Putz eu tava procurando essa arma pensando que era um rifle de assalto não automático. É uma espingarda?
Se uma legendária boa dropar pra mim irei usar ela sem as skills de shotgun, foda c![]()
Tive que fazer um kitzinho do starfield kkk, não iria deixar passar, visual desse jogo é bem legal, quem sabe eu não faço um mais completo igual tenho do TLOU ou Cyberpunk por exemplo.
![]()
tem um mod de perfomance la no nexus? alguem testou pra ver se funfa ?
Libera hoje às 21hs no gamepass.Diz que libera hoje as 21hs no gamepass.![]()
Alguém sabe onde posso achar Tântalo?
A mira fica mil vezes melhor jogando em terceira pessoa, em fp fica cagada.Estão usando algum mod de mira? Acho a mira que veio ruim.
pra sniper uso esse:Estão usando algum mod de mira? Acho a mira que veio ruim.
Segundo o canal hardware unboxed meu processador só faz 45 fps de media nesse jogo![]()
Em FP some as vezes aquiA mira fica mil vezes melhor jogando em terceira pessoa, em fp fica cagada.
PQP TU TA ME DIZENDO QUE TINHA UM INDICADOR DE SNEAK ESSE TEMPO TODO????
![]()
precisa desbloquear a skill
e eu me matando pra dar sneak damage sem saber disso rapaz![]()
Jogue. Desligue o fps e jogue. Tem lugar que pego mais de 80 e lugar que pego 30... o que tem para hojeDilema da porra, não sei se engato na jogatina com a minha 3060ti ou espero sair pelo menos um DLSS pra dar um ganho. Sei que se for jogar agora, vou ficar olhando pra FPS e olhando pra minha conta bancária pra se ela aguenta um update no PC.
Foda que eu fico lembrando na época do Fallout 4, que eu joguei no PS4 padrão, que era o hardware mais potente que eu tinha na época. Acho que ali 25 FPS era luxo, mas parece que no console vc relaxa mais. PC se vc entra nessa punheta de ficar monitorando e testando opção gráfica fudeu, vai ficar notando qualquer flutaçãozinha nos quadros.
Dilema da porra, não sei se engato na jogatina com a minha 3060ti ou espero sair pelo menos um DLSS pra dar um ganho. Sei que se for jogar agora, vou ficar olhando pra FPS e olhando pra minha conta bancária pra se ela aguenta um update no PC.
Foda que eu fico lembrando na época do Fallout 4, que eu joguei no PS4 padrão, que era o hardware mais potente que eu tinha na época. Acho que ali 25 FPS era luxo, mas parece que no console vc relaxa mais. PC se vc entra nessa punheta de ficar monitorando e testando opção gráfica fudeu, vai ficar notando qualquer flutaçãozinha nos quadros.
Em FP some as vezes aqui
Problema de terceira que não está 100% alinhada. @Virtuality tu tem algum mod aí para arrumar isso?
Lembro que comentou sobre no tópico preview.
Bem legal.Tive que fazer um kitzinho do starfield kkk, não iria deixar passar, visual desse jogo é bem legal, quem sabe eu não faço um mais completo igual tenho do TLOU ou Cyberpunk por exemplo.
![]()
Qual o preset deles? Usa algum mod de dlss?Cara, to jogando beeeem de boa aqui com Ryzen 5600 e 3060 Ti.
Preset Performance do Hardware Unboxed e fica bem bonito, maioria dos lugares fica 60+ fps e onde cai pra 45 o freesync segura.
Os consoles tem frame-time muito mais estabilizados do que no Pc e vc tem que desapegar do msi afterbuner esse negócio só faz mal pra quem joga no Pc.Dilema da porra, não sei se engato na jogatina com a minha 3060ti ou espero sair pelo menos um DLSS pra dar um ganho. Sei que se for jogar agora, vou ficar olhando pra FPS e olhando pra minha conta bancária pra se ela aguenta um update no PC.