Caracas, tá lindão isso aí. Eu refiz a Frontier ontem mas estou beeeem no começo disso, então usei só uns módulos de marte e não queria gastar muito. Mas tenho certeza que vou perder muitas horas nisso ainda, e no final nem é tão complicado assim. Dá pra pegar o jeito com algumas poucas horas e tentativa e erro haha.estou fazendo uma nave do zero aqui o foda que nao existe um porto no jogo que possua todos os modulos, tem que ficar indo de porto em porto
![]()
estou fazendo uma nave do zero aqui o foda que nao existe um porto no jogo que possua todos os modulos, tem que ficar indo de porto em porto
![]()
Onde fica o compartimento de carga da nave?
achei aqui, valeu.Na cabine de cada nave tem um cofre e um painel de acesso a carga da nave.
Tem que apertar a tecla C e ver o que está com problema. Por exemplo, o trem de pouso precisa sempre estar alinhando com o chão, não pode ficar acima, senão dá erro. O módulo de engate para atracar com estações e naves precisa estar sempre na parte de cima da nave, no local mais alto, não pode nem mesmo ter uma asinha acima, pra não atrapalhar na hora de atracar. Então tem que ver o que está informando na tela quando aperta a tecla C.achei aqui, valeu.
Caracas, estou pedido pacas nesse lance de adicionar módulos na nave. Acabei de melhorar o motor e as armas, mas quando vou no anexar com g, sempre fica vermelho. O que tem que fazer?
Pra quem tá jogando no controle ou console, não tem opção de habilitar um aim assist?
Se está tentando adicionar módulos à Frontier eu acho que não tem como pois precisa ter "conectores" sobrando. Talvez dê pra remover algum (escudo ou arma) pra colocar outro (carga) no lugar, mas daí limita bastante.Caracas, estou pedido pacas nesse lance de adicionar módulos na nave. Acabei de melhorar o motor e as armas, mas quando vou no anexar com g, sempre fica vermelho. O que tem que fazer?
Se está tentando adicionar módulos à Frontier eu acho que não tem como pois precisa ter "conectores" sobrando. Talvez dê pra remover algum (escudo ou arma) pra colocar outro (carga) no lugar, mas daí limita bastante.
Se está tentando adicionar módulos à Frontier eu acho que não tem como pois precisa ter "conectores" sobrando. Talvez dê pra remover algum (escudo ou arma) pra colocar outro (carga) no lugar, mas daí limita bastante.
Eu alterei bastante a Frontier aqui, adicionei mais 2 módulos de passageiro, mais 2 de carga, adicionei mais um motor e adicionei mais armas. Melhorei tudo nela por cerca de 25 mil. Eu estava com 450 de carga, fui pra 750. Vai ajudar muito até eu ir para as naves maiores.Na Frontier, se não me engano, tem como tirar um canhão lateral e ele conecta em cima da cabine, aí vc ganha um slot lateral pequeno que dá pra colocar um compartimento de carga daqueles quadradinhos.
Nela, o melhor esquema é pegar um "habitáculo" 2x1 adicional e colocar mais um motor traseiro. Dá pra meter bastante carga nos slots adicionais.
Eu alterei bastante a Frontier aqui, adicionei mais 2 módulos de passageiro, mais 2 de carga, adicionei mais um motor e adicionei mais armas. Melhorei tudo nela por cerca de 25 mil. Eu estava com 450 de carga, fui pra 750. Vai ajudar muito até eu ir para as naves maiores.
Você deve ter atingido o limite de membros na nave![]()
Alguém sabe como resolver esse problema? Mesmo deixando minha nave com 0 companions, aparece essa mensagem quando tento designar um.
Uns funcionam (Sam e Barrett), já outros não, por ex Sarah e Vasco.
Mas mesmo deixando em 0/2 o erro continua.Você deve ter atingido o limite de membros na nave
E se a nave ainda tem espaço pra tripulação, provavelmente você precisa do perk que te permite ter mais gente
Tem o Vasco, mas ele não conta como tripulanteMas mesmo deixando em 0/2 o erro continua.
Existe algum NPC aleatório que fica na nave, talvez?