[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Bah... Minha 1660Ti tá osso kk. Mal consigo manter 45 FPS, que seria o aceitável pra jogar. N sei como alguns conseguem jogar a 30, na hora do tiro é ruim de mirar nessa taxa de quadros. Como tô bem no início, tô pensando em esperar uns updates antes de continuar. Jogo parece muito bom mesmo, mas essa performance tá complicado. Praticamente todo jogo eu consigo manter 75fps com qualidade boa. Aí chega o Starfield e arregaça uma caralhada de placas boas.
 
Bah... Minha 1660Ti tá osso kk. Mal consigo manter 45 FPS, que seria o aceitável pra jogar. N sei como alguns conseguem jogar a 30, na hora do tiro é ruim de mirar nessa taxa de quadros. Como tô bem no início, tô pensando em esperar uns updates antes de continuar. Jogo parece muito bom mesmo, mas essa performance tá complicado. Praticamente todo jogo eu consigo manter 75fps com qualidade boa. Aí chega o Starfield e arregaça uma caralhada de placas boas.

O cara que postou esse mod aqui tem uma 1660 super. testa ai pra ver se melhora

 
Última edição:
Uma duvida...
No meu PC da assinatura, com tudo no ultra, fico com 45-60 fps... é isso mesmo? o jogo ta pesadinho assim mesmo?
 
Uma duvida...
No meu PC da assinatura, com tudo no ultra, fico com 45-60 fps... é isso mesmo? o jogo ta pesadinho assim mesmo?
Muito,meu pc não é tão bom quanto o seu,mas,sim,o jogo é bem pesado ou mal otimizado,devido sua engine antiga,aqui to rodando bem misturado,algumas coisas no low,outras no médio,e poucas no alto,em 2k com dlss,pegando no max 30 fps com quedas.
Game ta bem exigente no hardware.
 
Galera, ainda dentro da minha pergunta do console e colocar o código para carregar o peso.

Percebi que o jogo é all acess, ou seja, posso continuar o save no PC e no Xbox.

Tenho um note com uma 1660 ti, ou seja, para carregar o jogo tudo no low eu consigo.

Minha questão eh, será que se eu rodar o meu save no PC, colocar o código de peso infinito, salvar e depois rodar no Xbox o código fica habilitado?
 
Comecei a usar AMP pra explorar e MEU DEUS, eu pareço o Sonic correndo pelos planetas, recomendo muito pra quem fica de saco cheio de ficar andando parecendo uma tartaruga
 
Os mods funcionam pra versão do GP?
 
Comecei a usar AMP pra explorar e MEU DEUS, eu pareço o Sonic correndo pelos planetas, recomendo muito pra quem fica de saco cheio de ficar andando parecendo uma tartaruga
O que é essa AMP?

Joguei ontem por 3h... só consegui desbloquear aquele jetpackzinho mixuruca que te dá 2 levantadinhas só :bem:
 
Fala galera, alguém sabe me dizer se Starfield precisa de um processador com AVX?

Instalei aqui via Gamepass PC e da o erro 0xc000001d que geralmente da por falta do mesmo, mas não tem nada sobre na pagina do jogo.
 
O que é essa AMP?

Joguei ontem por 3h... só consegui desbloquear aquele jetpackzinho mixuruca que te dá 2 levantadinhas só :bem:
Basicamente é o energético do futuro:
amp_icon-3b6855fb.png


Aumenta a velocidade em 35%.
 
Mais alguém com problema do sol ficar piscando com o mod do DLSS-G? Estou usando o do PureDark.

 
Uma duvida...
No meu PC da assinatura, com tudo no ultra, fico com 45-60 fps... é isso mesmo? o jogo ta pesadinho assim mesmo?
Sim, o jogo está pesado mesmo. Tenta usar um mod DLSS 2.0 que ajuda bastante, aí seta a configuração em ULTRA, joga a qualidade das sombras no médio e 75% de resolução. O jogo vai rodar em 60fps nas cidades mais pesadas e até uns 100, 110 fps em locais fechados.

Link do mod: https://www.nexusmods.com/starfield/mods/111
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Descobri no reddit que vc pode continuar correndo mesmo estando acima da carga máxima que nunca morre, mesmo com a saúde em vermelho. Perdi mó tempão esperando recarregar o fôlego a toa :limo:
Ué, então pra que serve o sistema de peso e O2? hahahaha.
BOA BETHESDA! Elaiá...
 
Ué, então pra que serve o sistema de peso e O2? hahahaha.
BOA BETHESDA! Elaiá...
Se não for bug suponho que seja só pra ficar com a vida baixa mesmo. Pq se a pessoa fica correndo infinito e sem vida e algum inimigo lhe mata com 1 tiro ou pancada n vai ser muito legal hehuehue.
 
r4BfEwnY33cS0kHyUplnHz6-yXWpgSYvKnxgHCm_XLxhDM7yZ0D9MBjG8NWqNKbFj-cii-yYTvcRUQ=s640-nd-v1-rwa
 
Fiz uma missão. Usei persuadir. Consegui. Veio um mob 10 segundos depois, me matou. Tive que voltar aos diálogos, tive que tentar 3x até conseguir passar pela persuasão.
 
Fiz uma missão. Usei persuadir. Consegui. Veio um mob 10 segundos depois, me matou. Tive que voltar aos diálogos, tive que tentar 3x até conseguir passar pela persuasão.
F5, rapaz

F5 a todo momento

Antes de iniciar diálogo

depois de sucesso num diálogo

antes de chegar numa quest

depois de finalizar alguma etapa de quest

antes de entrar em batalha

F5 everywhere

F5 é o quick save
 
Sim, o jogo está pesado mesmo. Tenta usar um mod DLSS 2.0 que ajuda bastante, aí seta a configuração em ULTRA, joga a qualidade das sombras no médio e 75% de resolução. O jogo vai rodar em 60fps nas cidades mais pesadas e até uns 100, 110 fps em locais fechados.

Link do mod: https://www.nexusmods.com/starfield/mods/111
O mod fala para manter o fr2 enquanto um vídeo o cara fala para não usar que melhora a performance. E agora?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

F5, rapaz

F5 a todo momento

Antes de iniciar diálogo

depois de sucesso num diálogo

antes de chegar numa quest

depois de finalizar alguma etapa de quest

antes de entrar em batalha

F5 everywhere

F5 é o quick save
pior que jogo assim eu gosto de que as escolhas tenham impacto. Daí fiquei tentando as mesmas respostas. O problema? Na terceira tentativa que consegui passar pela persuasão novamente, uma das opções que falhou em todas passou... e eu com a pressa de sair dos diálogos (pensei que daria a mesma coisa) apertei o mouse e passou o texto :/
 
Meu jogo brickou legal na main quest agora. Spoilers fortes abaixo :pepe2:

O jogo me dá duas opções: Ficar na Lodge e ajudar o pessoal lá, ou ir para a estação 'The Eye' e ajudar o restante da galera lá. Se eu escolher ir para a estação, o jogo dá um softlock na porta, e não consigo me mexer nem fazer nada. O fast travel da Lodge não funciona durante essa quest. Também tentei carregar saves antigos e não mudou nada. Minha única opção foi ficar na Lodge e ajudar o pessoal lá. O pior é que se você não for pra estação, um certo NPC morre :crycat:

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo