Não assinei o gamepass ainda, pretendo jogar o Starfield, mas de vez e quando fico de olho nesse tópico.
Acho que todo mundo já sabe que o Hardware Unboxing fez a video dos graficos otimizados, saiu há pouco tempo esse também, o canal desse cara é bem bacana, acho que vale dar uma olhada também.
O jogo pega a resolução nativa do monitor ou tv se for o caso, se quiser mudar precisa mudar pelo drive de vídeo a resolução na área de trabalho, ai quando abrir o jogo ele já vai estar na mesma resolução que vc colocou pelo drive.Não dá pra mudar a resolução em tela cheia? só aparece 4k; se desligo a tela cheia, fica janelina..
Se não me engano nos staryard (estações espaciais que fazem naves) tem mais peças, se não me engano tem um na lua de marte e tem muitas peças.estou fazendo uma nave do zero aqui o foda que nao existe um porto no jogo que possua todos os modulos, tem que ficar indo de porto em porto
![]()
Voltaram com a promo? Lembro de ter visto noticia de que tinham tirado por causa do lançamento do Starfield, estou para zerar Control e ir para ele [quero jogar o Amensia The Bunker também], e preciso liberar espaço para o Starfield. Vou dar uma llhada aqui se a promo está valendo.Ta por 5 reais, 1 mês no PC. Foi assim que peguei.
Pra mim funcionou pela MS Store, 5 reais. Pelo site realmente não aparece mais.Voltaram com a promo? Lembro de ter visto noticia de que tinham tirado por causa do lançamento do Starfield, estou para zerar Control e ir para ele [quero jogar o Amensia The Bunker também], e preciso liberar espaço para o Starfield. Vou dar uma llhada aqui se a promo está valendo.
gamepass pc ou ultimate? Aqui eu não achei, todos com o preço normal.Pra mim funcionou pela MS Store, 5 reais. Pelo site realmente não aparece mais.
edit: testei aqui deslogando e confirmo que funciona ainda.
Galera, o arquivo StarfieldCustom.ini fica no mesmo lugar, tanto no steam quanto no xbox game pass né?
PC. Vai no banner de Starfield na Windows Store, lá que apareceu pra mim. Pode ser que vc já usou tmb ou que é algo que só aparece para determinados usuarios.gamepass pc ou ultimate? Aqui eu não achei, todos com o preço normal.
Ensina o passo a passo por favorO jogo pega a resolução nativa do monitor ou tv se for o caso, se quiser mudar precisa mudar pelo drive de vídeo a resolução na área de trabalho, ai quando abrir o jogo ele já vai estar na mesma resolução que vc colocou pelo drive.
Tá baratinho (sei que é ridículo falar assim, cada um sabe onde o calo aperta, é mais sob efeito de comparação com os anos de pandemia) um ssd, paguei menos de 200 no meu de 1TB pela Aliexpress, chegou em menos de 3 semanas. Tá nele o Starfield, loadings de menos de 2 segundos, quando muito.Triste, n sabia
Vou instalar no meu humilde hd de sistema de 256gb e acabar com o espaço de vez
Taporra, tô com 22h e nem fui fazer a missão em Vênus aindaJogo devidamente finalizado!!!!! 31 horas, comecei a rushar main quest quando eu estava com umas 17h.
Adorei a narrativa. Para mim é a melhor narrativa de main quest da Bethesda.
Agora é partir pro NG+ e desbravar o resto do conteúdo.
Taporra, tô com 22h e nem fui fazer a missão em Vênus ainda
Me lembrou do Fallout 4 agora. Tava ouvindo um podcast, e o reviewer disse que zerou com 44h, e eu pensando "Caralho, eu só fui meter o pé em Diamond City com umas 40"![]()
Tem. Eu nem me alistei efetivamente ainda em nenhuma facção e já tenho 10h de jogo. Montei nenhuma nave, nem troquei, nem comprei outra, mal fui em planetas.Mas que jogo viciante, tô um personagem lvl 15 no pc e outro lvl 7 no series x.
Não dá pra acreditar na quantidade de coisas pra fazer, tem uns totens com computador em alguns lugares que ficam gerando missões, dá pra ficar só nisso, elas vão renovando, é incrível.
Tem muita coisa semelhante com o antigo jogo Freelancer, só com relação ao comércio, fora todo o resto, cada hora que passa me surpreendo mais com o jogo, ele te dá uma sensação de liberdade e exploração que realmente faz você parecer estar viajando por uma galáxia.
que bosta esse montador de naves em? economizei 1kk pra conseguir A nave e pqp....que lixo cheio de limitação
queria criar tudo no max
não pode colocar mais de 1 escudo, tem limite de tudo....sacanagem broxei fortemente de fazer uma nave.....