[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Cara, eu não acredito que eles deixam passar umas coisas essenciais assim, não tem como trocar de ombro em terceira pessoa... Eu prefiro jogar assim, mas tá ruim. Esperar um MOD agora.
 
Galera, o arquivo StarfieldCustom.ini fica no mesmo lugar, tanto no steam quanto no xbox game pass né?
 
Não dá pra mudar a resolução em tela cheia? só aparece 4k; se desligo a tela cheia, fica janelina..
 
Não assinei o gamepass ainda, pretendo jogar o Starfield, mas de vez e quando fico de olho nesse tópico.

Acho que todo mundo já sabe que o Hardware Unboxing fez a video dos graficos otimizados, saiu há pouco tempo esse também, o canal desse cara é bem bacana, acho que vale dar uma olhada também.

 
Não assinei o gamepass ainda, pretendo jogar o Starfield, mas de vez e quando fico de olho nesse tópico.

Acho que todo mundo já sabe que o Hardware Unboxing fez a video dos graficos otimizados, saiu há pouco tempo esse também, o canal desse cara é bem bacana, acho que vale dar uma olhada também.


Ta por 5 reais, 1 mês no PC. Foi assim que peguei.
 
Não dá pra mudar a resolução em tela cheia? só aparece 4k; se desligo a tela cheia, fica janelina..
O jogo pega a resolução nativa do monitor ou tv se for o caso, se quiser mudar precisa mudar pelo drive de vídeo a resolução na área de trabalho, ai quando abrir o jogo ele já vai estar na mesma resolução que vc colocou pelo drive.
 
estou fazendo uma nave do zero aqui o foda que nao existe um porto no jogo que possua todos os modulos, tem que ficar indo de porto em porto

image.png
Se não me engano nos staryard (estações espaciais que fazem naves) tem mais peças, se não me engano tem um na lua de marte e tem muitas peças.
 
Ta por 5 reais, 1 mês no PC. Foi assim que peguei.
Voltaram com a promo? Lembro de ter visto noticia de que tinham tirado por causa do lançamento do Starfield, estou para zerar Control e ir para ele [quero jogar o Amensia The Bunker também], e preciso liberar espaço para o Starfield. Vou dar uma llhada aqui se a promo está valendo.
 
Voltaram com a promo? Lembro de ter visto noticia de que tinham tirado por causa do lançamento do Starfield, estou para zerar Control e ir para ele [quero jogar o Amensia The Bunker também], e preciso liberar espaço para o Starfield. Vou dar uma llhada aqui se a promo está valendo.
Pra mim funcionou pela MS Store, 5 reais. Pelo site realmente não aparece mais.

edit: testei aqui deslogando e confirmo que funciona ainda.
 
Pra mim funcionou pela MS Store, 5 reais. Pelo site realmente não aparece mais.

edit: testei aqui deslogando e confirmo que funciona ainda.
gamepass pc ou ultimate? Aqui eu não achei, todos com o preço normal.
 
Bora colorir o tópico um pouco com algumas screens em ultrawide que tirei aqui (sem qualquer spoiler, somente exploração) 😍

IOGHmyv.png


H0zRrBW.png


tDM0HAt.png


4y6vZ1g.png


OdYyKty.png
 
que bosta esse montador de naves em? economizei 1kk pra conseguir A nave e pqp....que lixo cheio de limitação

queria criar tudo no max

não pode colocar mais de 1 escudo, tem limite de tudo....sacanagem broxei fortemente de fazer uma nave.....
 
Alguem pode me ajudar aqui?

tenho uma 3050, 16ram e ryzen 5 5600h

tem uma configuração que fique boa? pois o médio as vezes oscila muito.
 
Jogo devidamente finalizado!!!!! 31 horas, comecei a rushar main quest quando eu estava com umas 17h.
Adorei a narrativa. Para mim é a melhor narrativa de main quest da Bethesda.
Agora é partir pro NG+ e desbravar o resto do conteúdo.
 
Última edição:
Mas que jogo viciante, tô um personagem lvl 15 no pc e outro lvl 7 no series x.

Não dá pra acreditar na quantidade de coisas pra fazer, tem uns totens com computador em alguns lugares que ficam gerando missões, dá pra ficar só nisso, elas vão renovando, é incrível.

Tem muita coisa semelhante com o antigo jogo Freelancer, só com relação ao comércio, fora todo o resto, cada hora que passa me surpreendo mais com o jogo, ele te dá uma sensação de liberdade e exploração que realmente faz você parecer estar viajando por uma galáxia.
 
O jogo pega a resolução nativa do monitor ou tv se for o caso, se quiser mudar precisa mudar pelo drive de vídeo a resolução na área de trabalho, ai quando abrir o jogo ele já vai estar na mesma resolução que vc colocou pelo drive.
Ensina o passo a passo por favor
 
Triste, n sabia 😭

Vou instalar no meu humilde hd de sistema de 256gb e acabar com o espaço de vez
Tá baratinho (sei que é ridículo falar assim, cada um sabe onde o calo aperta, é mais sob efeito de comparação com os anos de pandemia) um ssd, paguei menos de 200 no meu de 1TB pela Aliexpress, chegou em menos de 3 semanas. Tá nele o Starfield, loadings de menos de 2 segundos, quando muito.

Eu amo as respostas opcionalmente sarcásticas do jogo. Tão bem melhores que as do FO4. :limo:


 
Galera uma dúvida, tem como usar aquelas roupas de baixo, sem ser aquela de astronauta nos planetas quando pousa ? Tipo sem desequipar a roupa de astronauta ?
 
Jogo devidamente finalizado!!!!! 31 horas, comecei a rushar main quest quando eu estava com umas 17h.
Adorei a narrativa. Para mim é a melhor narrativa de main quest da Bethesda.
Agora é partir pro NG+ e desbravar o resto do conteúdo.
Taporra, tô com 22h e nem fui fazer a missão em Vênus ainda :limo:

Me lembrou do Fallout 4 agora. Tava ouvindo um podcast, e o reviewer disse que zerou com 44h, e eu pensando "Caralho, eu só fui meter o pé em Diamond City com umas 40" :bem:
 
Taporra, tô com 22h e nem fui fazer a missão em Vênus ainda :limo:

Me lembrou do Fallout 4 agora. Tava ouvindo um podcast, e o reviewer disse que zerou com 44h, e eu pensando "Caralho, eu só fui meter o pé em Diamond City com umas 40" :bem:

Eu acabei optando, pela primeira vez na vida, por rushar a principal e aproveitar tudo do game no NG+, senão eu estaria tipo assim tbm kkkkkkkkkkkkk

Vou aproveitar agora também e aprender a usar o Nexus pra entupir o jogo de mod, tem umas mecânicas que achei suuuuuuuper maçantes no jogo e vou tentar arrumar com mod.
 
Mas que jogo viciante, tô um personagem lvl 15 no pc e outro lvl 7 no series x.

Não dá pra acreditar na quantidade de coisas pra fazer, tem uns totens com computador em alguns lugares que ficam gerando missões, dá pra ficar só nisso, elas vão renovando, é incrível.

Tem muita coisa semelhante com o antigo jogo Freelancer, só com relação ao comércio, fora todo o resto, cada hora que passa me surpreendo mais com o jogo, ele te dá uma sensação de liberdade e exploração que realmente faz você parecer estar viajando por uma galáxia.
Tem. Eu nem me alistei efetivamente ainda em nenhuma facção e já tenho 10h de jogo. Montei nenhuma nave, nem troquei, nem comprei outra, mal fui em planetas.
 
que bosta esse montador de naves em? economizei 1kk pra conseguir A nave e pqp....que lixo cheio de limitação

queria criar tudo no max

não pode colocar mais de 1 escudo, tem limite de tudo....sacanagem broxei fortemente de fazer uma nave.....

Pelo que eu li nus guias é melhor deixar para montar naves mais pra frente quando estiver no NG+, quando se destrava mais coisas e tals.

Mas realmente achei um exagero alguns limites, podiam ter deixado mais sandbox mesmo.


Agora, tem uma coisa que nao to entendendo nos modulos de habitação: como saber o que vai ter dentro???

Eu achei que os "ALL IN ONE" era para ter todas as estações (research, armas, etc) ou pelo menos algumas, aí troquei o miolo da Frontier por um modulo desses 2x1 all in one, e NAO TEM NADA, perdi o que tinha na frontier pra nada agora... pqp
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo