[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Tem um post no reddit sobre usar o ReBar no jogo tbm. Não sei se todo mundo viu, pq é no Reddit.




Eu to achando o desempenho OK agora aqui no meu PC em 1440p - 75% de escala e com o guia de otimização do Hardware Unboxing.

Tava em marte e não baixou de 60 frames. Nos lugares fechados continua com frame alto. Só não fui pra Atlantis pra ver.
 
Comecei a jogar ontem, joguei pouco fiz só as quests principais até chegar em Marte.

Realmente desempenho esta bem triste, tentei alguns desses mods aew mas nada melhorou muito a coisa aqui. E depois de jogar Baldurs Gate, os dialogos até agora estão bem tristes hahaha

Enfim, eu gosto muito dos jogos das Bethesda e esse parece ter muito potencial, mas a primeira impressão não animou muito. Mas tenho q jogar mais para ter uma opnião melhor.
 
estou fazendo uma nave do zero aqui o foda que nao existe um porto no jogo que possua todos os modulos, tem que ficar indo de porto em porto

image.png
Caracas, tá lindão isso aí. Eu refiz a Frontier ontem mas estou beeeem no começo disso, então usei só uns módulos de marte e não queria gastar muito. Mas tenho certeza que vou perder muitas horas nisso ainda, e no final nem é tão complicado assim. Dá pra pegar o jeito com algumas poucas horas e tentativa e erro haha.
 
estou fazendo uma nave do zero aqui o foda que nao existe um porto no jogo que possua todos os modulos, tem que ficar indo de porto em porto

image.png

Logo deve sair um mod pra isso, pra ter tudo em todos os portos.
Se já não tiver...
 
Na cabine de cada nave tem um cofre e um painel de acesso a carga da nave.
achei aqui, valeu.

Caracas, estou pedido pacas nesse lance de adicionar módulos na nave. Acabei de melhorar o motor e as armas, mas quando vou no anexar com g, sempre fica vermelho. O que tem que fazer?
 
Pra quem tá jogando no controle ou console, não tem opção de habilitar um aim assist?
 
achei aqui, valeu.

Caracas, estou pedido pacas nesse lance de adicionar módulos na nave. Acabei de melhorar o motor e as armas, mas quando vou no anexar com g, sempre fica vermelho. O que tem que fazer?
Tem que apertar a tecla C e ver o que está com problema. Por exemplo, o trem de pouso precisa sempre estar alinhando com o chão, não pode ficar acima, senão dá erro. O módulo de engate para atracar com estações e naves precisa estar sempre na parte de cima da nave, no local mais alto, não pode nem mesmo ter uma asinha acima, pra não atrapalhar na hora de atracar. Então tem que ver o que está informando na tela quando aperta a tecla C.
 
Pra quem tá jogando no controle ou console, não tem opção de habilitar um aim assist?

Acho que ele ja tem um tipo de aim assist

--------------------

MODS funcionam normal na versao gamepass?
 
Caracas, estou pedido pacas nesse lance de adicionar módulos na nave. Acabei de melhorar o motor e as armas, mas quando vou no anexar com g, sempre fica vermelho. O que tem que fazer?
Se está tentando adicionar módulos à Frontier eu acho que não tem como pois precisa ter "conectores" sobrando. Talvez dê pra remover algum (escudo ou arma) pra colocar outro (carga) no lugar, mas daí limita bastante.
 
negócio é ganhar direito vendendo muamba, contrabando mas de vez em quando sou taxado na alfândega e tenho que pagar dobrado é tenso
 
Se está tentando adicionar módulos à Frontier eu acho que não tem como pois precisa ter "conectores" sobrando. Talvez dê pra remover algum (escudo ou arma) pra colocar outro (carga) no lugar, mas daí limita bastante.

Na Frontier, se não me engano, tem como tirar um canhão lateral e ele conecta em cima da cabine, aí vc ganha um slot lateral pequeno que dá pra colocar um compartimento de carga daqueles quadradinhos.

Nela, o melhor esquema é pegar um "habitáculo" 2x1 adicional e colocar mais um motor traseiro. Dá pra meter bastante carga nos slots adicionais.
 
Se está tentando adicionar módulos à Frontier eu acho que não tem como pois precisa ter "conectores" sobrando. Talvez dê pra remover algum (escudo ou arma) pra colocar outro (carga) no lugar, mas daí limita bastante.
Na Frontier, se não me engano, tem como tirar um canhão lateral e ele conecta em cima da cabine, aí vc ganha um slot lateral pequeno que dá pra colocar um compartimento de carga daqueles quadradinhos.

Nela, o melhor esquema é pegar um "habitáculo" 2x1 adicional e colocar mais um motor traseiro. Dá pra meter bastante carga nos slots adicionais.
Eu alterei bastante a Frontier aqui, adicionei mais 2 módulos de passageiro, mais 2 de carga, adicionei mais um motor e adicionei mais armas. Melhorei tudo nela por cerca de 25 mil. Eu estava com 450 de carga, fui pra 750. Vai ajudar muito até eu ir para as naves maiores.
 
yj0HIHl.jpg


Alguém sabe como resolver esse problema? Mesmo deixando minha nave com 0 companions, aparece essa mensagem quando tento designar um.

Uns funcionam (Sam e Barrett), já outros não, por ex Sarah e Vasco.
 
Eu alterei bastante a Frontier aqui, adicionei mais 2 módulos de passageiro, mais 2 de carga, adicionei mais um motor e adicionei mais armas. Melhorei tudo nela por cerca de 25 mil. Eu estava com 450 de carga, fui pra 750. Vai ajudar muito até eu ir para as naves maiores.

Eu fiz o mesmo, mas só coloquei um módulo 2x1 e 2 de carga, pulou pra uns 800 de carga. Acrescentei um motor traseiro e já ficou ok. Não lembro exatamente quanto gastei mas foi bem menos que 20k, não quis gastar muito pois não sabia (ainda) se dava pra roubar peça, encontrar outras naves, etc. Evitei ficar lendo guias na net.. rs
 
O tanto de loot que pego nesse jogo. Vou começar a adotar o esquema de deixar os mais caros e ir vendendo roupas, capacetes e afins que são mais baratos. Já tenho uns 20 capacetes, uns 15 trajes...
 
yj0HIHl.jpg


Alguém sabe como resolver esse problema? Mesmo deixando minha nave com 0 companions, aparece essa mensagem quando tento designar um.

Uns funcionam (Sam e Barrett), já outros não, por ex Sarah e Vasco.
Você deve ter atingido o limite de membros na nave

E se a nave ainda tem espaço pra tripulação, provavelmente você precisa do perk que te permite ter mais gente
 
Você deve ter atingido o limite de membros na nave

E se a nave ainda tem espaço pra tripulação, provavelmente você precisa do perk que te permite ter mais gente
Mas mesmo deixando em 0/2 o erro continua.

Existe algum NPC aleatório que fica na nave, talvez?
 
Galera, se alguém já postou, beleza, se não, agora temos um mod GRATUITO para o Frame Generator da Nvidia, com a linha RTX 4000!
A página do mod é: https://www.nexusmods.com/starfield/mods/761?tab=files

Como usar o mod gratuito de DLSS 3 em Starfield​

LukeFZ tem uma descrição bem detalhada do que você precisa fazer para implementar o mod e vale conferir, mas você podem ver abaixo um passo a passo simplificado que ele destacou:

  • Baixe o arquivo correspondente à versão do seu jogo (Steam ou Xbox/Microsoft Store)
  • Extraia-o para o diretório do jogo. (FSR2Streamline.asi, junto com os outros arquivos/pastas do arquivo .zip, deve estar próximo de Starfield.exe)
  • Baixe as DLLs DLSS e DLSS-FG mais recentes e coloque-as na pasta ‘streamline’ no diretório do jogo
  • Inicie o jogo
Fonte: https://www.adrenaline.com.br/games...em-mod-gratuito-para-dlss-3-frame-generation/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo