[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Duvida para quem ja zerou ou leu a respeito sobre (sem me dar spoiler please)

Vejo varias noticias falando que o legal seria rushar a missão principal para liberar o NG+ para ai sim jogar de verdade..... qual o motivo disso? oque libera a mais no NG+?

Não tem como responder sem dar um mínimo spoiler, mas depois que li a respeito eu acabei optando por rushar o jogo até o NG+ e só depois jogar tudo que o jogo tem pra oferecer fora da main quest
 
nas habilidades em técnico tem sistema de controle de mira, e para desbloquear tem que destruir 5 aeronaves no "modo mira"

Como faz para entrar nesse modo mira?

Valeu
 
No Gamepass está funcionando de boa?
 
mais alguém jogando no Game Pass e o jogo dando uns chiados muito estranhos?
 
Estou com um bug que está me impedindo de continuar o game. O GRAV JUMP não esta funcionando. Recebo a mensagem "Grav jump in progress", mesmo com a barra do GRAV cheia. Então não consigo pousar em nenhum planeta e nem viajar. Voltei um save de 4 horas e aconteceu a mesma coisa.
Você colocou energia no motor grav?
 
nas habilidades em técnico tem sistema de controle de mira, e para desbloquear tem que destruir 5 aeronaves no "modo mira"

Como faz para entrar nesse modo mira?

Valeu
Tem que manter a mira em uma nave inimiga até preencher a barrinha de scan, aí libera pra você mirar nas partes dela, como propulsor, escudos, etc. Não lembro qual tecla que faz você rodar entre as partes da nave, mas aparece na tela informando. Pra isso você precisa ter pelo menos um ponto na skill de mira, senão o scan não ocorre.
 
Você colocou energia no motor grav?
Sim. como informei no post , barra de GRAV no máximo. Achei outros relatos do mesmo problema na internet e simplesmente não tem solução! Se vc voltar o save talvez seja sanado, para alguns funcionou, mas para mim não.
 
Não. Uma coisa é você ter o conceito, outro o desenvolvimento que teve um BOOM absurdo nos ultimos 5 anos. Mesmo tendo todo o conceito e sabendo que isso iria vingar em um momento, maioria achava que isso seria coisa pra daqui 100~200 anos. Hoje já podemos dizer que vamos ver a vida do mundo inteiro ser mudada em algumas décadas devido a AI. Então a AI é uma imagem forte em qualquer ideia de projeção para o futuro da humanidade.
então po. No mundo da TI pessoal tem usado tem um tempo já. O que aconteceu foi que caiu para o público em geral. É a mesma coisa da IOT. Até hoje não vemos nem perto do que era especulado. IA vai ajudar, mas não creio que vai ser do jeito que tu acha.

Entretanto, sobre o jogo, levando em conta que está no ano 2300+ tem muita coisa ali que parece de hoje. De fato poderiam ter explorado mais algumas coisas.
 
Galera, alguém sabe se tem como colocar esses status nas armas? Calibrado, Refinado, Avançado e Superior? No FO4 tinha mas nesse aqui não to achando onde (se tiver)
ninguém? :/
 
então po. No mundo da TI pessoal tem usado tem um tempo já. O que aconteceu foi que caiu para o público em geral. É a mesma coisa da IOT. Até hoje não vemos nem perto do que era especulado. IA vai ajudar, mas não creio que vai ser do jeito que tu acha.

Eu sou da T.I. haha
Resumindo o que quero dizer: Não se houve tanto investimento em AI em todas as áreas como nos ultimos 5 anos e só está aumentando.

Olha, acredito que vai sim. Eu estou me especializando justamente em A.I e as coisas que já estão sendo feitas... coisa absurda. A expectativa é que em ATÉ 15 anos 90% dos empregos possam ser substituídos por AI.

Ele tira achiev?

Não
 
Uma coisa engraçada que notei. O jogo começou a ser produzido antes do BOOM de inteligência artificial no mundo real. No jogo quase não vejos nada relacionada a AI. O próprio Vasco parece um robo básico sendo que nesse futuro a AI seria algo ultramante avançado.

Duvido muito que no futuro nos pilotaremos as naves espaciais, tudo será resumido a AI.

Ai fico pensando nos jogos que estão por vir como tema futurista se eles vão fugir disso porque já é algo imparável no nosso mundo.





É sim, você sempre acha em vendedores de armas nas diversas cidades do jogo.
Sem falar que dificilmente existirão naves e até aviões no futuro com "janelas". Vai ser tudo só blindagem mesmo, com pequenos sensores/câmeras externos e internamente baita telão simulando janelas. Economiza peso e custo, e garante mais segurança estrutural.
 
instalei o mod que tira o "tom"/"overlay" verde do jogo rapaz......a diferença é gritante


LHLeZxl.png

nBZemh4.png


o que supostamente esse "tom verde" era pra ser? neblina?
Matrix/simulação :bem:
 
Eu sou da T.I. haha
Resumindo o que quero dizer: Não se houve tanto investimento em AI em todas as áreas como nos ultimos 5 anos e só está aumentando.

Olha, acredito que vai sim. Eu estou me especializando justamente em A.I e as coisas que já estão sendo feitas... coisa absurda. A expectativa é que em ATÉ 15 anos 90% dos empregos possam ser substituídos por AI.



Não
Achei que qualquer mod tirasse os achiev.

Como funciona isso? Como vc sabe os que tiram e os que não tiram?
 
Eu sou da T.I. haha
Resumindo o que quero dizer: Não se houve tanto investimento em AI em todas as áreas como nos ultimos 5 anos e só está aumentando
isso sim
Ainda mais depois que saiu o chatgpt. Aí explodiu de vez mesmo. Até quem estava pensando quer usar
No meu trabalho mesmo querem integrar com chatgpt e tem um sistema sendo feito voltado para a IA.
 
Achei que qualquer mod tirasse os achiev.

Como funciona isso? Como vc sabe os que tiram e os que não tiram?

Geralmente apenas mods que possuem arquivos .esp tiram conquistas.

Mas se quiser garantir que nunca perca as conquistas, usa esse aqui que eu to usando:


Usa isso aqui @noobsaibotex
 
Uma coisa engraçada que notei. O jogo começou a ser produzido antes do BOOM de inteligência artificial no mundo real. No jogo quase não vejos nada relacionada a AI. O próprio Vasco parece um robo básico sendo que nesse futuro a AI seria algo ultramante avançado.

Duvido muito que no futuro nos pilotaremos as naves espaciais, tudo será resumido a AI.

Ai fico pensando nos jogos que estão por vir como tema futurista se eles vão fugir disso porque já é algo imparável no nosso mundo.





É sim, você sempre acha em vendedores de armas nas diversas cidades do jogo.

Tem coisa na história que fala sobre AI.

Acho que naquele museu da Humanidade tem.
 
como eu amo essas naves aleatórias
que pousam no planeta enquanto tu esta explorando

sKE3I52.png



os bandidos desse jogo são tão gentis, vem pessoalmente me entregar uma nave :safadao:
 
Eu acredito que isso só dropando... é como se fosse o tier da arma para elas continuarem relevantes nos leveis mais altos. Porque eu tenho todos os crafts liberados e treinados e não posso aumentar o tier da arma.
Que tristeza, valeu! Queria uma AKzinha boa, mas vou ter que procurar um drop bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo