to no Sx, mas to na dúvida se começo no PC tambem..
Tô no Sx também, e oq me incomoda é esse filtro de cor cinza em cima de tudo, no Pc vi que dá pra tirar com mod pelo menos

Você tem que liberar as habilidades pra fazer uma nave maximizada.

Vocês são muito impacientes, querem peso infinito, dinheiro fácil, tudo liberado e etc sem investir pontos de perk pra isso. Não se esqueçam, isso é um rpg. :limo:
resolvi tentar fechar o game primeiro e quando for iniciar o new game + , tentar melhorar e fazer base e etc..

É, foi bom conhecer um pouco o game, pelo menos na minha opinião, realmente não é nada extraordinário, mas também não parece ser ruim, de qualquer forma não é pra mim, pelo menos nesse momento, quem sabe no futuro.

Entre setembro e outubro sai muita coisa que quero jogar, e como tenho pouco tempo, fica difícil tentar pegar firme no Star...

Usei o Mod gratuito do DLSS3, só não curti pois não consegui achar uma forma de ligar apenas o frame generation. O upscaling do DLSS está deixando um pouco serrilhado...

Galera uma dúvida, tem como usar aquelas roupas de baixo, sem ser aquela de astronauta nos planetas quando pousa ? Tipo sem desequipar a roupa de astronauta ?
Sim. No controle é o RB pra ocultar armadura e capacete.

Pelo que eu li nus guias é melhor deixar para montar naves mais pra frente quando estiver no NG+, quando se destrava mais coisas e tals.

Mas realmente achei um exagero alguns limites, podiam ter deixado mais sandbox mesmo.

Agora, tem uma coisa que nao to entendendo nos modulos de habitação: como saber o que vai ter dentro???

Eu achei que os "ALL IN ONE" era para ter todas as estações (research, armas, etc) ou pelo menos algumas, aí troquei o miolo da Frontier por um modulo desses 2x1 all in one, e NAO TEM NADA, perdi o que tinha na frontier pra nada agora... pqp
É sempre bom criar um save antes de mexer na nave.

É, foi bom conhecer um pouco o game, pelo menos na minha opinião, realmente não é nada extraordinário, mas também não parece ser ruim, de qualquer forma não é pra mim, pelo menos nesse momento, quem sabe no futuro.

Entre setembro e outubro sai muita coisa que quero jogar, e como tenho pouco tempo, fica difícil tentar pegar firme no Star...

Usei o Mod gratuito do DLSS3, só não curti pois não consegui achar uma forma de ligar apenas o frame generation. O upscaling do DLSS está deixando um pouco serrilhado...
Então meu amigo, nesse caso ai como o Todd Howard disse "Você precisa de um upgrade no seu pc"

Eu estava defendendo o game, por que e um bom jogo mas escutar isso ai complica demais.

Você com uma 4090 reclamando de desempenho e ele fala que tem que fazer um upgrade.

Então meu amigo, nesse caso ai como o Todd Howard disse "Você precisa de um upgrade no seu pc"

Eu estava defendendo o game, por que e um bom jogo mas escutar isso ai complica demais.

Você com uma 4090 reclamando de desempenho e ele fala que tem que fazer um upgrade.

Ele devia explicar que os gráficos não condizem com o peso do game

Esse Todd "Coward" não pode estar falando sério! O game não é feio, mas está longe de ser um primor gráfico! Engine arcaica, não tem RT, personagens e parte da iluminação "old gen" e facilmente um dos jogos mais pesados da atualidade... :facepalm:

Pra não ser injusto, pelo menos não está apresentando stutters e bugs graves...

Última edição:
Como ter as mesas de craft,modificar armadura e armas na nave?
Já coloquei habitações de engenharia e nem tem lá....

O cara é tão fora da realidade que nem sei se ele realmente se importa....

Talvez ele quis dizer que o jogo é tão a frente do tempo, tão next gen, que vc tem que esperar a próxima geração de GPUs pra rodar ele de forma satisfatória....

Estou com 12h de jogo e zero problemas até o momento.
Nada de stutters, nada de queda de frames, nada piscando em relação a iluminação e zero mods instalados.
Instalei o jogo e fui ser feliz.

Última edição:

Tem que ser habitação de WORKSHOP. seleciona qualquer habitação 2x1 e aperta as setas do teclado pra direita ou esquerda pra mudar a função delas até aparecer workshop

Pra falar a verdade acho que é a mesma coisa dos ports da sony. Starfield foi feito pensado no xbox, não no PC como outros jogos da bethesda....a realidade é essa :shrug: (apesar que os jogos dela sempre foram mal otimizados). Enfim também só taquei o foda-se pra ficar punhetando FPS e estou simplesmente jogando, até joguei muito no meu notebook da assinatura com tudo no low e só a resolução de renderização full e não achei feio ou uma perda imensa de qualidade.

Qual o nivel maximo do personagem?
Não tem, você eventualmente tem pontos para desbloquear todas as skills

Deixa a resolução lá no slider do jogo em 100%, isso vai deixar só o FG funcionando.
E muda o preset do DLSS no JSON do mod para C, o F afeta algumas coisas mesmo em 100% de render.
Aqui com isso a imagem ficou muito melhor do que nativa, tirou umas jagged lines de cercas e outras coisas mais distantes.
Claro, tem que ajustar o Sharp também, eu uso em 800 ou 850.

Sim. No controle é o RB pra ocultar armadura e capacete.

É sempre bom criar um save antes de mexer na nave.
Eu criei, só achei uma viagem não ter essa explicação lá na UI dos modulos né, custava nada rss.

Alguém aí tá tendo o problema de uma queda massiva de frames ao acessar o menu?
Você tá usando o esquema de aumentar o quanto de itens seu personagem pode carregar? Se sim, é isso, parece que acima de uns 600 de peso afeta abertura de menu e também ativar/desativar o Scanner quando se tá com outra arma nas costas que nao seja o extrator.

É o Workshop.

Última edição:
Acabei de terminar a questline da Frota Escarlate, e fiquei meio meh
Acabei escolhendo o lado da UC, com medo da muié reclamar (casei com a Sarah), mas queria mesmo é ficar do lado da Frota, peguei um carinho por eles, e os lojistas eram muito bons hahah

o final foi meio ruim p mim, nunca simpatizei com os malucos da UC, mas fiz o certo no universo de Starfield, acabei com uma gangue criminosa.
Mas não dá pra vc "mudar de lado" agora se quiser?

Pior que ele tá lá sim, já conferi isso. Vou procurar sobre essa parte do console, mas isso não perde as conquistas do jogo?
Vai afetar sim, pra isso tem que instalar um dos mods de Achievement Enabler.
Eu prefiro esse método aqui ao invés dos mods na real, apesar de parecer mais complexo, é só pq o cara fica explicando os detalhes de como fez rsss, é só ir pra depois das screenshots e vai ter uma DLL pra baixar e umas explicações de renomear ela caso você já use algum outro mod (ou reshade) que tenha uma com o mesmo nome.

Sinceramente eu não vejo muita vantagem nisso depois que vi o que acontece no NG+

Pra mim a única vantagem é

SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER

Que no final quando vai começar o NG+ você perde tudo tudo: base, itens, armas, naves, etc etc etc
Então particularmente acho melhor fazer tudo isso no NG+ que não vai tudo pro lixo depois.

@ediT: Você só mantem level, skills, poderes e as traits iniciais do personagem

Última edição:

Que declaração de filho da put4 hein.

Quem tem uma 4090 então espera sair a 5090 pra jogar o game? Declaração lixo.

Users who are viewing this thread

Voltar