[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Tive que fazer um kitzinho do starfield kkk, não iria deixar passar, visual desse jogo é bem legal, quem sabe eu não faço um mais completo igual tenho do TLOU ou Cyberpunk por exemplo.

PISOPcS.png

Putz eu tava procurando essa arma pensando que era um rifle de assalto não automático. É uma espingarda? :pepe2:
Se uma legendária boa dropar pra mim irei usar ela sem as skills de shotgun, foda c :isquero:

EU comecei a criar bases e estou comprando esse tipo de arma, modificando e dando pros companions usarem. Quando os inimigos vem invandir o bicho pega hahah

Gamepass de pc assinado. Baixando o jogo.

Diz que libera hoje as 21hs no gamepass.:yeah:

PQP TU TA ME DIZENDO QUE TINHA UM INDICADOR DE SNEAK ESSE TEMPO TODO????

Y0fACvD.jpg

precisa desbloquear a skill

e eu me matando pra dar sneak damage sem saber disso rapaz :limo:

Dilema da porra, não sei se engato na jogatina com a minha 3060ti ou espero sair pelo menos um DLSS pra dar um ganho. Sei que se for jogar agora, vou ficar olhando pra FPS e olhando pra minha conta bancária pra se ela aguenta um update no PC.

Foda que eu fico lembrando na época do Fallout 4, que eu joguei no PS4 padrão, que era o hardware mais potente que eu tinha na época. Acho que ali 25 FPS era luxo, mas parece que no console vc relaxa mais. PC se vc entra nessa punheta de ficar monitorando e testando opção gráfica fudeu, vai ficar notando qualquer flutaçãozinha nos quadros.

PQP TU TA ME DIZENDO QUE TINHA UM INDICADOR DE SNEAK ESSE TEMPO TODO????

Y0fACvD.jpg

precisa desbloquear a skill

e eu me matando pra dar sneak damage sem saber disso rapaz :limo:

Dá uma olhada nesses vídeos "Não sei quantas things that Starfield doesn't tell you". Vale a pena demais. Na maioria das vezes, vc deixa o jogo mais difícil pra você por pura ignorância.

Dilema da porra, não sei se engato na jogatina com a minha 3060ti ou espero sair pelo menos um DLSS pra dar um ganho. Sei que se for jogar agora, vou ficar olhando pra FPS e olhando pra minha conta bancária pra se ela aguenta um update no PC.

Foda que eu fico lembrando na época do Fallout 4, que eu joguei no PS4 padrão, que era o hardware mais potente que eu tinha na época. Acho que ali 25 FPS era luxo, mas parece que no console vc relaxa mais. PC se vc entra nessa punheta de ficar monitorando e testando opção gráfica fudeu, vai ficar notando qualquer flutaçãozinha nos quadros.
Jogue. Desligue o fps e jogue. Tem lugar que pego mais de 80 e lugar que pego 30... o que tem para hoje

Cara, to jogando beeeem de boa aqui com Ryzen 5600 e 3060 Ti.

Preset Performance do Hardware Unboxed e fica bem bonito, maioria dos lugares fica 60+ fps e onde cai pra 45 o freesync segura.

Os consoles tem frame-time muito mais estabilizados do que no Pc e vc tem que desapegar do msi afterbuner esse negócio só faz mal pra quem joga no Pc.

Users who are viewing this thread

Voltar