[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Recomendo essa arma. Lança míssil portátil, o projétil vai direto no alvo mesmo a longa distância.

image.png
 
eita....

tem limite de save?

2yQ3m8u.jpg

sabia disso não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém fez a missão em Neon city em que
vc ajuda o maluco a contrabandear Aurora pra fazer o drink dele? :limo:
eu nem sei onde é neon city, fiz só a primeira missão pra me livrar da muie como companion e desde então estou voando aleatoriamente no espaço :limo:
 
Tô bem no começo introdução da introdução, devo ter jogado uns 5 minutos no máximo e tá mantendo os 60 fps no ultra em 1440p.
Mas o que me deixa bravo é não poder pausar nas animações...

é muito sem noção isso

Deve estar com FSR ativado. Depois do primeiro encontro com piratas (quando sai da mineração) é que vi que o FSR estava ligado, desativei e o gráfico melhorou 100%. Saporra ativa parece que o gráfico fica no low. :facepalm:

Meia hora fazendo personagem. Escolhi Diplomata como habilidade inicial para pegar persuasão e comércio.
Sem tempo para jogar mais, amanhã a noite continuo, vida de peão é isso.
 
Última edição:
Nem driver a Nvidia soltou para o jogo?
 
Deve estar com FSR ativado. Depois do primeiro encontro com piratas (quando sai da mineração) é que vi que o FSR estava ligado, desativei e o gráfico melhorou 100%. Saporra ativa parece que o gráfico fica no low. :facepalm:

Meia hora fazendo personagem. Escolhi Diplomata como habilidade inicial para pegar persuasão e comércio.
Sem tempo para jogar mais, amanhã a noite continuo, vida de peão é isso.
FSR é ruim demais.

Ainda tem lunático que afirma que FSR está no mesmo nível do DLSS.
 
Tem como mudar a aparência depois?
Tentei fazer um boneco parecido comigo mas tirando a quase careca essa desgrama não ficou nada parecido kkkk

Primeira impressão foi boa o game parece bem imersivo, tô usando as configs sugeridas pelo hardware unbox e tá bem jogável no meu humilde.

Agora essas telas de loading realmente foram um pecado, faltou alguém pensar em criar aquelas transições animadas que existem em alguns games quando carrega alguma coisa.
 
Tem como mudar a aparência depois?
Tentei fazer um boneco parecido comigo mas tirando a quase careca essa desgrama não ficou nada parecido kkkk

Primeira impressão foi boa o game parece bem imersivo, tô usando as configs sugeridas pelo hardware unbox e tá bem jogável no meu humilde.

Agora essas telas de loading realmente foram um pecado, faltou alguém pensar em criar aquelas transições animadas que existem em alguns games quando carrega alguma coisa.
Tem, em New Atlantis, primeira cidade do jogo se você seguir a missão principal, tem uma loja chamada Enhancer que permite alterar a aparência. Pode ser que tenha em outros lugares, mas em New Atlantis é certeza e é o jeito mais curto pra fazer isso, já que a cidade é bem inicial.
 
Tem como mudar a aparência depois?
Tentei fazer um boneco parecido comigo mas tirando a quase careca essa desgrama não ficou nada parecido kkkk

Primeira impressão foi boa o game parece bem imersivo, tô usando as configs sugeridas pelo hardware unbox e tá bem jogável no meu humilde.

Agora essas telas de loading realmente foram um pecado, faltou alguém pensar em criar aquelas transições animadas que existem em alguns games quando carrega alguma coisa.
Tentei fazer um parecido comigo. Só lembra e mais de perfil que de frente.
 
Tô doido pra quando começarem a surgir mod's de gameplay e principalmente os de quest's. Fallout 4 me surpreendeu muito com a quantidade absurda de mod's de quests do tamanho de dlc's em pt-br.
 
Joguei quase 3 horas e tenho que ir dormir. Melhor coisa até agora é quando chega a noite em um mapa e fica escuro pra caralho. Mandaram bem na iluminação do jogo.

Zero problemas de performance também.
 
Sabem dizer o melhor local pra vender itens? cheguei em nova atlantis agr e to cheio de bugiganga que diz que vale um preço mas os comercios que achei tudo pagando muito menos
 
joguei umas boas horas na versão jack (que é igual a versão steam) e agora que descobri que a estrutura de savegames do gamepass é totalmente diferente!!

Alguém sabe se dá pra transferir savegame da steam pro gamepass?
 
Galera fui começar a jogar pelo Gamepass do PC. Fui instalar o mod do DLSS antes mesmo de iniciar, e o jogo deu crash logo no inicio.

Agora estou reinstalando sem o mod. Mas queria saber se alguém conseguiu fazer o mod funcionar blz na versão Gamepass.
Sim... Funciona. Testei o Beta4 do mod do PureDark.

Com FG e DLSS, em 1440p e Ultra, média de 80-90 fps.
 
Então a Mantis...
Te dá uma armadura foda e feia, mais uma nave, assim

do nada

de graça
 
Sim... Funciona. Testei o Beta4 do mod do PureDark.

Com FG e DLSS, em 1440p e Ultra, média de 80-90 fps.

Cheguei agora no topico, então se ja foi respondido me desculpe

Aonde baixa o mod?
 
Ja existe algum mod de destacar itens específico? Pra achar os digihack nos cantos e credistar seria ótimo
 
Jogar com calma e explorar tudo é outra coisa, antes tinha só rushado até a primeira cidade para configurar performance.

Na primeira parte do jogo, na mineração, fiz a rapa na caverna toda, acho que alguns desses minérios devem ser uteis kkkk

N0dN5SO.jpg
 
Eu fiz... eu fiz uma nave megazord

Starfield-2023-09-06-00-11-40.png
 
Bom, meu PC tanka tudo mas estou com a pior combinação possível pra esse jogo: CPU AMD da série 5000 e GPU Nvidia sem FG.

Engine véia escala com clock em ST, então AMD vai ser mesmo espancada pela Intel com seus quase 6Ghz.

Espero que o patrocínio AMD force a Bethesda a melhorar isso.

Sobre as GPUs, que situação miserável. AMD tem VRAM de sobra, mas perde em todas as tecnologias, inclusive VR que eu uso direto.
NVIDIA tá careira demais e MIGUELANDO VRAM há trocentas gerações, não consigo me conformar com uma GPU como a 4070TI com miseráveis 12GB que logo mais vão gargalar, do mesmo jeito que os 10GB da minha 3080 gargalam hoje.

Não tem o que fazer, ou se fode aí abandonado na série 3000, ou vai pra AMD com upscaler lixo e VR problemático, ou abre a carteira e parte pra 4080/90.

Na verdade só tenho vontade mesmo da 4090, mas é dinheiro demais numa GPU, loucura.
 
Bom, meu PC tanka tudo mas estou com a pior combinação possível pra esse jogo: CPU AMD da série 5000 e GPU Nvidia sem FG.

Engine véia escala com clock em ST, então AMD vai ser mesmo espancada pela Intel com seus quase 6Ghz.

Espero que o patrocínio AMD force a Bethesda a melhorar isso.

Sobre as GPUs, que situação miserável. AMD tem VRAM de sobra, mas perde em todas as tecnologias, inclusive VR que eu uso direto.
NVIDIA tá careira demais e MIGUELANDO VRAM há trocentas gerações, não consigo me conformar com uma GPU como a 4070TI com miseráveis 12GB que logo mais vão gargalar, do mesmo jeito que os 10GB da minha 3080 gargalam hoje.

Não tem o que fazer, ou se fode aí abandonado na série 3000, ou vai pra AMD com upscaler lixo e VR problemático, ou abre a carteira e parte pra 4080/90.

Na verdade só tenho vontade mesmo da 4090, mas é dinheiro demais numa GPU, loucura.
Tenho 5600x e 3060ti (sem fg óbvio) e ta dando pra jogar tranquilo
 
  • Curtir
Reações: sav
Estava explorando uma caverna e a trilha sonora me lembrou da cena pós crédito do Mass Effect 3



Tão bom, tão nostálgico :pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo