[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Galera, se alguém já postou, beleza, se não, agora temos um mod GRATUITO para o Frame Generator do Nvidia, com a linha RTX 4000!
A página do mod é: https://www.nexusmods.com/starfield/mods/761?tab=files

Como usar o mod gratuito de DLSS 3 em Starfield​

LukeFZ tem uma descrição bem detalhada do que você precisa fazer para implementar o mod e vale conferir, mas você podem ver abaixo um passo a passo simplificado que ele destacou:

  • Baixe o arquivo correspondente à versão do seu jogo (Steam ou Xbox/Microsoft Store)
  • Extraia-o para o diretório do jogo. (FSR2Streamline.asi, junto com os outros arquivos/pastas do arquivo .zip, deve estar próximo de Starfield.exe)
  • Baixe as DLLs DLSS e DLSS-FG mais recentes e coloque-as na pasta ‘streamline’ no diretório do jogo
  • Inicie o jogo
Fonte: https://www.adrenaline.com.br/games...em-mod-gratuito-para-dlss-3-frame-generation/
Só funciona 40xx né?
 
Fico pensando até que ponto e bom lançar um jogo no GamePass? Algumas empresas já falaram que GamePass da prejuízo.

Nesse momento o Starfield tem 250 mil player em media no steam. Acho um numero muito baixo para um game mesmo com todo os seus problemas. O que me faz imaginar que a grande maioria dos players está jogando pelo GamePass.

Se o game tivesse sido lançado somente na Steam duvido que teria esse numero de players.
 
yj0HIHl.jpg


Alguém sabe como resolver esse problema? Mesmo deixando minha nave com 0 companions, aparece essa mensagem quando tento designar um.

Uns funcionam (Sam e Barrett), já outros não, por ex Sarah e Vasco.

Cara faz o seguinte teste ai, tem NPCs que ficam em locais especificos (planetas).

Pra voce conseguri designar ele pra sua nave, vc precisa estar no mesmo planeta.

Então vai pra GUARIDA e tenta designar eles pra sua nave.

Provavelmente o Sam/Barret vc consegue pois eles já estão dentro da nave.
 
Pessoal, só vejo vocês postando imagens de armas ''normais'', eu quero jogar com arma laser, é fácil de achar e manter? Estou no inicio ainda, achei uma, mas não é do jeito que eu queria, eu queria uma igual a mineradora, laser constante e não disparos como a que achei.
 
Bora invadir com gravidade zero pra ficar mais divertido.





 
Fico pensando até que ponto e bom lançar um jogo no GamePass? Algumas empresas já falaram que GamePass da prejuízo.

Nesse momento o Starfield tem 250 mil player em media no steam. Acho um numero muito baixo para um game mesmo com todo os seus problemas. O que me faz imaginar que a grande maioria dos players está jogando pelo GamePass.

Se o game tivesse sido lançado somente na Steam duvido que teria esse numero de players.
MS é bilionária, eles devem ter calculado isso antes de lançar o gamepass. É estilo nextflix, tem hora que chega tanto inscrito e tanto jogo que a longo prazo se paga (e eles vão aumentando o valor da parcela dps de angariar clientes).
 
Duvida para quem ja zerou ou leu a respeito sobre (sem me dar spoiler please)

Vejo varias noticias falando que o legal seria rushar a missão principal para liberar o NG+ para ai sim jogar de verdade..... qual o motivo disso? oque libera a mais no NG+?
 
MS é bilionária, eles devem ter calculado isso antes de lançar o gamepass. É estilo nextflix, tem hora que chega tanto inscrito e tanto jogo que a longo prazo se paga (e eles vão aumentando o valor da parcela dps de angariar clientes).

Mas será mesmo que a Microsoft não sem importa assim como GamePass mesmo sendo bilionária ?

Pergunto isso por que ela ta sempre reclamando que vender console hoje por 500 dólares gera muito prejuízo e tal.
 
Duvida para quem ja zerou ou leu a respeito sobre (sem me dar spoiler please)

Vejo varias noticias falando que o legal seria rushar a missão principal para liberar o NG+ para ai sim jogar de verdade..... qual o motivo disso? oque libera a mais no NG+?
Porque a missão principal te prende demais, sendo que o mundo é muito vasto e isso acaba te limitando em várias áreas. Por exemplo, se você quiser ser pirata contrabandista, com a missão principal ativa, vai ter companheiro reclamando das suas ações e isso é uma chatice. Depois de terminar o jogo, você pode iniciar o NG+ com todos os níveis + skills adquiridos e jogar à vontade como quiser, como um sandbox, sem a missão principal no caminho. Existem outros detalhes, mas aí seria spoiler mesmo. Resumidamente é isso.
 
Duvida para quem ja zerou ou leu a respeito sobre (sem me dar spoiler please)

Vejo varias noticias falando que o legal seria rushar a missão principal para liberar o NG+ para ai sim jogar de verdade..... qual o motivo disso? oque libera a mais no NG+?

No new game+ você pode ficar livre da campanha principal e focar em qualquer outra atividade

Eu acho que depende muito do seu roleplay. Se você quer ser um pirata/assassino/malvado e etc nao combina nada você ser um explorador da constellation ajudando a descobrir os segredos do universo.

No meu personagem atual nao vejo problema em ter a missão principal junto)
 
Mas será mesmo que a Microsoft não sem importa assim como GamePass mesmo sendo bilionária ?

Pergunto isso por que ela ta sempre reclamando que vender console hoje por 500 dólares gera muito prejuízo e tal.
MS sendo bilionária me refiro q eles tem equipe especializada em planejamento, lucro, estudos etc. Netflix fez isso e é praticamente indie comparado com a MS.
 
Não peguei a conquista da frota escarlate pq bugou a missão, boa jogo. Eu cheguei a terminar, mas na hora de falar com o Vladimir, bugou e pediu pra falar de novo e novo e novo, ficou infinito. deu pra terminar a missao mas ficou isso pra tras.
 
Fico pensando até que ponto e bom lançar um jogo no GamePass? Algumas empresas já falaram que GamePass da prejuízo.

Nesse momento o Starfield tem 250 mil player em media no steam. Acho um numero muito baixo para um game mesmo com todo os seus problemas. O que me faz imaginar que a grande maioria dos players está jogando pelo GamePass.

Se o game tivesse sido lançado somente na Steam duvido que teria esse numero de players.

Microsoft vai demorar anos pra lucrar com a compra da Bethesda e da Activision, todo dinheiro injetado na divisão Xbox vem da Microsoft e não da própria divisão.

MS é bilionária, eles devem ter calculado isso antes de lançar o gamepass. É estilo nextflix, tem hora que chega tanto inscrito e tanto jogo que a longo prazo se paga (e eles vão aumentando o valor da parcela dps de angariar clientes).

Netflix trabalhou no vermelho até um tempo desses kkk.
 
Nesse mod de DLSS vcs alteraram o preset do arquivo .ini? aqui consta o preset F e a performance ficou a mesma coisa do FSR2 com uma ligeira melhoria visual, beirando o imperceptivel
 
Rapaz, já vi uns NPCs feio na época do PS2, mas esses kkkkkkkkkkk.
9f740c9ffac4ef21492ba44b63c0206c617df49d53d49136fc3f6c8441a2fffe.jpg
 
Nesse mod de DLSS vcs alteraram o preset do arquivo .ini? aqui consta o preset F e a performance ficou a mesma coisa do FSR2 com uma ligeira melhoria visual, beirando o imperceptivel
DLSS e FSR são iguais no desempenho, já tem benchmark disso tem anos. A diferença msm é no visual e no FG. Com FG o DLSS ganha de lavada do FSR em desempenho, até lançarem o FSR 3, claro.
 
Nesse mod de DLSS vcs alteraram o preset do arquivo .ini? aqui consta o preset F e a performance ficou a mesma coisa do FSR2 com uma ligeira melhoria visual, beirando o imperceptivel
To usando o C, mas no ini em a descrição de qual usar em cada situação
 
Rapaz, já vi uns NPCs feio na época do PS2, mas esses kkkkkkkkkkk.
9f740c9ffac4ef21492ba44b63c0206c617df49d53d49136fc3f6c8441a2fffe.jpg
Os NPCs trabalhados a mão são só os com nome, os genéricos são gerados proceduralmente.
 
Os NPCs trabalhados a mão são só os com nome, os genéricos são gerados proceduralmente.

Deveria ter feito como os do Red Dead Redemption 2, tem milhares e tudo bonitinho.
 
Entrei no ultimate para só ver se o jogo tava ok pra jogar.

Joguei 1 hora. Curti sim, mesmo com fps no 40-60 fps...

Algum mod já recomendado ?
 
mais alguém jogando no Game Pass e o jogo dando uns chiados muito estranhos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo