[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

quero status, posta foto EM SPOILER até pra não ficar poluindo o tpc (como todos deveriam fazer)

quero ver se o status dela é bom, tenho 500k agora, vou começar a montar minha nave
star-eagle.png
 
Lembrando que vocês podem enfeitar suas naves com objetos que vocês acharem pelo mundo. Peguei uma pelúcia de um cachorro usando capacete espacial pra colocar no painel da minha nave :shrek:



Já tentou com o mod que adiciona Frame Generation?

Eu sai catando esse bixos de pelúcia e larguei lá no quarto, como que coloca na nave?


Dilema da porra, não sei se engato na jogatina com a minha 3060ti ou espero sair pelo menos um DLSS pra dar um ganho. Sei que se for jogar agora, vou ficar olhando pra FPS e olhando pra minha conta bancária pra se ela aguenta um update no PC.

Foda que eu fico lembrando na época do Fallout 4, que eu joguei no PS4 padrão, que era o hardware mais potente que eu tinha na época. Acho que ali 25 FPS era luxo, mas parece que no console vc relaxa mais. PC se vc entra nessa punheta de ficar monitorando e testando opção gráfica fudeu, vai ficar notando qualquer flutaçãozinha nos quadros.

Tive que fechar o msi, por esse motivo e por achar que um pouco dos crashs eram ele. Mas to me coçando demais pra fazer upgrade também. :limo:


bom dia de exploração

vpPS6Y2.png

128k me sperando

Nunca consegui vender essas maletas por mais 2,5k, menos em planeta com scanner. Tem skill pra isso? (Não sei se tu ja respondeu isso aqui.

Tô bem no começo introdução da introdução, devo ter jogado uns 5 minutos no máximo e tá mantendo os 60 fps no ultra em 1440p.
Mas o que me deixa bravo é não poder pausar nas animações...

é muito sem noção isso

Entra em New Atlantis e volta aqui. :fire:


-----



To me segurando pra tentar jogar sem mod, mas to perdendo a resistência. Esse do menu muda muito.
 
Alguém conseguiu resolver a missão da ECS Constant? Ja to com 2 missoes paradas pq nao consigo localizar a nave...
comprei o motor de Grav, e convenci a capitã a libertar a mulher. ela me encontrou em nova atlantida, me deu uma carta pra irmã que está na nave, mas quando vou (sistema porrima) a nave não aparece... creio que seja pq eles foram pra outro lugar com o motor de grav, mas o game não mostra certo.
 
É...tentei rodar ele no ultra fica nos 50 fps e tal, vou tentar no high
 
Eita que o fórum tá doido hahahaha. Agora tá difícil acompanhar e jogar haha.
Em tempo, aprendi a mexer no construtor da nave e foi uma das coisas mais legais que vi no jogo.
Mexi no Frontier mesmo, coloquei mais carga, mais armas, mais tudo e gastei quase 30 mil pra isso com updates iniciais.
Mais pra frente deve abrir muito mais opções, é um leve grind pra abrir tudo, mas tranquilo, faz parte.
 
Fui jogar, clico em jogar nada.

Desinstalei e instalei de novo, e da a mesma coisa.
Sdds Steam, não gosto desse app do game pass.
 
Quando você coloca uma área de pouso no seu outpost, tem um equipamento bem familiar nele

pipboy.png
 
Alguém sabe quando essa conquista é feita? Eu aparentemente ja´entrei pra Vanguarda, pois o oficial lá acabou de me passar a missão probatória, mas a conquista não libera de jeito nenhum.


Você só ganha essa conquista quando você REALMENTE entrar.. você recebeu uma primeira missão certo? vá faze-la
 
Fui jogar, clico em jogar nada.

Desinstalei e instalei de novo, e da a mesma coisa.
Sdds Steam, não gosto desse app do game pass.

Abre pelo .exe a primeira vez. Na pasta de instalação ou atalho.
 
Duvida..... da para aproveitar o save da versão jack ?
Comprei o jogo na Steam e n quero recomeçar hehehehe

Só para avisar
Desinstalei meu jack
Instalei o jogo da Steam e sem fazer nada ao abrir eles o saves estavam lá kkkkkkk
Quando dei carregar só avisou que alguns conteudos n estariam disponveis (acho q seriam os da premium edition)
 
ATENÇÃO COM SPOILERS.

Spoiler é 5 pontos de infração, se fizer duas vezes já dá ban de 7 dias.
 
Abre pelo .exe a primeira vez. Na pasta de instalação ou atalho.
Acabeu de fazer, não abre tb.

Engraçado, que quando faço isso, o proc sobe a temp e um negocio chamado "microsft windows search indexer" começa a rodar.
 
Se liguem nessas dicas:

 
Só para avisar
Desinstalei meu jack
Instalei o jogo da Steam e sem fazer nada ao abrir eles o saves estavam lá kkkkkkk
Quando dei carregar só avisou que alguns conteudos n estariam disponveis (acho q seriam os da premium edition)
o que é jack?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera fui começar a jogar pelo Gamepass do PC. Fui instalar o mod do DLSS antes mesmo de iniciar, e o jogo deu crash logo no inicio.

Agora estou reinstalando sem o mod. Mas queria saber se alguém conseguiu fazer o mod funcionar blz na versão Gamepass.
dá mt diferença a dlss?
 
bom dia de exploração

vpPS6Y2.png

128k me sperando
Nunca consegui vender essas maletas por mais 2,5k, menos em planeta com scanner. Tem skill pra isso? (Não sei se tu ja respondeu isso aqui.
já resolvi isso 😎

deu trabalho...tive que fazer vendedor por vendedor....

no meu agora:
qualquer planeta que tem scanner: 80% do preço original
planeta sem scanner: 40% do valor original

então ta bom, enchi o ship de jammer e shield então tenho quase 100% de chance de escapar do scanner então to de boas :yeah:

ia até postar no nexus, mas fui editando os arquivos sem anotar....nem vou procurar isso mais não

mas é facil, só usar o editor, como é a mesma engine do tes e fallout, é estupidamente criar mods e ja tem o scripextender e o editor e extrator então é só botar a mão na massa

qualquer coisa pesquisa como se você estivesse criando mod pra skyrim, vai dar na mesma



boa, mas é o mesmo nível da que tem pra vender por esse mesmo preço, vou usar meu starbreaker mesmo então, vlw pelo status!
 



:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
 
Teve algum patch pra esse lançamento ou é a mesma coisa da versão antecipada? Estou descompactando agora, a "demo" tinha instalado no HD e foi tenso, travava toda hora fora os loadings demorados, agora no SSD acho que vai ficar fluido.

Bem legal.

Como fez a faixa e a medalhinha?
É sublimação, o pingente eu monto e tenho um jeito para conseguir fazer holográfico, trabalho com isso a 3 anos já haha
 
Última edição:
alguém fez a missão em Neon city em que
vc ajuda o maluco a contrabandear Aurora pra fazer o drink dele? :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo