Nossa não tava querendo usar nenhum mod por causa dos achievements mas pqp esse limite de peso é muito ruim, acho que vou ter que me entregar.
Nossa não tava querendo usar nenhum mod por causa dos achievements mas pqp esse limite de peso é muito ruim, acho que vou ter que me entregar.
o gráfico no pc ta mt melhor? ou no Sx ta bonito?Mas que jogo viciante, tô um personagem lvl 15 no pc e outro lvl 7 no series x.
Não dá pra acreditar na quantidade de coisas pra fazer, tem uns totens com computador em alguns lugares que ficam gerando missões, dá pra ficar só nisso, elas vão renovando, é incrível.
Tem muita coisa semelhante com o antigo jogo Freelancer, só com relação ao comércio, fora todo o resto, cada hora que passa me surpreendo mais com o jogo, ele te dá uma sensação de liberdade e exploração que realmente faz você parecer estar viajando por uma galáxia.
Sai da cabine e veja se o Walter tá dentro da nave, tenta fazer algum diálogo com ele tbm.Amigos, estou tendo um bug muito chato que impacta totalmente no jogo. Eu não recebo a leitura para autorização de pouso no planeta, é a missão que vamos em Neon, missão principal. Com isso eu não consigo mais avançar na história do jogo... alguma dica do que fazer? alguém já passou por isso?
![]()
![]()
Vou testar. Não quero usar mods por enquanto até terminar a historia. Aqui estou usando medio, com resolution scaling em 70%. 1070.Um maluco postou no steam, diz ele rodar em uma 1060:
Setting shadow quality to low, reflections and volumetric lighting to mid, and turning down motion blur let me turn everything else up to ultra or high, and most importantly dial up the resolution scaling from the blurry default 62% to a much crisper 80% (62% was too low res to see high quality shadows anyway). Clearer and higher fps
O que vi, com 2 horas de jogo
- Nem perca tempo explorando planeta. Faz a missão, o que tiver e vai embora
- Não ache q cada planeta é open-world e tu vai ficar lá 3 horas fuçando
- Eh um fallout 4++, e, eu gostei. Até uns bugs são parecidos.
Nao explorar os planetas deixa muito XP na mesa, dá mais de 300XP escanear os planetas 100%.Porra bicho, foi de cair o cu da bunda.
2h eu mal tinha parado de tirar screenshot dos raios de luz dentro da caverna, imagina tirar todas essas conclusões aí.
Tá sob efeito de Aurora?
Tenho uma 3700 e um r5 5600x e uso full hd no alto. Os gráficos estão iguais, ma verdade no series x está melhor, pois a resolução é maior.o gráfico no pc ta mt melhor? ou no Sx ta bonito?
to no Sx, mas to na dúvida se começo no PC tambem..
Pior que ele tá lá sim, já conferi isso. Vou procurar sobre essa parte do console, mas isso não perde as conquistas do jogo?Sai da cabine e veja se o Walter tá dentro da nave, tenta fazer algum diálogo com ele tbm.
Se nao funcionar volta pro local que estava antes e tenta falar com ele de novo, algo quebrou no progresso.
Em ultimo caso tem comandos de console que vc consegue resetar o progresso de uma quest.
Sobre ssd/nvme: comprei de 1tb no aliexpress por R$ 115,00 essa semana, agora é esperar não ser taxado pelo imposto do amor venceu, até pq depois que começarem a cobrar 92% de imposto no ato da compra não vai ser mais vantajoso comprar no Ali, então aproveitei e já comprei.Triste, n sabia
Vou instalar no meu humilde hd de sistema de 256gb e acabar com o espaço de vez