[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Saiu beta 6 do DLSS FG do PureDark, testando agora

Nossa não tava querendo usar nenhum mod por causa dos achievements mas pqp esse limite de peso é muito ruim, acho que vou ter que me entregar.

Nossa não tava querendo usar nenhum mod por causa dos achievements mas pqp esse limite de peso é muito ruim, acho que vou ter que me entregar.

Fiz um esquema usando o SFSE + Baka Achievement no Vortex com a steam pra não perder os achievements mesmo com mods e ta funcionando, mesmo se o jogo atualizar ele vai continuar aplicando a alteração pra não perder nada, até agora ta funfando, só deu um trabalho chato.

Mas que jogo viciante, tô um personagem lvl 15 no pc e outro lvl 7 no series x.

Não dá pra acreditar na quantidade de coisas pra fazer, tem uns totens com computador em alguns lugares que ficam gerando missões, dá pra ficar só nisso, elas vão renovando, é incrível.

Tem muita coisa semelhante com o antigo jogo Freelancer, só com relação ao comércio, fora todo o resto, cada hora que passa me surpreendo mais com o jogo, ele te dá uma sensação de liberdade e exploração que realmente faz você parecer estar viajando por uma galáxia.
o gráfico no pc ta mt melhor? ou no Sx ta bonito?

to no Sx, mas to na dúvida se começo no PC tambem..

Por hoje chega, essa vida espacial esta me esgotando! :wub:

Agora que eu reparei que não tem badge do starfield na steam. :vader:

Segundo alguns haters daqui o jogo estaria sendo massacrado nos reviews dos jogadores. :limo:

Pb1Vvmg.png

Amigos, estou tendo um bug muito chato que impacta totalmente no jogo. Eu não recebo a leitura para autorização de pouso no planeta, é a missão que vamos em Neon, missão principal. Com isso eu não consigo mais avançar na história do jogo... alguma dica do que fazer? alguém já passou por isso?
image.png
image.png

Caso alguém que esteja sofrendo pra rodar queira tentar otimizar os settings e ver se nota alguma diferença gráfica

EDIT: Nvm, acabei de ver que postaram na pág passada KKK

Última edição:
Amigos, estou tendo um bug muito chato que impacta totalmente no jogo. Eu não recebo a leitura para autorização de pouso no planeta, é a missão que vamos em Neon, missão principal. Com isso eu não consigo mais avançar na história do jogo... alguma dica do que fazer? alguém já passou por isso?
image.png
image.png
Sai da cabine e veja se o Walter tá dentro da nave, tenta fazer algum diálogo com ele tbm.
Se nao funcionar volta pro local que estava antes e tenta falar com ele de novo, algo quebrou no progresso.

Em ultimo caso tem comandos de console que vc consegue resetar o progresso de uma quest.

Eu não consigo fazer o mod da UI rodando a 60/120 fps funcionar. Quer dizer, pelo que eu vejo no menu de planetas, arrastando eles pra lá e pra cá, tá em 120, mas a retícula da nave tá em 30, e isso que quebra. Tem uns mods que tem que colocar na pasta Starfield nos My Games do meus documentos, outro tem que ser no diretório, alguns anulam outro. Tá meio bagunçado saporra.

EDIT: Consegui, depois de ler um comentário no nexus. Se alguém também estiver batendo cabeça tentando de tudo, mas o mod de UI ou outro não funfa, tenta colocar o comando abaixo no starfield.ini, no mesmo local onde o .exe está, e não só no starfieldcustom.ini, que dizem pra colocar no my games\starfield.

[Archive]
bInvalidateOlderFiles=1

Última edição:
Um maluco postou no steam, diz ele rodar em uma 1060:
Setting shadow quality to low, reflections and volumetric lighting to mid, and turning down motion blur let me turn everything else up to ultra or high, and most importantly dial up the resolution scaling from the blurry default 62% to a much crisper 80% (62% was too low res to see high quality shadows anyway). Clearer and higher fps
Vou testar. Não quero usar mods por enquanto até terminar a historia. Aqui estou usando medio, com resolution scaling em 70%. 1070.

Coé, Sam Coe...
Não é assim que usa a cadeira bro...

3CfBaOJ.jpg

O que vi, com 2 horas de jogo

- Nem perca tempo explorando planeta. Faz a missão, o que tiver e vai embora
- Não ache q cada planeta é open-world e tu vai ficar lá 3 horas fuçando
- Eh um fallout 4++, e, eu gostei. Até uns bugs são parecidos.

Porra bicho, foi de cair o cu da bunda.

2h eu mal tinha parado de tirar screenshot dos raios de luz dentro da caverna, imagina tirar todas essas conclusões aí.
Tá sob efeito de Aurora?

Porra bicho, foi de cair o cu da bunda.

2h eu mal tinha parado de tirar screenshot dos raios de luz dentro da caverna, imagina tirar todas essas conclusões aí.
Tá sob efeito de Aurora?
Nao explorar os planetas deixa muito XP na mesa, dá mais de 300XP escanear os planetas 100%.

Acabei de terminar a questline da Frota Escarlate, e fiquei meio meh
Acabei escolhendo o lado da UC, com medo da muié reclamar (casei com a Sarah), mas queria mesmo é ficar do lado da Frota, peguei um carinho por eles, e os lojistas eram muito bons hahah

o final foi meio ruim p mim, nunca simpatizei com os malucos da UC, mas fiz o certo no universo de Starfield, acabei com uma gangue criminosa.

o gráfico no pc ta mt melhor? ou no Sx ta bonito?

to no Sx, mas to na dúvida se começo no PC tambem..
Tenho uma 3700 e um r5 5600x e uso full hd no alto. Os gráficos estão iguais, ma verdade no series x está melhor, pois a resolução é maior.

A diferença está nos 30 fps do series x e os 60 no pc, e isso dá pra notar, principalmente nos tiroteios, mas não é nada que dá pra relevar.

Sai da cabine e veja se o Walter tá dentro da nave, tenta fazer algum diálogo com ele tbm.
Se nao funcionar volta pro local que estava antes e tenta falar com ele de novo, algo quebrou no progresso.

Em ultimo caso tem comandos de console que vc consegue resetar o progresso de uma quest.
Pior que ele tá lá sim, já conferi isso. Vou procurar sobre essa parte do console, mas isso não perde as conquistas do jogo?

Alguém resume o que dá pra fazer no NG+ (sem spoilers) que não dá pra fazer no jogo inicial?
Qual a vantagem dele?

Triste, n sabia 😭

Vou instalar no meu humilde hd de sistema de 256gb e acabar com o espaço de vez
Sobre ssd/nvme: comprei de 1tb no aliexpress por R$ 115,00 essa semana, agora é esperar não ser taxado pelo imposto do amor venceu, até pq depois que começarem a cobrar 92% de imposto no ato da compra não vai ser mais vantajoso comprar no Ali, então aproveitei e já comprei.
Se a grana é pouca tinha versão de 500gb pela metade disso.
ZGBsNDQ.png

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar