[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Esse negócio de desempacotar é fuleragem 😅

Se tem update, n apareceu nada. Só liberou o jogo, mas tô passando a parte de desempacotar kk

Pois é, não adiantou nada o préload, lento p carai esse file check

Daí vc pré instala para chegar as 21:00 e ter uma nova atualização.

Sem-t-tulo.png

Nova atualização = Baixar todo jogo novamente

Aqui o tamanho é de 123gb dessa atualizaçao

Apaixonei na nave que você ganha quando termina a quest da Freestar :cuti:

Alguém sabe quando essa conquista é feita? Eu aparentemente ja´entrei pra Vanguarda, pois o oficial lá acabou de me passar a missão probatória, mas a conquista não libera de jeito nenhum.

Acho que não foi atualização não, só descompactação mesmo pq foi na velocidade de 300mb/s e nao demorou nem 10min, ja iniciei o game

Acabou o "buff" do SSD kkk
starfield-desc.png

Apaixonei na nave que você ganha quando termina a quest da Freestar :cuti:
quero status, posta foto EM SPOILER até pra não ficar poluindo o tpc (como todos deveriam fazer)

quero ver se o status dela é bom, tenho 500k agora, vou começar a montar minha nave

ask for refund because the product bring "bad luck" to you: be a woman :limo:

5C01F8J.jpg

Primeira coisa que fiz foi desativar motion blur e filme grain. Fora isso o jogo tá rodando bem aqui.

Aparentemente não foi update. Só estão verificando os arquivos de novo.

Tô bem no começo introdução da introdução, devo ter jogado uns 5 minutos no máximo e tá mantendo os 60 fps no ultra em 1440p.
Mas o que me deixa bravo é não poder pausar nas animações...

é muito sem noção isso

Cara, to jogando beeeem de boa aqui com Ryzen 5600 e 3060 Ti.

Preset Performance do Hardware Unboxed e fica bem bonito, maioria dos lugares fica 60+ fps e onde cai pra 45 o freesync segura.
Bom saber, meu notebook é um Ryzen 5800H, RTX3060 não TI e com 24GB de ram 3600mhz .

Users who are viewing this thread

Voltar