[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Não sei se já postaram aqui, mas aparentemente forçar o resizable bar pro jogo pelo Nvidia Profile Inspector (além de ligar o resizable bar na bios, claro) tá melhorando um pouco a performance, to testando aqui e parece ter melhorado um pouco mesmo.

Download Nvidia Profile Inspector
-search for Starfield
-at section 5 Common set the following:
-rBar - Feature Enabled
-rBar - Options 0x00000001 (Battlefield V, Returnal etc.)
-rBar - Size Limit 0x0000000040000000 (Battlefield V, F2 2022 etc.)
-right top side: Apply changes


Resizable BAR já estava 'On' na minha BIOS, mas baixei o Nvidia inspector e habilitei lá também, e ganhei um pouco de performance em áreas onde eu estava GPU-bound. Valeu pela dica.
 
Esse MOD de performance fez a maior diferença entre os que já testei:

 
StarUI Inventory se tornou o mod com mais likes no Nexus.
Isso só me leva a crer que muita gente odiou a interface do jogo tanto quanto eu hahahahaha.
 
Galera, ainda não entendi como eu "capturo" naves pra poder vendê-las e aliás, tem algum lugar na internet que mostra quais os melhores comerciantes pra vender as coisas que a gente pega? Armas, roupas, coisa e tal.
 
Galera, ainda não entendi como eu "capturo" naves pra poder vendê-las e aliás, tem algum lugar na internet que mostra quais os melhores comerciantes pra vender as coisas que a gente pega? Armas, roupas, coisa e tal.
Só desabilitar o motor da nave e se aproximar dela que vai aparecer o comando para acoplar (invadir).
Pra poder desabilitar o motor da nave, você precisa ter um ponto na skill de mira. Com isso você consegue escanear a nave inimiga e mirar no motor.
 
O que vi, com 2 horas de jogo

- Nem perca tempo explorando planeta. Faz a missão, o que tiver e vai embora
- Não ache q cada planeta é open-world e tu vai ficar lá 3 horas fuçando
- Eh um fallout 4++, e, eu gostei. Até uns bugs são parecidos.
 
Po joguei só 1 hora e to indo jogar agora mas pelo pouco q vi n achei tenso o lance da transação pra nave e da nave pro espaço n. Combinou com a proposta do game, to curtindo
 
O que vi, com 2 horas de jogo

- Nem perca tempo explorando planeta. Faz a missão, o que tiver e vai embora
- Não ache q cada planeta é open-world e tu vai ficar lá 3 horas fuçando
- Eh um fallout 4++, e, eu gostei. Até uns bugs são parecidos.
Doido como é gosto né? Eu curti muito explorar os planetas, todas minhas habilidades são pra isso, scaner, radar, geologia, botânica...
Vai 3 horas fácil caçando as coisas dependendo do planeta.
 
O que vi, com 2 horas de jogo

- Nem perca tempo explorando planeta. Faz a missão, o que tiver e vai embora
- Não ache q cada planeta é open-world e tu vai ficar lá 3 horas fuçando
- Eh um fallout 4++, e, eu gostei. Até uns bugs são parecidos.
2h de jogo pra esse tipo de jogo é basicamente nada, não concorda?

Mas em planetas secundários, faz a missão, visita os locais marcados no mapa, deixa o planeta 100%.
E aí vc nunca mais volta lá.
A não ser que tenha bons minerais, daí vc decide se explora isso ou não
 
Dica: 30 horas de jogo e acabo de descobrir que se segurar o menu (start) ele abre o direto a visão externa do planeta que você está.
(to jogando no xbox e parasitando esse tópico que está mais animado)
 
Rapaziada, alguma notícia de patch de otimização? Não está tão ruim aqui, mas uma melhorada não reclamaria.
 
Caraca, sendo bem sincero, não sei como teve gente que não curtiu o gunplay. Tá muito melhor que os jogos anteriores da empresa. Tem nada mais satisfatório do que acertar um balaço com a pistola reguladora em algum fdp da Frota Escarlate. Eu tô encarnando um pistoleiro mercenário cruel, a quest que era pra ir atrás de uma pessoa pra poder provar que eu era leal a uma certa facção criminosa me permitia matar apenas o alvo ou todas as pessoas da nave... Eu transformei aquela nave em um açougue. :lied:
 
Parei ontem a noite na reunião com a constelation. Vou recomeçar a jogatina agora. Por enquanto o jogo está melhor que o esperado. Estou me divertindo bastante.
 
Era exatamente isso que estava procurando !
Nas imagens dos usuários desse mod tem várias escrito assim "Neutral LUTs + ReShade", e a imagem parece estar bem melhor, qual é o link desse ReShade ?

Ai não sei, não uso reshades, esse mod ai só remove a tinta verde dos arquivos do jogo
 
Acabei de fazer a quest onde você visita a NASA no estado da Florida na "antiga" Terra. Minha cara depois de desvendar a lore sobre que aconteceu com a Terra.

Atog8WL.jpg
 
Só não entendi uma coisa nessa treta de rushar ou não missão principal. Se ir pro ng+, as side quest que tu já fez, tem que fazer de novo? Eu to com 30 horas de jogo, detesto refazer quest, e já fiz várias.
 
Um maluco postou no steam, diz ele rodar em uma 1060:
Setting shadow quality to low, reflections and volumetric lighting to mid, and turning down motion blur let me turn everything else up to ultra or high, and most importantly dial up the resolution scaling from the blurry default 62% to a much crisper 80% (62% was too low res to see high quality shadows anyway). Clearer and higher fps
 
Achei o mod que remove o verde

Usei esse aí e estava bugando a iluminação, aí troquei por um que inclusive era sugerido na descrição desse aí como alternativa:


uso o 50%, ficou muito bom
 
comecei do dia bem:
yrzBFyZ.png


mais uns 120k de lucro so ai

Mas esse valor aí não é o que vão te pagar né? Pelo que li por aí o que pagam nos contrabandos é BEM menos do valor que aparece no inventário, assim como qualquer outro item.
A menos que tenha algum lugar que paga mais, se for o caso dá a dica, eu só vi a recomendação de ir pra região Wolf que nao tem escaners

Achei o mod que remove o verde


Era exatamente isso que estava procurando !
Nas imagens dos usuários desse mod tem várias escrito assim "Neutral LUTs + ReShade", e a imagem parece estar bem melhor, qual é o link desse ReShade ?

Eu não gosto desse Mod pois tem gente que reportou que tirando o LUT tem lugar que fica bugado / ruim de ver.
Ainda prefiro meu ReShade =P

Resizable BAR já estava 'On' na minha BIOS, mas baixei o Nvidia inspector e habilitei lá também, e ganhei um pouco de performance em áreas onde eu estava GPU-bound. Valeu pela dica.
Re-BAR ativado na bios só aplica para jogo com suporte oficial do fabricante da GPU - não é o caso de Starfield.

Para esses tem que forçar via NVInspector, ao menos até (se) sair oficialmente em um driver update.


O que vi, com 2 horas de jogo

- Nem perca tempo explorando planeta. Faz a missão, o que tiver e vai embora
- Não ache q cada planeta é open-world e tu vai ficar lá 3 horas fuçando
- Eh um fallout 4++, e, eu gostei. Até uns bugs são parecidos.

Sua opinião é de extrema importância para o tópico com 100+ paginas, tendo jogado D U A S horas de um jogo que basicamente vc começa a entender depois de umas 10hs (e olhe lá).
Obrigado pela sua incrível contribuição.
 
Mas esse valor aí não é o que vão te pagar né? Pelo que li por aí o que pagam nos contrabandos é BEM menos do valor que aparece no inventário, assim como qualquer outro item.
A menos que tenha algum lugar que paga mais, se for o caso dá a dica, eu só vi a recomendação de ir pra região Wolf que nao tem escaners





Eu não gosto desse Mod pois tem gente que reportou que tirando o LUT tem lugar que fica bugado / ruim de ver.
Ainda prefiro meu ReShade =P


Re-BAR ativado na bios só aplica para jogo com suporte oficial do fabricante da GPU - não é o caso de Starfield.

Para esses tem que forçar via NVInspector, ao menos até (se) sair oficialmente em um driver update.




Sua opinião é de extrema importância para o tópico com 100+ paginas, tendo jogado D U A S horas de um jogo que basicamente vc começa a entender depois de umas 10hs (e olhe lá).
Obrigado pela sua incrível contribuição.
Fui começar a entender um pouco com 23h e o cara falando com 2h hahahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo