[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Estou com um bug que está me impedindo de continuar o game. O GRAV JUMP não esta funcionando. Recebo a mensagem "Grav jump in progress", mesmo com a barra do GRAV cheia. Então não consigo pousar em nenhum planeta e nem viajar. Voltei um save de 4 horas e aconteceu a mesma coisa.
 
Galera, alguém sabe se tem como colocar esses status nas armas? Calibrado, Refinado, Avançado e Superior? No FO4 tinha mas nesse aqui não to achando onde (se tiver)
 
Não sei se já postaram aqui, mas aparentemente forçar o resizable bar pro jogo pelo Nvidia Profile Inspector (além de ligar o resizable bar na bios, claro) tá melhorando um pouco a performance, to testando aqui e parece ter melhorado um pouco mesmo.

Download Nvidia Profile Inspector
-search for Starfield
-at section 5 Common set the following:
-rBar - Feature Enabled
-rBar - Options 0x00000001 (Battlefield V, Returnal etc.)
-rBar - Size Limit 0x0000000040000000 (Battlefield V, F2 2022 etc.)
-right top side: Apply changes

 
Galera, a pasta em que edita alguns parametros do jogo é a mesma pra versao steam e xbox?

Abri xbox aqui e parece que o FOV ja tava certo.
 
É muito criatividade do pessoal:

Starfield-Star-Wars-X-Wing-1.webp

b7a51-16939514776754-1920.jpg

starfield-pelican.jpg
 
Não sei se já postaram aqui, mas aparentemente forçar o resizable bar pro jogo pelo Nvidia Profile Inspector (além de ligar o resizable bar na bios, claro) tá melhorando um pouco a performance, to testando aqui e parece ter melhorado um pouco mesmo.

Download Nvidia Profile Inspector
-search for Starfield
-at section 5 Common set the following:
-rBar - Feature Enabled
-rBar - Options 0x00000001 (Battlefield V, Returnal etc.)
-rBar - Size Limit 0x0000000040000000 (Battlefield V, F2 2022 etc.)
-right top side: Apply changes



A nvidia não colocar por padrão o REbar ativado é putaria pra caralho.
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Mas será mesmo que a Microsoft não sem importa assim como GamePass mesmo sendo bilionária ?

Pergunto isso por que ela ta sempre reclamando que vender console hoje por 500 dólares gera muito prejuízo e tal.
SPOILER OFF TOPIC SOBRE GAME PASS
Cara, há informações de que a MS teve uma receita de quase 3b com o game pass por ano.

Starfield custou 200 milhoes para a empresa e levou no mínimo uns 5 anos para fazer, ai tu faz as contas e vê que a conta está bem positiva para a MS.

Aaaah mas tem outros jogos? Sim, de fato tem outros jogos, o que faz com que o líquido seja beeem mais baixo, mas ainda assim é lucro.

Tem que colocar nessa conta várias pessoas que vão deixar de comprar o jogo mas vão assinar o serviço, sendo que um jogo denso desses, muitas vezes as pessoas levam ai uns 2-3 meses para terminar jogando full time o jogo. Nisso quase pagou o jogo sem ter ele de fato e só tendo jogado ele.

Ou seja, se a pessoa assinar o game pass e ficar 3 meses jogando somente o starfield, era mais negócio comprar o jogo. Claro que a maioria não coloca isso na conta, a maioria vai pensar "pelo preço do jogo eu assino 3-4 meses de game pass, termino o jogo e tenho outras coisas para jogar ainda". E se mesmo isso ocorrer, para a MS é interessante de qualquer forma.

Claro, existe muito daqueles que já assinam o serviço já a mais tempo, mas, ainda assim, a conta é muito provavel mais favorável a MS.

Vamos fazer um raciocinio. Hoje o game pass ultimate está 50 reais por mês. Claro, com o sistema de conversão ele fica mais barato, então vamos colocar uma média de 360 reais por ano.

Um jogador mais casual jogaria o que? Uns 4 AAA por ano, gastando ai em média de 250 por jogo. Só que o jogo não sendo da MS nem todo esse valor vai para ela, só uma porcentagem. Por sua vez a MS garante 360 reais para ela por ano.

Ou seja, ela ganha nos casual e talvez perca nos hardcore, mas a balança será positiva.

Ainda, se ela lança jogos AAA ela acaba atraindo outro público, que muitas vezes acabam pagando até mais que o jogo com a assinatura sem jogar muitas outras coisas que aquele jogo.

edit: eu mesmo já fiz todo essa raciocinio e por ser um gamer mais casual fiquei um tempo sem game pass. Mas aqui em casa a parada é um pouco diferente, tenho uma filha pequena que gota de jogar uns joguinhos que eu jamais compraria se não fosse o game pass e volta e meia a galera se reune aqui para jogarmos algo, e normalmente os jogos escolhidos estão no game pass. Então colocando isso na ponta do lápis e o lançamento do starfield eu acabei assinando de novo. No entanto, se não tiver lançamentos próximo da data de expirar é provavel que daqui a dois anos eu fique sem game pass por um tempo d enovo
 
Última edição:
Não sei se já postaram aqui, mas aparentemente forçar o resizable bar pro jogo pelo Nvidia Profile Inspector (além de ligar o resizable bar na bios, claro) tá melhorando um pouco a performance, to testando aqui e parece ter melhorado um pouco mesmo.

Download Nvidia Profile Inspector
-search for Starfield
-at section 5 Common set the following:
-rBar - Feature Enabled
-rBar - Options 0x00000001 (Battlefield V, Returnal etc.)
-rBar - Size Limit 0x0000000040000000 (Battlefield V, F2 2022 etc.)
-right top side: Apply changes


Eu ativei aqui pq n custa nada mas como já tava com fps lock não notei nada. E o mod do DLSS está dando bem menos crash no beta 5, só tive 1 no dia todo.
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Cara faz o seguinte teste ai, tem NPCs que ficam em locais especificos (planetas).

Pra voce conseguri designar ele pra sua nave, vc precisa estar no mesmo planeta.

Então vai pra GUARIDA e tenta designar eles pra sua nave.

Provavelmente o Sam/Barret vc consegue pois eles já estão dentro da nave.
Exatamente isso.

A Sarah estava na Guarida, fui lá e conversei com ela. Convidei pra se juntar a mim e aí deu pra designar.
 
Não sei se já postaram aqui, mas aparentemente forçar o resizable bar pro jogo pelo Nvidia Profile Inspector (além de ligar o resizable bar na bios, claro) tá melhorando um pouco a performance, to testando aqui e parece ter melhorado um pouco mesmo.

Download Nvidia Profile Inspector
-search for Starfield
-at section 5 Common set the following:
-rBar - Feature Enabled
-rBar - Options 0x00000001 (Battlefield V, Returnal etc.)
-rBar - Size Limit 0x0000000040000000 (Battlefield V, F2 2022 etc.)
-right top side: Apply changes


Melhorou aqui, uns 10 fps nas areas pesadas, o que é muito.
 
Pessoal, só vejo vocês postando imagens de armas ''normais'', eu quero jogar com arma laser, é fácil de achar e manter? Estou no inicio ainda, achei uma, mas não é do jeito que eu queria, eu queria uma igual a mineradora, laser constante e não disparos como a que achei.
@Virtuality ? Alguém?
 
Cara, há informações de que a MS teve uma receita de quase 3b com o game pass por ano.

Starfield custou 200 milhoes para a empresa e levou no mínimo uns 5 anos para fazer, ai tu faz as contas e vê que a conta está bem positiva para a MS.

Aaaah mas tem outros jogos? Sim, de fato tem outros jogos, o que faz com que o líquido seja beeem mais baixo, mas ainda assim é lucro.

Tem que colocar nessa conta várias pessoas que vão deixar de comprar o jogo mas vão assinar o serviço, sendo que um jogo denso desses, muitas vezes as pessoas levam ai uns 2-3 meses para terminar jogando full time o jogo. Nisso quase pagou o jogo sem ter ele de fato e só tendo jogado ele.

Ou seja, se a pessoa assinar o game pass e ficar 3 meses jogando somente o starfield, era mais negócio comprar o jogo. Claro que a maioria não coloca isso na conta, a maioria vai pensar "pelo preço do jogo eu assino 3-4 meses de game pass, termino o jogo e tenho outras coisas para jogar ainda". E se mesmo isso ocorrer, para a MS é interessante de qualquer forma.

Claro, existe muito daqueles que já assinam o serviço já a mais tempo, mas, ainda assim, a conta é muito provavel mais favorável a MS.

Vamos fazer um raciocinio. Hoje o game pass ultimate está 50 reais por mês. Claro, com o sistema de conversão ele fica mais barato, então vamos colocar uma média de 360 reais por ano.

Um jogador mais casual jogaria o que? Uns 4 AAA por ano, gastando ai em média de 250 por jogo. Só que o jogo não sendo da MS nem todo esse valor vai para ela, só uma porcentagem. Por sua vez a MS garante 360 reais para ela por ano.

Ou seja, ela ganha nos casual e talvez perca nos hardcore, mas a balança será positiva.

Ainda, se ela lança jogos AAA ela acaba atraindo outro público, que muitas vezes acabam pagando até mais que o jogo com a assinatura sem jogar muitas outras coisas que aquele jogo.
Está esquecendo de colocar na fórmula que a MS PAGA para ter os direitos de uso do jogo, paga servidores, paga toda estrutura pra ter o serviço. Ela paga para as desenvolvedoras e publishers para poder ter o jogo no serviço, não é de graça. Imagina pagar por 300, 400 jogos, vai uma grana boa. Pra saber o quanto é válido ou não esse sistema, só mesmo tendo acesso aos valores de cada jogo que está no serviço, o custo de manter a estrutura, número de assinantes em cada país, então é bem complicado. (eu não sou do time que acha insustentável, tampouco acho que a MS ganha horrores com o serviço, pois tem muitos custos inclusos que precisa ser levado em conta).
 
Uma coisa engraçada que notei. O jogo começou a ser produzido antes do BOOM de inteligência artificial no mundo real. No jogo quase não vejos nada relacionada a AI. O próprio Vasco parece um robo básico sendo que nesse futuro a AI seria algo ultramante avançado.

Duvido muito que no futuro nos pilotaremos as naves espaciais, tudo será resumido a AI.

Ai fico pensando nos jogos que estão por vir como tema futurista se eles vão fugir disso porque já é algo imparável no nosso mundo.




É sim, você sempre acha em vendedores de armas nas diversas cidades do jogo.
 
Está esquecendo de colocar na fórmula que a MS PAGA para ter os direitos de uso do jogo, paga servidores, paga toda estrutura pra ter o serviço. Ela paga para as desenvolvedoras e publishers para poder ter o jogo no serviço, não é de graça. Imagina pagar por 300, 400 jogos, vai uma grana boa. Pra saber o quanto é válido ou não esse sistema, só mesmo tendo acesso aos valores de cada jogo que está no serviço, o custo de manter a estrutura, número de assinantes em cada país, então é bem complicado. (eu não sou do time que acha insustentável, tampouco acho que a MS ganha horrores com o serviço, pois tem muitos custos inclusos que precisa ser levado em conta).
Spoiler off topic game pass

Mas quando eu disse "aaah tem outros jogos" eu me referi justamente a isso, que ela paga para ter os outros jogos ali.

Cara, eu já li muito a respeito e hoje eu acho que o game pass é mais sustentável que a netflix, por exemplo.

Não que isso necessariamente seja um exemplo bom, tendo em vista que a netflix, conforme já mencionaram, opera e/ou operou no vermelho.

Mas se eu tivesse que investir em algum dos dois eu investiria no game pass (claro, desconsiderando - ou não - que tem uma MS gigante por trás)
 
Última edição:
galera onde compro digihack? estou precisando pra uma missao e nao entro em lugar algum.
 
AEEE consegui bater ponto mais cedo hoje e a empresa emendou o feriado, tirando uns compromisso foi ficar até segundo jogando essa bagaça agora vai

edit----
pqp o povo não sabe usar SPOILER em....pqp
e porque caralho estão discutindo a merda se "gamepass da lucro" aqui? :facepalm:
 
AEEE consegui bater ponto mais cedo hoje e a empresa emendou o feriado, tirando uns compromisso foi ficar até segundo jogando essa bagaça agora vai

edit----
pqp o povo não sabe usar SPOILER em....pqp
e porque caralho estão discutindo a merda se "gamepass da lucro" aqui? :facepalm:
Postando spoiler sem tag spoiler e lucros de empresas no tópico,mega off em tópico de game,modera já veio aqui 2x e galera não para.
 
instalei o mod que tira o "tom"/"overlay" verde do jogo rapaz......a diferença é gritante


LHLeZxl.png

nBZemh4.png


o que supostamente esse "tom verde" era pra ser? neblina?
 
 
instalei o mod que tira o "tom"/"overlay" verde do jogo rapaz......a diferença é gritante


LHLeZxl.png

nBZemh4.png


o que supostamente esse "tom verde" era pra ser? neblina?
Posta aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa engraçada que notei. O jogo começou a ser produzido antes do BOOM de inteligência artificial no mundo real. No jogo quase não vejos nada relacionada a AI. O próprio Vasco parece um robo básico sendo que nesse futuro a AI seria algo ultramante avançado.

Duvido muito que no futuro nos pilotaremos as naves espaciais, tudo será resumido a AI.

Ai fico pensando nos jogos que estão por vir como tema futurista se eles vão fugir disso porque já é algo imparável no nosso mundo.





É sim, você sempre acha em vendedores de armas nas diversas cidades do jogo.
No mainstream tu diz. Porque IA já tem sido falado no meio de TI há mais de 1 década e no acadêmico há mais de 20 anos.
 
Posta aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No mainstream tu diz. Porque IA já tem sido falado no meio de TI há mais de 1 década e no acadêmico há mais de 20 anos.

Não. Uma coisa é você ter o conceito, outro o desenvolvimento que teve um BOOM absurdo nos ultimos 5 anos. Mesmo tendo todo o conceito e sabendo que isso iria vingar em um momento, maioria achava que isso seria coisa pra daqui 100~200 anos. Hoje já podemos dizer que vamos ver a vida do mundo inteiro ser mudada em algumas décadas devido a AI. Então a AI é uma imagem forte em qualquer ideia de projeção para o futuro da humanidade.
 
comecei do dia bem:
yrzBFyZ.png


mais uns 120k de lucro so ai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo